The Prophecy Of Dragons escrita por Ka chan


Capítulo 3
Revelações a parte


Notas iniciais do capítulo

Bem minna-san aqui mais um capitulo como prometido. Espero que gostem ^^. Acho que tenho no total 6 leitores e espero conseguir mais ~le olhar determinado. Agradeço a aqueles que sempre deixam reviwes, porque assim eu fico inspirada para escrever. Sem mais delongas boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336886/chapter/3

Após andarem alguns minutos em puro silencio,todos chegam ao apartamento de Erza que abre a porta de sua casa e entram. A ruiva após por Natsu sentado no sofá se dirigi a cozinha, Lucy/Nelly foi em direção ao quarto da Scarlet, enquanto Gray e Natsu ficaram na sala de estar.

- Erza, você me emprestaria uma roupa sua? Preciso com urgência de um banho.

- Claro, pode pegar, calças estão penduradas no guarda-roupa e blusas estão dobradas nas gavetas- A ruiva gritara da cozinha enquanto fazia um chocolate quente para todos.

Gray e Natsu estavam na sala de TV, onde algumas horas atrás eles estavam apenas se divertindo e rindo, como adolescentes comuns. Para Natsu aquilo parecia ter acontecido dias atrás, olhou de relance para o amigo que estava no outro sofá, parecia olhar o vazio, devia estar perdido em seus pensamentos, o rosado resolveu não puxar papo com o moreno.

 Ate que a loira aparecera vestindo uma blusa branca e uma calça preta de moletom enxugando seu grande cabelo loiro com uma toalha branca com alguns coraçõezinhos bordados nas pontas. Após alguns segundos Erza aparecera com uma bandeja com quatro xícaras cheias do liquido quente.

Natsu pegou uma xícara com dificuldade por causa de seus ferimentos, levou-a para perto de seu rosto e começou a cheirar a fumaça que saia dela. Depois de um tempo, levou a xícara a boca.

- Tudo bem, agora vocês poderiam me falar o que esta acontecendo? Primeiro pela vigésima vez, quem é você? Segundo, como conhece meus amigos, e terceiro você é mesmo a Nelly?- Erza sentara ao seu lado, enquanto a loira ficara ao lado de Gray que continuava sem sua blusa e parecia não se importar com isso. A loira tomou um gole de seu chocolate quente e suspirou.

- Aah, faz tempo que não como ou bebo nada diferente, apenas ração, peixe, água e às vezes leite morno. É bom poder voltar a comer coisas diferentes. – Se aconchegou melhor no sofá e deu outro gole. – Ah, me desculpe, bem são varias perguntas Natsu, mas acho que já passou da hora de você saber de tudo mesmo. – A loira levava a xícara a boca ate que a sentiu sair de sua Mao e se quebrar no chão, espalhando o liquido quente pelo chão de madeira do apartamento da ruiva. Olhou para cima e viu Natsu com uma expressão totalmente zangada.

- PARE DE DIZER QUE SABE DE MEU FUTURO OU ALGUMA COISA DO GENERO! QUERO APENAS A VERDADE PORRA!- A loira abaixou a cabeça, enquanto os dois amigos o olhavam surpresos.

- Na-natsu você não devia ter feito isso, serio.... - Gray se pronunciara pela primeira vez desde que tinha entrado no apartamento. O mesmo o olhou com a mesma cara de quando irritavam Erza que sempre dizia “prepare-se para o pior, o demônio esta vindo.”Natsu estremeceu, se lembrou de quando a loira derrotara sua ex-professora de biologia com extrema facilidade, é pelo jeito ele tomara a decisão errada ao fazer isso sem pensar.

- M-meu chocolate quente.... VOCE O DERRUBOU, EU VOU TE MATAR!!- Antes que o rosado pudesse fugir Lucy pulou em cima dele e segurou seu pescoço com força. – NÃO VOU LHE DAR PIEDADE, EU AMO CHOCOLATE QUENTE!!

-C-CAPITA VOCE NÃO PODE MATA-LO, NÃO SE ESQUECA DE NOSSA MISSAO POR FAVOR!- Erza tentava de todas as maneiras tirar a loira de cima do rosado, que estava começando a ficar azul. - GRAY ME AJUDE AQUI !

- CA-CAPITA PARE DE APERTAR O PESCOÇO DO OLHOS PUXADOS!! ELE ESTA FICANDO ROXO AGORA!!- Gray tentava com todas as suas forças tirar Lucy de cima do rosado.

- ME SOLTEM ! VOU MATA-LO E PONTO FINAL!!

-s-soco-rro ..... a-alguem....

[...]

Depois de alguns minutos, a ruiva e o moreno convenceram Lucy a sair de cima de Natsu lhe dando outra xícara de chocolate ( a qual tinha marshmallows para tentar atrair a atenção da loira). A menina se levantou pegou a xicara e se sentou novamente no sofá, ficando com os joelhos junto de seu corpo como se nada tivesse acontecido.

Natsu respirava aos poucos tomando sua antiga cor, enquanto se levantava e sentava o mais longe possível da loira.- Ela fica igual a Erza quando alguém pega seu precioso bolo de morango...- Pensou consigo mesmo.

- Pode me perguntar o que quiser agora Natsu, já me acalmei. – A loira lhe dirigiu o olhar para prestar atenção no que o rosado lhe perguntaria – Vamos, estou esperando.

- hum, tudo bem... quem é você ? Como conhece meus amigos e sabe meu nome ? Porque me salvou e você é mesmo a Nelly ?

- Wow, quantas perguntas, bem como aquela sua professora disse, me chamo Lucy Heartfilia capita do esquadrão 1. Sei seu nome porque sei quem é seu pai e trabalhamos para ele. Gray e Erza são meus subordinados, e sim Natsu eu realmente sou a gatinha que você deu o nome de Nely.

- A entendi .... PERA COMO ASSIM?!? ELES SÃO SEUS SUBORDINADOS?! E COMO ASSIM VOCES CONHECEM MEU PAI? EU NUNCA O VI UMA VEZ NA VIDA INTEIRA E VOCE VEM ME DIZER QUE O CONHEÇE?! E OUTRA COISA QUE NINGUEM ME EXPLICOU, PORQUE A FLARE-SENSEI TENTOU ME MATAR ?! – Natsu estava de pe gritando em plenos pulmões, como todos ali conheciam seu pai e ele não?! Não fazia sentido, seus amigos sempre o consolaram quando sua mãe tinha morrido, pois nunca tivera um pai e agora estavam falando que o conhecia melhor que ele.

- Natsu, não grite a Capita so lhe disse a pura verdade, não podíamos lhe contar isso.

- E-erza...

- Bem a aquela maga chamada Flare lhe atacou por causa de seu pai, Natsu.

- P-por quê?- Ótimo, ele achava que não poderia ficar mais furioso com seu pai, mas estava enganado, alem de deixar sua mãe cuidando sozinho de um bebe agora ele estava sendo perseguido por pessoas por causa de alguma coisa que seu pai tivera feito.

- Porque ele é um dragão Natsu. – Lucy lhe disse indiferente.

- ahahaha, tudo bem agora cadê as câmeras? Isso só pode ter sido uma pegadinha sue nudista, agora parem com isso, esta perdendo a graça. - Todos ali franziram as sobrancelhas, confusos. – I-isso é verdade? Minha mãe namorou um dragão em pleno século 21?!?

- Como você pode ser tão burro em tocha humana?- Indagou Gray, parecendo incrédulo com a pergunta do rosado. - É claro que não, todo dragão tem sua forma humana vivendo em silencio junto com os mortais, não lembra naquele livro, “dragões existem na sociedade”? (titulo do livro fail, sem criatividade. ‘-‘) é tudo verdade, foi assim que Igneel-sama conheceu sua mãe yakura.

- Alguns magos querem sua cabeça como premio devido a magia presente em seu corpo. E é ai que a gente entra. Devemos dar a nossa vida para lhe proteger de tudo ou de todos que tentarem lhe fazer mal, esse é nosso dever como seus guardiões. – Completou a ruiva.

- Como assim?! Eu tenho poderes? E que negocio é esse de dar a vida por mim ?!

- Sim, porem seu pai nos instruiu que so deviemos desenvolver eles se alguém o atacasse ou você descobrisse a verdade sobre si mesmo. – disse Lucy que acabara de terminar seu chocolate quente. –Natsu esse é um assunto delicado, não posso dar detalhes para você sobre os guardiões, quero que seja coerente com isso.

- Entao pera ai deixa eu ver se eu entendi. Meu pai é um dragão, que nunca se quer se importou comigo, e agora eu to fudido por ser seu filho e ter alguma magia em meu corpo... É isso ?

-Não diga coisas assim de seu pai! Sabe como foi difícil para ele deixar vocês?! Sabe como ele ficou depois que sua mãe morreu?! E voce vem me dizer que ele não o ama?! Uma das provas vivas que o que você diz é mentira é esse cachecol! – Lucy o fuzilou com os olhos, ele não sabia quanto o dragão tinha ajudado a loira,e quanto a mesma devia a vida a ele, não deixaria que ninguém falasse mal dele, mesmo que fosse Natsu.

- M-meu cachecol? – O rosado o tirara do pescoço e começou a encara-lo. – Não vejo nada de diferente nele.

- Ele foi feito pelo seu pai- Disse Erza- Ele arrancou algumas de suas escamas e as queimou, ficando brancas parecendo tecido, depois as costurou e mandou isso antes de sua mãe falecer. As escamas queimadas do seu cachecol funcionam bloqueadores, como se apagassem a existência da magia dentro de seu corpo parecendo que você fosse realmente era um humano e isso deu certo 12 anos....-

- Bem não podemos voltar atrás, agora devemos por em prioridade o que Igneel-sama falou caso isso acontecesse. - Disse Gray- Certo Capita?

- Sim, so precisamos que o Natsu fique bem.

- E para isso não vão tratar meus ferimentos? – Natsu perguntou mostrando o estado que estava com suas mãos, porem para sua surpresa seus músculos não doeram tanto quanto ele pensava.

- Não nos precisamos preocupar com isso Natsu, como você herdou algumas características de seu pai como, por exemplo, sua ótima audição e olfato e também uma regeneração sobre-humana, por isso não se preocupe.- Lucy disse lhe dando um sorriso cheio de vida, o mesmo que vira quando a loira estava lutando contra a ruiva psicótica,ela é linda, disse para si mesmo. Apesar de so a ter conhecido a algumas horas, sentia uma grande vontade de protege-la e abraça-la.- Mas é melhor dormimos aqui, esta tarde para voltarmos. Natsu, você quer ficar forte para não depender de niguem? – A loira o perguntou mesmo já sabendo da resposta.

-Mas é claro Luce! – Natsu disse Lhe dando um de seus belos sorrisos

- “Luce”? – A loira riu de leve, isso a lembrava quando o rosado lhe chamava de pequena, e adorava.

- Sim! Esse vai ser seu apelido, já que você não é mais a minha pequena e sim minha amiga. Mas como eu ficarei forte?

Lucy trocou um olhar cúmplice para a ruiva e o moreno que olhavam a cena da conversa dos dois, os três se levantaram e ficaram de frente ao rosado.

- Essa é fácil Natsu, nos te treinaremos para acordar o seu poder. O poder de um dragonslayer, um matador de dragões, por isso aproveite o seu ultimo final de semana como um humano comum.- A loira lhe disse com um sorriso desafiador- Não pense que pegaremos leve com você!

- Disso eu tenho certeza!- Disse o rosado, nem imaginado que sua vida podia mudar da noite para o dia em semanas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao ? fico bom ?
REVIEEEWSSSSSSS NECESSSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
Sei que é chato pedir isso mas por favor deixem para essa baka que ama fairy tail. * Quem ai amou o momento Gruvia no manga ontem?? Eu quase tive um treco tambem naquela hora da nova amardura da erza *-*.
bjs Katharine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy Of Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.