Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 10
Our Number


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/10

–Não acredito que estamos levando nossa caçula para pegar o trem de Hogwarts. - Gina se lamentou entrando no quarto do casal.

–Já falei isso umas 300 vezes. - Harry disse deitado na cama.

–Você não vai conosco?

–Claro que vou Gina, não vou deixar você no meio de um monte de caras? - ele respondeu se levantando da cama e abraçando-a por trás.

–Mesmo depois de tantos anos você continua o mesmo.

–Claro ué, continuo te amando da mesma maneira. Você não me ama? - perguntou fazendo uma manha

–Claro que te amo sua criança. Te amo até mais do que antes, porque você fica cada vez mais incrível. - ela respondeu rindo e dando um selinho nele.

–Uhm, acho bom. - eles riram em meio ao beijo que começaram.

–Arrrrrgh, mas vocês ainda parecem um casal de adolescentes, vocês podem não se lembrar mas tem três filhos. - Tiago disse da porta do quarto dos pais com cara de nojo. -Nem vem aqui Lily.

–Mas eu quero entrar Tiago, sai da frente. - o casal escutou a menina falar com o irmão mais velho. - Mamãe o Ti é muito implicante, você tem que falar pra ele me deixar em paz no colégio. - Harry e Gina soltaram o abraço e foram em direção a porta do quarto.

– Tiago não perturbe sua irmã na escola. - a mãe falou e saiu do quarto com a filha que estava procurando um par de brincos.

–Mas se algum moleque se meter com ela, saiba que você e o Alvo tem autorização pra azarar o dito. - Harry falou para o filho enquanto passava por esse. - Mas não fala pra sua mãe que te disse isso.

–Pode deixar Sr. Potter, eu e o Al vamos ficar de olho na Srt. Potter. - Tiago falou pro pai e entrou no seu quarto terminando de arrumar suas coisas. Alvo apareceu no quarto do irmão que se assustou quando este apareceu.

–Tá maluco Al? - gritou.

–Não, fica quieto. Mamãe já fez a inspeção no seu malão? Sabe contra as gemialidades Weasley, capa de invisibilidade e mapa do maroto. - perguntou o garoto mais novo.

–Já, e pegou um monte de coisas, sorte que a gente pediu pra Lilly guardar o mapa, e o que você tá fazendo com a capa assim, tá doido?

–Não, mas é que ela ia entrar no meu quarto, e como ela já passou no seu, fica com ela ai e guarda no teu malão. - disse explicando e o mais velho correu pra guardar a capa dentro do malão antes que a mãe ou o pai vissem.

– Sabe Al, você não nega mesmo seu sangue maroto. - comentou com o irmão mais novo que riu, aquela dupla definitivamente dava trabalho para os professores, ainda mais agora que estavam virando um trio, os irmãos Potter não negavam a mistura mais explosiva dos últimos tempos, Weasley's e Potter's juntos.

xx

–Se cuida, não se meta em confusão, e nos escreva. - Gina recomendou a Tiago ao abraça-lo. - Te amo filho. - ela passou a mão pelos cabelos rebeldes do garoto.

–Pode deixar mamãe, te amo também. - ele deu um beijo na bochecha dela e riu abraçando o pai.

–Venha aqui Al, vou sentir saudades - a mulher abraçou o filho - Não se meta em confusão e cuide-se, te amo muito querido. - ela abraçou o menino e ele sorriu.

–Não posso prometer nada, sabe como nós somos. - ele brincou e a mãe deu-lhe um tapinha de leve. - Rose vamos logo. - chamou a prima que se despedia dos pais. - te amo mamãe. - ele lhe deu um abraço e pulou pro trem.

–Nossos bebês indo pro colégio Gi. - Hermione falou chorosa.

–Nem fala, agora minha casa vai ficar tão silenciosa, não vou ter nem minha Lily pra ficar falando.

–Hugo e Lily vão fazer falta, agora estão todos no colégio, podemos fazer como nos velhos tempos. - Rony disse e Lily e Harry apareceram um minuto depois e a menina abraçou a mãe.

–Você menininha, se comporte, não se meta em confusões, cuide de seus irmãos, e te amo muito muito, e vou sentir muitas saudades. - Gina falou pra sua caçula a abraçando.

–Também vou sentir mamãe, a senhora pode escrever pra mim. - ela falou e a mãe lhe deu um beijo. - Te amo, e amo você pai. - ela subiu pro trem onde o primo já a esperava. - tchau tio, tchau tia! - ela gritou pra Hermione e Rony.

As crianças foram procurar vagões livres e deixaram os pais olhando-os. Exatamente as 11 horas o trem partiu e os dois casais ficaram olhando e dando adeus a seus filhos.

xx

–Sozinhos de verdade outra vez. - Harry comentou sentando- se no sofá da sala dos Potter's

–Verdade, a casa ficará tão quieta.

–Amor, então o que você acha de encomendarmos mais pequenos? - ele falou abraçando a mulher.

–Harry, Harry, já conversamos sobre isso. - ela abraçou o marido pelo pescoço.

–Mas Gi, nossos filhos foram pro colégio, todos. - ele fez bico e a ruiva riu.

–E daí? Quando eu fui pro colégio meus pais não fizeram mais filhos. - ela falou.

– Engraçadinha, seus pais já tinham 7 filhos.

–E .... Harry 7 é o número deles.

–E o nosso?

– Três. - ela falou.

–Não gosto de três.

–Não posso fazer nada Harry.

–Claro que pode. Na verdade podemos.

– Gosto de três. Mas podemos namorar.

–Gosto de números pares.

–Devíamos ter parado no dois então. - ela riu

–Não, podemos fazer o quarto bebe.

–Sem chances Potter.

–Gina meu amor, porque não? Vamos ter tempo pra cuidar desse bebê.

–Será que você não se contenta só comigo? - ela perguntou

–Claro que sim. Mas eu amo bebês.

–Espere os netos agora. - ela falou e soltou os braços dele de sua cintura.

–Você é tão chata quando quer. - ele disse.

– Eu sei. Mas pense bem, vamos poder sair, aproveitar bastante, e nas férias teremos nossos pequenos aqui outra vez.

–Uhm, está bem. Podíamos sair com Rony e Mione.

–Aham, tente falar com ela que vou avisar ao monstro que não precisa fazer o jantar. - O moreno bufou as ordens da mulher se levantou indo até a lareira chamando o amigo/cunhado.

–Que cara é essa? - Rony perguntou.

–Gina.

–Uhm, o que ela fez?

–Nada, só não quer ter mais filhos, seus pais tiveram 7, porque só podemos ter 3? - perguntou inconformado.

–Bem, eu estou satisfeito com meus dois pirralhos, acho que Gina e eu não queremos ter tantos filhos porque você pode não imaginar mas dá muito mais trabalho.

– Que seja, pelo menos vou ter minha mulher só pra mim, mas vou sentir muita falta das crianças

–Não preciso escutar seus comentários, mas nesse sentido sinto o mesmo, vamos ter a casa só para nós, mas vai fazer uma falta aquelas vozes e gritos. - Rony riu. - Mas você não me chamou pra reclamar da minha irmã.

–Ah, não. O que vocês acham de irmos jantar todos juntos hoje? Como nos velhos tempos? - Harry perguntou

–Acho ótimo, eu e Mione passamos aí as oito ok?

–Ok, estaremos te esperando ai decidimos pra onde vamos. - falou e se despediram.

Apesar das reclamações Harry estava feliz com o número deles, aqueles três pequenos serem eram sua vida e aquela mulher ruiva tão decidida também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Final de semana com atualização dupla!
Obrigada pelo comentários no último capítulo, e desculpem se tinha algum erro na digitação. Não tive tempo de revisar tudinho :(
E ah, desculpem, mas semana que vem talvez não consiga postar! Tenho uma festa no sábado, e pretendo aproveitar muito então no domingo vou estar sofrendo daquela sensação pós festa ( vulgo ressaca) ahahaha.
Até o próximo, e ah, comentem!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.