The Prophecy Of Dragons escrita por Ka chan


Capítulo 6
A primeira luta de Natsu (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!

Na boa eu nao deveria estar escrevendo ou postando hoje por que amanha tenho prova, mas os reviews me deixaram tao feliz que fiz o grande esforço de tirar a cara dos livros para escrever outro capitulo para meu queridos leitores, esse ficou um pouco grande, um presente em plena segunda para voces, sem mais delongas boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336886/chapter/6

- FINALMENTE LIVRE!! – Gritou Gray saindo do hospital com os braços atrás de sua cabeça depois de dias tendo que ficar deitado em uma cama olhando programas chatos na televisão enquanto sua capita e Erza treinavam Natsu. – Você pegou pesado comigo capita, tive que passar uns 5 dias no hospital por causa disso.

- E merecia mais viu? Eu estava ate pensando em arrancar uma de suas pernas como vingança. – Disse dando um sorriso diabólico, como se ainda não tivesse descartado a hipótese, fazendo o moreno morrer de medo. – Mas lembrei de que isso poderia ser perigoso para Natsu.

- Voces falam como se eu fosse uma criança, poxa! Eu sei me cuidar. – Disse estufando o peito, como se fosse um herói, arrancando risada de todos.

- Tudo bem então herói cabelo-algodao-doce, vamos.

- Qual é o preconceito que vocês têm com o meu cabelo? Primeiro a Luce e agora você Erza? T-T

Depois de mais varias risadas e zoaçoes com o cabelo do dragonslayer o grupo chega em frente a loja de animais, onde abrem a porta e encontram alzack lendo uma revista parecendo entediado.

- Ah, ola como vão? – Perguntou tirando seus olhos da revista.

- Alzack? Voce costuma ficar a tarde fora– Disse a ruiva com uma cara confusa. – Onde esta Bisca?

- Ela e Azuka saíram em uma tarde de meninas. – Resmungou o Conell fazendo aspas com sua maos para as ultimas palavras. – Daí eu fiquei aqui para cuidar da loja.

- Ahn... ok , nos vamos estar La no quarto de treino qualquer coisa ok? – Disse Gray, já subindo as escadas, sendo seguido pelo resto de seus amigos.

- Ah, sim bom treino Natsu.

[...]

Apos algumas lutas e treinos de agilidade, todos estavam sentados conversando sobre qualquer bobeira que lhes viam a mente, porem Natsu parara de rir e começara a cheirar melhor o ar, chamando a atenção de seus amigos.

- O que foi Natsu? – Indagou a loira olhando para o dragonslayer.

- Alguem entrou na loja, mas não se parece com os clientes que frequentam aqui....

- Gray, Erza.

- Hai – Disseram em uníssono, os dois se levantaram e Erza requipou sua armadura do purgatório, enquanto Gray já colocara sua Mao por cima da palma da outra, como sempre fazia quando ia criar alguma coisa com o gelo, Lucy se levantou e convocou dois de seus espíritos ( Loke e Taurus).

Não se demorou muito e a porta se explodira, revelando um homem alto com um ótimo porte físico, tinha cabelos loiros que iam ate mais ou menos a metade de suas costas, olhos vermelhos clamando por sangue, usava uma espécie de toga que cobria apenas uma parte de seu peitoral.

- HAHAHAAHAHAHHAHA!! QUEM SERA O PROXIMO?! AQUELE NA ENTRADA ERA MUITO FRACO, NEM CONSEGUI ME DIVERTIR!! – Gritou rindo histericamente, em uma das mãos segurava Alzack pelo colarinho da blusa desacordado.

- ALZACK!! – Gritaram todos juntos vendo o amigo completamente a merce do inimigo. Erza e Gray foram pra cima do Mago, que com uma Mao jogou Alzack desacordado em cima de Erza a fazendo se desequilibrar, mas antes que o mesmo pudesse atacar a ruiva, Gray lançara varias lanças de gelo em cima do mesmo o forçando a sair de onde estava com um pulo, entrando na sala.

- HAHAHAHHAHA VOCES REALMENTE SÃO BONS, MAS AGORA ONDE ESTA NATSU DRAGNEEL? VIM AQUI ESPECIALMENTE PARA MATA-LO! – Gritou olhando para Gray e Erza, assim que vasculhou melhor o ambiente gravou seus olhos em Lucy que estava do lado de Natsu.

- Voce.... – Disse dessa vez não com um sorriso sínico no rosto, e sim com os olhos borbulhando em chamas. – MALDITA EU VOU TE MATAR PELO QUE FEZ!!

A loira ao olhar melhor para o mago, o reconheceu, lembrando-se de tudo, sua garras se transformaram em unhas de novo, e os espíritos simplesmente sumiram.

- Luce? – O rosado arqueou as sobrancelhas, olhando diretamente para a amiga, vendo seu lindos olhos castanhos, que antes cheio de convicção, agora repletos de medo.

- I-impossivel..... – A Heartfilia sussurrou com o timbre de voz mostrando puro pânico, olhando para o mago.

- VOU TE MATAR PELO QUE FEZ VADIA! – Disse com os punhos em chamas, mas estas em vez de vermelhas eram negras.

- TERA QUE PASSAR POR CIMA DE MIM PRIMEIRO. – O dragonslayer puxou Lucy a fazendo ficar atrás de si, em gesto de proteção, e encarou o loiro a sua frente com os olhos borbulhando de ódio. – Voce machucou um amigo meu, saiba que se sequer relar na Luce te matarei sem pensar. – Completou já com o punho em chamas, Gray e Erza estavam atrás do mesmo, apoiando o que o rosado falava.

- HUH, tente novato vamos, quero ver do que é capaz. – Falou dando um sorriso debochado para o dragonslayer.

- Erza, Gray protejam a Luce e o Alzack. – Disse se afastando do grupo. – Grave bem esse nome seu maldito pois será o ultimo nome que ouvira em toda sua vida. Chamo-me Natsu Dragneel, Dragonslayer do fogo. – Disse logo depois lançando seu melhor rugido para cima do Loiro.

- Não, isso não ira funcionar com ele.... – A loira parecia ter se recuperado um pouco do choque, atraindo a atenção dos dois a sua frente.

- Como assim capita? – Indagou a Scarlet, visivelmente preocupada.

Enquanto isso, o mago psicótico apenas olhava a grande esfera de fogo em sua direção.

- Heh, o pivete é bom, mas.... – Dito isso as chamas de Natsu começaram a entrar na boca do mago, surpreendendo todos ali menos Lucy.

- C-como i-isso é possível? – Natsu estava estático, como alguém poderá comer suas chamas? Ate onde se lembrara sobre seu conhecimento de magia apenas ele era capaz de tal coisa.

- Ah! Obrigada pela refeição suas chamas são ótimas, completamente mortíferas, agora é minha vez de se apresentar, Sou Zancrow, O Godslayer do fogo e tenho a missão de mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Entao, gostaram?
Gente nao deixem de mandar reviews, eles me deixam inspirada e posso ate antecipar o proximo capitulo.
Quem ai ta animado pra sexta? Afinal nao tivemos um novo capitulo no manga semana passada....
Bem voltando ao ponto, Reviews = necessidade de uma escritora carente que ama seus leitores.


Bjs katharine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.