A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 11
Primeiro encontro, luat pela garota misteriosa


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, gomene pelo enorme atraso, mas é que eu tive um pequeno bloquei criativo, isso ai uma ciosa terrivel, como eu disse no outro cap, eu sabia o que tinha que acontecer, mas as palavras não vinham de forma nenhuma, foi a pior coisa do mundo, mas aqui estou eu de novo, quase vcs perdem sua escritora, só nessa semana fui duas vezes para o hospital, fiquei mal mesmo, mas pensem pelo lado bom, agora tenho meu proprio not e vou passar boa parte o tempo escrevendo para vcs kkkkkkk, agora as coisas estão voltando ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/11

Lucy entrou no vagão do trem onde todos conversavam animadamente, era possível ver que os olhos de Lucy estavam inchados e que ela tinha a recém-chorado, nenhum de seus amigos percebeu isso a não ser é claro Erza. Esta quando viu a amiga entrar ficou extremamente preocupada, mas a principio não falou nada.

Amom conversava animadamente com Gray, ele já estava enturmado com todos, era incrível sua capacidade em fazer amigos. Lucy percebeu que o homem não tivera problemas em fazer amizade com ela e Erza, com os outros não fora diferentes.

Lucy estava perdida em pensamentos, se arrependia muito pelo que dissera a Natsu, queria poder voltar para o rosado e dizer que eles superariam tudo se lutassem juntos, que se eles estivessem juntos poderiam vencer qualquer um. Mas Lucy não podia fazer isso, ela tinha que fazer a maior força no mundo para ficar sentada naquele banco fingindo estar escutando o que os amigos falavam, concordando em alguns momentos e negando em outros.

Com o tempo seus amigos foram percebendo sua falta de atenção, a cada momento eles ficavam mais preocupados. E quanto mais tempo se passava mais preocupados eles ficavam, e com a ausência do rosado tudo piorava.

Certa gatinha branca olhava tudo preocupado, sua visão lhe deixara preocupada. Se ela tentasse ver pelo lado dela, poderia perceber que Lucy morreria, mas que isso ainda demoraria a acontecer, pois ela ainda tinha que engravidar do Natsu e ter filhos com ele.

Vira que Erza engravidaria de alguém que ela não conhecia, ainda tinha o fato de que vira muitos magos novos na guilda, a visão parecia ser de muito tempo no futuro. A gata branca queria saber quem era a gatinha que trouxera os filhos de Natsu e Lucy, era visto que ela era mais nova que ela e Happy, mas ainda assim já deveria ter seus cinco anos ou mais.

– Lucy? - a ruiva falou. Tirando assim Lucy e a gatinha de seus pensamentos - Podemos conversar lá fora? - a ruiva perguntou para a loira. Esta apenas fez que sim com a cabeça e seguiu a outra. Ambas as mulheres foram para fora do vagão rapidamente - Vamos logo, me diga o que aconteceu ali em cima - a ruiva ordenou.

– Na-não aconte-ceu n-nada - a loira gaguejou. Era visto que estava tentando manter a voz firme - Erza - a loira falou. Jogou-se nos braços da mais velha, já estava chorando novamente, por mais que tentasse manter-se firme não conseguia. A ruiva apenas ficou ali acariciando os cabelos da mais nova, como Erza queria poder ter o amor de sua vida para fazer aquilo por ela, quando o assunto era amor Erza não sabia muita coisa, mas Haru era muito bom em dar conselhos.

Devia se atribuir a ele a causa de Mira e Laxus estarem juntos atualmente. As duas ficaram ali por algum tempo, Lucy apenas deixou que as lágrimas caíssem, uma hora ou outra elas acabariam, uma hora ou outra o coração de Lucy teria de parar de bater por Natsu. E era esses pensamentos que a faziam continuar em frente.

O silencio reinou no lugar, não era necessário palavras para consolar Lucy, apenas aquele abraço e aquele carinho eram suficientes. Palavras não adiantariam, elas não serviriam de nada.

– O que aconteceu Lucy? - Erza perguntou com a preocupação evidente na voz, mas não deixaria esta lhe atrapalhar em ajudar sua amiga. Lucy já estava mais calma, por isso Erza acreditava que ela poderia falar do ocorrido com um pouco mais de calma - Você e o Natsu brigaram? - ela perguntou já imaginando que o motivo para ela estar assim fosse o rosado pela qual ela era apaixonada.

– Quem dera fosse isso Erza - a loira. Era visto que já não conseguiria falar mais nada, mas a loira forçou o choro a ir embora e ela ficou um pouco mais estável - Eu contei a verdade, sobre ele ser o meu parceiro - a loira disse as palavras com pesar, se não fosse por elas Natsu não teria se magoado.

O corpo da titânia enrijeceu ouvir tais palavras fora como descobrir que tinha uma bomba no trem e que esta logo explodiria, a ruiva empurrou a loira bruscamente, tentando em vão olhar nos olhos da amiga, mas esta estava de cabeça baixa, sem entender o que se passava ali a gatinha branca foi chegando perto de ambas às mulheres.

– Aconteceu alguma coisa? – a gatinha perguntou desconfiada. As mulheres se assustaram e deram um leve pulo ao ouvir as palavras da gata – Qual o problema na Lucy ser parceira do Natsu? – a gata olhava para Erza a ameaçando a não falar nada.

– Não é nada – a ruiva falou – Só estou preocupada com a Lucy, Natsu nunca foi muito de ser romântico e você sabe disso, quem sabe o que aquele paspalho pode fazer – a ruiva tentava, em vão, remendar o ocorrido, mas não conseguiriam escapar tão fácil da gatinha branca.

– Mas você age como se tudo fosse culpa de Lucy – a gata iria até o fundo daquela historia, mas se não fosse pelo fato de ser interrompida logo em seguida.

– Com licença – uma voz extremamente fofa se fez presente do lado de fora do vagão – alguma de vocês poderia me dizer onde esta o Amom? – um gatinho de pelagem quase negra, seus pelos beiravam entre o cinza escuro e o negra, sua orelha esquerda era completamente negra enquanto a direita era cinza.

O gato tinha olhos âmbar, usava apenas uma bolsa nas costas e uma calça mini, mas que para seu tamanho ficava completamente perfeita, era claro que se o gato não tivesse aquela expressão tão fofa ele seria considerado um exceed extremamente sério.

– Kawai – as mulheres falaram em uníssono, o gatinho tapou os ouvidos rapidamente. A gatinha branca era muito silenciosa, mas não deixou de perceber que o gato estava em sua visão, ao lado de Amom no bar da guilda.

– Moças bonitas por acaso vocês viram o Amom? – o gato perguntou fofamente. As mulheres correram para pegar o gatinho e ele apenas ficou lá como se aquilo já fosse normal. Depois de algum tempo as mulheres soltaram o gato – O meu dono me esqueceu na cabine e não voltou, eu estou preocupado o cheiro dele esta em vocês.

– O Amom esta no nosso vagão, pode vir conosco – a loira ofereceu, ela estendeu os braços para o gato que rapidamente pulou neles e foram em direção do vagão, mas certa gatinha não estava satisfeita com o ocorrido, ela sabia que alguma coisa estava sendo escondida deles e ela precisava descobrir o que.

Quando chegaram à cabine Natsu já estava lá olhando para fora da janela, quando ele sentiu o cheiro de Lucy ele se virou para ela olhou na esperança de ouvi-la falar que tudo fora uma mera brincadeira da loira, mas apenas encontrou o olhar da loira vago, ele então decidiu que se a loira não ficaria com ele, o rosado devia ser indiferente com ela. Quando ela olhou nos olhos dele ele simplesmente virou o rosto para o lado.

A loira ao ver o que o rosado fizera com ela se deixou olhar pra Erza que apenas mantinha um olhar severo em relação à amiga. Amom quando viu o pequeno gato no colo da outra sorriu e fez sinal para que este viesse em sua direção.

– Pessoal este é o Lyry o meu exceed – o homem falou rapidamente para todos. Cada um deu o seu oi para o gatinho e disseram os seus nomes.

Alguns minutos depois foi possível ouvir o maquinista dizer que tinham chegado ao seu destino, o grupo desembarco rapidamente, todos em silencio sem que uma palavra fosse pronunciada.

 O grupo parou em frente a um lindo hotel onde eles podiam ver uma bela fachada, o lugar era lindo que atraia toda a atenção do grupo, eles puderam então ouvir uma explosão no ultimo andar do hotel. Uma enorme quantia de fumaça saia pela janela e logo depois a parede foi destruída.

– Nos de a garota – uma voz firme foi ouvida por eles. No mesmo momento Erza e Lucy estacaram onde estavam, os orbes de ambas as mulheres foram em direção da voz. Dois homens encapuzados pulavam do ultimo andar que fora completamente destruído, ambos estavam encapuzados e as mulheres os reconheceram como sendo os homens do trem.

– Vocês chegaram – uma voz foi ouvida atrás deles. O grupo se virou e se deparou com Lisanna segurando uma menina nova em seus braços. O grupo percebeu que fora Lisanna quem fora jogada na parede e assim a tinha destruído – Essa menina, eles a querem, nós precisamos protegê-la – ela disse fingindo não ver o amado entre os amigos.

– Foram eles que te atacaram? – o rosado perguntou. A mulher fez que sim e no mesmo momento o rosado entrou em chamas – Eu vou matar eles – o rosado foi tentar atacar os homens, mas a mão de Erza o impediu de prosseguir – Erza? – ele perguntou desconfiado.

– O que vocês querem com essa menina Hikaru? – a voz da mulher se fez ouvida. Uma risada impiedosa foi ouvida e logo a mulher ruiva já estava armada com uma de suas armaduras mais poderosas – Fale logo seu desgraçado ou terá um fim tão trágico quanto o da sua guilda – a mulher gritou. O homem parou no mesmo momento de dar risada e logo uma aura maligna emanava dele.

– Nunca mais ouse falar da minha guilda sua vadia – o homem falou e já pulou para frente na intenção de atacar Erza – Você vai pagar – ele falou extremamente irritado. Logo ambos estavam em um combate mortal.

– Não se intrometa – a loira falou autoritária – Essa luta é nossa - a loira foi em direção do jovem que sobrara e começaram sua luta.

Erza lutava contra o homem de cabelos negros, ele levantou as mãos para os céus e invocou as poderes do God slayer das sombras. Ele tentou acertar um golpe no rosto da titânia, mas esta desviou habilmente e olhou para o homem com desprezo.

– Kansou – ela gritou e logo completou – Armor of Stars – obedecendo ao seu chamado o corpo da maga foi envolvido por uma linda luz dourada e quando esta desapareceu foi possível ver Erza com sua armadura estelar. A armadura era branca com leves detalhes dourados. Cobria todo o corpo da mulher deixando suas curvas à mostra, a armadura se encaixava perfeitamente nela lhe dando um ar perfeito.

Nas mãos da ruiva um machado estava sendo segurado, ele tinha um cabo extremamente grande e que permitia a Erza manuseá-lo com mais facilidade, a mulher atacou com seu machado, mas o homem desviou, mas uma sequencia de golpes do homem Erza desviou até que um chute acertou a sua costela e ela foi jogada longe.

Antes que pudesse cair no chão, a mulher rodopiou ainda no ar, seus pés foram tocando o chão e sendo arrastados pela força do golpe. Erza se impulsionou nas pernas e se jogou para frente no intuito de acertar o rosto do homem, mas ele era conhecido pela sua incrível força e por sua majestosa rapidez.

O homem se desviou do ataque, mas Erza já imaginando isso pode virar o corpo bruscamente para a direita acertando a parte plana do machado no homem e o jogando para o outro lado, a mulher usando de sua incrível habilidade reequipou a armadura Samurai, aumentando sua velocidade e força.

Correu até o homem que ainda estava atordoado pelo golpe anterior e desferiu uma série de golpes com sua espada, cada vez mais rápidos e mais precisos. O homem segurou a espada da mulher sem se importar com a lâmina cortando a sua mão, ele apenas a jogou longe fazendo Erza soltar um grito de dor ao sentir sua própria espada lhe contar a pele.

O homem usou sua própria mão e junto da espada criou uma lamina mortífera encoberta com as sombras da magia God Slayer, com habilidade ele manejou a espada e caminhou em direção de Erza que tentava conter o sangramento em seu braço esquerdo, mas tudo que fazia era em vão. O ódio e a raiva estavam no coração de Erza a impedindo de lutar de verdade.

O homem chegava cada vez mais perto da ruiva e sua espada ficava cada vez mais perigosa e mais assassina, nem Erza poderia empunhar uma espada tão negra quanto aquela, a mulher ficou sentada ali olhando a morte chegar a ela, a espada se levantou e Erza fechou os olhos à espera da lamina, mas esta nunca chegou, pelo menos não em seu verdadeiro alvo.

Erza levantou o olhar quando não sentiu a espada lhe cortar, seus olhos se focaram em uma arvore, ou um tronco bem espeço a sua frente, a espada do homem a sua frente estava cravada nela e este apenas olhava abismado para esta, ele não era idiota nem nada, sabia que poucos o podiam parar e só existiam dois que o faziam, e estes eram a sua mestra e Lucy Heartfilia, mas quem usara essa magia não era nenhuma das duas.

Erza virou seu rosto para o lado e avistou Amom com as mãos levantadas em sua direção, um sorriso de agradecimento brotou nos lábios da Scarlet, o homem apenas moveu a cabeça em sinal de entender e correu em direção do moreno lhe desferindo golpes rápidos e sincronizados.

Gray e Natsu vieram até Erza e a ajudaram a levantar enquanto Lisanna e Wendy corriam para ajudar Lucy, mas esta podia derrotar o inimigo facilmente, ou era isso que ela pensava.

Até agora eles não tinham feito nenhum movimento importante e seus ataques eram apenas físicos, ambos se concentravam na magia e tinham certeza de que venceriam, pois afinal Lucy era a maga mais forte de sua guilda, tinha que honrar o nome, e o homem era a mão direita de sua chefa, não podia desaponta-la.

Lucy pulou no homem com ambas as mãos envolvidas pela agua, aquela luta já estava se estendendo demais para o gosto da loira – Jun você ainda me paga seu desgraçado – a mulher se referia aos roxos em seu corpo, a força do homem era muito poderosa e tinha que ser levada em conta. As mãos de Lucy desceram, mas o homem desviou com agilidade e ele criou uma esfera luminosa na mão e atacou na loira, mas esta vendo o perigo eminente desviou com louvor.

– Acha mesmo que é tão fácil me derrotar? – ele ironizou – Esta se contendo – ele observou. Lucy trincou os dentes ao ouvir as palavras do homem, ela nunca lutava em desvantagem de força, não importava com quantos ela tivesse que lutar.

Lucy viu o moreno Hikaru pular até onde eles estavam ele parou ao lado do outro e ambos os morenos sorriram, mas Lucy não estava sozinha, logo Amom se juntou a ela e logo depois mais alguns magos, como Natsu e Gray que olhavam para eles surpresos demais para falar qualquer coisa.

– Urusai – a loira exclamou para o moreno a qual lutava. Olhou de relance para trás e avistou Erza com o braço sendo enfaixado, percebeu que seu maior medo tinha se concretizado. Erza se deixou cair no ódio que tinha pela mestra daqueles homens, com um sorriso maroto a garota olhou de relance para o outro – Agora é conosco Amom – ela disse.

O moreno fez que sim com a cabeça e ambos se viraram um de costas para o outro e juntos usaram o verdadeiro poder de um ser amaldiçoado, uniram ambas as mãos e olharam de relance para os outros dois, eles tinham expressões de medo e raiva, mas eles queriam desestabilizar Erza e Lucy, com a ruiva já tinha dado certo, mas com a loira seria mais difícil.

Já que não poderiam levar a garota teriam que pelo menos abalar as duas mulheres para que elas levassem o maior tempo possível para descobrir a verdade, foi com estes pensamentos que Jun olhou para todos os lados tentando encontrar algo que pudesse desestabilizar a loira, e quando viu em sua perna, algo quase mínimo sorriu.

– É por isso que esta se controlando? – ele falou – Não quer matar o seu parceiro como fez com seu pai e irmão? – o moreno perguntou em desdém, os orbes castanhos do moreno foram em direção à perna de Lucy, a magia deles ainda não estava completamente feita por isso ele ativou a sua própria e jogou na perna da garota, e como se fosse uma bomba a marca dela voltou a aparecer – O dragon slayer filho de Igneel quem diria – o homem falou com um sorriso de canto, olhou para o rosado e disse – Cuidado, sua namorada é uma assassina, um dia desses ela pode te pegar pelas costas – ele falou.

– Lucy jamais faria isso – o rosado gritou com raiva das palavras do homem, é claro que com o aparecimento da marca de Lucy a sua também apareceu, mas ele no momento não se importava com isso, só queria saber o que o homem estava falando – Ela pode não querer ficar perto de mim, e ter apagado a marca assim que eu a fiz, por isso eu jamais vou perdoa-la, mas tenho certeza que ela não é uma assassina – o rosado disse convicto do que falava.

– Natsu não – a garota pediu. Lagrimas de dor escapando por seus olhos, sabia que o rosado jamais a perdoaria pelo feito anterior, mas ouvir isso da boca dele era outra coisa. O seu lado da magia estava ficando mais fraco e diminuindo o tamanho da força do ataque.

– Ele confia em você – o moreno ironizou – Se eu fosse você garoto não a deixaria ficar andando solta por ai, quanto mais próxima dela mais ela tem prazer em matar, pergunte pra ela como foi matar o pai e o irmão – o homem disse sorrindo, sue objetivo estava sendo alcançado ainda mais fácil do que tinha imaginado, foram só algumas palavras que bastaram para abalar à loira.

– Não os ouça Lucy – Amom gritou, mas a loira estava imersa em pensamentos de quando matara a própria família, ela estava perdida no tempo que o mestre da guilda, a qual aqueles dois um dia pertenceram, tinha tentado os matar e assim causada o assassinato da família da loira – LUCY – Amom gritou em desespero quando sentiu que a magia só estava sendo liberada por ele.

– Lucy – o rosado chamou preocupado – O que ele está falando é mentira, não é? – o rosado perguntou esperançoso, mas a loira nada disse – Diga-me Lucy, me diga que não é verdade – a voz do rosado exigia uma resposta concreta, ele esperava a todo custo que a loira lhe disse-se que tudo era mais uma mentira dos homens.

– Eu não queria – a loira exclamou enquanto colocava ambas as mãos na cabeça em sinal de desespero – Eu não consegui me controlar – ela disse como se estivesse ouvindo a voz de seu pai e irmão a julgando – Pare – ela gritou em fúria total. Correu em direção dos homens dando socos e chutes, boa parte de suas ações eram sem sentido ou com uma escala, eram desconexos, assim como suas palavras.

– Lucy acalme-se, você vai perder o controle – Amom gritou para a loira, mas ela nada ouvia. Ele correu em direção à garota, se não a parasse o mais rápido possível todos poderiam morrer – Pare – ele gritou para a loira enquanto a puxava para perto de si e impediu que seus poderes fossem liberados, e começou a murmurar coisas sem sentido para os outros, mas que para ela faziam todo o sentido.

– A Lucy – Natsu tentou falar, mas só de imaginar tais coisas ele não conseguia acreditar, ele odiava os dragões gêmeos da Sabertooth pelo motivo de eles terem matado os próprios pais, e eles estavam dizendo que sua própria parceira, não só matara o próprio pai como também o irmão? Ele não podia acreditar nisso.

– Acredite Natsu Dragneel, sua parceira é uma assassina, nada a impede de também te matar – foram as ultimas palavras do moreno antes de desaparecer em meio a uma nevoa marrom junto do outro.

O clima ficou tenso na praça onde eles se encontravam, todos chegavam para ver o que tinha acontecido e é claro que muitos haviam presenciado boa parte da cena, mas nenhum dos magos estava preocupado com isso. Wendy e Lisanna cuidavam de Erza e da menina, Gray e Natsu olhavam para Amom e Lucy com certo desprezo olhava com ódio pelas palavras do homem.

Não tinham nada contra nenhum deles, mas saber que Lucy tinha matado o próprio pai era quase um absurdo. Algo estava muito errado em tudo aquilo, mas ninguém ousou falar nada, todos estavam envolvidos em seus próprios pensamentos.

O tempo foi passando e eles nada fizeram ficaram ali apenas pensando, e foi quando Erza se levantou já melhor e sem pensamentos de ódio e raiva, ela foi até onde estava Amom e Lucy, se sentou ao lado deles e ficou apenas observando enquanto ele ainda a conversava e acalmava Lucy.

– Lucy – Natsu falou com a voz macabramente calma, todos voltaram sua atenção para ela, mas este estava apenas focado na loira, esta rapidamente levantou a mirada e se focou em Natsu. Os orbes de Natsu estavam sem brilho ou carinho como sempre, eles estavam repletos de repulsa e ódio – É verdade? – a pergunta pairou sobre todos.

– Sim – foi à única coisa da qual Lucy conseguiu falar. Os orbes de quase todos se arregalaram em choque, mas Natsu apenas abaixou a cabeça e depois olhou para a loira com ódio e completo desprezo – Natsu eu posso... – antes de terminar a frase a loira foi interrompida.

– Urusai – o rosado disse. A loira obedeceu de imediato, mas lagrimas desciam por seus olhos ao ouvir as palavras do garoto ainda estavam em seus ouvidos, desde quando o rosado falava assim com ela? – Assassina, não quero saber de você nunca mais – o rosado exclamou, desta vez foi ele quem apagou a marca que ainda não tinha saído de seu peito – Nunca mais chegue perto de mim – ele falou e assim partiu sendo seguido por Happy.

Lucy socou o chão e deixou às lágrimas caírem, Erza veio até ela e tentou consola-la, mas a loira foi curta e grossa – Eu preciso de um tempo – ela disse e se levantou – Quando a menina acordar me avisem, eu quero falar com ela – a garota disse rapidamente, todos assentiram e viram a loira caminhar em direção a rua mais próxima.

Alguns segundos se passaram enquanto todos ficaram quietos, mas então Amom se moveu até Lisanna e lhe deu um beijo na testa e disse – Nos vemos logo, ela precisa de mim – dita as palavras ele correu em direção de Lucy que já desaparecia pelas ruas.

Muito tempo se passou em que eles apenas ficaram quietos sem saber o que fazer, até que Erza se pronunciou – Lisanna, você pode terminar a sua missão, nós levamos a garota, quando ela acordar nós te avisamos – a ruiva disse enquanto caminhava em direção da estação de trem, conhecendo Natsu da forma que conhecia, ela já devia estar a caminho da cidade, não iria a pé só para escapar do trem, mas também para ter tempo para pensar.

Todos saíram em seus caminhos, quando certo gatinho cinzento gritou – Amom, você me esqueceu de novo – o pequeno gatinho gritou já chorando. Ele saiu pelo mesmo caminho que o dono fizera mais cedo.

Logo a frente de onde o gatinho corria a procura do dono dois magos caminhava calmamente – Você não precisava ter vindo – a loira exclamou.

– Acha que eu deixaria a minha mais nova amiga sozinha? Nunca, e de toda forma temos que começar a procurar pelos outros – ele falou. A loira assentiu de cabeça baixa.

– Eu já sei por onde podemos procurar – ela exclamou com um sorriso bobo no rosto, isso vai ser uma loucura, foi o que o moreno pensou ao ver o sorriso no rosto da maga, talvez aquela ideia não tenha sido tão boa quanto aparentava, mas ele nada podia fazer, tinham um longo caminho a percorrer e não podia fazê-lo sozinho. Quem diria naquele tempo que aqueles dois seriam eternos amigos, até mesmo depois da morte, não importava que em algum tempo eles jamais poderiam se ver e que talvez um deles teria que dar a própria vida para salvar a do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu já expliquei não pude postar por motivos serios, mas vou ter mais alguns problemas, talvez eu só volte a postar com a mesma frequencia que antes por causa das provas que estão me matando, mas não vou abandonar a fic, eu tambem quero acabar com algumas das minhas fics para poder me dedicar de todo o coraçao com esta bjus até o proximo só lembrar, meu niver passo buaaaa foi muiuto rapido, na terça e aqui estou agora com meus 15 aninhos kkkkkk finalmente bjus ATÉ O PROXIMO CAP