Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 4
Forever


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/4

Harry andava de um lado para o outro no futuro quarto do casal Potter na casa do Largo do Grimmauld. Ele esfregava as mãos uma na outra ora passava-as pelos cabelos tentando insistentemente arruma-los. Na cama grande coberta por um lençol branco de algodão egipcio havia um pergaminho.Ele sentou novamente na cama e passou mais uma vez as mãos pelo cabelo. 

-Desisto. - bufou e pegou novamente o pergaminho, ele estava meio amassado por já ter passado em muitas mãos. Na verdade nas mãos de seus cunhados e alguns amigos. 

"Harry,

se você está lendo essa carta é porque eu e sua mãe não estamos mais com você. Saiba que isso me deixa extremamente triste, lembro-me de quando sua mãe aceitou sair comigo pela primeira vez e hoje estou escrevendo uma carta para o nosso filho. Também quero que você se lembre sempre do quanto te amamos, e que morremos por isso, por esse amor.

Não fique achando que eu sou dado a uma maricagem, isso é coisa do Remo, tá bem não, mas enfim, espero que você conheça-o, sabe, Remo e também espero que Alfomadinhas tenha desempenhado um bom trabalho com você. Bem, essa carta está sendo entregue a você no dia do seu casamento, então ai vão algumas dicas de um Potter (que mora com uma ruiva temperamental)

1- Faça as vontades dela, sim, ela vai mandar na sua casa. Alias, você será um mero morador da casa DELA.

2- Seja romantico, agradavel e mais importante desapareça nos dias de TPM de sua esposa.

3-Não deixe as coisas espalhadas. Pendure suas roupas, não deixe a toalha molhada na cama e coisas desse estilo.

4-Elogie-a, o jantar, suas roupas, seu perfume, qualquer coisa, só elogie.

5- Não a contrarie (essa dica é realmente importante)

6-Não abuse do senso de proteção dos Potter, que você provavelmente herdou.

7- Quando vocês tiverem filhos ajude-a. Troque fraldas, sua mãe adora quando eu faço isso.

8- E por ultimo, se ela for ruiva ( o que é bem provável) boa sorte. Filhão, ruivas são impossiveis. Mas nós Potter gostamos de um desafio.

Essas dicas irão te ajudar, mas saiba que o essencial para um bom casamento, é importante que haja amor. Claro que se você está casando com uma mulher é por amor, mas saiba que nem tudo são flores em um casamento. Óbvio, nada na vida é sempre maravilhoso e você já deve ter entendido isso. Só que com amor tudo fica mais fácil, os problemas vem e vão embora porque o amor supera. Eu e Lilly somos um ótimo exemplo disso.

Acho que não vou me estender muito( Lilly está me chamando para que eu a ajude com você e o jantar) mas desejo a você e sua futura esposa muitas felicidades, que o casamento de vocês seja tão maravilhoso quando o meu e de sua mãe é, e também quero que saiba que nós o amamos muito e mesmo que não estejamos você fisicamente estaremos contigo no coração. Boa sorte no seu casamento e tenho certeza que tudo dará certo.

Com amor,

James Potter, papai.

Harry não pode deixar de ficar extremamente feliz com aquela carta, que chegou na manhã do seu casamento, ele não via a hora de mostra-la a Gina. Mas os olhos verdes marejaram ao ver que seus pais haviam se amado tanto e que o amavam também, e tinha certeza que estariam ali com ele naquele momento tão importante.

O traje a rigor preto caia muito bem pelo corpo do moreno. Ele não era mais o garoto magricela que Gina havia conhecido, ele tinha um corpo malhado, pelos anos de quadribol mais o treinamento para auror. Os olhos verdes do garoto chamavam atenção, mesmo por trás das lentes redondas do óculos que ele usava, os cabelos castanhos indomaveis e a tão famosa cicatriz em forma de raio completavam o Sr. Potter. Ele estava nervoso, muito nervoso, em crise seria mais correto. Rony e seus outros cunhados já tinham zuado o suficiente com a sua cara quando o sogro os expulsou para que fossem se arrumar e deixassem que ele se arrumasse também.

Os ponteiros do relógio andavam devagar na opinião de Harry, tudo parecia lento naquele dia. Ele ficou mais alguns minutos olhando para a carta de seu pai, até que um ruivo alto e forte entrou no quarto sem bater.

-Mamãe mandou eu vir te chamar, ela disse que já está na hora de você ir. - Rony disse olhando pro amigo - Cara, você tá meio verde, 'cê tá bem?

-Por mérlim, estou na boa. Só estou nervoso, vamos logo com isso. -Harry se levantou rapidamente. E se encaminhou pra sala.

-Vamos de lareira, minha mãe disse que aparatar nessas horas é complicado, amassar roupas e essas coisas frescas. - Disse Ronald arrumando a gola de seu traje também preto. Eles se encaminharam para a lareira e um de cada vez entrou na lareira e foram para A Toca onde seria a cerimônia.

Assim que chegou na casa ele foi logo empurrado pela futura sogra para o altar, ele pode reparar que na tenda montada para os convidados já haviam algumas pessoas. Uns amigos vieram falar com ele e desejar-lhe felicidades. Assim que Hermione desceu as escadas (pouco mais de uma hora depois) foi possivel ouvir várias exclamações, a maioria de homens. E foi possivel ver as orelhas de Rony ficarem vermelhas e ele abraçar rapidamente Hermione que usava um vestido longo e azul claro, com sandálias super altas prata. Ela ficou corada e sorriu para Harry.

-Gina está pronta, vai descer agora. E você está lindo. - disse e foi terminar de arrumar tudo, Harry entrou em estado de choque. Ela voltou para seu lugar cinco minutos depois, ao lado de Rony de mãos dadas. Logo Sra Tonks passou apressada e sorrindo sentando ao seu lugar.

A música começou a tocar, e Ted Lupin apareceu no final do corredor, os cabelos estavam rosa e ele cheio de vergonha com suas bochechas bastante vermelhas. Logo em seguida Sr Weasley e Gina apareceram e vieram andando, assim que chegou no altar o pequeno foi até Rony e Hermione e ficou ali nas pernas dos dois quietinho, Gina tinha um lindo sorriso no rosto, o vestido branco, os cabelos ruivos meio presos. Assim que Sr. Weasley colocou sua mão na de Harry deu um beijo na testa da filha e sussurrou para o único genro.

-Espero que cuide bem dela, ela é meu maior tesouro. - Harry assentiu com a cabeça veementemente e finalmente olhou pra sua garota. Ela estava tão linda. Tudo começou a passar lentamente, as coisas que o celebrante falava entravam pela cabeça dele rapidamente. Ele só escutou:

-Harry Tiago Potter você jura amar Ginevra Molly Weasley para sempre?

-Sim- disse alto e claro

-Ginevra você jura amar Harry Tiago Potter para sempre?

-Sim. - respondeu a ruiva com a voz embargada. Então os laços os uniram para toda a eternidade.

-Pode beijar a noiva. - o celebrante disse e Harry secou as lágrimas de Gina e ela fez o mesmo com as suas e juntaram os lábios ao som de aplausos e dos soluços intermitentes da sogra.

-Eu te amo. - falaram juntos e riram.

-Pra sempre. - Gina falou

-E sempre. - completou. - Sabe Sra. Potter ficar todas essas 48 horas sem te ver me deixou com muitas saudades. - sussurrou no ouvido dela que riu.

-Também estou, amor. Mais tarde a gente mata tudo isso. - ela sussurrou e eles foram envoltos em vários abraços, e votos de felicidade eterna. Agora era oficial, o amor de Harry e Gina Potter estava escrito e seria eterno.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Outra vez por aqui hoje, ahaha. Adoro esse capítulo, na verdade é um dos meus favoritos! Espero que vocês gostem também, e por favor comentem! Acho que o próximo que eu postar será um R/H.
AH, feliz dia dos pais!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.