Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 19
"All was Well"


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/19

Harry e Gina estavam entrando em casa com o mais novo membro da família, o pequeno Tiago Sirius Potter estava no colo do pai enrolado em uma manta azul com pequenos desenhos de pomos de ouro que dançavam por todo o tecido. Monstro veio recepciona-los rapidamente, dizendo o quanto estava feliz por ter um novo senhor para ajudar a cuidar, sorrindo a ruiva agradeceu e pediu que ele fizesse um lanche para ela e o marido, já que não aguentava mais a comida do hospital, para a ruiva foram longos 3 dias sem sua casa.

–Nem acredito que estamos aqui Harry! Com o nosso bebê. - Gina comentou baixinho enquanto o moreno colocava o filho no meio da cama de casal, ainda olhando para ele com aquela cara de bobo. Não podia acreditar que aquele menino perdido iria estar olhando para um pacotinho daquele jeito, estava muito orgulhosa de onde eles tinham conseguido chegar.

–EU é que não posso acreditar amor! Meu filho. - ele abraçou a esposa por trás e ambos ficaram olhando para o bebê. Monstro entrou no quarto com uma bandeja de sanduiches e uma jarra de suco. Gina sentou-se na cama e começou a comer como se não houvesse amanhã.

–Comida de hospital é muito ruim. Senti falta da sua comida monstro. - ela falou e puderam ver o elfo ficar todo emocionado e agradecer sua senhora, ele fez uma breve reverência para a ruiva.

–Monstro fica muito feliz em saber disso, a senhora tem alguma preferencia para o jantar? - perguntou todo bobo o elfo dos Potter.

–Será que você podia fazer uma sopa? Mas amanhã pro almoço você podia fazer lasanha, sabe, aquela comida trouxa. - ela falou e o elfo assentiu. - Muito obrigada monstro, agora será que você podia pegar aquela coisa que o Harry tem pra tirar fotos ali na cômoda, por favor? - pediu sorrindo, uma das coisas que Gina mais tinha feito naqueles últimos dias, era sorrir.

–Câmera Fotográfica, amor. - Harry disse e Gina riu. - Monstro, você olha pelo visor e depois aperta o botão maior e ai a foto sai. - Harry pegou Tiago no colo e sentou-se ao lado da ruiva, eles sorriram e tiraram a primeira foto da família, depois de mais alguma Monstro disse que tinha que fazer o jantar e voltou para a cozinha, ele estava muito feliz pelo seu novo senhor e disse que se fosse necessário ajuda era só chama-lo. Tiago reclamou a atenção da mãe que sorriu e o pegou no colo.

–Tá na hora dele mamar. - ela comentou colocando o bebê no lugar correto e começando a amamentá-lo, mulheres e seus instintos maternais, pensou Harry, ninguém ensinou a Gina coisas sobre bebês, talvez um pouco, alguns livros, mas teoria e prática são coisas bem diferentes.

xx

3 meses depois.

–Anda Harry, o Tiago não vai quebrar! - Gina reclamou ao ver o marido dar banho no filho. - Eu sei que parece mas ele não é assim tão frágil.

–Você diz isso porque é mãe, eu não sei fazer isso, amor. - ele reclamou e Gina riu, pegando o filho do colo dele e colocando-o novamente na banheira terminando o banho dele. - Viu só, você faz isso muito melhor do que eu. Prefiro ficar só nas fraldas.

–Se o senhor está dizendo. Mas sabe não é como se estivesse fazendo errado, amor. Além do mais Harry Potter, não vá achando que vou ficar fazendo isso para sempre sem sua ajuda, metade desse pacotinho aqui é da sua conta.

–Ok, prometo tentar outra vez, quem sabe quando ele fizer 6 meses. - comentou tentando desconversar a ruiva, que olhou para ele daquele jeito que o fez sorrir sem graça, e soltou uma gargalhada.

–Amanhã nós tentamos novamente, antes de irmos pra casa da mamãe, você só sai de amanhã se der banho direitinho no nosso bebê. - ela disse e pegou uma toalha pra secar o neném que ria da discussão dos pais como se estivesse entendendo. O homem pegou Tiago do colo da mãe e voltou para o quarto dele colocando-o no trocador e pegando a fralda.

–Você tá entendendo tudo não é, filhão. -ele disse fazendo cócegas na barriguinha dele ao terminar de vesti-lo. E a criança continuou rindo. - Isso mesmo Tiago, desde bebê esperto, você não vai negar o sangue maroto né? - E o moreninho arruivado gargalhou. – Muito menos o sangue Weasley. - ele pegou o neném no colo e foi para a sala esperar a mulher terminar de se vestir, eles iam almoçar na casa de Rony e Hermione. Alguns minutos depois a ruiva apareceu na sala vestindo uma calça jeans de lavagem clara justa e uma blusa rosa claro e um cardigã meio cinza e nos pés ela depois de muitos meses estava usando salto alto.

–Wow, você está linda meu amor! - Harry comentou assim que viu a esposa.

–Obrigada querido, resolvi me arrumar um pouquinho mais hoje, a muito tempo não usava salto. - ela riu e deu um selinho no marido e pegou o filho no colo dando um beijo em sua bochecha. - Vamos, homens da minha vida?

–Vamos. - Harry pegou a bolsa do bebê e foi até o carro, eles tinham um carro e Gina estava aprendendo a dirigir, usar os meios de transporte bruxos eram meio complicados para o uso com bebês. O casal, o bebê e mais duas bolsas foram em direção a casa dos amigos, quando chegaram lá, Rony e Hermione estavam animados em ter o afilhado por perto. Rony era totalmente apaixonado pela criança, enquanto Gina e Hermione estavam na cozinha o ruivo estava sentado no sofá brincando com o pequeno maroto.

–E ai cicatriz, como estão as coisas? - Rony perguntou, enquanto Tiago que estava em pé no colo do ruivo começou desesperadamente a tentar puxar as madeixas flamejantes do padrinho, que ria levemente dele.

–Boas, só é meio complicado, ainda não aprendi tudo. Gina me deu um ultimato eu tenho que aprender a dar banho no Tiago amanhã. - Harry disse e Rony gargalhou. - Ria mesmo, quando for contigo também vou rir.

–Cara relaxa, faz parte disso sabe. Quando nós tivermos nosso bebê acho que vou surtar mais do que Hermione. - ele disse virando o afilhado de frente para o pai, tentando fazer com que o bebê desistisse dos seus cabelos, aparentemente vermelho atraia a atenção de Tiago.

–Bem provável, mas até lá espero já ter aprendido tudo sobre bebês, mas acho que não sou um péssimo pai. E pelo que estou percebendo essa criança aqui tem uma afixação por cabelos ruivos, ele vive puxando os da Gina. - riu para o filho.

–Claro que não amor, você é um ótimo pai. - Gina comentou sentando no colo dele e beijando-o.

–Obrigado, ruiva. - respondeu sorrindo, ao tempo que Hermione entrava na sala com duas garrafas de cerveja amanteigada.

–Você só é pai de primeira viagem Harry. - Hermione disse e Rony colocou o sobrinho/afilhado no carrinho e eles foram todos almoçar perdidos na discussão sobre como cuidar de crianças, educação trouxa e bruxa. Eles passaram a tarde rindo sobre bobeiras, totalmente esquecidos, ou pelo menos naquele momento, de tudo que já tinham passado, afinal de contas, "tudo estava bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Voltei rapidinho não é mesmo? Esse capítulo está mais curtinho porque não tive muito tempo, como devem saber a vida é meio corrida. Mas enfim, tenho mais alguns aqui para postar em breve, estou só reescrevendo, porque os colocava em outro site e são um pouco antigos então... sabe como é né, nem todos somos tão orgulhosos do que costumávamos escrever. Até hoje passam uns errinhos, umas coisas bobas, imagina anos e anos atrás, rs. BTW, espero que tenham curtido, e comentem!! Por favor!
Ps: to pensando em reescrever a maioria dos capítulos daqui, mas qualquer coisa aviso no próximo capitulo.
Beijos, e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.