Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 9
Calor no Salão Comunal


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!

~~ LEIAM AS NOTAS FINAIS ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/9

-Rony, vamos logo pra essa reunião. - Hermione chamava o namorado que estava deitado no sofá do salão comunal.

 

-Ah qual é Mi, vamos ficar aqui. - ele disse puxando a namorada para si, fazendo com que ela caisse em cima dele, beijando a namorada. Ela cedeu e deixou que ele aprofundasse o beijo, as mãos de Rony passavam pelas costas de Hermione, vez ou outra pressionando o corpo da namorada contra o seu.

 

-Uhhhm, Ronald Weasley vamos logo, quanto mais rápido nós formos mais rápido voltamos, ou então ficamos lá no sofá da sala dos monitores. - ela falou baixinho mordendo o lóbulo do garoto. Rony apertou a namorada contra o seu corpo e ela sorriu, levantou e estendeu a mão para ele. - Vamos logo querido. - ele levantou ainda um pouco contrariado. O casal passou pelo buraco do retrato de mãos dadas.

 

 

xx

 

 

-Gina, você ainda não acabou ai? - Harry perguntou sentado ao lado da namorada na biblioteca.

 

-Calma amor. Já to terminando de copiar umas anotações aqui. - ela disse sem dar muita atenção. - Você já fez?

 

-Já comecei. Mas ainda faltam 2 semanas pra entregar. - Harry falou

 

-Mas eu quero terminar logo, pra não ficar igual a uma louca na véspera, como você e o Rony ficam.

 

-Eu não fico assim.

 

-Fica sim Harry, mas enfim, terminei vamos? - a ruiva levantou guardando seu material na mochila e Harry fez a mesma coisa, colocando ambas as mochilas no ombro. Eles caminhavam lado a lado de mãos dadas falando várias bobagens, Gina ria das bobeiras do namorado. Quando chegaram no salão comunal da Grifinória e o viram quase vazio, tirando alguns poucos alunos que liam ou estudavam pra algum teste ou prova. Harry puxou a menina para um dos sofás fazendo com que ela se sentasse em seu colo.

 

-Sabe dona Gina, você não anda me dando muita atenção. Só quer saber de livros e estudar... - Harry se queixou dando um beijo no pescoço da namorada e sorrindo ao vê-la se arrepiar com o ato. Ele a puxou para mais perto, acabando com o espaço existente entre os corpos, Gina agarrou os cabelos da nuca do namorado e arranhou o local ouvindo ele suspirar baixinho perto de seu ouvido. Harry passou encontrou a brecha entre a saia e a blusa do uniforme dela, subindo a sua mão por ali, enquanto a outra seguiu para a nuca dela, aonde ele segurou e a puxou para um beijo faminto. O beijo deles era rápido e intenso e Harry já podia sentir o calor começar a aumentar consideravelmente no salão comunal.

 

 

xx

 

 

-Quem diria que Hermione Granger iria querer ficar aqui na sala dos monitores comigo... - Rony comentou vagamente quando eles fecharam a porta após todos os outros monitores sairem.

 

-Uhm, acho melhor nós irmos pro salão comunal Ronald. - ela disse

 

-Porque, você me deu boas ideias quando me chamou para cá. - falou se aproximando da garota e a abraçando, puxando-a para perto de seu corpo, começando a distribuir beijos, mordidas e chupões na região, fazendo Hermione se arrepiar toda e puxar os cabelos de Rony fazendo com que ele levantasse o rosto para si.

 

-Rony, você promete que não vai me trocar por nenhuma piriguete que fica usando um uniforme minusculo só pra chamar atenção?

 

-Claro que não Mione, eu sou seu, tanto quanto eu sei que você é minha. - Ele respondeu e Hermione juntou seus lábios fazendo com que aquela fosse a ultima conversa coerente por algumas horas na sala dos monitores.

 

 

xx

 

 

A garota ruiva se encontrava sentada no colo do namorado que passava a mão por todos os locais alcançaveis do corpo da mesma. Ele sentia todos os pontos do seu corpo responderem a presença de Gina Weasley perto de si, seus dedos percorriam sem pressa o corpo dela, fazendo com que a garota suspirasse constantemente. A garota passou as unhas por baixo da camisa do namorado e isso fez com que ele a puxasse ainda mais contra si fanzendo com que eles se sentissem cada vez mais, Gina não se conteve e gemeu baixinho ao que ele fez.

 

-Harry. - ela disse e ele não se abalou a puxou novamente para um beijo, mas ela se afastou outra vez, chamando-o novamente.

 

-Uhm. -resmungou o moreno.

 

-Acho melhor a gente parar não acha? Estamos no salão comunal e podem aparecer várias pessoas por aqui... - ela comentou e ele bufou.

 

-Tá bom, tá bom, vou pro quarto ok? Tomar um banho pra me acalmar. - ele disse assim que ela se levantou do seu colo.

 

-Ah, então tá. - ela disse e sorriu maldosamente pro namorado que retribuiu indo em direção ao dormitório masculino. Ela suspirou e sorriu, virando pra uma garota do terceiro ano que devia olhar o amasso do menino que sobreviveu com sua namorada. - Calor não acha? - falou para a garota que corou loucamente mas assentiu logo. Ela se levantou e buscou sua mochila esquecida perto do sofa onde estavam sentados anteriormente indo então para o seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Esse capítulo é pequeno né :( me desculpem não tive tempo de reescrever, sorry.
Bem, pra quem se interessa eu já tenho essa fic no Potterish a algum tempinho ( longo tempo) e lá já tem mais capítulos.
ah, eu comecei na faculdade por agora e bem estou enrola, só ontem na primeira aula de geopolítica a professora passou MILHÕES de coisas para ler e estudar, e olha que to no 1º período, prevejo momentos de caos na minha vida.
Mas como tenho capítulos prontos acho que posso conseguir postar uma vez por semana, provavelmente no final de semana.
Espero que tenham gostado, e ah, comentem!
XOXO
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.