Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 12
Inundação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/12

2º Dia.
Eu podia jurar ter sentido a companhia de Patch durante a noite.
Tomei banho, desejando que o chuveiro pudesse lavar também cada impureza da minha alma, levar para o ralo todos os meus problemas. Comi uma salada de frutas que achei na geladeira e fui para escola procurando em algum canto do meu ser um motivo para entrar naquele prédio.
- Bom dia, Vee - Sentei ao seu lado. Era aula de biologia, estava tentando encarar aqueles próximos minutos como uma aula qualquer. Olhei para a cadeira atrás da minha e não encontrei aquele par de órbitas negras que costumavam me sondar. Senti saudade.
- Bom dia, Baby. - Eu não sei como ela conseguia se arrumar tanto para ir a escola. - Jujubas? - Ela estendeu uma caixa colorida.
- Não, Obrigada. - Abri minha mochila e coloquei os livros sobre a mesa.
Marcie Millar havia entrado na sala. Droga.
- Ora… Ora. - Ela havia parado em minha carteira. Com as mãos nos quadris e língua passando suavemente pelos lábios. - Se não é a minha…
- Colega de classe. - Interrompi, não queria que todos soubessem que ela era minha meia-irmã. Não mesmo.
- É… - Ela entendeu o recado. - Sabe quem andou me ligando ontem a noite? - Agora ela checava as unhas.
- Quem, Marcie? - Minha paciência estava mudando.
- Patch. - Ela sorriu. - Disse que tem saudade de mim, acredita? 
- Esses homens não valem nada, mesmo. Veja só… - Eu entrei na onda e Vee se engasgou com uma jujuba.
- Não está chateada? - Marcie parecia confusa, ela queria me atingir.
- Claro que não. - Sorri. - Só cuidado para não ferir seus sentimentos. - Fiz uma voz suave e irônica. Peguei a caixa de jujubas de Vee e enfiei um punhado na boca. - Quer?
Marcie apenas fez cara de nojo e andou até seu lugar.
- Mas o que essa vadia, quer? - Vee estava bufando.
- Quem vai saber? - Dei de ombros.
O técnico entrou e começou a escrever no quadro.
REPRODUÇÃO HUMANA
- Devido a grande repercussão dessa matéria, vamos voltar a estudá-la. - Ele disse, sério.
- O senhor gosta mesmo de sexo, hein? - Disse alguém, do fundo da sala.
O olhar do técnico fuzilou o aluno e eu não pude deixar de rir.
- Não quero que sintam vergonha. Eu vou perguntar, mas não se sintam intimados. Quem desta sala já teve alguma relação sexual e quer partilhar conosco? - O técnico havia se sentado em sua mesa.
Silêncio.
- Nora… - Vee sussurrou do meu lado.
- O que? Nora? - O técnico urrou. Com os olhos saltando. - Quer nos contar algo, Nora?
Todos estavam olhando para mim. Lembrei de Patch.
- Não senhor. - Eu disse normalmente.
- Mas… você já teve alguma experiência? - O técnico parecia confuso. Vee ria ao meu lado.
- Bom… - Comecei. - Sim, senhor.
Marcie me observava com atenção.
- Partilhe algo conosco. - Ele disse, implorava por algum depoimento. Senti pena.
- Bebês não nascem de cegonhas. - Eu disse a primeira coisa que veio em minha mente. Todos riram e alguns até gritaram ” lesada”.
O técnico parecia constrangido,mas eu estava mais. Ele deu continuidade a aula, porém Marcie não parava de me olhar. 
No fim da aula ela veio falar comigo.
- Foi com o Patch não foi? - Ela foi direta.
- O que? - Intrometida.
- Você transou com Patch? - Ela estava furiosa.
- Pra que quer saber? - Vee retrucou ao meu lado. - Se ele tanto liga pra você, experimente você mesma.
Ela pegou em meu braço e começou a me puxar pelo corredor, mas eu podia ouvir os saltos de Marcie batendo no corredor atrás de mim. Ela não iria desistir.
- Foi com o Patch? - Ela gritava.
Fingi que não ouvi e continuei andando. Chegando no estacionamento meu carro estava com o motor ligado. Corri e abri as portas. Scott estava lá dentro, ouvindo música.
- Como foi a aula, Grey? - Ela abriu um sorriso.
- Boa. Poderia fazer o favor de sair do meu carro? - Eu não estava com paciência.
- Claro. Sairemos daqui logo logo, basta você entrar. - Ele havia se recostado mais no banco. - Vamos almoçar juntos hoje. Pode escolher o lugar.
Ele estava disposto a ficar, eu teria que entrar.
Entrei e fechei a porta.
- Vamos ao melhor mexicano daqui. - Eu disse. Queria me inundar com as lembranças, queria ficar com Patch fervendo em minha mente. Queria me manter acessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.