Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 9
CAPITULO 7 – PLANO PARA ENTRAR NA CAPITAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/9

 


Sem sucesso na nossa tentativa de entrar na Capital, decidimos nos abrigarmos por ali perto para nos recompor e elaborar um plano de entrada.


Não muito distante de onde nos encontrávamos localizamos uma velha cabana de caçador, Sasuke arrombou a porta e decidimos ali ficar. Eu sei que é pouco educado usar a casa dos outros sem pedir permissão, e ainda mais arrombar a porta para entrarmos, pensando bem, foi pouco educado da parte do Sasuke arrombar aquela porta, além de usarmos a casa ainda a estávamos destruindo.


Voltando, nos ajeitamos no pequeno casebre que estava bem empoeirado e quase não tinha móveis, exceto uma velha mesa e alguns cobertores e mantas num velho armário na lateral direita do cômodo. A cozinha parecia ser um velho fogão a lenha, sem lenha, instalado aos fundos. Definitivamente aquele não era um lugar nada confortável, mas na falta de tu, vai tu mesmo, ficamos por ali.


- Estão todos bem? – perguntei


As vezes eu carecia de noção das coisas, fazia três horas que a luta na Capital havia acabado e estava apenas naquele momento perguntando se estavam todos bem; em realidade, tudo o que eu quis com aquela pergunta era iniciar uma conversa, afinal pode não parecer mas passávamos mais tempo juntos calados e absoltos em nossos próprios pensamentos do que conversando como amigos, companheiros ou sei lá o que nós éramos.


- Sakura-chan você não se machucou?


O que se pode dizer por machucou, pequenos arranhões são machucados, mas nada muito grave, eu ainda tinha todas as partes do meu corpo no mesmo lugar. Ainda bem!


- Não, Naruto, eu estou bem.


- E você, Sasuke-kun? – perguntei


Um pergunta totalmente dispensável, já que de nós três ele havia sido o único que não fora atingido diretamente.


- Temos que organizar um plano para entrarmos na Capital.


Nossa, eu mó preocupada com ele, e ele só diz que “temos que organizar um plano para entrarmos na Capital”. Tá certo que essas perguntas bobas de “você está bem?” não iam levar a nada, porque está mais do que claro que estávamos todos bem; vamos, então, ao plano para entrar na Capital.


- Temos que entrar escondidos.


Brilhante Naruto, entrar escondidos, realmente uma excelente idéia. Para falar a verdade o Naruto era o último a ser criticado por isso, afinal nós três havíamos tentando entrar  na Capital pela porta de entrada, isso é que foi uma atitude idiota, a idéia de entrar escondidos era sim uma idéia inteligente e que deveríamos ter feito da primeira vez; isso nos mostrou o quanto ainda estávamos despreparados para nos virarmos sozinhos numa missão. Sorte nossa que a Capital resultou ser uma ilusão.


- Eles já sabem que estamos rondando a Capital, vão por reforços – disse Sasuke


- Não temos escolha, temos que entrar na Capital mesmo que escondidos – dei a minha opinião.


Analiticamente eu não dei a minha opinião, eu apenas concordei com o Naruto.


- E qual é o plano? – perguntou Naruto


Eu mereço, ao invés dele sugerir um plano ele perguntava qual era o plano. Será que era notável que não tínhamos nenhum.


- Por que não sugere um? – retruquei para Naruto


Péssima idéia, eu já podia imaginar, plano do Naruto: atacar diretamente derrubando quem estivesse na frente!


- Vamos nos disfarçar – sugeriu Naruto para a minha surpresa


Gostei, não tem a ver com embate corpo a corpo e nada muito suicida. Do que eu me disfarçarei? Vejamos branca de neve, cinderela...


- É uma boa maneira de não sermos descobertos


Oh Meu Deus, Sasuke concordou com o Naruto; sabe eu estava sendo meio irônica e estava totalmente desacreditada dessa maluquice de disfarce, mas depois que o Sasuke concordou eu vi uma certa lógica.


Eu sei que muitas vezes eu errava por não dar crédito ao Naruto, nem sempre o que ele dizia eram palhaças ou coisas sem noção, aliás era notável quanto ele havia mudado nos últimos tempos que estivemos lutando junto.


Naruto havia crescido aos meus olhos, mesmo que eu custasse a enxergar.


- Amanhã pensaremos em disfarces e tentaremos consegui-los no vilarejo vizinho – disse Sasuke se levantando


- Vamos voltar para o vilarejo vizinho? – perguntei expressando um cara de insatisfação


- Somente lá poderemos conseguir os disfarces – explicou Sasuke.


- Quem sabe não obtemos mais informações naquele bar! – disse Naruto animado


- Nem espere por isso Naruto, juro que seu ver mais um bêbado na minha frente...   


Nem consegui dizer o que eu faria.


- Vamos descansar. Eu ficarei de vigia – ofereceu-se Sasuke


- Vamos revesar – Naruto não queria que Sasuke ficasse a noite inteira acordado


- Eu posso ficar de vigia, é melhor que descansem.


- Sasuke-kun tem certeza de que vai ficar a noite inteira acordado.


- Eu estarei bem – disse abrindo um leve sorriso, pelo menos ao ver o lábio dele se movimentando para a lateral eu achei que ele estava sorrindo.


Havia poucas coisas que eu sabia a respeito de Sasuke, depois que nos separamos naquela noite que ele se foi de Konoha, Sasuke se tornou um completo desconhecido para mim; as vezes acredito que nunca conheci o verdadeiro Sasuke. É difícil você conhecer as pessoas, até mesmo o Naruto com quem eu havia partilhado muitas missões e momentos juntos era em algumas ocasiões um desconhecido, como disse, parte era minha culpa por nem sempre querer enxerga-lo, ou pelo menos, ter a coragem de admitir para mim mesma que eu o via com admiração e um certo carinho.


Nosso próximo plano havia sido elaborado por Naruto, quem conheceu o antigo Naruto se surpreenderia com o novo.  


O pai de Naruto com certeza se orgulharia muito do filho. A família de Naruto era um  tabu. Evitamos ficar fazendo qualquer comentário a respeito, era estranho pensar a respeito do assunto e também não gostávamos de ver o Naruto chateado.


Eu não esqueço a expressão no rosto dele quando contei a ele quem haviam sido seus pais.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.