Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 13
Sonhos - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/13

3 º Dia.
Depois de tentar ignorar Marcie na escola e morrer de rir com Vee fui para casa. Meu corpo estava cansado e triste, eu não aguentava mais nada disso. Eu ansiava pelo meu próximo encontro com Patch.
Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha cortando vegetais.
- Como foi a aula, Nora? - Ela me perguntou enquanto decepava uma cenoura.
- Legal. - Respondi sem animação alguma.
Era desconfortável ficar no mesmo comodo que minha mãe por muito tempo, não tínhamos muitos assuntos.
- Eu vou subir e desço quando o almoço estiver pronto, ok? - Não era uma pergunta.
Joguei minha mochila em cima da cama e abri minha gaveta para procurar roupas limpas. 
Havia uma pena negra ali. Na gaveta onde alguns meses atrás eu escondia a pena de Patch.
Corri até a cozinha.
- Mãe, alguém esteve aqui? - Minha respiração estava ofegante. 
- Não, Nora. - Minha mãe parecia cansada. - Eu passei o dia sozinha, arrumei seu quarto…
- Arrumou meu guarda - roupa? - interrompi.
- Arrumei. - Ela parecia se desculpar apenas com o olhar. - Mas eu não estava mexendo nas suas coisas, eu apenas queria organizar… - Minha mãe estava com essa mania de não terminar as frases.
- Você colocou isto lá? - Mostrei-lhe a pena.
- Claro que não, Nora. - Ela andou em minha direção com as mãos estendidas. - Me dê isso. Vai lhe causar doenças.
- Não. - Minha voz estava firme. - Eu me viro com isso.
Dei as costas e voltei para o meu quarto.
Patch esteve ali? 
Sentei na cama e fiquei observando a pena, não sei porquê me veio a ideia de cheirá-la. Fechei os olhos e aproximei-a do nariz. Terra Molhada, menta e grama aparada. Sim, ele esteve ali.
Coloquei a pena junto ao peito e fechei os olhos. Depois de um tempo ouvi uma voz calorosa.
- Anjo? - a voz murmurava em meu ouvido.
- Patch? - Meu coração golpeou meu tórax. Abri os olhos e lá estava ele, lindo e radiante como sempre. Vestindo apenas uma calça de linho preto, os músculos definidos do abdômen a mostra. Perdi o fôlego.
- Ah… anjo. - Ele me puxou para si. - A saudade me consome hora após hora.
- Volte para mim, Patch. - Eu queria gritar.
- Eu estou mais perto do que pensa, anjo. - Eu podia sentir o sorriso em sua voz. 
A voz de Patch estava se tornando um zunido, seus braços estavam me soltando. O que estava havendo? O telefone estava tocando. Droga. Eu estava dormindo. 
- Alô? - resmunguei. - Quem é? - Não havia nem se quer olhado o número na tela.
- Nossa, que bicho te mordeu Grey? - Scott ria do outro lado. - Acordei você?
- Sim. O que você quer? - Eu queria voltar a dormir. Queria voltar a sonhar com Patch.
- Sabe… estou cada vez mais gostando da sua companhia. - Ele queria ser sexy, mas eu estava com raiva demais para cair na sua lábia. - Eu gostei muito daquele lugar onde almoçamos ontem. Que tal irmos jantar? - Ele deu uma pausa. - Hm… então? Aceita?
- Que horas são, Scott? - perguntei.
- São cinco horas. Se quiser passo ai mais tarde. - Ele parecia ansioso.
- Tudo bem, passe aqui as sete. - Eu não tinha planos para a noite mesmo.
- Esteja arrumada. - brincou. - Tchau, Grey.
Bati o telefone e me virei na cama. A pena havia sumido. Meus olhos sondaram todo o quarto em busca dela, levantei os lençóis e vasculhei debaixo da cama. Nada. Fui novamente até minha mãe.
- Mãe? - Onde ela estava?
- Aqui. - Respondeu de seu quarto. Parei na porta e olhei pelo chão.
- Mãe… a pena - Como eu iria explicar. A pena também havia sido parte do sonho?
- Sim. Eu já ia conversar com você. - Ela parecia dar de ombros. - Jogou aquilo fora?
- Ah, sim. Claro! - O pânico misturado com alegria percorreu meu corpo. - Eu só queria falar que vou jantar com Scott.
- Ah tudo bem. - Ela voltou os olhos para as páginas. - Se divirta.
Eu queria gritar, correr e chamar por ele. Patch esteve em minha casa. Ele me abraçou e disse que estava perto. Eu não deveria sair, deveria ficar em casa e esperar sua volta. Não, eu deveria sair e comemorar. Eu queria crer na força das suas palavras ” Eu não estou tão longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.