Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 26
Der name der Rose


Notas iniciais do capítulo

Hello again, desculpem pela demora!
O nome do capítulo significa " O nome da Rosa".
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/26

A casa de Ronald e Hermione não parecia a mesma de meses antes. No canto da sala tinham sacolas infinitas de lojas trouxas de bebê, no andar de cima o quarto de frente para o deles tinha sido pintado de branco, e recebido papel de parede com temas infantis. Tudo parecia incrível para o casal sentado no sofá, eles estavam aproveitando cada minuto da novidade que era a espera da filha.

Com muito custo Hermione tinha conseguido convencer Rony que não teria problema nenhum ela fazer um exame trouxa para descobrir o sexo do bebê com certeza, já que a poção que ela tinha utilizado não tinha sido tão clara quanto foi na gravidez de Gina que havia ficado azul Royal. A ansiedade da Sra. Weasley em questão não parava de crescer a cada minuto, e depois de dizer para o marido que ela ficar nervosa não faria bem ao bebê deles, Ronald acabou se convencendo. Gina e Harry tinham feito uma ultrassonografia semanas antes, e mesmo com o cunhado e melhor amigo dizendo que não haviam problemas o ruivo se mostrou reticente. Mas tudo mudou no momento em que ele olhou para tela no consultório da médica e viu seu filho na tela, parecia um borrão distorcido, mas ele sabia que era seu filho, seu e de Hermione.

— Vocês querem saber o sexo do bebê? – a médica perguntou aos dois.

— Sim! Com certeza, mal posso me conter para saber se é um menino ou uma menina! – Hermione disse animada, mas também com lágrimas nos olhos.

— Ótimo! Vamos ver se esse bebezinho nos ajuda a conter a ansiedade da mamãe. – a médica respondeu e passou o rolinho pela barriga de Hermione procurando um ângulo em que pudesse finalmente acabar com o mistério. – Aqui! Muito bem papais, prontos para saber? – perguntou fazendo mistério e os dois assentiram com a cabeça animados. – É uma menina, uma garotinha muito saudável mamãe, parabéns! Agora vou deixar os dois sozinhos, Sra. Weasley já pode se vestir. – disse e saiu pela porta da salinha de exames do consultório.  Rony continuava parado olhando para a tela, ainda sem reação. Durante anos da vida dele sonhou em poder ter Hermione com ele, e agora teria uma filha com ela. 

— Ron? – perguntou a morena procurando a mão do marido que ainda não tinha dito uma palavra.

— Eu não acredito, amor! Uma menina! – ele exclamou saindo do transe e sorrindo para a esposa. – Você é simplesmente a melhor mulher do mundo. – falou.

— Eu achava que você estava querendo um menino. – a mulher falou se levantando. – Sabe... você se dá tão bem com o Tiago.

— Isso não faz diferença, Hermione. Eu vou ter um filho com você, uma filha na verdade. Mal posso esperar para ver o rostinho dela, se ela vai ser parecida comigo ou com você, se vai ser ruiva. – Rony disse e a morena limpou as lágrimas que se acumularam em seus olhos. A gravidez a deixou muito emotiva, ela passava o dia inteiro chorando, e quando não estava chorando estava tendo crises de mal humor ou então dormindo.

Rony abraçou a esposa e deu-lhe um beijo casto enquanto voltavam para o consultório em que a médica os esperava, o casal voltou a sentar-se para ouvir as últimas recomendações da médica que disse que Hermione estava tendo uma gestação perfeita, ser uma bruxa tinha suas vantagens, pensou a morena.

Rony mal podia se conter após saírem do consultório, ele tinha vontade de sair comprando todas as roupinhas de menina de toda loja infantil do centro de Londres. Com um sorriso ele e Hermione saíram de uma loja com algumas peças para a filha, a esposa tinha passado horas na loja, olhando cada roupinha, cada detalhe que poderia colocar no quarto da garotinha.

— Mal posso esperar para contar para Harry e Gina que teremos uma garotinha! – Hermione disse animada. Os quatro tinham ficado ainda mais amigos após os casamentos e o nascimento de Tiago. E como Hermione e Gina estavam grávidas passavam muito tempo juntas.

— Harry vai ficar louco, ele mal pode esperar para ter uma menina. – Rony riu, e a mulher concordou com a cabeça. O melhor amigo tinha o sonho de ter uma família gigante e ao saber que teria outro filho homem, ele colocou na cabeça que só sossegaria quando tivesse uma menina, que poderiam ter tantos filhos quanto os sogros.

 Ronald chegou em casa alguns dias depois da fatídica consulta, ele tinha tido um dia cansativo no escritório dos aurores, e depois ainda tinha passado nas Gemialidades para ver se Jorge precisava de algo, e acabou o ajudando com algumas coisas, chegando ainda mais tarde, como ele tinha mandado um patrono para a esposa avisando que não conseguiria chegar para o jantar, ela lhe respondeu que iria para a casa dos pais, que estava sentido muitas saudades deles e que provavelmente jantaria por lá também.

O ruivo tinha jantado com o irmão mais velho no Caldeirão Furado, mas era um hábito chegar em casa e ir direto para cozinha, mesmo sabendo que não encontraria ninguém lá. Ele pegou um pedaço de bolo que Hermione tinha preparado para o café da manhã e saiu em direção ao quarto para poder tomar um banho e esperar a esposa. Ronald pegou a toalha e se encaminhou até o banheiro podendo tomar um banho, era um dos momentos de paz do ruivo. Onde ele conseguia colocar as coisas no lugar, seus pensamentos conseguiam se organizar. Enquanto esfregava seus cabelos ele pensava no momento em que contaram aos amigos que teriam uma menininha, Gina pulou da sua cadeira abraçando a melhor amiga, enquanto faziam uma comemoração digna da final de quadribol. Ele e Harry riram durante algum tempo as observando, era engraçado ver as duas com reações tão adolescentes, Tiago ficou olhando para sua mãe de seu caldeirão alto como se ela estivesse maluca.

Ele pegou uma calça de pijama e vestiu deitando na cama para terminar de ler um dos relatórios que tinha trazido para casa no dia anterior e não tinha terminado, mas seu cansaço acabou o vencendo e antes de poder ver Hermione chegar, o ruivo acabou dormindo.

Quando a morena chegou na casa dos pais, sua mãe a recebeu com um buque de rosas brancas e vermelhas. A mulher sorriu levemente e a Sra. Granger lhe entregou as flores.

— Chegaram aqui logo depois de você nos avisar que viria jantar aqui, querida. Parece que são do seu marido. – Ela falou e a filha sorriu pegando o cartão que a pessoa que enviou as flores tinha colocado.

“Que as rosas amenizem a saudades que espero que minhas duas garotas sintam de mim durante o jantar, com amor, Ronald”

Hermione sorriu ao chegar em casa após passar algumas horas com os pais, pegou um vaso para colocar suas flores e sorriu em busca do marido. Quando chegou ao quarto viu o ruivo dormindo na cama e se deitou ao lado dele tirando somente os sapatos durante o processo. Ela se encaixou no peito do marido absorvendo o perfume que ele exalava, o homem a abraçou no meio do seu sono e ela sorriu.

Na manhã seguinte, Rony acordou cedo e viu a esposa dormindo ao seu lado. Resolveu descer as escadas até a cozinha para poder preparar o café da manhã para Hermione. Ao chegar no primeiro andar ele deu de cara com as flores que mandara a esposa. Após voltar para o andar de cima com a bandeja e uma ideia na cabeça, encontrando Hermione acordando.

— Bom dia, minha linda. – Rony disse colocando a bandeja na frente dela. – Trouxe o café para minha amada esposa, e para minha florzinha. – disse beijando a barriga da mulher que sorriu.

— Bom dia, Ron. – ela respondeu sorrindo e atacando o café da manhã.

— Sabe, Hermione, eu estava pensando, e tive uma ideia para o nome da nossa filha. – ele começou e Hermione balançou a cabeça incentivando ele a continuar. – Você e essa pequena são coisas mais importantes da minha vida, as duas flores mais lindas que já tive a oportunidade de ter, e pensei em nossa filha de chamar Rose. Que vai ser a flor mais linda que já existiu no mundo. – disse

— Ronald! – ela exclamou, colocando a bandeja de lado. – Eu te amo Rony, e a Rose vai ter o melhor pai do mundo. – falou beijando o marido.

O casal acabou deitado na cama, aproveitando aquele começo de manhã juntos enquanto se amavam. Algumas horas depois Rony acariciava a barriga de Hermione, colocando um sorriso bobo no rosto de ambos ao sentir um chute da pequena em sua mão.

— Parece que a Rose também gostou de saber que já tem um nome, papai. – disse Hermione.

—  Rose, você vai ser a bruxinha mais amada e talentosa de todo mundo bruxo. E sua mãe e eu vamos ser os pais mais babões do mundo. – falou e a morena voltou a se inclinar ao marido. – Amo vocês. – ele disse e Hermione sorriu.

— Também amo vocês, e tenho quase certeza que nossa Rose vai ser uma ruiva teimosa igual ao pai dela. – falou e sorriu para o marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem muito!
Beijos, até!