Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 5
All about you


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/5

(A música do capítulo é essa aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=wsNubOGv_mg é legal escutarem enquanto leem!, bjss)

O casal entrou na casa e a mulher morena gritava com o ruivo. Eles dois estava com roupas de gala e provavelmente a vizinhança toda podia ouvir o casal brigando. 

-Ronald Weasley, não acredito que você fez isso com o Michael.

-Mas Hermione ele não parava de te secar, nem parece qu sabe que você tem MARIDO. - o ruivo gritou de volta.

-Rony, meu bem, sou sua ESPOSA, SOU C-A-S-A-D-A, com você, não confia em mim? - falou pro marido em volume alto suficiente para todos da rua escutarem.

-Não estamos falando de você querida, estamos falando D-E-L-E. - soletrou também deixando a esposa ainda mais irritada.

-Rony, você não me conhece não é, por Mérlin. - ela disse tentando ficar calma.

-EU TE CONHEÇO E CONFIO EM VOCÊ, MAS O PROBLEMA É ELE HERMIONE, SÓ VOCÊ NÃO ESTAVA PERCEBENDO. - o ruivo se descontrolou.

-CLARO, PORQUE EU ESTAVA PREOCUPADA, QUERENDO FALAR A TODOS QUE VOCÊ É MEU MARIDO. E ESTAVA QUERENDO MOSTRAR AQUELAS PIRIGUETES QUE VOCÊ É M-E-U HOMEM! - ela respondeu a mesma altura. - E AGORA PODE IR PEGANDO SUAS COISAS PORQUE VAIS DORMIR NO QUARTO DE HÓSPEDES. - completou tirando as sandálias pretas de salto e as jogando no chão perto do sofá. Rony ficou irritado com a mulher e foi até o quarto pegou uma calça de moletom e tirou a roupa que usava a deixando jogada de qualquer jeito dentro do armário. A morena entrou no quarto e virou de costas para o marido, entrou no banheiro deixando Rony sozinho, ele bateu na porta e desejou boa noite a esposa.

-Boa noite querida, desculpe, eu sou mesmo um legume insensível. - disse e saiu do quarto.

xx

Rony estava deitado no quarto de hóspedes sem realmente dormir, virava de um lado pro outro na cama, pensando numa maneira de mostrar a sua Hermione tudo o que sentia por ela, então teve uma ideia brilhante. Mas ia precisar de Harry e também ir a Londres trouxa. Ele tentou dormir e finalmente conseguiu pegar no sono e sonho como sempre com sua Mione.

xx

-Preciso de uma ajuda sua. - Rony bombardeou Harry assim que este chegou ao escritório.

-O que você fez Rony? Hermione e Gina estavam conversando hoje cedo quando eu sai de casa.

- Ciúmes.

-Novidade. - Harry falou virando os olhos pro amigo. - O que você quer que eu faça?

-Que você vá comigo a Londres trouxa e que ajude a fazer uma surpresa pra Mione. - Rony disse e sorriu.

-Ok, vamos a Londres agora, é melhor, mais tarde vou ter que ir buscar o Tiago nA'Toca porque hoje a Gina vai ter que cobrir um jogo especial. - Harry falou, o filho dele e de Gina tinha 6 meses e era a coisa mais fofa e adorava ficar com os padrinhos.

-Uhm, o que seja. - Rony falou e se levantou pegando sua carteira e colocando no bolso e pegando sua varinha.

Os dois sairam em direção a parte trouxa da cidade, os dois amigos entraram em algumas lojas e Harry ficou surpreso com a atitude do amigo, era óbvio que Hermione ia amar o que ele estava planejando, nesse dia os dois sairam mais cedo, Harry pra buscar o filho na casa dos sogros e Rony pra arrumar tudo o que estava planejando fazer.

xx

Ele pegou o violão que havia comprado e riu, ele tinha realmente essa aptidão, lembrou que quando foi passar férias com a família de Hermione a alguns anos atrás algum parente dela o ensinou a tocar uma música, música essa que ele estava treinando para tocar para sua mulher quando ela chegasse em casa. Ele arrumou um jantar romântico, colocou a roupa que Hermione gostava que ele usasse e ficou esperando-a. Quando escutou a mulher entrando na sala, foi em sua direção.

-Oi. - falou sorrindo pra ela que tentou se mostrar indiferente.

-Oi Ronald, to cansada, quero comer e dormir. - falou

-Uhmmm, sim entendo, fiz uma jantar especial pra nós dois hoje, e depois você pode dormir, posso cantar pra você dormir. - ele respondeu.

-Tudo bem. - ela foi em direção a cozinha e se surpreendeu ao ver a mesa toda arrumada. Eles comeram em silencio e Rony percebeu um sorrisinho que surgiu no rosto dela. Logo após o jantar eles subiram em direção ao quarto e Hermione não conseguiu segurar a pergunta.

-O que é isso Weasley?

-Uma surpresa pra minha esposa, para que ela possa ver que não sou um homem com sentimentos de tragos. - Rony falou e pegou o violão e sentou-se na cama começando a cantar.

t's all about you (it's all about you)

It's all about you baby (it's all about)

It's all about you (it's all about you)

It's all about you

Yesterday you asked me

Something I thought you knew

So I told you with a smile

It's all about you

Then you whispered in my ear

And you told me too

Said you make my life worthwhile

It's all about you

Hermione ficou maravilhada, não sabia que seu ruivo tinha uma voz tão bonita e tão harmoniosa, ela tocava o violão tão direitinho, ela não pode deixar de reparar na letra da música que uma banda que estava fazendo sucesso pela Inglaterra.

And I would answer all your wishes

If you asked me too

But if you deny me one of your kisses

Don't know what I'd do

So hold me close and

Say three words like you used to do

Dancing on the kitchen tiles

It's all about you, yeah

Ela lembrou dos dias que ficava dançando na cozinha enquanto preparava o café da manhã deles, e que Rony tinha mania de abraça-la por trás e ficar dizendo coisas romanticas até eles deixarem o café de lado e se amarem ali mesmo. Pensou em todas as brigas e em como ela ficava péssima por não ter seu marido ali do seu lado na cama, para beijar-lhe antes de dormir e ao acordar.

And I would answer all your wishes

If you asked me too

But if you deny me one of your kisses

Don't know what I'd do

So hold me close and

Say three words like you used to do

Dancing on the kitchen tiles

Yes you made my life worthwhile

So I told you with a smile

It's all about you

It's all about you (it's all about you)

It's all about you baby (it's all about)

It's all about you (it's all about you)

It's all about you

Pensou no quanto o amava, e que realmente era ele que fazia sua vida valer a pena e que estava o tempo todo pensando nele, em ve-lo quando chegasse em casa, em beija-lo, em faze-lo feliz, Rony era tudo na vida dela. Sorriu e só então percebeu que estava chorando, Rony levantou o olhar do violão onde antes estava concentrado.

-Fiz algo de errado? Você odiou não foi? - ele perguntou rápido.

-Claro que não meu amor, foi lindo. Eu amei! - ela correu até ele e se jogou nos braços musculosos do ruivo.

-Mil perdões Mione, eu fico com ciúmes porque não sei como posso ficar sem você, te amo mais do que tudo nesse mundo. - ele disse e Hermione beijou o marido com todo o amor que tinha por ele, e olha que não era pouco, a surpresa que ela tinha para ele podia ficar para outra hora, afinal, era tudo sobre eles mesmo.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Essa é uma música da minha banda preferida!! Não esqueçam dos comentários! E volto logo com outros capítulos :D
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.