Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 17
Past and Future


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/17

Gina Potter comemorou mais uma vitória do Harpias com suas colegas de time, elas estavam voando como nunca, e para completar ainda haviam conseguido pegar o pomo, não tinha como ser melhor. Na verdade, para a ruiva tinha sim, ela sabia que toda sua família estava ali vendo seu jogo, a única que se recusou a ir foi sua mãe, que disse que não aguentaria ver sua princesa em cima de uma vassoura sendo perseguida por homens e balaços. Gina sorriu e desceu de sua vassoura junto com suas companheiras de time, mais dois jogos e elas poderiam estar na final do campeonato inglês de Quadribol. Ela se dirigiu ao vestiário para tomar um banho e trocar de roupa para poder ir finalmente encontrar sua família, mas não queria fazer isso toda suada e suja.

Assim que saiu do vestiário, após se despedir de suas companheiras que iam continuar a comemoração em outro lugar, ela deu de cara com Harry que a esperava encostado na parede. Ele sorria para a ruiva, aquele sorriso que ela tinha certeza que o moreno não dava para nenhuma outra pessoa, era o sorriso dela, e que ela esperava que um dia fosse também dos filhos que teriam.

–Olá minha artilheira! Você foi simplesmente incrível hoje, achei que não fosse parar de fazer gols nunca. - Harry disse passando os braços pela cintura dela. Deu-lhe um beijo e ela riu.

–Como você conseguiu entrar aqui Sr. Potter? Sabe que essa é uma área exclusiva para os jogadores.

–Vantagens de ser quem derrotou Voldemort, minha cara senhora Potter. As portas se abrem, não que eu realmente goste de me aproveitar disso. Mas queria vir ver minha amada ruiva o quanto antes, e tira-la dos olhares desses jogadores. No campo eles podem até ser seus adversários mas aqui fora são meus. - falou ciumento.

–Não seja ciumento, Sr. Eu derrotei você-sabe-quem. - ela riu e passou os braços pelo pescoço dele. - Agora, vamos logo lá para fora que estou doida para falar para o Rony como o Chudley simplesmente tomou uma surra do time da irmãzinha dele. -a ruiva gargalhou e Harry a puxou pela mão através dos corredores.

–Você nunca cansa disso não é, ruiva? Seu irmão vai ficar bem irritado, mas sabe muito bem que ele tem muito orgulho da irmã dele ser uma das maiores artilheiras do século. Mais alguns gols e você vai se tornar a maior de todas. - Harry comentou orgulhoso e Gina deu de ombros.

–Sabe que não ligo muito para isso, amor. Só quero que meu time seja campeão, ou minha seleção, não jogo para ganhar títulos para mim, e sim para as Harpias, e para a Inglaterra. Mas seria uma honra ser a maior artilheira do século, colocaria alguns daqueles jornalistas sensacionalistas que vivem dizendo que só jogo nas Harpias porque sou sua mulher no chão. - falou a ruiva.

–Não sei como eles ainda conseguem sustentar essa ideia, você sempre foi muito boa. Desde a escola, e tenho o prazer de dizer a todos que fui eu que te descobri, não é mesmo? - eles riram. - Tenho muito orgulho de você, Sra. Potter. E esses jornalistas ainda vão entender que és muito mais que talentosa. - completou.

O casal chegou até onde estavam os familiares deles que foram todos abraçar Gina pela partida. Gui e Jorge fizeram um sanduíche com a irmã caçula que ria sem parar. Percy a abraçou ainda rindo dos outros dois.

–Rony, eu sinto te dizer que as Harpias estão invencíveis. - Gina disse ao irmão mais velho enquanto ele a abraçava.

–Sabe, Gininha, eu vim aqui hoje para torcer por você. - ele comentou. - Está jogando muito bem, eu sabia que o Chudley não teria chance. - ele balançou a cabeça derrotado. - Mas tudo bem, eu posso me vangloriar por você.

Enquanto todos abraçavam Gina, Harry e Hermione ficavam olhando, aquela família era realmente incrível. Rindo das besteiras que os irmãos falavam, a ruiva chegou perto da amiga que a abraçou, e falou algo em seu ouvido, as duas sorriram. Gina pegou Ted que estava no colo do padrinho, e o abraçou, ela sempre seria sua "tia" favorita.

–Mione, eu não sabia que você vinha! – falou - Nossa Teddy! Você tá muito grande, bruxinho! - ela falou para a criança que riu. Harry o pegou de volta do colo da ruiva.

–Tudo pela minha única cunhada. Me sinto como a sua mãe te vendo jogar, Gi! - ela falou e a amiga gargalhou.

–Vamos, vamos! Molly está nos esperando com um jantar delicioso! - Artur falou para todos. - Ela quer verificar se você saiu inteira de mais uma partida, Gina. - ele disse. Todos saíram do estádio para A Toca, para mais um dos jantares sempre épicos de Molly Weasley, Teddy gargalhava com as palhaçadas que Jorge fazia para ele, aos 5 anos ele e Vic eram as crianças da família Weasley, e não poderiam ser mais mimados por todos. Harry e Gina eram completamente apaixonados pela criança, e ele pelos padrinhos, que faziam questão de serem sempre presentes.

Após um jantar mais que animado, com muitas cervejas amanteigadas, todos seguiram para suas casas. O casal Potter iria fica com Ted durante a noite para que sua avó tivesse uma folga do pimentinha. Quando chegaram em casa, Gina o levou para o banho que após casa da Vovó Molly ele sempre ficava imundo. Brincando com o menino que estava dentro da banheira do casal, Gina nem reparou que Harry estava observando-os.

–Sabe, amo ver vocês dois juntos. - Ele falou e a mulher o olhou e sorriu.

– E nós te amamos, Harry. Não é mesmo, Ted? Não amamos o padrinho? - perguntou e o menino assentiu fazendo mais bagunça ainda e o casal gargalhou. Após o banho e coloca-lo na cama o casal finalmente foi deitar.

–Olhando o Ted brincando assim, fiquei com vontade de ver as coisas que trouxe da casa dos meus pais. Quem sabe não tem alguma coisa do Lupin para podermos dar a ele quando for mais velho? - Harry falou.

–Acho uma ótima ideia, realmente não temos muitas fotos do Lupin, vai ser ótimo poder dividir isso com o Ted quando ele for maior. Você tá pronto para mexer naquilo? Sei que estamos evitando esse assunto tem um tempinho. - a ruiva sorriu para o marido deitando sua cabeça no peito dele que fez um carinho na cabeça dela.

–Sim. Acho que já estou pronto para isso, e também estou bem curioso para saber o que vamos encontrar. Podemos fazer isso amanhã, depois que eu voltar do Ministério.

–Está bem, maridinho. Agora vamos dormir que estou arrasada, e amanhã ainda tenho que ir naquela entrevista que a técnica me escalou, se eu faltar ela me mata. Boa noite – ela deu um beijo no marido que retribuiu e os dois se ajeitaram para dormir.

xx

Gina se jogou no sofá de casa após a entrevista que ela e mais algumas colegas tinham participado, tirou suas botas de salto alto que tinham sido presente de Hermione. Massageando seus próprios pés, a ruiva viu Monstro chegar até a sala.

–Sra. Potter, Monstro pode fazer algo para agrada-la? - perguntou

–Monstro, você pode providenciar alguns sanduíches para o jantar? Acho que Harry não vai querer algo muito pesado hoje. Vou tomar um banho, qualquer coisa me avise. - respondeu e ele assentiu indo para a cozinha. A ruiva subiu as escadas e chegou ao quarto entrando diretamente no banheiro.

Harry chegou do Ministério, e entrou em casa e deu de cara com as coisas de Gina na sala, sinal que a ruiva já estava em casa, as botas no chão perto do sofá, a bolsa jogada, junto com o casaco. Monstro chegou e avisou que a Sra. estava no quarto, o homem subiu as escadas e encontrou Gina já de banho tomado com uma das suas blusas que ficavam como uma camisola na ruiva. Ele chegou por trás dela e deu-lhe um beijo no pescoço.

–Oi princesa. - ela sorriu para o marido pelo espelho.

–Olá, Harry. Tudo bem? Pedi para Monstro preparar alguns sanduíches para gente, porque não vai tomar banho?

–Ótima ideia, vou tomar um banho. - eles se beijaram e o moreno entrou no banheiro para poder tomar banho a ruiva desceu as escadas para dizer a Monstro que ele poderia se recolher que ela cuidaria de tudo. O elfo resistiu um pouco mas acabou cedendo aparatando logo após colocar tudo em uma bandeja para Gina.

A ruiva subiu as escadas para o quarto do casal levando a bandeja, a colocou na mesa de cabeceira e foi até o closet e puxou as duas caixas que haviam trazido da antiga casa dos Potter. Ela as colocou sobre a cama e as deixou ali, já tinha passado da hora. Harry saiu do banheiro já vestindo seu pijama e secando os cabelos, olhou para as caixas e suspirou. Ele sentou na cama ao lado da ruiva que tinha as pernas cruzadas. Abriu a caixa que eles tinham a sensação ser de memórias "antes do Harry". Gina se inclinou e virou a caixa em cima da cama, as coisas se espalharam no colchão. Fotos, cartas, uma flor, e os resultados dos N.O.Ms dos pais de Harry estavam ali. Figuras dos jovens marotos estavam ali, algumas fotos dos quatro amigos, que o homem teve uma vontade súbita de rasgar, mas sabia que não poderia fazer aquilo, apesar de tudo, Pedro tinha sido parte do passado dos pais. As fotos que eram pós escola não contavam mais com a presença de Pedro, a maioria era só de Lupin, Sirius e Tiago, e algumas contavam com a presença de Lilian entre os três. Uma foto do casamento deles, fez com lágrimas subissem aos olhos de Gina, ela conseguia ver a imagem refletida no porta retrato que ficava em seu criado mudo, uma foto dela e de Harry no casamento deles,

–Vou providenciar uma moldura para essa foto, ok? Vou coloca-la na nossa parede de memórias, junto com a foto do nosso casamento. Nós realmente parecemos seus pais, Harry. - ela falou e o marido sorriu.

–Sim, ruiva. Nós realmente parecemos. - ele colocou a foto que Gina havia dito separada ao seu lado. Pegou um dos bilhetes e gargalhou, era um pedido de Tiago para que Lilian o acompanhasse no passeio a Hogsmeade, e foi respondido com um "não" em letras garrafais. -Aqui, Gina, se meu pai tivesse sido tão criativo quanto você no cartão...

–Harry Potter, se você disser mais uma palavra, além de dormir no sofá vai ganhar uma cicatriz ao lado da que você já tem na testa. - ela disse ficando vermelha. - Eu nunca fiz nada disso. - Harry gargalhou novamente, e se inclinou dando um beijo na ruiva que o empurrou de brincadeira.

–Foi muito fofo, Gina. - ela deu outro empurrão nele.

–Sem mais uma palavra, Potter. - ela disse e pegou uma foto da formatura deles, provavelmente, Lilly e Tiago abraçados nos jardins sorrindo, com o uniforme completo da escola. Gina também separou essa foto para colocar junto com as deles. Harry estava separando algumas fotos para poder no futuro dar a Ted. Gina tinha comentado que tinha algumas fotos de Tonks nas suas coisas na casa dos pais. A segunda caixa seria um pouco mais complicado, as memórias da infância de Harry, da breve infância que teve com os pais. Gina fez a mesma coisa que tinha feito com a primeira e virou o conteúdo na cama, tinha um álbum e fotos, muitas fotos.

–Olha, Harry, parece ser um álbum de recordações. - ela abriu o álbum com o marido. A primeira foto era Lilian Potter grávida, e Tiago beijando sua barriga. Gina sorriu levemente, com os olhos novamente cheios de lágrimas. Aquele deveria ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal, e ela mal podia esperar para dividir esse momento com o marido. Harry limpou as lágrimas que caiam dos seus proprios olhos, passou a foto e se viu um bebezinho, com os olhos verdes tão iguais aos da sua mãe, em uma outra ele ria para a câmera no colo do pai. Uma deles três juntos, e uma foto de Harry com Sirius, e outra dos três marotos com o pequeno. A foto que ele tinha visto na mesma casa, anos atrás estava ali, só que dessa vez inteira, o menino voava na vassoura, alguns centímetros do chão rindo, e essa era uma das últimas. Uma carta chamou a atenção de Harry ele pegou, era a letra de sua mãe, uma mensagem para Tiago.

"Querido,

sei que você está no trabalho, e eu também deveria estar. Hoje parece que nossas vidas mudaram, sei que não é um bom momento, e nós realmente não estávamos planejando nada disso, mas as coisas acontecem sempre por algum motivo.

Nossas vidas vão mudar, nossas expectativas, nossos sonhos, e claro nossas noites. Tiago Potter, você será pai. É isso aí, eu estou grávida, agora você deve estar se perguntando porque Merlin eu estou te contando isso por uma carta, já que daqui algumas horas nós vamos estar juntos. Mas eu só queria ter certeza que você vai chegar em casa bem, e que esse seja um motivo muito mais do que importante para voltar salvo para mim, e agora para o nosso bebê.

Te esperamos em casa,

com muito amor,

Lilian Potter."

Lágrimas escorriam dos olhos de Harry, e ele sabia que o pai tinha ficado muito feliz pela gravidez da mãe, porque Sirius tinha lhe falado. Ele guardou a carta com cuidado dentro da caixa de volta. Tinha também um sapatinho de bebê nas cores da grifinória, ele sorriu..

–Gi, acho que podemos usar isso quando tivermos nosso primeiro bebê. - ela pegou o pequeno par de sapatos e os colocou nos dedos.

–Acho uma ótima ideia. São muito fofos, posso imaginar você usando isso. - comentou. - Seus pais eram pessoas maravilhosas, Harry. Tenho ainda mais orgulho de ter me casado com o filho deles. - se inclinou para beijar o marido. - Eu estive pensando, sem querer tirar o foco das memórias dos seus pais, mas acho o momento propício, O que você acha de termos um bebê?

–Você tá grávida, Gi? - perguntou com os olhos verdes arregalados.

–Não, amor. Eu estive pensando, já estamos casados há algum tempo, somos adultos, temos nossos empregos. O Profeta Diário me ofereceu uma coluna de esportes, era isso que eu e Hermione estávamos mantendo em segredo. Acho que essa vai ser minha última temporada com as Harpias. Eu quero ter um filho com você, senhor Potter. - ela sorriu e Harry a olhou.

–Gina Potter, és a mulher mais incrível do mundo. Eu quero ter um filho com você também querida. Mas tem certeza? Largar as Harpias? Sempre foi seu sonho, e ainda tem a seleção...

–Vou terminar a temporada, e jogar a copa mundial. E aí, me tornarei uma jornalista, para felicidade da minha mãe. Venho pensando nisso tem um tempinho, vou parar com minha poção anticoncepcional, Fleur disse que demora um pouquinho para engravidar. - ela explicou, e ele a beijou.

–Mal posso esperar para ter um filho com você, Gina, vai me fazer o cara mais feliz do mundo duas vezes! - ele disse. - Mas para isso sabe de uma coisa, nós vamos precisar muito, e acho que isso vai ser uma das minha partes preferidas. - ela gargalhou. - Te amo ruiva.

–Também te amo Harry Potter. E você me faz a mulher mais feliz do mundo, obrigada por dividir essas memórias comigo.

–Com você Gina, eu quero dividir tudo, o meu mundo só é bom o suficiente se eu dividi-lo contigo.

Os dois guardaram as coisas na caixa, e acabaram começando o treino ali mesmo, afinal ter um bebê aparentemente é muito complicado e necessita de muito treinamento prévio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e espero também que não tenha demorado muito. Tenho milhões de coisas para fazer durante a semana e o tempo para escrever qualquer coisa fica muito reduzido. Prometo voltar com um próximo capítulo o mais rápido possível.
Comentem!!! Isso faz a autora aqui ( e todos os outros autores) muito feliz.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.