Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 14
Sonhos Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/14

Após o telefonema de Scott comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto e justo, quatro palmos acima do joelho e com mangas de renda. Bonito. Calcei um scarpin, sequei os cabelos e terminei a produção com rímel e gloss.
- Nossa, Nora. - Minha mãe me observava da porta. - Está tão linda… Scott vai gostar.
- Mãe? - Eu não pude deixar de rir, parecia uma das conversas que tínhamos anos atrás. - Não estou me vestindo para Scott. - E era verdade, eu esperava encontrar Patch.
Nos despedimos e eu desci. Scott esperava na porta. Estava bem arrumado.
- GREY? - Seu queixo caiu. - Meu Deus… Grey? 
- O que? - Eu não pude deixar de rir, enquanto trancava a porta.
- Você acha que vou conseguir dirigir com você assim do meu lado? - Seus olhos me observavam, arregalados. 
- Sem problemas, eu dirijo. Você também está muito bonito. - Tentei ser agradável. 
Entrei no carro, tirei os sapatos e coloquei o cinto.
- Pare de olhar para as minhas pernas, Scott. - Eu disse. Ele mal disfarçava.
- Não consigo. - Ele riu, parecia vidrado. - Olha… use essa roupa no dia da reunião do exército. Todos vão lhe obedecer.
- Que reunião? - Droga, lá vinham minhas obrigações de novo. 
- Falaremos disso durante o jantar. - Estávamos chegando. - Tem certeza de que quer comer lá? - Ele parecia confuso. - A comida é ótima, mas está tão arrumada e tudo mais. 
- Absoluta. Eu amo aquele lugar. - E era verdade. Principalmente pelos funcionários.
Saltamos e os mariates vieram nos receber. Enquanto Scott escolhia a mesa meus olhos sondavam o salão. Sentamos na mesma mesa da noite em que descobri que Patch trabalhava ali.
- O que vai querer? - Scott observava o cardápio. 
- Quero um daiquiri de morango. Você deveria experimentar . - Eu estava doida para que o garçom viesse. Venha, Patch, venha.
- Experimentarei. - Ele se virou e procurava pelo garçom. Patch saiu de lá de dentro. Meu corpo recebeu um choque, e no momento que nossos olhos se encontraram ele desapareceu no corredor com a mesma velocidade que havia aparecido.
- Scott, me dê um minuto. - Levantei.
Corri, eu falo sério. Corri mesmo, o corredor levava até o banheiro. 
Entrei, esperando encontrar Patch lá dentro, mas eu estava sozinha. Quando sai dei de cara com um rapaz que falou gracinhas devido meu vestido, dei de ombros e voltei a andar pelo corredor. No seu final havia uma varanda, imaginei logo que fosse o lugar que os cozinheiros usavam para fumar. Apressei-me haviam passos lá. A medida que eu me aproximava do final, o escuro ia prevalecendo, tateei as paredes até encontrar um interruptor, mas não encontrei nenhum. Continuei a andar.
Quando cheguei a varanda, estava totalmente escura, eu só podia ver o céu negro e as estrelas. Porém mais a frente, eu podia distinguir uma figura na escuridão. Estava de costas pra mim, mas não importava eu reconheceria aquela silhueta a quilômetros de distância.
- Eu sei que está ai. - Sussurrei. - Eu sinto a sua falta… estou tentando resolver as coisas da forma mais fácil, mas tudo se torna complicado quando você está longe. - Minha voz estava embargando novamente.
Ele se virou. Eu podia ver seus olhos, podia ver o brilho e o calor que emanavam, mas ele não disse nada.
- Eu sonhei com você hoje, Patch. - continuei murmurando. - E acho que eu nunca desejei tanto que um sonho fosse real em minha vida. Eu sei que com você é diferente, mas… - Eu não queria mais falar, queria ouvi-lo. - Eu amo você, Patch. 
Ele não estava mais ali. Ou estava? Eu não conseguia mais diferenciá-lo. Patch esteve mesmo ali ou eram apenas alucinações? E lá estava eu, com a cabeça explodindo em dúvidas, olhando as estrelas e imaginando se Patch estaria me observando de algum lugar. 
- Eu amo você… - Repeti mais uma vez, enquanto minha voz ia se perdendo ao vento.
Dei as costas e voltei a caminhar pelo corredor. Os passos continuaram, olhei ao meu redor e não vi ninguém. Quando voltei para a mesa, Scott estava com a mesa cheia de bebidas.
- Já que você recomendou. - Ele riu. - Não sei se já disse, mas você está maravilhosa, Grey.
- Obrigada. - Assenti.
Ele esteve ali, eu não estava doida. Ele ouviu palavra por palavra do que eu disse, ele também sentia a minha falta, mas eu não podia fazer nada. Eu poderia apenas me divertir ali com Scott, porque em algum lugar meu anjo estava cuidando do lado negro das coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.