Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 11
A primeira vez a gente não esquece.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/11

A família empurrava um carrinho com uma grande mala e uma coruja acima do malão, enquanto o pai e o filho mais velho empurravam-no, a mãe de mãos dadas com os outros dois filhos do casal ainda se lamentava.

-Não acredito, meu bebe, meu Tiago indo pra escola. - ela dizia a Alvo que ria da mãe, ele estava louco para ir para Hogwarts, mas achava melhor não dizer isso para a mãe no momento, ou seria capaz de ganhar um enorme sermão sobre abandono de pais.

-Mamãe até parece que o Ti tá indo pra guerra, ele só tá indo pra Hogwarts! - a caçula, Lilian disse.

-Só Lilly? Quando você tiver seus filhos e os mandar pra Hogwarts conversaremos!

-Uhm ok. - disse dando ombros e indo correndo até o pai que estava esperando os três se aproximarem para poder passarem pela barreira pra plataforma 9 3/4.

-Vamos lá.

-Papai, quando eu for pra Hogwarts você vai sentir minha falta? - Lilly perguntou após terem passado a barreira e Tiago estar super nervoso ao lado da mãe, apesar de não querer demonstrar.

-Claro que sim minha princesa, muita! Vamos sentir falta de todos vocês quando forem pra escola! - ela sorriu e pegou a mão do pai para não se perderem naquela confusão de gente, malões, corujas e gatos. A fumaça densa fazia com que o reconhecimento fosse mais diíicil, mas eles encontraram Angelina e Jorge com Freddy que estava indo pro seu primeiro ano assim como Tiago e viram Gui que se despedia da filha Victoire dizendo que precisava ir trabalhar, deu um beijo nos sobrinhos e na irmã e um tapa nas costas do único cunhado.

-Boa sorte na escola Tiago! - falou pro garoto moreno arruivado que sorriu.

-Valeu Tio Gui!

-Só não se esquece que você é um Weasley Potter, e tem que aprontar! - disse baixo e o garoto concordou. -Mas não deixe sua mãe saber disso. - o ruivo mais velho riu e olhou  para a irmã que conversava com a cunhada.Quem diria sua irmãzinha com três filhos e ainda mais do Harry Potter. O sobrinho também olhou pra mãe e riu.

-Se eu pegar uma detenção acho que ela vai na escola e arranca minhas orelhas.

-Mentira. Sua mãe conseguiu praticamente ser pior do que todos nós em Hogwarts

-Gui, pare de incentivar meu filho a ser como vocês. - a ruiva disse e o irmão riu e foi andando em direção a barreira.

-Muito bem Tiago se eu souber de uma confusão.... - Gina começou

- Não vai fazer nada, só vai reclamar nos meus meus ouvidos. - Harry disse rindo e abraçou a mulher pela cintura. - Se comporte Tiago, não queremos confusão. E nada de 'não prometer fazer nada de bom, e de malfeitos feitos.' - o pai falou e piscou.

-Como é pai?

-Depois você entende. - falou o pai

-O que seja, acho melhor você embarcar logo, faltam só cinco minutos para as onze horas. - disse Gina com os olhos cheios de lágrimas. - Tem certeza que vai ficar tudo bem, filho?

-Claro mãe, prometo. Só não prometo não me meter em confusões, é mais forte do que eu. - riu.

-Faça o possível para que isso não ocorra. - o pai falou. - Se cuida, e não se esqueça de nos escrever. - o menino o abraçou. - Vamos sentir sua falta.

-Também vou sentir saudades pai.

-Tchau querido. - Gina falou com lágrimas nos olhos - Amo você, se comporte, se cuide, não se meta em encrencas.

-Também te amo mamãe. Vou sentir saudades. - ele soltou-se da mãe e foi em relação aos irmãos.

-Tchau Al - sapecou um abraço rápido no irmão. - Cuide da Lilian pra mim. - falou baixinho.

-Pode deixar cara.

-Tchau pequena. - Tiago disse abraçando a irmã. -Vou sentir saudades de você.

-Também vou sentir Ti, se cuida tá?

-Pode deixar irmã! - ele abraçou-a mais forte e depois deu um tapa na cabeça do irmão, abraçou o pai e a mãe e pulou pra dentro do trem, e rapidamente encontrou com Freddy, eles acenaram para os pais que estavam na plataforma.

-Tchau queridos! - Gritaram as mães. - Amamos vocês! - e lá se foi o trem com o primeiro Potter da nova geração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Espero que tenham gostado, capítulo pra comemorar o 1º de setembro :DD Todos voltando pra casa ahaha. Até domingo que vem, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.