The Prophecy Of Dragons escrita por Ka chan


Capítulo 4
Começo do treino


Notas iniciais do capítulo

Minna-san gomen , tive uns problemas ontem e nao pude nem escrever ou postar o capitulo. Esse ficou um pouco grande para que tenhamos uma lutinha basica capitulo que vem e.e . sem mais delongas boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336886/chapter/4

Ele estava em lugar completamente escuro a não ser por pequenas fogueiras no centro da caverna. Havia vários homens ajoelhados de cabeça baixa com capas pretas na frente de um homem sentado com uma capa igualmente preta, porem ela tinha alguns detalhes em dourado que dificultava ainda mais para ver seu rosto devido a escuridão no ambiente.

- Como todos vocês aqui presentes devem saber, encontramos o único dragonslayer que não tínhamos conhecimento de sua localização devido aos truques de Igneel para nos enganar. – Dissera o homem presente na cadeira. Sua voz parecia gelo e não demonstrava nenhuma emoção vinda do mesmo. – Não sabemos porem se ele foi capaz de derrotar sozinho a maga Flare, uma antiga maga que dera sua lealdade a mim. Preciso de um voluntario para testar essa hipótese e se estiver certo, mata-lo. Algum voluntario?

- Eu aceito meu senhor, faz tempo que não luto com alguém mesmo, terei a honra de mata-lo para o senhor. Estou ansioso para isso! – Um dos homens encapuzados se pronunciara, ele lembrava a personalidade de Flare , se passava de confiante e tentava intimidar todos. – O matarei com certeza, mas espero me divertir também...

- Tudo bem, pode partir amanha, não tolerarei alguma falha vinda de você. Acho bom saber disso. – O homem sentado ameaçou-o com a voz mais fria que antes.

- Obrigada meu senhor, com certeza vou honra-lo. – O encapuzado se encolheu ao ouvir a voz fria do homem sentado.

- Otimo estão dispensados. Finalmente minha hora esta chegando HAHAHAHAHAHAHA!

Natsu acordou em um pulo ao ouvir a risada do homem encapuzado, - era a mesma que a do dragão que me perseguia no outro sonho...- O final de semana tinha passado tão rápido para o rosado que nem se dera conta que ja era segunda-feira. Após se recuperar do susto em seu sonho, se levantou  colocou seu uniforme e saiu do quarto para fazer seu café.

Para sua surpresa na mesa havia duas fatias de pão com margarina, um copo de laranja e um pedaço de bolo de fubá, Natsu se sentou olhando para a mesa impressionado, ate que viu um papel dobrado debaixo do copo com o suco. O abriu enquanto comia um dos Paes.

Ohayo Natsu! Espero que goste do café da manha, mas não va se acostumando viu? Tive que sair mais cedo para resolver algumas coisas, te vejo depois. já’ne!

By: Lucy.”

Natsu riu consigo mesmo, adorava a loira, no final de semana ambos conversaram sobre seus gostos e costumes, porem a loira não quis falar sobre seu passado, o rosado entendia ela, talvez tivesse alguma coisa que não sentia vontade de falar para as outras pessoas, como por exemplo a morte de sua mãe, odiava falar sobre isso com os outros porque todos o olhavam com uma cara de pena.

- Adorei o café Luce, obrigada – Murmurou para si mesmo com um sorriso bobo na cara. Lavou a louça, colocou seus sapatos e trancou a porta de seu apartamento. Depois de descer as escadas viu que Gray o esperava olhando o horizonte enquanto tomava agua em sua garrafa.

- O que faz aqui Gray?

- Nem pense que eu senti sua falta olhos puxados, a capita achou melhor eu te acompanhar ate o colégio porque ela tinha que resolver algumas coisas. Vem, vamos logo não quero me atrasar por sua culpa. – O mago começou a andar sendo seguido pelo rosado.

Ambos estavam incomodados com o estranho silencio indo a caminho do colégio, ate que natsu resolve quebrar o silencio contando seu sonho para Gray.

- Nee Gray...

- Hm? – O moreno encara o amigo enquanto da outro gole em sua garrafa- Q foi tocha humana?

- Eu tive um sonho estranho, eu estava parado dentro de uma caverna, com vários homens ajoelhados de frente a um com uma capa preta igual a dos demais, porem ela tinha uns detalhes prateados e um se ofereceu para uma missão de m....

Natsu nem pode terminar de falar, pois Gray cuspira toda a água que tinha na boca na cara do rosado – “ C-como ele sonhou com isso?! É o esconderijo dos .... Entao isso significa que as suspeitas da capita estão certas, eles já estão se mobilizando para atacar todos de uma vez...

- Obrigada pelo banho nudista, estava precisando mesmo sabe... – Natsu lhe disse com a voz cheia de raiva e sarcasmo. Enquanto tentava se secar com sua mochila, tirando Gray de seus pensamentos.

- Hora cale a boca, vem vamos já chegamos no colégio daí você se seca no banheiro. – Disse o moreno indo na frente, “ Tenho que avisar a capita depois do colégio... Isso é de extrema urgência.”

[...]

Depois de se secar no banheiro, Natsu e Gray correram igual loucos para a sala para não se atrasarem.

- Arf.... A gente quase se atrasou por sua culpa picolé humano – Disse o rosado se esparramando na cadeira recuperando o ar que faltava em seus pulmões.

- MINHA CULPA?! VOCE QUE DEMOROU PARA SE SECAR! – Gray se defendeu indignado – A CULPA É SUA CABELO DE ALGODAO-DOCE!

- MINHA?!? QUEM ME DEU BANHO ANTES DE VIRMOS PA-

- CALEM A BOCA OS DOIS A AULA JÁ VAI COMEÇAR! – Exclamou a ruiva que ate agora os via brigar comendo um pedaço de bolo de morango os fuzilando com os olhos. – NÃO QUERO OUVIR MAIS NEM UM “PIU” VINDO DE VOCES DOIS! ENTENDIDO?!

-H-hai! – Disseram em uníssono se sentando direito em suas carteiras. Natsu odiava ir ao colégio, por isso sempre se sentava perto da janela para ver as nuvens e pensar em outras coisas.

Assim que o sinal bateu uma linda moça entrou na sala de aula.

- Ola minna-san , sou a nova professora de vocês. Me chamo Mirajane, mas podem me chamar so de Mira, e espero que gostem de mim como sua professora ^^ - Mira tinha lindos cabelos brancos que iam ate sua cintura, aparentava ser um pouco mais velha que os demais na sala e tinha lindos olhos azuis encantadores. – Ah! ,  Antes de começarmos a aula quero apresentar a nossa nova aluna, por favor entre.

 Natsu não prestara muita atenção na hora que a albina se apresentara, apenas continuou a olhar as nuvens pela janela, porem quando o cheiro da nova aluna invadiu a sala, o rosado reconheceu o cheiro e dirigiu seu olhar para frente da sala, quando a viu, seu queixo foi de encontro com o chao.

- O- ola, me chamo Lucy Heartfilia, é um prazer conhecer todos vocês. – Lucy estava um pouco diferente, seu lindo cabelo loiro estava mais curto, agora batendo em seus ombros, suas bochechas estavam levemente vermelhas junto a um sorriso timido, arrancando suspiros de meninos da sala, deixando um certo rosado desconfortável com a situação.

- Sra. Heartfilia sente-se na mesa ao lado da do Sr. Dragneel por favor

- Hai

Lucy foi andando calmamente ate sua mesa, o rosado ainda mantinha seu queixo no chão, olhando para sua amiga sem acreditar, Gray e Erza não estavam diferentes, porem tentava controlar suas emoções. Natsu arrancou um pedaço de papel e jogou na direção da loira.

“ Oq vc ta fazendo aqui Luce?

Ora sou uma de suas guardiãs, devo t proteger, alem do mais vc já sabe a verdade por isso não preciso ficar no apartamento mais.

E para isso precisava vir para o colégio?!

Natsu, pare de reclamar você parece um bebe. Ah! Começaremos seu trino depois da aula ok?

Tudo bem... Ei! Eu não sou um bebe u.u”

[...]

Depois das aulas os quatro saíram do prédio, o moreno, a ruiva e a loira conversavam sobre formas de treinar o rosado que ia um pouco atrás de todos apenas escutando o que os três conversavam não gostando nada da conversa.

- Natsu nos iremos ate um lugar especial para treinarmos, apenas nos siga ok?

- Hai Luce. – respondeu ansioso para seu treino, os quatro começaram a andar adentro a ruas que de certo modo eram conhecidas para Natsu, mas não se lembrava o porque. Ate que pararam de frente a uma loja de animais (?).

- Sejam bem-vindos a lo... SENHORITA LUCY?! AI MEU DEUS AL VENHA AQUI RAPIDO! – A mulher que estava no balcão perdera a cor ao ver a loira, a moça aparentava ter 23 anos, tinha cabelos verdes com uma trança no final de seu cabelo, usava um chapéu de cowboy, tinha olhos roxos escuros ( eu pesquisei para ter certeza. Por isso não duvidem de mim u.u)

- O que houve Bisca? Porque você esta gritand..... L-LUCY?!- Ótimo Natsu chegara à conclusão que todo mundo que olhava para a loira ficava branco. O homem que descera da escada de ferro perto do balcão aparentava ter a mesma idade de Bisca, tinha cabelos pretos com uma espécie de topete na frente, usava brincos e tinha olhos pretos.

- Ola Bisca-san, Alzack-san precisamos usar “aquilo” sabe? Natsu já sabe de tudo precisamos treina-lo – Disse a loira que dera um sorriso para ambos. – Poderiam nos guiar, por favor?

- C-claro, venham, esperávamos não ter que fazer isso nunca, mais tudo bem. Al, por favor, mostre o caminho para eles, ficarei de olho na loja.

- Tudo bem Bisca, por favor, por aqui. – Alzack os encaminhara para a escada de ferro e onde tinha saído, todos o acompanharam, ao chegarem no topo Natsu se assustou tinha um grande corredor com varias portas de ambos os lados. Alzack  continuou a andar ate chegarem em uma porta de madeira que parecia ter sido feita a Mao de tão bonitos eram os detalhes dela, o mesmo sublinhou algumas palavras fez um movimento na maçaneta da porta que magicamente brilhou.

- Pronto, a porta esta destrancada, creio eu que sempre apareceram aqui para treinar certo?

- Sim, nos desculpe o incomodo. – Disse a ruiva se curvando para o moreno.

- Não se preocupem, é para isso que estamos aqui. Os deixarei sozinhos, qualquer coisa é so pedir para nos, com licença.

Assim que alzack desapareceu descendo as escadas Natsu perguntou.

- Quem são eles Luce?

- Eles são guardiões livres vamos dizer assim, sempre que precisamos de ajuda ou alguma coisa parecida, pedimos ajuda a eles, Alzack e Bisca estão casados e tem uma linda filha, por isso são guardiões livres, para que não precisem arriscar suas vidas para não deixar ninguém para trás. Agora vamos, precisamos começar seu treino. – Lucy abriu a porta, exalando uma leve brisa para fora do quarto, Natsu não acreditou quando viu, do outro lado da porta estava um lindo campo verde com algumas arvores a direita, a esquerda da porta se tinha um lindo lago tão limpo que se podia ver o chão debaixo do rio, perto dele havia flores de todas as cores exalando um delicioso perfume.

- C-como....?

- Magia Tocha humana, magia, agora vamos -  Disse Gray o empurrando para dentro.

- Bem Natsu, para começar você é um Dragonslayer, tem o poder de matar dragões. Originalmente como seu pai é um dragão das chamas, você também pode controlar elas, mas primeiro, precisamos acordar seu poder. – Disse a ruiva que pegara um flor roxa perto do riacho.

- E como faremos isso? – Perguntou o rosado.

- Simples você deve comer a fonte de seu poder, em outras palavras o fogo. – Lucy lhe ofereceu uma tocha que pegava fogo.

- E como eu vou comer isso? – Natsu achava que sua amiga estava surtando, como ele comeria chamas?!? Isso era contra tudo que ela já tivera visto.

- Aah.... Natsu pense que esta tomando alguma coisa com um canudo, vamos, mas faça isso perto das chamas ok? – Disse a ruiva que arrumava a flor que colhera em seu cabelo escarlete, deixando a flor em destaque no meio do cabelo vermelho sangue.

- Tudo bem... – Natsu se aproximou da chama e fez como a scarlet lhe disse, as chamas começaram a descer em sua garganta, era a melhor coisa que já provara em sua vida. Assim que as terminou, se sentiu mais confiante, forte quem sabe? – Eu me sinto diferente, acho que mais forte....

- Otimo, isso significa que seus poderes acordaram, já é um grande passo vamos testar um de seus ataques, Gray? – A loira parecia orgulhosa de Natsu o deixando cheio de motivação.

- Hai Capita. – Gray que estava sem camisa, pegou uma flor e a jogou para cima, enquanto caia em câmera lenta, o moreno fechou um de seus punhos e colocou sobre a palma do outro, segundos depois a flor estava presa dentro de um cristal de gelo.

- Natsu, começaremos com um dos golpes mais simples porem um dos mais poderosos o Karyuu no houko ( rugido do dragão de fogo pra quem não sabe), porem é sempre bom ter controle de suas chamas, por isso quero que você apenas descongele aquela flor ali. – Disse Lucy apontando para a flor.

Como um rugido, natsu reuniu seu novo poder e puxou um pouco de ar em seus pulmões, depois deixando as chamas escaparem por sua boca acertando o cristal de gelo. Depois das chamas cessarem, tanto o gelo quanto a flor sumiram.

- Acho que eu exagerei ne ? – Disse o rosado meio envergonhado, coçando sua cabeça

- você acha? – Disse Gray com um tom de deboche.- Bem vamos tentar de novo então.

5, 10, 15 vezes e o rosado nunca acertava às vezes derretia o gelo e pulverizava a flor ou nem era capaz de fazer o gelo derreter. Erza estava sentada encostada em uma arvore comendo um pedaço de bolo de morango que aparecera sabe La aonde, Lucy estava deitada na grama de bruços olhando para as tentativas de Natsu, Gray ficara sentado perto da loira observando-o também.

- MERDA!- praguejou o rosado derretendo de novo outra flor junto ao gelo.

- Capita, desse jeito ele nunca vai conseguir.... – Disse Gray se levantando – Temos que por pressão nele.

A loira se levantou ficando de seu lado.

- O que fazemos então?

- Tenho uma ideia, te congelar. – Disse o moreno com um sorriso malandro na cara.

- O que você- Lucy não pode nem continuar falando.

Gray a congelara como as flores.

- LUCY!! GRAY O QUE VOCE ESTA FAZENDO?! – Disse a ruiva se levantando olhando para o moreno. – POR ACASO QUER MATA-LA CONGELADA?!

- LUCE! MALDITO O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?! – Natsu não conseguia nem se manter em pe direito, usara muito poder mágico em seu primeiro treinamento, estava exausto.

- Não gritem Natsu, voce não se concentrou direito, agora é bom se esforçar para não exagerar, se não a Capita Lucy ira morrer queimada, porem você so tem poder para mais um ataque, ou seja, a vida da capita esta em suas mãos.

O rosado estava furioso com o amigo, como ele pode fazer isso?! E se ele não conseguisse?! O que seria de Lucy? Não, Natsu tinha que confiar em si mesmo, so tinha poder para mais um rugido, e se não conseguisse a loira morreria congelada. O rosado reuniu ar em seus pulmões enquanto lembrava de tudo que passara com a loira. Quando ela salvara sua vida, quando ela quase o matou por causa de um chocolate quente, seu lindo sorriso que sempre passava alegria e carinho para ele, sua risada que para ele era como uma melodia.

Natsu devia sua vida a ela, ele não fracassaria.

-karyuu...... no houko ! – Natsu lançou suas chamas em direção ao gelo, pensando apenas em salvar a loira. Depois de dispersar suas chamas viu a loira caindo lentamente sem nenhum arranhão, ela estava bem.

- LUCE!! – Natsu correu sem se importar com seu cansaço conseguiu pegar a loira antes que caísse não chão.Lucy tremia, a mesma abriu lentamente os olhos os deixando semi-abertos.

- P-parabens Natsu, v-voce consegui. Eu vou dormir um pouco ta? Avise o Gray que quando eu acordar vou fazer ele ficar paraplégico. – A loira disse lhe dando um sorriso fraco, depois fechando os olhos.

- Pode deixar Luce. – Natsu riu consigo mesmo pegando Lucy no estilo noiva a levando para fora do quarto a procura do casal para ajudar Lucy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWSSSSSSSSSSSSS VEMMMM NI MIIIIIIIIIIIIIIMMMM !!
kkkkkk zuera, mas serio deixem para essa baka que ama fairy tail feliz com seus lindos comentarios sobre minha historia (^~^)
ps: Criticas tambem sao bem vindas ok?
Bjs Katharine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.