Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 20
A pretty bad girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

PS: alguém pelo amor de Deus me ajuda!! Não consigo colocar uma capa nessa fanfic de maneira nenhuma, estou quase chorando! SOS uma autora desesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/20

Harry estava terminando de se vestir, eles iam a inauguração da nova loja das Gemialidades Weasley's. Tiago tinha feito sete meses na semana anterior e estava cada dia mais lindo, e Harry estava radiante com seu rebento e amava cada dia mais a sua ruiva, tinha feito com que tudo isso se tornasse realidade. Ele colocou a camisa que Gina havia escolhido e saiu em direção ao quarto do filho, e viu a esposa já meio arrumada terminando de colocar a roupinha no bebê que se mexia.

–Tiago, amor da mamãe, será que você pode ficar quietinho dez minutos para que eu possa terminar de te vestir? - ela falou sem perceber que o marido estava ali atrás observando, e o bebê nem ligou para o que a mãe disse, tentava de toda maneira pegar uma mecha ruiva do cabelo dela. - Por Merlin, já sinto seu sangue maroto se manifestando. - comentou e nesse minuto Harry a abraçou pelas costas.

–E com esses dois nomes, tenho até medo. - disse e deu um beijo no pescoço da mulher. - Deixa que eu termino, pode ir se arrumar. - falou e Gina agradeceu dando-lhe um selinho, e mordeu a bochecha do filho antes de sair. Harry sorriu para o filho. - Você irá honrar seu nome não é mesmo, Tiago Sirius? - falou e o menino riu alto, o moreno colocou o tênis no menino e depois colocou ele em pé, e o Tiago logo se esticou para tentar pegar o óculos do pai. -Não filho, não pode. - disse e pegou o menino no colo, descendo as escadas em direção a sala. A ruiva desceu dez minutos depois vestia uma saia florida de cintura alta, uma blusa de botões branca, nos pés uma sapatilha bege e uma bolsa enorme clara também, os cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo e a maquiagem estava leve.

–Mas aonde será que a minha esposa vai assim tão linda? - perguntou Harry levantando e sorrindo para a esposa, ela deu uma voltinha para ele antes de parar a sua frente.

–Uhmm, nem te conto Potter. - ela riu e os dois se beijaram. Tiago reclamou do sofá aonde brincava com um dragão que voava, presente de Carlinhos. -Mas nossa, tenho um Potter ciumento no meu sofá. - foi e pegou o filho no colo e beijou sua bochecha. -Vamos, amor? - perguntou.

–Vamos sim. - disse Harry e pegou a bolsa da esposa que segurava o filho. Ela entrou na lareira e pegou um pouco de pó de Flu, dizendo Hogsmead, Harry foi logo em seguida. Eles chegaram na lareira comunitária que havia na cidade, logo puderam ver a fachada da loja de Jorge e Gina sorriu.

–É bom ver que Jorge está seguindo em frente e fazendo com que os negócios cresçam. - falou a ruiva que andava de mãos dadas com Harry.

–É sim! Eu também me sinto muito feliz por ele, e acredito que Fred também ficaria, ele amava essa loja, e faze-la crescer também era sonho dele. - comentou o moreno, e a ruiva deu um suspiro lembrando do irmão, Harry sabia que Gina era muito grudada nos gêmeos. - Mudando de assunto, o que você acha de depois da inauguração irmos almoçar naquele restaurante novo que abriu lá perto de casa na Londres Trouxa. - disse Harry.

–Uhhhm, acho uma ótima ideia. - Gina concordou e os dois chegaram em frente a loja e viram que os Weasleys já estava todos lá, tirando Carlinhos que estava na Romênia e Percy que estava na Itália fazendo alguns acordos com o primeiro ministro de lá. Rony e Hermione vieram logo em direção a Harry e pegaram Tiago que se jogou no colo da madrinha que começou a dar beijos nela.

–Hey cicatriz. - disse Rony e bateu no ombro de Harry. - Hey Gi. - falou com a irmã que já conversava com Hermione. - Demoraram.

–Claro, tenha uma criança chamada Tiago Sirius em casa e veja se é fácil arruma-la. - Harry riu e Gina deu um tapa no braço dele.

–Não fala assim do nosso bebê amor, ele é uma coisa linda. - disse Gina e Harry balançou a cabeça concordando, logo depois eles falaram com Jorge e deram um beijo em Angelina que estava com o pequeno Freddy no colo, ele tinha feito 9 meses. Tiago era o xodó da avó que o pegou no colo e não queria mais largar, Sr. Weasley não podia ver o pequeno maroto que já colocava um sorriso no rosto.

–Mas esse menino, é impossível dizer com quem ele é mais parecido, querida. - disse Molly. -Ele é uma mistura perfeita sua e do Harry, chega a espantar. - Harry concordou com a sogra. Depois de mais uma hora a loja foi aberta e muitos alunos entraram, era dia de visita ao povoado, ou seja estava cheio de aluno de Hogwarts. Jorge estava feliz de ver o sucesso da loja, mas era possível perceber que ele estava sentindo falta do seu irmão ali para compartilhar aquela alegria.

xx

Harry e Gina chamaram Rony e Hermione para almoçarem com eles mas Hermione tinha combinado de irem até a casa de seus pais. Harry pegou Tiago no colo e eles aparataram em um beco próximo ao restaurante. Eles foram andando e conversando sobre coisas amenas, como Victorie estava linda e como Freddy e Tiago provavelmente seriam amigos de marotagem (expressão usada por Gina) quando fossem para o colégio, e coisas desse tipo.

Quando eles entraram no restaurante Gina quase os fez sair. Cho Chang estava sentada ali com um cara. Olhou para eles imediatamente e obviamente reconheceu Harry, porque deu um sorriso. Gina apertou a mão do marido com tanta força que esse quase fez uma careta.

–Mesa para dois e uma cadeira para criança? - perguntou o maître a Harry.

–Ah sim, por favor. - respondeu e o senhor os levou até uma mesa do lado da mesa de Chang, para total desgosto de Gina.

–Não quero saber de sorrisos. - Gina disse para o marido antes de se sentarem, e o moreno não pode deixar de rir, a sua ruiva era ciumenta, talvez como a proteção era uma característica muito forte dos Potter, o ciúmes deveria ser uma dos Weasley.

–Você parece esquecer que só amo ruivas, e a Hermione, mas isso não vem ao caso. - disse e a esposa sorriu. Tiago começou a resmungar e Gina o pegou dizendo que iria trocar sua fralda. No momento em que a pequena ruiva desapareceu no banheiro Cho veio a mesa.

–Quanto tempo Harry! - ela sorriu para o homem a sua frente, jogando seus cabelos.

–Chang. - disse e sorriu, sabia que se Gina voltasse ele estaria muito encrencado. A ruiva tinha uma implicância gigante com a chinesa.

–Vejo que está com a Weasley. - comentou meio desgostosa e sentou-se no lugar da ruiva.

–Ah sim, eu e a Gina nos casamos já faz alguns anos. - falou sem graça. -Ela foi só trocar a fralda do Tiago, sabe como são crianças. Ela já deve estar voltando. -disse.

–Ah, vocês tem um filho? - a mulher perguntou com uma das sobrancelhas arqueada.

–Temos, Tiago fez sete meses na ultima semana. -falou todo orgulhoso do filho.

–Nossa, quem diria que a Weasley conseguiria, não é mesmo?. - falou e Harry teve que respirar fundo.

–Aquele homem na mesa com você, não vai ficar incomodado com a sua ausência? - perguntou Harry querendo tirar a oriental do lugar de Gina antes que ela voltasse.

–Ah, não. Ele é meu advogado, meu marido e eu estamos nos divorciando, e ele veio trazer os papeis que preciso ler, acordos, essas coisas. - falou e sorriu para ele novamente.

–Ah entendi. - disse Harry e Gina apareceu no salão com Tiago no colo, Harry já pensava em com evitar que Gina azarasse Chang. Ela chegou até a mesa e colocou Tiago na cadeirinha.

–Já fez nossos pedidos, meu amor? - disse dando ênfase no meu amor, e a mulher oriental rolou os olhos para a ruiva.

–Ainda não, ruivinha. - disse sem graça, sabia que quando chegasse em casa iria escutar, e muito.

–Será que você poderia me dar licença Chang, quero escolher o que vou almoçar com meu marido. - ela falou com um falso sorriso, que deu até um arrepio na espinha de Harry, se Cho soubesse onde ela estava se metendo.

–Ah, mas estávamos numa conversa tão agradável, podíamos lembrar os velhos tempos dia desses. - disse provocando um pouco mais.

–Chang, você perdeu o Harry no momento em que teve ciúmes da Hermione. E não vamos nos esquecer, aquele jogo, você deve se lembrar! Grifinória quatrocentos e cinquenta contra Corvinal cento e quarenta, fui apanhadora, naquele momento, na festa você deve saber que Harry me beijou na frente de todos! Ali mesmo, eu já tinha o coração dele, Chang. - disse má.

–Weas... - a morena começou, mas antes que pudesse terminar a palavra o casal a interrompeu.

–Potter. - Disseram Gina e Harry juntos, e a ruiva sorriu para o marido.

–O que seja, Potter, você sabe que pode perder o Harry, e até o seu filho para qualquer uma, homens são homens. - falou.

–Você não conhece homens então querida, e ai do Harry se me deixar, tenho cinco irmãos e um pai que não vão ficar nada felizes com isso. - disse Gina e Cho finalmente se levantou.

–Harry, foi muito bom te ver! - disse a chinesa e deu um beijo na bochecha de Tiago que limpou. Gina sorriu vitoriosa, a mulher voltou para a sua mesa.

–Essa ai não tem amor a vida, só não azarei ela porque estamos em um restaurante trouxa. - disse a ruiva com os olhos faiscando.

–Ruiva, ruiva. - disse Harry rindo. - Sabia que eu te amo? - perguntou e Gina relaxou a expressão.

–Claro que sabia, afinal você tem amor a vida, como disse a ela, tenho cinco irmãos, senhor Potter. - disse e riu. - Eu te amo também amor. Mas essa ai não sabe o perigo que correu. - Harry riu outra vez o garçom veio e o moreno fez o pedido. Gina pegou a papinha de Tiago e com um floreio de varinha por baixo da mesa ela esquentou e começou a dá-la para o menino que comia desesperadamente como o padrinho. Logo depois chegou o prato dos pais que comeram conversando e se olhando com carinho, nada como um almoço tranquilo numa tarde de sábado na vida dos Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, hello, hello! Capítulo mostrando que o ciúme dos Weasley é genético. Estou devendo um capítulo Rony&Hermione, vou tentar providenciar para os próximos. Essa semana que esá entrando deve ser meio atribulada então não posso dar certeza de capítulo, mas farei meu melhor.
Espero que tenham gostado!! Por favor não se esqueçam dos comentários, eles são muito importantes para mim e para todos os outros autores!
Até a próxima, um beijo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.