Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 8
CAPITULO 6 – A LUTA NA CAPITAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/8

 


Aceitamos passar a noite na casa da mulher e pela manhã nos dirigimos a Capital. Eu sei que pode parecer pouco educado da minha parte falar mal da casa da mulher que nos serviu de abrigo pela noite, mas sinceramente o lugar era horrível e cheirava a mofo, além disso, o marido bêbado da mulher roncou a noite inteira e eu mal consegui dormir; resultado no dia seguinte estava mais cansado do que antes.


Assim que o sol iluminou o céu eu me levantei e fiz questão de discretamente acordar Sasuke e Naruto, não agüentava ficar mais um minuto naquele casebre, pela manhã preferia ter dormido baixo o céu estrelado. Agradecemos a mulher, nem sei pelo o que já que ela nem nos ofereceu um cafezinho, e nos pusemos a caminhar; ah, no caminho paramos para tomar café num bar, afinal ninguém é de ferro e nem saco para ficar vazio.


Seguimos caminho para a Capital que não estava muito longe dali, se é que duas horas percorrendo uma trilha por entre as árvores pode ser considerado ‘não muito longe’.


Ao nos aproximarmos da entrada da Capital, antes que alguém questione como sabíamos que ali era a Capital vou logo dizendo que na entrada tinha uma placa pintada em verde com letras bem grandes escrito BOBOLÂNDIA; na verdade estava escrito CAPITAL.


Ficamos de tocaia a fim de verificarmos o movimento.


- Tem poucos soldados de vigia – disse Sasuke.


Pelo menos uma noticia boa.


- Então vamos entrar – disse Naruto todo alegre


- Tem pouca segurança para a Capital – eu analisei


Eu tinha que verificar já que pelo Naruto já teríamos entrado de uma vez e esperado que eles nos convidassem para o chá.


- Não devem esperar serem atacados – Sasuke fez uma observação pouco lógica, mas que fez sentido naquele momento


Se um lugar é um centro de algo é claro que estará mais bem protegido, por outro lado ser o centro significava ser o ponto principal, e era lógico que quem quisesse afrontar o tal Novo Império não iria de cara a Capital, tentaria cercar primeiro o inimigo e não aparecer na cara dele. Já sei, e o que estávamos fazendo lá? Eu respondo, estamos ali para afrontar o inimigo cara a cara; era ‘ou vai ou racha’.


- Vamos entrar


Naruto estava bem ansioso para entrar, se bem o conhecia estava ansioso por conhecer o tal ‘Indestrutível’. Rapidamente traçamos um plano que resumidamente ficou assim: Naruto e Sasuke atacariam primeiro e eu ficaria na retaguarda, novamente eu era deixada para trás, isso que dá ingressar equipe formada com garotos, a mulher é sempre o sexo frágil. Como não tínhamos muito tempo para que eu pudesse entrar nessas questões feministas, decidi concordar com o belo plano.


Naruto e Sasuke saíram dos arbustos e começaram a lutar contra os guardas, e eu os fiquei observando. ‘Ficar na retaguarda’ significava literalmente ficar de vigia e não fazer nada, mas deixa eu engrandecer um pouco a minha função enquanto os meninos lutam contra mais 10 guardas que apareceram na entrada da Capital, o fato deu estar ali de vigia era muito importante porque se alguma coisa aparecesse do nada eu era o elemento surpresa, eu os avisaria se alguém que estivesse escondido aparecesse... tá certo esse trabalho de vigia  era um porre, não vou falar de porre senão eu lembro do bêbado, ainda estou com sono por culpa aquele beberrão roncador.


Em meio a minha função de vigia eu notei que atrás de Naruto havia uma sombra entre as árvores, e num piscar de olhos a sombra se movimentou e partiu para cima de Naruto que estava de costas e muito ocupado lutando contra os guardas para perceber quem estava atrás dele, a sombra se movimentou na direção dele e eu como estava a poucos centímetros de Naruto sai do meu esconderijo e pulei em cima da sombra. Nem me lembro como tudo aconteceu sei se joguei meu corpo contra a sombra e enfiei uma kunai naquele desconhecido que nos atacou, quando dei por mim estava no chão com Naruto a meu lado e a minha frente a sombra que se revelava ser um homem alto e que aparentava ter uns 30 anos, seus cabelos eram negros e bem curtos; ele também vestia um uniforme todo preto, igual ao dos homens de Hirty.


- Sakura-chan você está bem? – Naruto perguntou todo preocupadinho.


- Sim – respondi sorridente


Eu não disse que meu trabalho de vigia era importante?


Sasuke que havia terminado de derrubar todos os demais guardas se aproximou e foi logo perguntando.


- Quem é você?


 O homem que até o momento apenas nos olhava com frieza, sorriu e se apresentou.


- Ky  - esse nome era feio ‘Ky’ – mas me conhecem por o Indestrutível – além de ter um nome feio, também era convencido, espera aí, ele disse Indestrutível?


Demorou para que eu percebesse que a minha kunai estava na barriga do homem e este parecia nem se importar com o fato.


- Então você é o Indestrutível


Eu não disse que o Naruto estava logo para conhece-lo


- Moleques, não passam de um bando de moleques  – hei menosprezou nós.


Naruto começou a ficar realmente bravo.


- Nos leve até seu chefe


Ficou parecendo cena de guerra nas estrelas “nos leve até seu comandante”. Eu não sei se o Naruto realmente esperava que o homem nos levasse para um chá ao lado do tal Imperador, ou se ele disse aquilo por dizer.


- É melhor que vão embora se não quiserem morrer – advertiu o homem nos dando as costas.


Será que pode mencionar que todo esse tempo o homem estava com a kunai espetada na barriga, e ele não tinha nenhuma proteção porque eu vi muito bem o sangue pingando da roupa dele para o chão. Não fui a única que percebeu isso, Sasuke também já tinha visto pois não tirava os olhos da barriga do homem no local onde estava a kunai.


- Não iremos embora – disse Sasuke – entraremos na cidade nem que antes precisemos lutar com você.


O jeito arrogante de Sasuke não havia mudado e a maneira como ele se dirigia a um inimigo também não havia mudado. Aliás Sasuke estava muito mudado quando estava ao lado de Orochimaru, depois que voltou para o nosso lado como espião ele estava bem parecido ao antigo Sasuke, apenas algumas coisas haviam mudado em sua personalidade.


Mas para que eu estou analisando a personalidade do Sasuke quando estamos diante do Indestrutível. Eu sei que disse no começo da história que não ia ficar me referindo a esses personagens pelos títulos idiotas deles, porém como eu não sabia o nome do Imperador tinha que chama-lo de Imperador e desse tal de Indestrutível, eu vou chamá-lo assim porque odiei o nome dele ‘Ky’.


O tal Indestrutível nos olhou e sorriu como se tivesse achado muita graça do que Sasuke havia dito, depois diante de nossos olhos assim como uma televisão que fica com má sintonia o homem começou a desaparecer. Era estranho porque a imagem dele estava embaçada, ao me virar para o lado vi Sasuke se desviando de um golpe; a sorte do Sasuke era ter o sharigan senão ia levar um belo soco na cara.


- Muito bom – disse o homem tirando da barriga a kunai, parece que só naquele momento ele havia percebido que ela estava ali.


Todos estávamos atentos, pelo menos eu estava bem atenta, se o homem tivesse me atacado eu estava perdida porque não teria visto nem de onde saiu o golpe, mas uma coisa que eu notei que o soco não parecia ter sido muito forte; era mais como se ele nos estivesse testando.


- Já estou cansado disso – gritou Naruto fazendo seu kage bushin


Milhares de Narutos nos cercaram, e o Indestrutível sorriu com malicia.


Novamente sua imagem ficou fora de foco, e em meio a tantos Narutos nós perdemos qual seria seu próximo ataque.


- Naruto desfaça seu jutsu agora! – ordenou Sasuke que olhava para todas as direções


- Ele está se escondendo em meio aos clones – eu era muito inteligente não é mesmo?


A imagem desfocada do Indestrutível estava na nossa frente, mas sabíamos que ele usava aquilo como disfarce para nos atacar por outro lado.


- Que droga!


Naruto desfez seu kage bushin rapidamente mas era tarde demais, o tal Indestrutível atingiu em cheio Naruto no estômago. Naruto foi arremessado longe, Sasuke partiu para o contra-ataque, mas diante dos nossos olhos o tal Indestrutível desapareceu.


- Tem o aviso, se forem a Capital não os pouparei – disse a voz ecoada do homem.


Quando demos por nós estávamos no meio da floresta, e não havia mais uma cidade a nossa frente.


- Uma ilusão – bela análise da minha parte


Naruto veio até nós.


- Naruto, você está bem? – perguntei preocupada


- Sim, eu estou acostumado com seus socos!


Fiquei furiosa e fechei a mão em forma de punho.


- O que está querendo insinuar!


- Nada, Sakura-chan – disse sem graça.


- Vamos embora!


- Hey Sasuke, você sabia que aquela cidade era uma ilusão! – reclamou Naruto.


- Não era a ilusão que interessava, e sim quem a havia criado.


Nesse ponto o Sasuke estava certo.


- Deixou que acreditássemos que aquela era a verdadeira Capital – novamente Naruto reclamou.


Nesse ponto o Naruto estava certo. Para quem dou a razão nessas horas?


- É melhor sairmos daqui, tentaremos encontrar a Capital amanhã.


Decidi não dar a razão a ninguém e seguir o nosso caminho. Sem que percebêssemos o dia havia passado muito rápido e já era quase noite; realmente aquele jutsu de ilusão que nos aprisionou era muito bom, bem acima de nossas habilidades de percepção, era algo contra o que nunca havíamos lutado antes.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: o time 7 chega a Capital, mas acaba descobrindo que era Capital era falsa... surge o primeiro grande inimigo!

Espero que estejam gostando, aguardo reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.