Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 25
You really got a hold on me


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Se quiserem ouvir a música que usei no capítulo, é You really got a hold on me dos The Beatles, mas a versão que mais amo está aqui nesse link: https://soundcloud.com/meandmrsf/sets/songs-from-youtube - nao consegui pegar só a música que queria, mas é a segunda da playlist. Recomendo que ouçam para o capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/25

I don't like you

But I love you

Seems that I'm always thinking of you

Oh, oh, oh

You treat me badly

I love you madly

You've really got a hold on me

You really got a hold on me, baby

Tiago Potter estava andando pelos corredores de Hogwarts espumando raiva. Ele havia acabado de ter outra briga monumental com sua namorada Lilian. Depois muitos anos de convites recusados, ela havia aceitado namorar com ele algumas semanas antes. As brigas não eram mais diárias, mas o relacionamento dos dois sempre teria seus grandes desentendimentos. A ruiva tinha tido uma crise de ciúmes, coisa que era realmente desnecessária já que Tiago era completamente apaixonado por ela, mas o tratamento que a garota dispensou a ele depois da pequena discussão acabou virando uma briga daquelas, e os dois acabaram bufando cada um indo para um lado do castelo, o moreno seguiu a direção dos jardins, pensou que voar um pouco aliviaria sua cabeça, correu até o campo de quadribol vazio e resolveu que aquela seria a melhor coisa a fazer, mas mesmo assim sua cabeça nunca deixava sua ruiva.

I don't want you

But I need you

Don't want to kiss you

But I need to

Oh, oh, oh

You do me wrong now

My love is strong now

You really got a hold on me

You really got a hold on me, baby

I love you and all I want you to do

Is just hold me, hold me, hold me, hold me

Tighter. tighter

Assim que desceu de sua vassoura, algumas horas depois Potter deu de cara com a ruiva sentada a sua espera. Ele sabia que ela tinha se arrependido da briga, era sempre do mesmo jeito. E também sabia que as coisas sempre se ajeitariam, os dois eram perfeitos um para o outro. Lilian sorriu para o namorado assim que ele chegou perto dela.

– Eu sei que você não deve estar nem querendo chegar perto de mim agora, mas me desculpa! Eu fui uma idiota, mas sei que me entende, não consigo nem pensar em te ver com outra pessoa. – ela disse torcendo as mãos, nervosa, pensando que ele poderia ter se cansado da sua insegurança.

–Lily, não sei porque tudo isso! Eu te amo, sempre te amei. Desde que você aceitou ser minha namorada eu nunca mais nem olhei para outras garotas, e mesmo antes disso, eu poderia até olha-las, mas meu coração é, e sempre foi seu, você me deixa muito irritado quando faz essas coisas! – ele respondeu, sabia que se seus amigos o vissem fazendo aquele discurso, nunca o deixariam esquecer, principalmente Almofadinhas, ele sempre implicava em como o amigo estava perdidamente apaixonado pela garota Evans. Mas Tiago não se importou com aquela possibilidade, ele apenas queria que Lilian entendesse tudo que se passava na cabeça dele. A garota sorriu para o namorado o abraçando levemente, quando ele a envolveu em seus braços ela relaxou de verdade, encostando a cabeça no peito dele. Tiago puxou o queixo dela levemente e lhe deu um selinho. – Mas você está de castigo, por mais que eu queira te beijar, vou te deixar sem meus maravilhosos beijos por algumas horas, Senhorita Lilian. – e ele gargalhou ao ver a expressão de espanto dela.

I want to leave you

Don't want to stay here

Don't want to spend

Another day here

Oh, oh, oh, I want to split now

I just can't quit now

You really got a hold on me

You really got a hold on me, baby

Lilian ficou olhando para o namorado com uma expressão de surpresa por alguns segundos antes de virar irritada para a direção oposta, ela sabia que merecia aquele “castigo” mas Tiago a deixava louca! Se pudesse ela passaria seus dias trancada em algum lugar beijando-o. Desde que haviam começado a namorar a maior parte do seu tempo era dedicado a estar com ele, e quando não estavam juntos ela estava pensando no garoto. Aquilo estava a deixando com problemas sérios! Às vezes ela queria gostar menos dele, talvez ter coragem para se algo acontecesse terminar tudo, mas cada vez que pensava naquilo segundos depois tinha vontade de se jogar da torre de astronomia por ser tão ridícula e egoísta. E um desses momentos tinha acabado de acontecer, por estar irritada com ele pensou em largar tudo, e isso só porque ele negou um beijo. Realmente, Tiago tinha a enfeitiçado de alguma maneira. Ainda bufando, agora mais irritada consigo mesma Lilan entrou no castelo, caminhou a passos rápidos em direção a Torre da Grifinória, queria ficar remoendo suas frustrações sozinha em algum lugar, quando estava quase chegando lembrou que naquela hora o salão comunal e o dormitório estariam cheios, então ela deu meia volta e resolveu que iria para a biblioteca, ali ninguém a incomodaria.

Tiago ficou espantado com a reação dela, não esperava que a ruiva simplesmente lhe virasse as costas, e ele também não pretendia manter aquela brincadeira de punição por muito tempo até porque, ele mesmo não aguentava. Com alguns minutos de diferença ele subiu os jardins de volta ao castelo com o objetivo de encontrar a ruiva e fazer as pazes de verdade. Não queria a deixar irritada, já tinham muitas coisas para se preocupar, e o namoro deles não precisava disso. Subiu as escadas em direção a Torre da Grifinória para deixar suas coisas, encontrou os amigos jogando, como não viu a namorada em nenhum lugar, pegou o mapa do maroto e procurou o pontinho de Lilian Evans e o encontrou na biblioteca, em um corredor escondido. Sorriu e subiu ao dormitório outra vez para pegar sua capa, talvez um amasso embaixo da capa melhorasse as coisas para os dois.

Ele se despediu dos amigos e disse que não precisariam lhe esperar para jantar. Correu para fora do retrato da mulher gorda e se dirigiu para a biblioteca atrás da sua ruiva. Um pouco antes de chegar lá, se cobriu com a capa de invisibilidade e entrou na biblioteca em silencio. Procurou o corredor onde tinha visto a namorada no mapa e se encaminhou para lá, quando chegou viu a ruiva, com a cabeça abaixada no meio dos braços cruzados. Pensou o quão idiota era por fazer aquela garota incrível ficar chateada, tirou a capa e encostou sua mão no braço dela, que levou um susto e pulou da cadeira.

–Desculpa, Lil! Não quis te deixar chateada! – ele falou rápido e ela se levantou sorrindo para ele.

I love you and all I want you to do

Is just hold me, hold me, hold me, hold me

You really got a hold on me

You really got a hold on me

Tiago sorriu de volta para ela. Seus braços a envolveram apertado, e ela devolveu o abraço jogando seus braços ao redor do pescoço dele. Tudo era uma grande besteira, e eles sabiam desde o início. Não importava o que acontecesse tudo ficaria bem quando eles se abraçassem.

– Eu te amo, Tiago. Mais do que eu posso imaginar, ou te explicar. Sou completamente apaixonada por você. – ela disse. Tiago sorriu, todas as vezes que Lilian dizia que o amava seu coração batia tão rápido que parecia que ia explodir.

– Sabe, Lil. Eu te amo também, mas do que você pode imaginar ou esperar. – falou lhe dando um beijo ao final da frase. – Trouxe a capa, acho que poderíamos fazer as pazes melhor embaixo dela... – disse vagamente e a garota sorriu marota para ele.

– Acho ótima essa sua ideia. Espero que tenha dito aos garotos para não nos esperarem para jantar. – Lílian respondeu e pegou suas coisas antes de agarrar a mão do namorado e arrasta-lo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar hein, por favor.
Até a próxima.