The Prophecy Of Dragons escrita por Ka chan


Capítulo 5
A primeira luta de Natsu (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna saudades? ~Le desviada ninja de um sapato voador

Eu sei to meio - MUITO- atrasada com o capitulo, mais como expliquei no aviso, a qual deletei, nao vou deixar um capitulo que nao tenha nada a ver com minha fic ne?
Bem eu nao tenho tido muito tempo para escrever devido as varias provas que tenho tido desde a semana de meu aviso ate hoje, por isso tenho apenas uma parte do capitulo. ~Le desvia de pedras e tijolos de leitores furiosos.
Por isso vou postar a parte ja escrita agora, para saciar um pouco pelo menos a curiosidade de voces.
Outra coisa que me chateou muito em foi tambem um dos detalhes da minha crise de eu estar sem criatividade é que niguem comentou capitulo passado, aquilo me magoou gente, sou uma escritora carente necessito reviews para escrever capitulos, sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336886/chapter/5

Os dias foram passando e Natsu já se acostumara com sua rotina, depois da aula sempre visitavam Gray no hospital, devido um pequeno “incidente” com uma-loira-que-fora-congelada-e-depois-descera-o-pau-no-mago-de-gelo-por-puro-odio. Após a visita ao moreno, sempre ia com Erza e Lucy para a loja de animais de Alzack e Bisca para treinar, Natsu aprendera varias de suas magias com muita facilidade, aprendera também que havia varias magias e magos, como por exemplo, Erza, que tinha a magia reequipar, ou Lucy que era uma maga celestial, conhecia melhor dois de seus espíritos, sagittarius a qual sempre tinha a missão de atirar flechas em natsu, para o mesmo esquivar, e também Leo (ou Loki) que sempre lutava com ele.

– Yo Bisca! – Disse o rosado que entrara primeiro que as meninas com seu sorriso contagiante na cara.

– Ola Natsu, como vão vocês? – Bisca falou dando um sorriso para o menino enquanto pegava algumas caixas com rações para animais dentro.

– Deixa que eu te ajudo Bisca. – Natsu pegara as caixas da amiga e a ajudara a levar para o galpão. O rosado se apegara muito ao casal, eles sempre tentavam agrada-los, uma vez eles ficaram treinando ate tarde que acabaram jantando e dormindo na casa dos connell, nessa mesma noite conheceu a tão famosa filha do casal, Asuka uma menina com cabelos verde-escuros e olhos roxos como os da mãe sempre tendo um lindo sorriso sincero no rosto. – Nos já vamos treinar, ate depois Bisca.

– Ate Natsu, não se esforce muito viu?

– Ah, mas desse jeito do que adianta ele treinar com a gente ne Bisca? – Disse a ruiva que se intrometera na conversa dos dois. – Esse ai so aprende na marra mesmo. – Falou apontando para o rosado que estava com uma cara de ofendido.

– Tudo bem chega vocês dois, vamos indo não queremos perturba-los mais do que já estamos. – Lucy se pronunciara empurrando os dois para a escada de ferro que levava para o segundo andar da loja e a porta mágica lacrada.

Assim que entraram no quarto mágico, o rosado acaba tendo que lutar tanto com a loira- Lucy nunca pegava fácil com ele, ela sempre invocava dois espíritos fortes e ainda os ajudava com suas garras, deixando Natsu em desvantagem- E também a ruiva – Erza então nem se fala, ela parecia gostar de lutar, as vezes reequipava a armadura imperatriz das chamas que dificultava em dobro as chances de vitoria do rosado, Lucy teve que reprimir varias vezes a ruiva pois achava que ela iria mata-lo.- Depois de um tempo treinando, Bisca acaba entrando no quarto mágico com uma bandeja cheia de comida para todos, Natsu foi o primeiro a nota-la graças a seu ótimo olfato, o mesmo correu ate a amiga e começou a catar os sanduiches.

– Natsu não coma tudo, a Erza e a Lucy também querem- Disse Bisca batendo de leva na Mao do rosado que já estava indo para o seu quarto sanduiche.

– Escute a Bisca, Natsu desse jeito você vai ficar com uns quilinhos a mais – Exclamou a loira que acabara de pegar um dos sanduiches dando uma leve risada da cara de indignação do dragonslayer.

– Humf, a única gorda aqui é voc... – Depois que falara se dera conta, Lucy o encarava com um olhar assassino, o rosado não perdera tempo dessa vez se levantara e já começava a correr junto a uma loira raivosa soltando fogo pelas ventas.

– QUEM É GORDA NATSU?! VAMOS DIGA AGORA PARA MIM!!- Lucy já estava o alcançando, e o rosado tentava apertar o passo para fugir de sua morte eminente.

– N-NINGUEM LUCE! ERZA, BISCA SOCORRO UMA LOIRA DEMONIACA ESTA ATRAS DE MIM!!!

– AH, AGORA SIM VOCE VAI FAZER COMPANHIA PARA O GRAY NO HOSPITAL CABELO DE ALGODAO-DOCE!!! – Lucy aumentara sua velocidade para poder torcer o pescoço de Natsu o mais rápido possível.

– ERZAAAAAA! PORFAVORRRR!! – A ruiva e a connell riam da perseguição, enquanto comiam os sanduiches depois da briga cessar, todos vão em direção a saída do quarto nem imaginado que essa vida perfeita fosse se arruinar dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao se esqueçam, necessito reviews !! por favoooor!! T-T

*escritora carente on

Bjs Katharine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.