Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 2
Recuperando o tempo perdido


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/2

(POV Hermione)

Harry passou por mim e sorriu, devia estar cansado. Eu também estava, acho que todos estavamos. Gina estava com Carlinhos, que parecia consolar a irmã. Rony chegou do meu lado e segurou minha mão, eu olhei para elas ali juntas, parecia tão certo.


–Acho que precisamos conversar. - ele falou. - Vamos lá pra fora? - eu assenti com a cabeça e ele me puxou pra fora do salão comunal da Grifinória, onde estavamos antes. - Isso é muito estranho. Saber que tudo está acabado, acho que agora finalmente o Harry vai poder ter uma vida de verdade, sem medo. E isso implica na nossa vida também, acho que agora também vamos ter uma vida normal.

–Pode até ser estranho, mas acho que é bem agradável. - eu ri de leve.

–Claro, não estou reclamando. - ele brincou enquanto andavamos por entre os escombros do castelo que durante tantos anos foi palco de muitos acontecimentos em nossas vidas. - Mas acho que vou sentir um pouco de saudades das aventuras. - ele falou e riu quando viu minha cara. - ah Mione, vai falar que não vai sentir falta? Lembra no primeiro ano? O xadrez de Bruxo? Ou no quinto, a gente lá no Ministério. - ele comentou.

–Foram grandes aventuras. Mas acho que já foi o suficiente. - comentei.

–Talvez, quem sabe daqui a alguns anos. - ele riu. Nós chegamos nos jardins e fomos andando em direção ao lago. -Mione. - ele parou de andar fazendo com que eu parasse também. - fiquei com medo de te perder.

–Eu também Rony. - confessei

–Naquela hora, lá na sala precisa... - ele começou e eu corei. - acho que nunca me senti daquel jeito, sei lá, é estranho tentar falar isso...

–Claro, você é um legume insensivel. - eu falei e ri. - To brincando Rony, acho que você não precisa falar nada, eu também nunca me senti daquele jeito. - disse envergonhada e ele sorriu, me puxando para perto dele. Desde quando Ronald Weasley tinha toda essa atitude, uhhhhm gostei. - Rony, vou ter que tomar a iniciativa? - eu ri baixinho.

–Nem pensar. -ele juntou rapidamente nossos lábios, pude sentir o gosto dele, e sorri em meio ao beijo, que se tornou intenso. -Como pude passar tanto tempo sem te beijar? - ele disse descendo seus lábios para o meu pescoço. - Sem sentir seu cheiro, seu corpo. -ele me apertou ainda mais, e eu pude sentir seu corpo totalmente colado ao meu.

–Eu não sei. - respondi em meio a um suspiro. Nós ficamos nos beijando por vários minutos seguidos,até a natureza nos lembrar que precisamos respirar.

–Mione. - ele chamou. - você depois de todos esses anos me aturando. - ele começou e respirou fundo. - Você quer namorar comigo? - ele disse e suas orelhas começaram a ficar vermelhas. Não pude deixar de sorrir, aquele era o Rony, o MEU Rony.

–Ai Rony. - eu o abracei com força. -Eu quero, quero muito! - respondi sorrindo, e ele sorriu também.

–Acho melhor a gente voltar, ou a minha mãe vai surtar. - ele disse.

–Ah, sim. Ela deve estar querendo você por perto. - eu disse. - Sinto muito pelo Fred.

–Ela quer todos por perto, eu, você, Harry. - ele comentou.

–Então vamos logo Ron. - comentei e começamos a voltar para o castelo abraçados. Ao passar pelos corredores, vimos que eles já estavam começando a fazer uma limpeza e a restauração estava sendo iniciada. Nós passamos pelo quadro da mulher gorda que nos deixou entrar rapidamente. Vimos os ruivos sentados no mesmo lugar de antes e Rony me puxou até lá.

–Onde vocês estavam? - Sra. Weasley perguntou assim que chegamos.

–Lá fora mamãe. Eu e a Mione estamos namorado. - ele falou e eu fiquei vermelha.

–AH, já não era sem tempo! - Sr. Weasley

–Roniquinho está namorando. - Gina sorriu.

–Uhm, acho que nós vamos descansar. - ele falou com as orelhas vermelhas, eu assenti.

–O Harry subiu já faz um tempo. - Gina falou. Eu fui até ela rapidamente e abracei minha amiga, minha unica e melhor amiga mulher.

–Acho que você deveria falar com ele, sabe como o Harry é, vai ficar se culpando. Ele sentiu sua falta, durante noites e noite ficava fitando seu nome no Mapa do Maroto como se fosse conseguir se comunicar contigo.

–Obrigada. - ela sussurrou de volta. - por tudo. Por tomar conta dos dois, por estar viva, por torcer por nós.

–De nada Gi, sei que vocês vão ser felizes juntos, e eu quero ser madrinha do casamento e do primeiro filho, óbvio. - ri.

–Claro! - ela me abraçou mais forte.

–Parem de fofocar, to com sono. - Rony reclamou.

–Pronto Roniquinho, larguei sua namorada. - Gina riu. - Só porque vocês perderam todo esse tempo agora vai querer recompensar tudo de uma vez só? - ela brincou e causou alguns risos.

–Rony quer dar netos a mamãe antes de todos. - Jorge se pronunciou pela primeira vez.

–Calem a boca. - Rony respondeu. - Vamos logo, Mi. -ele me puxou escada acima e abriu a porta do dormitório dos garotos. Eu parei perto da cama de Harry e dei um beijo em sua testa, ele era como um irmão para mim. Rony ficou do meu lado. - Acho que ele e a Gi vão poder ser felizes agora.

–Sim, vão sim. Assim como nós, o que você acha? - falei e Rony me abraçou, e foi me empurrando em direção a cama. Nós caimos e ele sorriu.

–Acho ótimo. - ele ia me beijar mas eu desviei.

–Rony, vamos dormir? Eu to cansada. - eu falei e me ajeitei pra dormir, Rony rolou para o meu lado e me abraçou, fazendo com que eu escostasse a cabeça em seu peito, sorri de leve e fechei meus olhos.

–Não acredito que perdi tanto tempo longe de você. - ele falou e fechou os olhos também, e acho que dormi instantaneamente.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo, e não se esqueçam dos comentários! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.