Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 3
E assim será


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/3

E assim será. 

-Sra. Tonks, pode deixar que eu vou tomar conta dele direitinho. - Harry falou para a Senhora a sua frente , que havia lhe dado um monte de recomendações. 

 

-Eu sei, mas é que eu nunca fiquei longe do meu netinho. - ela falou pegando a criança dos braços do homem. - Se comporte querido.Vovó vai trazer presentes para você, está bem? - Sra. Tonks disse beijando as bochechas fofas do neto. - Obrigada por ficar com ele Harry, e qualquer coisa me avise. - ela disse andando em direção ao táxi. - Ted me fez preferir métodos trouxas para viagem. - ela sorriu para Harry e entregou o menino para o padrinho. - Tchau queridos! - ela entrou no carro, partindo para uma viagem aos Estados Unidos. 

 

xxxxx

-Sra. Weasley? - Harry chamou assim que ele e Ted sairam da lareira. 

 

-Aqui na cozinha querido. - ela respondeu e Harry foi até lá, - Ah, você trouxe o Teddy. - a senhora disse pegando o bebe de cabelos agora ruivos. 

 

-Sim. - ele comentou colocando a bolsa em uma das cadeiras, bolsa encantada é claro, porque para caber roupas suficientes para um mês, para um bebe de um ano e meio em uma unica bolsa só desse jeito, além de mamadeiras e brinquedos.

 

-Que saudades de ter bebes em casa. - ela comentou sorrindo.

 

-Sra. Tonks comentou que ele está terrivel. - Harry falou sorrindo das marotisses do seu afilhado. 

 

-Ah, mas crianças dessa idade são sempre assim, acho que de todos, tirando os gêmeos é claro, Gina foi a pior, nos deixava doido. - a Sra. riu lembrando das peraltisses de sua filha caçula. - Acredito que ao juntar o sangue Weasley e Potter não irá sobrar pedra sobre pedra. - ela disse e riu. - Minerva vai ficar louca. - ela falou e Harry corou. 

 

-Vou levar as coisas do Ted lá pra cima. - falou o moreno

 

-Ah sim, coloque-as no quarto de Gina, se você não se importar o Teddy pode ficar lá.

 

-Mas e a Gi? - perguntou

 

-Ah, ela adora ele, e você pode dormir lá. - a Sra. comentou

 

-Uhm, não vai ter problema? - perguntou

 

-AH, não. Os meninos não estão ai, não vão nem ligar, coloquei o berço da Gi lá no quarto dela mesmo. - Molly comentou. Harry se levantou indo em direção ao quarto da namorada que nesse momento deveria estar treinando, o Harpias não estava em temporada de jogos então elas podiam vir para casa, mas mesmo assim passavam o dia treinando. Ele entrou no quarto vendo que o berço já estava lá entre as duas camas que estavam ali, uma de Gina e outra provavelmente para ele (que normalmente era usada por Hermione), o moreno colocou as coisas do afilhado no quarto e sorriu ao ver a foto dele com Gina no criado mudo da garota. Ele voltou para a cozinha e a senhora ruiva lhe entregou o menino também ruivo (momentaneamente) dizendo que ia terminar o jantar. Harry pegou o afilhado e foi com ele para o quarto, tirou alguns brinquedos da bolsa brincando com o menino. Ele ria sem parar das caretas do bebe, e suas tentativas de pronunciar palavras. 

 

-E o que você acha de amanhã nós irmos a um parque? - Harry perguntou ao afilhado. 

 

-Se ele te responder acho que você sai correndo. - Gina riu parada a porta do quarto vendo o namorado com o bebe deitados na cama brincando. 

 

-Oi amor. - Harry falou vendo Gina entrar no quarto com o cabelo preso em um rabo de cavalo com alguns fios soltos, ainda usando o uniforme de treino. Ela deu um selinho em Harry e pegou Teddy que estendia seus braçinhos para a ruiva. 

 

-Oi principe da titiaaa! - Gina riu ao ver os cabelos de Teddy ficarem ruivos como os dela, mas ainda sim despentados como os do Harry, o bebe ficou rindo pra ela. - Você veio ficar aqui com a gente amor? - ela perguntou. 

 

-Se ele te responder ai sim que nós vamos nos surpreender. - Harry retribuiu a brincadeira eles riam. 

 

-Muito engraçadinho Senhor Potter, muito engraçado. Segure seu afilhado que eu vou tomar banho antes do jantar. A ruiva pegou uma roupa no armario em foi em direção ao banheiro. Harry voltou a brincar com o bebe que já dava os primeiros sinais de fome. 

 

-Tá com fome? 

 

-Si, si siiii! - a criança deu aquele gritinhos e Harry riu. 

 

-Vamos lá pegar com a Sra. Weasley. 

 

Harry desceu e encontrou o Sr. Weasley na cozinha com a esposa, ele viu que a mulher já tinha esquentado a papinha do menino e riu ao ver os cabelos dele que ainda estavam da mesma maneira que Gina viu. Harry sentou com o afilhado no colo e começou a dar-lhe a papinha, Ted comia e fazia algumas gracinhas, o mais velho via a senhora observar ele fazendo tudo e ele sentia como se aquilo fosse um treinamento para quando fosse seu próprio filho. Harry e o casal ruivo conversava, Rony e os outros estavam fora. Percy estava com Jorge na loja hoje,Gui estava em casa com Fluer, Carlinhos na Romênia e Rony tinha ido dormir na casa de Hermione já que os pais das garota estavam viajando. Gina chegou logo depois e ajudou Harry a dar comida pro pequeno, depois disso eles jantaram e logo depois disso Sr. e Sra Weasley foram se deitar, deixando o casal sozinho. 

 

-O que você vai fazer amanhã com ele? - Gina perguntou

 

-Não sei, é meio dificil passar o dia todo com ele sozinho, não sei se to pronto. - ele respondeu sorrindo. - Muita responsabilidade ruiva. 

 

-Uhmmm, amanhã  não tenho treino, se você quiser eu vou contigo. - ela respondeu sorrindo e ele deu um selinho nela.

 

-Claro que quero, com você me ajudando muito mais fácil. Como você consegue saber fazer essas  coisas com criança? Tipo, trocar fralda, dar banho, por pra dormir? - ele perguntou observando Ted que dormia no berço que estava ao lado deles que estavam abraçados juntos na cama da menina. 

 

-Sei lá Harry, acho que mulher já sabe nascendo dessas coisas, é meio que instinto. - ela sorriu. - Onde você quer ir? 

 

-Uhm,nós podemos ir a algum parque, pra ele correr, poder brincar, ver outras crianças, ele fica sozinho, acho que seria bom pra ele. - Harry respondeu e Gina sorriu. 

 

-Olha que lindinho você preocupado com ele. - ela deu um selinho nele.- Acho que vai ser muito bom. Ele vai gostar, a Mione falou que nesses parques trouxas tem uns brinquedos pras crianças... 

 

-Sim, sim. Eu me lembro de passar por alguns quando morava com meus tios. 

 

-Então como vamos sair amanhã acho que devemos dormir, e provavelmente o Teddy vai acordar a noite. - ela falou. - Boa noite amor. - disse dando um beijo em Harry que puxou a ruiva pela cintura, deixando que o beijo ficasse mais profundo. Quando o ar faltou eles se separaram sorrindo. - Hey, te amo. - ela brincou sorrindo mordendo o lábio inferior. 

 

-Te amo ruiva, muito muito. - Harry roubou um selinho da sua ruiva. 

 

-Dorme aqui comigo Harry- ela falou e sua carinha de criança foi o suficiente pra que eles se ajeitassem e fechassem os olhos. 

 

xx

 

-Vocês tem certeza que não estão esquecendo nada? - Sra. Weasley perguntou pela décima vez antes de sairem. 

 

-Tenho mamãe, fui eu mesma que arrumei a bolsa dele. - Gina falou revirando os olhos. - Vamos logo Harry. - ela puxou o namorado que estava com o afilhado no colo para a porta da casa. O casal assim que saiu pelos portões da casinha torta aparataram em uma rua vazia da Londres trouxa, próxima ao parque que Harry havia escolhido, Teddy andava no meio do casal que o levantava rindo. 

 

-'Ota veiz' - ele falou enrolado e eles levantaram a criança outra vez. Entraram juntos no parque e Ted ficou olhando para tudo encantado. Ele soltou a mão do padrinho e da 'tia' querendo sair correndo.

 

-Não amor, não pode. - Gina falou. - Daqui a pouco a gente vai brincar de correr. 

 

- Ele mal consegue andar sozinho e tá querendo correr. - Harry riu

 

-Ah amor, coisa de criança. - ela respondeu sorrindo. Pegou o menino no colo que se remexeu querendo sair. - A tia Gi anda mais rápido amor, ai a gente chega mais rápido ao parquinho principe. - ele pareceu se conformar e o casal continou andando. Os cabelos do menino estavam ruivos e despenteados parecendo os de Harry. Eles chegaram ao parquinho e Gina foi brincar com o pequeno e Harry ficou sentado vendo, era tão incrivel vê-la ali brincando com seu afilhado, ele não parava de pensar em uma menina ruiva com os olhos verdes de sua mãe. Ted e Gina estavam brincando com outras crianças e suas babás ou mães. Ele ficou só observando e pensando até que uma senhora sentou ao seu lado, e olhou para o mesmo ponto que ele. 

 

-Aqueles são sua mulher e seu filho? - ela perguntou

 

-uhm, não. Na verdade, minha namorada e meu afilhado. - ele respondeu apesar de um pouco supreso.

 

-Vocês três fariam uma bela família, de verdade menino. - ela disse. 

 

-Obrigada, eu acho. - Harry disse sem graça e Ted veio andando sendo ajudado por Gina (n/a: andando de 'dedinho' kk). 

 

-Pa..paaaa. - o menino agarrou as pernas de Harry que riu e o pegou no colo. - queio. 

 

-Harry tem que dar mamadeira pra ele. - Gina falou e o menino quis voltar pro colo dela enquanto o padrinho tirava a mamadeira da bolsa a entregando pra ela. Que começou a da-la pro menino que bebia rapidamente. - Nossa,tá parecendo o Rony. - ela riu. O dia foi passando entre risos, brincadeiras, corridas com Teddy, brinquedos e mamadeiras. Eles pareciam um jovem casal com seu filho, e quando entraram em um restaurante para poderem almoçar depois de uma manhã super cansativa com o pequeno, que já dava cabeçadas no colo do padrinho, uma senhora cutucou seu marido e falou 'baixo' 

 

-Olha só aquele casal com o bebe querido, me lembra nós dois. - Gina sorriu ao escutar isso e Harry também. 

 

-Será que daqui a alguns anos nós vamos estar juntos assim? - ela perguntou 

 

-Uhum, claro. Nós vamos ficar velhinhos juntos, e vamos ver nossos muitos netinhos. - Harry falou e abraçou a menina.  O casal almoçou e depois ainda passeou um pouco mais, só que o pequeno caiu no sono, e eles resolveram que já estava na hora de voltarem para casa estavam todos cansados. Eles chegaram n'A Toca e viram um bilhete da Sra. Weasley dizendo que ela tinha ido até a  casa de Gui. Gina subiu com Ted e avisou que ia dar banho nele. Depois de uma hora Harry subiu e viu uma cena no mínimo meiga, Gina e Ted dormiam juntos na cama da garota, ambos de banho tomado. Harry sorriu sabia que aquele mês seria muito bom, e que se dependesse daqueles dois não só o próximo mês mas o resto da vida dele. 
 
xx-xx-xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que gostem. Tenho mais uns 20 capítulos prontos e posso prometer posta-los duas vezes por semana, pelo menos até as aulas da faculdade começarem... e como será meu primeiro período acho que precisarei de algumas semanas para me acostumar com tudo e poder voltar a escrever e postar, mas como ainda tenho uma semana inteira de férias vocês, ainda vão ver uns 3 ou 4 capítulos.
Não esqueçam os comentários! São muito importantes para mim! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.