Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 8
Grande Baile


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! {:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/8

Já faziam quatro anos do fatídico dia da Batalha em Hogwarts e nesse ano haveria um grande baile. Na verdade para Harry, Rony, Hermione e cia era um grande reencontro, ver todas aquelas pessoas, algumas agradáveis outras nem tanto. Gina e Harry haviam se casado a um ano e estavam vivendo aquela eterna lua de mel. Rony e Hermione haviam se casado ha quatro meses, o que os tornava um casal pior do que Harry e Gina. Apesar de tanto tempo, ainda era muito doloroso pensar naquele dia, pessoas queridas se foram. Ted estava enorme, e era uma criança linda e amada, ele foi praticamente adotado pelos Potter. Andrômeda cuidava do neto durante a semana, enquanto o casal ficava com ele de sexta depois da escolinha até segunda feira, quando eles deixavam o menino na escola primária para bruxos. Jorge seguiu com a loja e abriu franquias em toda a Inglaterra e Irlanda, Percy trabalhava no ministério, Gui em Gringotes. Sr. e Sra Weasley obviamente ainda sentiam muito a falta do filho, mas com o tempo as dor atenua, e com a chegada da primeira neta, Victoire, filha de Fluer e Gui, uma loirinha arruivada com sardas e grandes olhos azuis, que nasceu dia 2 de maio, no dia da batalha, um ano depois. Mas voltando ao assunto do baile, ele aconteceria na própria Hogwarts, no Salão Principal, como no baile de Inverno do Torneio Tribruxo. Membros da AD, Ordem da Fênix e Ministério da Magia foram convidados.

xx

Gina se olhava no espelho pela décima quarta vez, nas contas de Harry. Já estava cansado de esperar pela esposa, que em sua opinião não podia ficar mais bonita. Os cabelos ruivos estavam presos em um penteado elaborado que ela havia feito em um salão de beleza trouxa mais cedo, um vestido preto frente unica, com uma uma abertura na perna que ia até a altura da coxa, o vestido tinha uns brilhos e na opinião de Harry era sexy demais, para completar Gina usava um pep toe mega alto preto também, com uma sola vermelha, que Gina disse que era o simbolo de uma marca trouxa que Harry esquecia o nome. Ela terminou de se maquiar e pegou um par de brincos discretos e os colocou, pegou a bolsa e se olhou pela ultima vez no espelho. 
-Você está finalmente pronta, querida? - perguntou Harry sentado na poltrona que tinha no quarto. 
-Sim amor, o que acha? - falou e deu uma voltinha. 
-Sexy, acho que desisti de ir a essa festa e vou arrancar suas roupas agora. - disse Harry com um sorriso malicioso nos lábios e Gina sorriu.
-Nem pensar, levei horas me arrumando, depois eu até deixo você fazer isso, mas só depois. E vamos logo, antes que nossa chave do Portal vá e nos deixe aqui. - Comentou puxando o marido pela mão, eles pegaram no convite, que depois de um certo horario se tornava uma chave de portal e foram. 

xx

Rony terminou de calçar os sapatos e olhou Hermione que passava perfume, já quase pronta, só que ainda estava de chinelo. Ela vestia um vestido azul marinho tomara que caia que era justo até a cintura e depois alargava um pouco, com um caimento leve e uma abertura que ia até a coxa nos pés ela iria colocar uma sandália prata que combinava com alguns detalhes do vestido. Ela pegou a sandália e se sentou na cama para calçar, Rony estava na porta só observando. 
-Você está linda, Mi. - disse e ela sorriu. 
-Obrigada, Ron. - falou e se levantou, dando um selinho no marido. 
-Adoro quando você prende o cabelo assim. - disse, Hermione usava um penteado parecido com o que ela tinha usado no baile que eles tiveram no quarto ano.
Rony pegou na mão da mulher e foram para a sala, encostaram no convite e foram.

xx

O Salão já estava cheio quando os dois casais chegaram por pura coincidência juntos. Gina e Hermione se abraçaram rapidamente. Rony olhou para a roupa da irmã e balançou a cabeça em negação. 
-Você deixa sua mulher sair assim? - perguntou pro amigo. 
-Como se adiantasse eu falar alguma coisa. - comentou Harry. - A Mione não está muito diferente não, hein. - falou e Rony fechou a cara. Eles entraram juntos e cumprimentaram alguns conhecidos e chegaram na mesa reservada para eles, sentaram e ficaram conversando, vendo algumas pessoas conhecidas, Gina e Hermione comentavam sobre as roupas das mulheres, a morena ria até ver a ex namorada de Rony, Lilá Brown entrar no salão, usando um vestido rosa. Ela olhou diretamente para os casais, e sorriu para Rony, um sorriso cheio de lembranças e intenções. 
-Ronald Weasley. - disse Hermione. 
-Eu não fiz nada ok? Sou inocente. - disse e Gina riu. 
-Harry minha vida, vamos dançar? - pediu a ruiva fazendo carinha de cachorro sem dono.
-Ah Gi...
-Poxa Harry, acho que vou pedir para algum desses caras ir comigo... - falou se levantando e Harry levantou antes dela e estendeu a mão. 
-Vamos vida? - disse, e Gina deu um sorrisão e os dois foram para a pista de dança.
-Até parece que ela ia dançar com alguém sem ser ele... - comentou Rony rindo, os dois viram Dino Thomas, o ex namorado de Gina passar pela mesa deles e os cumprimentar rapidamente, Neville e Anna também passaram por lá, Luna estava na América Latina. Gui, Fluer, Jorge e Angelina chegaram e sentaram com eles. 
Gina e Harry dançavam juntos até que Dino Thomas apareceu. 
-Gi! Quanto tempo. - falou e Harry fez uma cara feia. - Harry. - falou para o moreno. 
-Nossa Thomas! Quanto tempo mesmo, o que fez? Não tivemos noticias suas. - disse a ruiva simpatica e Harry apertou sua cintura. 
-Estive no Brasil, terminei o colégio lá, foi ótimo para mim, conheci pessoas incríveis lá. - falou. 
-Nossa que legal. - disse Harry nada animado. 
-E você? 
-Bem, teminei o colégio, estou jogando no Harpias, ganhei a Copa Mundial de Quadribol com a Inglaterra. - disse e riu. 
-Quem diria, você Gina Weasley uma jogadora profissional de quadribol. - comentou rindo.
-Gina Potter, e ela é a ídola nacional dos campos, todos amam Gina jogando. - rosnou Harry para o cara. 
-Ah, vocês se casaram. 
-Ah sim, nos casamos, no ultimo inverno. - disse Gina alegre. 
-Felicidades. - disse o garoto meio desgostoso
-Obrigada, mas acho que agora temos que ir, olha ali, o Hagrid está nos chamando, amor. - falou Harry que saiu puxando Gina pela mão.- Esse cara não se manca né, sou o chefe dos aurores, o Eleito e você é a garota que deu o titulo para a Inglaterra, como ele não sabia que nós tinhamos nos casado? - perguntou Harry inconformado.- E você tinha que ficar dando atenção a ele, Ginevra? 
-Eu não estava dando atenção a ele, amor. - disse Gina sorrindo, tinha que confessar, adorava ver Harry com ciúmes. -Ele era nosso amigo.
-Ele é seu ex namorado. - disse ainda mal humorado. E chegaram em Hagrid que abraçou os dois. 
-Como está o casal Potter? - perguntou todo feliz. 
-Ótimo! - disse Gina animada. - E você? Como vão as coisas aqui? 
-Bem também, não existem mais alunos como vocês... - disse o meio gigante rindo. Os três ficaram conversando mais um minutos e McGonagall começou um cerimonial rápido, Harry foi chamado até o palco e disse algumas palavras. Nessa altura do baile, Rony e Hermione já estavam se beijando como um casal de adolescentes, Gui e Fluer tinham ido embora, porque Vic estava com os avós e estava meio doentinha, Jorge e Angelina estavam dançando juntos. 
-Pode soltando a minha irmãzinha! - disse Harry implicando com Rony.Os dois que se beijavam soltaram-se e Rony fez um gesto feio para o amigo.
-Quanta educação Roniquinho. - Gina gargalhou e ela e Harry se sentaram. -Nossa, que festa. Me sinto com em um baile do colégio. Lembram da nossa formatura? - os quatro começaram a rir e a falar da festa. Depois de mais algumas cervejas amanteigadas e doses de Whisky de Fogo a conversa foi começando a perder o sentido. Rony falou alguma coisa no ouvido de Hermione que riu e se levantou animada da cadeira. 
-Errr, nós vamos ali e... é nós vamos ali. - disse Hermione corada e saiu com o marido. 
-Aposto que vão se agarrar em um dos corredores, para lembrar dos velhos tempos. - disse Harry. 
-Pois é, e o que você acha Sra Potter, de irmos visitar a Sala Precisa, tenho a sensação que ela está com saudades de nós dois.- disse Harry e a festa terminou ali mesmo, os dois sairam a francesa e seguiram rindo até o sétimo andar e entraram naquela antiga sala, repleta de velhas lembranças.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Espero que tenham gostado, e obrigada pelos comentários! E não se esqueçam deles nesse capítulo aqui também (: ahaha
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.