Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 18
Rony está com ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/18

O trem vermelho apareceu no horizonte, deixando os pais que se aglomeravam na estação animados, todos pareciam estar doidos para verem seus filhos, já que os feriados de final de ano pareceram demorar ainda mais nesse ano. Rony não aguentava de saudades das suas crianças, a casa ficava extremamente vazia e silenciosa sem seus dois filhos.

Como em todos os anos, ele, Harry, Hermione e Gina se revezavam para pegar as crianças na estação, Harry estava enrolado com fichas de recrutas para a nova turma de treinamento de aurores, Hermione e Gina estavam terminando as compras de Natal na Londres trouxa. Como Tiago já tinha terminado o colégio no ano anterior ele estava com o padrinho. O trem parou e começaram a descer todos aqueles estudantes excitados por estarem voltando para casa, Rony e Tiago procuravam com os olhos aquelas cabeças ruivas e uma única cabeça morena conhecidas

Rony já estava prestes a entrar no trem para procurar os filhos e sobrinhos, ou então mandar um patrono para a mulher perguntando se ela tinha certeza que as crianças viriam, mas antes de terminar esse pensamento a cabeleira ruiva de Rose despontou na estação, mas a felicidade de Rony Weasley durou apenas poucos segundos. Scorpion Malfoy estava ao lado de sua filha. O ruivo fechou a cara para o casal que não tinha nem reparado nele ainda, até que o maior pesadelo de Ronald Weasley se concretizou, Rose e Scorpion se beijaram, sua princesa ruiva, sua bebê, estava beijando! E pior, estava beijando um Malfoy.

–Tio, cadê e Lil? - perguntou o garoto ao homem mais velho, mas ao olhar na mesma direção que o tio, levou um susto. - Pelas calças de Merlin Rose está beijando o Malfoy!

–Vou. Matar. Aquele. Sem vergonha. Do. Malfoy. - Rony ia puxar a varinha quando o sobrinho/afilhado segurou seu braço.

–Calma Tio, você não pode fazer nada, depois você conversa com a Rose. Agora se acalma que eles estão vindo. -O moreno arruivado viu o irmão e os dois primos virem na direção deles.

–Papai! -Rose saiu correndo e abraçou o pai. - Estava com tantas saudades.- O pai estava ainda sem reação.

–Também. - disse abraçando a filha com muita força. - Muitas saudades menina, parece que as férias demoraram a chegar esse ano. - Fez piada e a ruiva riu.

–Hey. - Alvo chegou e deu um abraço rápido no irmão. - Tava levando a Susan lá perto dos pais dela.

–Cade a Lil? - Tiago perguntou ao ver que Hugo já estava com eles.

–Não sei. Ela não ficou com a gente agora na volta, estava lá com o namoradinho dela.

–Desde quando a Lilly tem namorado Hugo? - perguntou Tiago

–Sei lá também, acho que desde uns 2 meses atrás, logo depois que a gente foi pro colégio eles começaram a namorar, o nome dele é John Scott da Grifinória ele é um ano mais velho que a gente. - comentou.

–E você deixou Alvo? - Tiago estava chocado.

–Claro que não, mas do que adianta? Nós brigamos e tudo. - eles continuaram discutindo e Lilly apareceu dois minutos depois.

–Ti, que saudades que eu estava de você, mano! -ela pulou no colo do irmão que a abraçou.

–Vamos logo crianças, vamos logo. - Rony falou ainda chocado com o que tinha visto, eles foram em direção ao carro. Enquanto Ronald ia dirigindo calado, Tiago ia ao seu lado e os outros iam atrás no banco enfeitiçado para que todos coubessem sem ficar apertados. Ele deixou Tiago, Alvo e Lilian em casa e foi com os seus dois filhos para casa. Como Hermione tinha sido criada de maneira trouxa ela cultivava nas crianças muitos desses hábitos como por exemplo assistir televisão, terem telefone em casa, assistir a desenhos, ir a cinemas e shoppings. Quando entraram na casa tudo estava quieto ou seja Hermione ainda estava na rua com Gina. Rony ajudou o Rose e Hugo com os malões, Hugo foi correndo pra cozinha ver se tinha algo pra comer e Rose subiu com sua bagagem.

–Só mais alguns meses e vou poder usar magia! - ela reclamou e Rony riu. Sua princesa ia fazer 17 anos, ele suspirou.

–Tudo em seu tempo Rose! - o pai respondeu.

–Mas não poder usar magia é muito chato. Estudo tanto pra nada. - ela comentou já do andar superior. - Acha que a mamãe vai demorar?

–Não sei, acho que não. Ela disse que só faltavam dois presentes e Gina só ia comprar o presente do Harry então, ela já deve estar voltando.

–Ah tá, saudades da mamãe e da tia Gina. - comentou. Ela ficou alguns minutos dentro do seu quarto e depois voltou para a sala onde pai e filho assistiam televisão.- Nossa Hugo, você é a cara do papai. - riu e sentou-se entre o pai e o irmão, deitando a cabeça no colo do ruivo mais velho.

–Eu estava morrendo de saudades de você, papai. - comentou quando o ruivo começou a mexer no cabelo dela.

–Sei muito bem disso, Rose Weasley. - O pai comentou mal-humorado para a garota que levantou do colo dele um pouco surpresa.

–Porque você está falando isso, pai? - perguntou para ele que bufou.

–Vi você na estação com o Malfoy. Justo com o Malfoy? - disse reclamando, na mente de Ronald Weasley nenhum homem seria bom o suficiente para sua princesa, mas um Malfoy seria ainda pior.

–E isso lá tem relação com eu sentir ou não falta de você, pai? - Rose conseguia fazer a mesma cara de Hermione quando queria provar que estava certa, e aquilo era uma coisa que deixava Rony maluco.

–Tudo Rose Weasley! Eu ainda não posso acreditar que você estava beijando o filho do Malfoy, o filho de Draco Malfoy!.- Rony gritou e a filha se irritou levantando-se no sofá.

–Eu estou na-mo-ran-do o Scorpion. E gosto dele, eu o amo! - A pequena ruiva gritou a última palavra.

–Você não tem idade para amar um garoto, Rose. Só tem dezesseis anos, pelas barbas de Merlin! - Gritou com as orelhas vermelhas.

–Pai, por favor! Eu só queria que você aceitasse, e não me venha com essa que eu só tenho dezesseis anos! Com essa idade você e minha mãe já tinham feito muita coisa! A guerra foi há mais de vinte anos, eu e Scorp não temos nada haver com ela! -gritou para o homem.

–O pai do seu "namorado" - fez aspas com os dedos. - era um comensal, Rose. Um comensal da morte! Você sabe muito bem o que isso significa.

–Não era, ele até ajudou o Tio Harry, ele se arrependeu! - Gritou a ruiva, e Hugo que estava no canto sem interferir se meteu.

–Rose, acho melhor você ir lá pra cima, você está muito nervosa e o papai também, melhor conversarem depois. - Hugo disse para a irmã tentando fazer com que ela desistisse da discussão.

–Não estou nervosa, Hugo! Eu só quero que o papai entenda o que eu sinto pelo Scorp! - falou para o irmão que assentiu.

–Hugo vai pro seu quarto. - Rony falou para o filho caçula.

–Pai se acalma, não vai adiantar nada o senhor brigar com a Rose, ela gosta dele, o que está feito está feito. Ele gosta dela também - disse calmamente para o pai.

–Você está defendendo um Malfoy, Hugo? O que Merlin está acontecendo com minha família! - exclamou jogando as mãos para o alto.

– Não! Que coisa, pai! Eu estou defendendo a Rose. - ele disse e se irritou subindo as escadas. Nesse momento Hermione abriu a porta e se assustou com a gritaria.

–Mas o que é que está acontecendo aqui? - perguntou a mulher vendo seu filho subir as escadas batendo os pés, e os dois ruivos que permaneciam no andar inferior, com os rostos vermelhos.

–Mãe, o papai está revoltado porque eu estou namorando com o Scorp, fala pra ele que isso não muda nada entre nós dois. - Implorou para a mãe, que sorriu levemente para a ruiva.

–Ok - Hermione abraçou rapidamente a filha. - Vai pro seu quarto querida, que a mamãe já vai lá matar a saudades de você e do Hugo. - falou calmamente e a garota subiu as escadas bufando.

–Rony, Rony. - ela sentou-se do lado do marido e o beijou rapidamente.

–Não acredito Mione, justo a minha pequena, com um Malfoy.

–Rony o que tem? Você não quer que a sua filha seja feliz?

–Claro, mas não com ele.

–Por favor querido, você só está com ciúmes e com medo de perder sua menina. Olha, até o Alvo gosta do Scorpion, eles são amigos, e se o Alvo não se importa deles dois namorarem é sinal que ele é um bom garoto. - a mulher comentou fazendo um carinho no marido.

–Vocês não percebem? Ele é um Malfoy, lembra Mione? Da guerra, da mansão dos Malfoy? - disse, negando com a cabeça como se estivesse arrasado.

–Infelizmente lembro, mas o Draco nos ajudou, ele mudou para poder voltar ao mundo bruxo, e outra, o garoto não é o Draco, ele é outra pessoa.

–Mas não importa Hermione, a familia dele... - ele ainda tentou argumentar.

–Ronald, eu não vou ficar aqui escutando isso ok, admita, você está morrendo de ciúmes. - a mulher pediu. E ela sabia que todo aquele escândalo que Rony estava fazendo não passava de ciúmes.

–Não est..... - ele começou e suspirou. - Ok, estou, morrendo de ciúmes de ver aquele projeto de doninha loira beijando minha menina.

–Viu, agora você vai lá no quarto dela se desculpar e dizer para ela chamar o Scorpion para jantar aqui em casa para conhecermos. - falou sorrindo satisfeita com a vitória em mais uma discussão.

–Isso também não Hermione. - Rony reclamou, chamar aquele aproveitador para jantar em sua casa era demais.

–Isso também sim, e se você não fizer, não vai ganhar uma surpresinha que trouxe de uma loja muito legal. - ela se levantou e tirou de uma das sacolas um conjunto de lingerie preta e vermelha, Rony arregalou os olhos e deu um sorrisinho sacana.

–Você sabe como me convencer. - ele deu um beijo na esposa e subiu as escadas para se desculpar com sua pequena ruiva, afinal de contas o que Ronald Weasley não fazia por essas mulheres?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello (it's meee), outro capítulo para vocês queridos! Espero que tenham gostado e se gostarem por favor comentem! Não sabem o ânimo que isso dá para os autores.
Aproveitem o feriado com juízo e até a próxima, bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.