A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 10
Amom, o beijo e um futuro a acontecer


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, como vcs estão? bem aqui estou eu com mais um cap, a recém saido do forno, isso mesmo, esse não foi feito com antecedencia, sabe quando voce sabe tudo que tem que colocar no cap, mas quando vai fazer as palavras nao vem? foi isso que aconteceu, mas eu consegui fazer este cap bem grande, 5 mil palavras uhuuuuuuuuuuuuuu kkkkk me esforcei pra caramba.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/10

O grupo estava novamente no trem, este voltara a andar logo depois de dar uma olhada em cada roda para ter certeza que nenhuma estava quebrada ou estragada. Lucy estava tensa no vagão de trem em que eles se encontravam, olhava constantemente para a porta do vagão ou para a janela. Erza estava igualmente preocupada, mas conseguia disfarçar melhor.

– Lucy-san, Erza-san, aconteceu alguma coisa? Vocês estão tão preocupadas - a azulada comentou. Ambas as mulheres se viraram instantaneamente para ela, depois sorriram para tentar amenizar a situação.

– É verdade - Gray falou de seu lugar - Desde que saímos da ponte vocês estão assim, o que aconteceu lá para vocês ficarem assim? - ele relembrou, os outros dois concordaram rapidamente - Ainda nem quiseram nos contar o que aconteceu com a ponte - o mago de gelo estava irritado, olhava para ambas as mulheres desafiando elas a não lhe contar a verdade.

– Nós já lhe dissemos Gray - ambas as mulheres falaram juntas - Não tem com o que se preocupar, a ponte estava velha, apenas desabou - a loira falou, estava com o rosto virado para a janela no intuito de fazer Gray não perceber a mentira em sua voz - Agradeça por estarmos no trem, caso contrario muitas pessoas teriam morrido.

– Por que eu acho que a ponte desabou exatamente por este fato? - Wendy se perguntou, ela olhava constantemente para as duas garotas, realmente, alguma coisa estava errada naquilo tudo.

– Esta louca Wendy? - a ruiva falou um pouco antes de trocar um simples olhar com a loira, as coisas estavam indo para um lado que elas não queriam - Isso pode acontecer com qualquer um - a ruiva tentava de toda forma remediar o que se passava ali, mas não importava o quanto elas falassem, não adiantava, os amigos queriam as respostas e não cansariam até tê-las.

– Por que algo me diz que vocês estão mentindo para nós? - Natsu se pronunciou pela primeira vez. Lucy praguejou baixinho, seus amigos não podiam simplesmente esquecer o ocorrido? Não, eles não podiam - Eu conheço você Luce, eu sei que está mentindo pra mim, diga logo, o que vocês descobriram? - o rosado falou enquanto virava o rosto de Lucy para ele.

Eles estavam tão próximos que um podia ouvir os batimentos cardíacos do outro, Lucy estava levemente ruborizada. Natsu já estava parecendo um pimentão. Como se um ima os unisse eles foram chegando mais perto um do outro, ambos fecharam seus olhos, prontos para selar o beijo.

Mas logo se afastaram ao ouvir uma tosse forçada, ambos se viraram para Erza que tinha uma de suas mãos na boca. Os olhos da ruiva faiscaram em direção de Lucy que abaixou a mirada um pouco corada.

– Deixe de bobagens Natsu - a loira exclamou enquanto se virava para a janela - Nós já dissemos o que aconteceu lá embaixo - a loira falou.

Natsu tentava entender o que estava acontecendo ali, por algum motivo Erza não queria que os dois ficassem juntos. Natsu não era burro e não deixara de perceber os olhares assustadores que Erza lançava para Lucy quando ela ficava muito perto dele.

Qual era o problema em eles dois ficarem juntos? Pelo jeito que os amigos de Natsu estavam tratando a situação parecia que o fim do mundo fosse acarretado só pelos dois ficarem no mesmo lugar.

A loira já cansada de ter que inventar idéias para suas mentiras estralou os dedos, assim no mesmo instante, todos caíram em sono profundo, menos é claro Erza que se mantinha forte – Eu estou cansada Erza - a loira falou enquanto suspirava – Será que eles não podem aceitar uma maldita resposta - a loira falou já brava.

– Não tente me enganar senhorita - Erza falou com sua voz imponente, Lucy se deixou sorrir ao ver que sua amiga já não ia aceitar tratamentos tão próximos entre Natsu e ela - Vocês quase se beijaram agora a pouco, tem que se segurar mais - ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Eu sei, eu sei - a loira falou derrotada - Mas sempre que eu o vejo, tão lindo, tão meigo, eu fico loca - a loira exclamou enquanto puxava os cabelos - Você sabe que é difícil, eu estou fazendo o máximo de mim, mas é tão difícil - a loira falou, preocupação, raiva e tristeza na voz. Como a loira queria que fosse apenas desejar esquecer uma pessoa para deixar de amá-la.

– Eu entendo - a ruiva falou, olhando carinhosamente para a amiga - O que você vai fazer com eles? - a ruiva perguntou no intuito de mudar de assunto, ela olhou para os amigos caídos em sono profundo - Vai apagar a memória sobre a ponte?

– Não Erza - loira falou - São nossos Nakamas, não posso fazer isso - ela falou, enquanto pousava Happy na cabeça de Natsu.

– Entao vamos os deixar dormir e vamos lá para o vagão restaurante - a ruiva falou enquanto se levantava - Meu bolo acabou - ela falou como se aquilo fosse o fim do mundo

– Hai - a loira falou com um sorriso de canto. Ambas as mulheres saíram de onde estavam e foram caminhando até o vagão restaurante. Elas conversavam coisas banais, sobre como as roupas de certa pessoa eram ridículas ou como uma senhora era estranha.

As duas logo estavam no vagão restaurante, era pequeno, mas o suficiente para que as pessoas pudessem pegar sua comida e ir para seu vagão. Sobre o espaço havia exatas cinco mesas, dentre estas apenas duas estavam ocupadas.

A primeira que estava ocupada ficava no extremo do saguão, Lucy e Erza teriam que passar por ela para poder chegar ao lugar dos pedidos, e assim elas o fizeram, mas enquanto passavam ao lado da mesa sentiram um tremor na espinha, seus pelos se arrepiaram e uma onda de magia negra lhes preencheu.

As duas mulheres se viraram para as duas pessoas encapuzadas na mesa, elas não podiam dizer como eles eram por estes estarem usando capas, mas pelo físico podiam dizer que ambos eram homens. Lucy sentiu em leve pressentimento negativo sobre os dois homens, mas o esqueceu e caminhou para o balcão. Erza igualmente caminhou para o balcão, mas não pode conter a vontade de se virar.

As duas pegaram seus pedidos e caminharam para uma das três mesas vazias, tendo de passar ao lado da ultima mesa que estava ocupada. Nesta tinha um homem de cabelos negros, mas nenhuma das duas mulheres deu importância para ele.

Sentaram-se em uma mesa onde poderiam ficar de olho em ambos os homens da mesa pela qual passaram anteriormente. Entre uma garfada e outra Erza se permitia olhar para os homens assim como Lucy.

– Você sentiu? - a loira perguntou, colocando mais uma colherada de sorvete na boca, a ruiva fez que sim com a cabeça - Por que tudo de estranho acontece conosco? - a loira perguntou indignada.

– Porque somos magas da Fairy Tail - a ruiva falou aquilo como se fosse à explicação de tudo - Eles são muito suspeitos, mas não fizeram nada por enquanto, vamos ficar quietas, se eles atacarem nós atacamos.

– É claro - a loira falou enquanto se levantava e pegava mais um sorvete e trazia um bolo para Erza - Você não acha estranho isso tudo acontecer ao mesmo tempo? - a loira perguntou enquanto começava a comer seu delicioso sorvete.

– Isso o que? - a ruiva perguntou sem entender.

– Isso tudo, nós voltarmos, eles atrás de nós e a Lisanna com todo esse mistério - a loira falou pensativa, a ruiva pareceu pensar por algum tempo para depois largar seu bolo um tanto bruscamente.

– O que você quer? - a ruiva falou enquanto se levantava. A loira se assustou e quase caiu para trás, mas logo percebeu que a ruiva não falara aquilo para ela. Levantou-se e já esperava pelo ataque dos homens da mesa que elas tanto observavam, mas pelo contrario do que pensara os dois já nem estavam mais no vagão.

Então os olhos da loira foram de encontro à parte de trás, o homem que elas passaram despercebidas caminhava em sua direção, agora a loira podia ver mais atentamente que o homem era muito bonito. De cabelos negros curtos e levemente arrepiados, olhos dourados com um pouco de prata, corpo completamente definido.

– Vocês conhecem a Lisanna? - o homem perguntou, em suas mãos estava um buque de rosas negras. Lucy estranhou este pequeno fato, não era época das flores nascerem.

– Quem é você? - a ruiva perguntou, sua voz estava completamente raivosa - Como conhece a Lisanna? - ela perguntou. Ambas as mulheres estavam prontas para atacar, mas o homem emanava uma magia positiva. Os olhos de Lucy estavam focados no buque de flores, seria impressão sua ou elas lhe eram familiares?

– Vocês são magas da Fairy Tail, por isso a conhecem - o homem falou assim que avistou as marcas nas mãos das mulheres. Em nenhum momento o homem parara de caminhar, mesmo depois de Erza reequipar uma de suas armaduras, ele nem sequer tremera quando vira a armadura imponente da ruiva.

– Fale logo quem é - a loira ordenou, seu corpo liberou uma quantia de magia excessiva demais. No mesmo momento o homem parou de andar, seus orbes dourados se focaram em Lucy, a loira ficou encabulada ao ter tal olhar sobre si.

– Você também é amaldiçoada? - ele perguntou, sua voz fraquejou, mas foi quase imperceptível, Lucy arregalou os olhos ao ouvir a sentença do homem. Aquele homem por algum motivo era extremamente poderoso e Lucy sabia disso, mas ouvi-lo falar que ela era amaldiçoada era um patamar muito diferente, só outros dragon slayer amaldiçoados podiam dizer quando um era ou não era.

Com este pensamento a loira permitiu sua magia se controlasse e fosse em direção do homem, como se apenas quisesse checar, a magia da loira foi se aproximando do homem, cada vez mais lento, até finalmente tocar nele. Os orbes de Lucy se arregalaram, o homem era assim como ela amaldiçoado.

– Sim - a loira falou sua voz extremamente calma. Lucy não saiu de sua posição de ataque por nenhum segundo, não era porque o homem carregava a mesma maldição que ela que Lucy abaixaria sua guarda - Você é um dragon slayer do que? - ela estava curiosa. O homem deixou que um breve sorriso escapasse por seus lábios, mas este não demorou a desaparecer.

– Eu sou o dragon slayer da natureza - o homem falou. Erza abaixou sua arma e olhou curiosa para o homem e para Lucy. A loira estava surpresa e o garoto parecia entender isso muito bem – Vocês conheceram a minha irmã não é? - o homem perguntou para ambas as jovens que apenas confirmaram com a cabeça.

– Sua irmã, onde ela está? - Erza perguntou. O homem abaixou a cabeça e depois levantou levemente para as garotas.

– Ela está morta - o homem falou macabramente. Lucy e Erza puderam ver o arrependimento em seu olhar. Os pensamentos de Lucy estavam a mil, será que aquele garoto tinha passado o mesmo que ela? Lucy conhecia o olhar do rapaz, não havia como não conhecer, ela via o mesmo olhar quando se olhava no espelho.

– Vo-cê a... - Lucy não conseguiu formular a frase, percebeu que aquilo era tão difícil para o homem quanto era para ela, deixou o assunto para outro dia, talvez quando Erza não estivesse por perto, seria uma ocasião melhor - De onde você conhece a Lisanna? - Lucy perguntou para poder enfim mudar de assunto. Erza lhe lançou um olhar inquisidor, mas Lucy apenas fez que não.

– Bem, eu sou o namorado dela - o homem falou totalmente encabulado. Lucy e Erza puderam ver um rubor no rosto do rapaz, nada que não pudesse passar despercebido. Lucy e Erza já estavam sorrindo quando se tocaram do que o homem tinha falado.

– NANI? - ambas as mulheres gritaram em uníssono, os atendentes do restaurante olharam para elas como se as duas fossem completamente loucas. O que talvez fosse verdade, mas só talvez, pois elas ainda mantinham um pouco de sanidade - Como assim você é o namorado da Lisanna? - Erza perguntou surpresa.

– Nós nos conhecemos a mais ou menos dois anos - o jovem falou. Lucy voltou a sentar-se à mesa e fez sinal para que os outros fizessem o mesmo, eles logo estavam acomodados e a conversa continuou - Eu não estava em meus melhores momentos e ela me ajudou - ela falava de Lisanna com um misto de carinho e porque não dizer paixão? - Ela me fez seguir em frente quando eu pensei que não conseguiria nem sequer me levantar.

– É só impressão minha ou alguém aqui encontrou o seu parceiro? - a loira perguntou com sua voz zombeteira. O homem corou violentamente, e virou o rosto para tentar, em vão, esconder o rubor em sua fase - Não precisa ficar com vergonha, nós também temos os nossos - a loira terminou a frase com a voz triste, o que não passou despercebido do homem.

– Espera - o homem levantou o olhar para Erza - Você é uma dragon slayer? - ele estava curioso, as coisas estavam indo muito rápido para ele, assim como para ambas as meninas.

– Não - a ruiva falou, abaixou a cabeça por alguns instantes - Meu parceiro é o irmão da Lucy - ela apontou para a loira - Só que ele já morreu há três anos - a ruiva tentava manter sua voz firme, mas dês do dia em que ele partira falar sobre ele era quase impossível.

– Então o seu nome é Lucy - o homem falou fingindo não ter percebido o olhar triste de Lucy. Assim como a loira percebera que ele cometera o próprio assassinato da irmã, ele também percebeu que Lucy era a causadora da morte de seu irmão - A propósito meu nome é Amom - o homem falou enquanto estendia a mão para as mulheres.

– Lucy, mas você já sabe - a loira apertou a mão do homem para logo em seguida largar.

– Erza - a ruiva falou. Apertou a mão do rapaz e em seguida recolheu ela para seu garfo - Eu jamais imaginei que a Lisanna fosse ficar com um homem que não fosse o Natsu - a ruiva comentou. Ao ver de Lucy e Amom um comentário desnecessário.

– Urusai - ambos falaram ao mesmo tempo. Erza ao ver tal cena se deixou cair no chão dando longas risadas, Lucy e Amom não estavam entendendo muita coisa, por isso ficaram ali com uma gota na cabeça apenas olhando a maga - Do que você está rindo? - ambos falaram novamente em uníssono.

– Vocês são tão fofos quando estão com ciúmes - ela falou em meio ao seu acesso de risos. Mais uma vez as mulheres do restaurante olhavam para o grupo os taxando de loucos. Lucy estava começando a pensar igual às mulheres. Quando a loira se deu conta das palavras de Erza ruborizou até o ultimo fio de cabelo.

– Eu na-não estou com ciu-mês - a loira falou, mas sua gagueira só fez com que Erza desse mais risadas, o que deixou a loira P da vida - Erza para de fazer todo esse escândalo - a loira estava extremamente corada. Amom dava risada da loira enquanto roubava um pouco do sorvete da mesma - Pode parar por ai Sr. Amom - a loira falou enquanto retirava a colher da mão dele.

– Está bem, está bem eu paro - a ruiva falou enquanto novamente se sentava - Vamos agora ao verdadeiro assunto importante - a ruiva falou séria. Lucy e Amom pararam de brigar pela colher do sorvete e se viraram para a mais velha.

– Também acho - Amom se pronunciou - Eu ouvi vocês falarem algo sobre Lisanna estar fazendo um monte de mistério, do que estavam falando? - ele perguntou sério.

– Nós recebemos uma ligação dela dizendo que devíamos encontrá-la no lugar onde ela estava fazendo sua missão e que era muito importante - a loira falou - Não nos disse mais nada sobre isso, o que eu acho muito estranho - a loira expressou suas preocupações. Aquela historia estava cada vez mais maluca.

– Você deve saber de alguma coisa - Erza levou em questão - Ela te falou algo? - a ruiva perguntou. O homem fez que não com a cabeça e passou a olhar para o lado de fora do trem pela janela - Você é o namorado dela, como ela não iria contar algo pra você? - a ruiva se perguntou indignada.

– Eu não sei - o homem falou - Eu sai da cidade a mais ou menos três meses para seguir a busca pelos outros e quando voltei ela não estava - ele falou extremamente bravo - Estou preocupado, ela não me contata a mais de três meses, estou bravo e irritado com ela, quero saber onde ela está - ele falou. Sua voz cheia de preocupação. Lucy sabia muito bem o que ele sentia.

– O que você quis dizer com “os outros”? - a loira perguntou. O homem lhe olhou como se ela estivesse brincando com ele, quando percebeu que a menina estava falando sério ele deixou uma expressão de indignação lhe tomar a fase.

– Você não sabe? - ele perguntou. Erza e Lucy olhavam para ele surpresas, afinal de contas do que o homem estava falando?

– O que eu deveria saber? - a loira perguntou mostrando em sua voz toda a indignação pelo tom de voz do homem. Ela se sentira como uma burra que não entendia nada, geralmente isso era deixada apenas para Natsu, ela era a inteligente do grupo, deveria saber tudo.

– Os outros amaldiçoados - o jovem falou aquilo como se fosse à explicação para tudo Lucy continuou sem entender nada - Pelo amor de Kami, Lucy - o homem falou indignado - Você não sabe quase nada sobre a nossa maldição não é?

– Eu sinto muito se meu pai não quis me contar muita coisa - a loira falou enquanto virava o rosto para o lado e fazia um biquinho. Erza deixou um sorriso nascer, fazia muito tempo que não via Lucy fazer isso. Exatamente três anos, o tempo exato que Haru estava morto, ele era o único que conseguia deixar Lucy encabulada.

– Eu vou te contar um pouco sobre a minha mãe - o homem falou enquanto se ajeitava na cadeira - Eu a conheci há quatro anos, estava em busca de poder, minha magia não era boa o suficiente na época, por isso resolvi fazer uma viagem longa, mas eu me perdi na mata, quando estava à beira da morte, com fome, cede e morrendo de cansaço minha irmã mais velha me encontrou - o garoto falou as palavras com um pesar, era visto que se lembrar dos momentos de sua vida era complicado.

O homem deixou sua mão pender ao lado do corpo enquanto ainda olhava para fora do trem, Lucy podia ver no homem, um olhar vago, ele estava relembrando seus tempos antigos. Talvez ele quisesse voltar no tempo ou apenas se lembrar de quando tudo era fácil.

– As coisas a principio correram bem, nada fora do comum - ele falou - A mamãe tentando de toda forma me ensinar a magia dragon slayer e eu com muito esforço aprendendo - ele falou as palavras como se tivesse medo do que viria em seguida - Foi então que em um dos nossos treinamentos aquilo aconteceu. Você sabe do que estou falando não sabe? - o homem perguntou, Lucy fez que com a cabeça - Quando a marca apareceu e eu descobri que era amaldiçoada tentei controlar meus poderes, até que um dia eu perdi o controlo dos mesmos - o homem falou.

Lucy viu os punhos dele se fecharem, viu seus dentes trincarem, viu o homem fechar os olhos tentando tomar coragem para o que viria em seguir.

– Vá direto ao ponto - a loira falou - Não precisa contar essa parte - a loira olhou diretamente nos olhos do garoto, viu a gratidão estampada no rosto do homem.

– Minha mãe depois de tudo que aconteceu me ensinou algumas coisas - ele falou. Erza lançou um olhar inquisidor em direção de Lucy, mas está apenas fez sinal de que outra hora contaria - Ela me disse que tudo que eu podia fazer era ir atrás de outros amaldiçoados, pois quando estamos mais pertos uns dos outros nossos poderes são mais fáceis de serem controlados.

– Que sorte então - a loira exclamou - Nós dois somos amaldiçoados isso quer dizer que nossa chance de perder o controle de nossos poderes diminuiu? - a loira fez questão de perguntar, o homem fez que sim, mas antes que pudesse falar foi interrompido por Lucy - Isso é perfeito, quer dizer que eu vou poder ficar com o Natsu.

– Quem é Natsu? - Amom perguntou curioso.

– Ele é um dragon slayer normal, ele e a Lucy são parceiros - a ruiva disse. Um sorriso estava em seus lábios, estava feliz pela amiga.

– Eu sinto muito em te dizer isso Lucy, mas vocês ainda não podem ficar juntos - Amom disse - Existem algumas coisas que são necessárias antes de tudo - as palavras do homem fizeram Lucy perder sua animação instantaneamente - Primeiro de tudo devemos encontrar todos os amaldiçoados, depois - o homem colocou a mão na cabeça - Bem, depois eu não sei.

– Como assim você não sabe? - a loira gritou no ouvido do homem, ele tapou os ouvidos sensíveis e lançou um olhar mortífero para Lucy - Nós vamos conversar sobre isso mais tarde, agora é melhor voltarmos para o nosso vagão, o pessoal já deve estar acordado e bem bravo conosco - a loira se levantou junto de Erza quando viu que o homem não se levantara sorriu - Você pode vir com agente.

Ele prontamente aceitou e assim eles caminharam em direção do vagão em que Lucy e Erza estavam com os amigos, ao chegar lá se depararam com a cabine cheia de pessoas com olhares homicidas.

– Vocês - Wendy vociferou, ela olhou para ambas as mulheres com um olhar mortífero - Por que apagaram a gente? - ela perguntou, ia falar mais alguma coisa, mas viu Amom junto das mulheres - Quem é você?

– Prazer, meu nome é Amom - ele falou enquanto estendia a mão para Wendy, a azulada mesmo relutante apertou a mão dele.

– Onde está o Natsu? - a loira perguntou assim que deram por falta do rosado, os amigos olharam para ela e depois Gray falou.

– Ele está lá em cima, saiu faz pouco tempo - o moreno apontou para o teto, a loira levou algum tempo para entender o que ele tinha dito.

– Eu vou atrás dele - ela falou já indo em direção da janela, sem se importar com os protestos de Erza ela subiu pela janela até estar na parte de cima do trem. Com habilidade ela se manteve estável mesmo com a velocidade do trem.

A loira cambaleou por algum tempo até finalmente avistar o rosado, ele estava na separação dos vagões, com as pernas para dentro e sentado na beirada. Com dificuldade Lucy caminhou até onde ele estava. O rosado estava tão distraído em seus pensamentos que não percebeu a presença da loira, esta se sentou ao lado dele e tocou sua mão para chamar a sua atenção.

Natsu olhou para Lucy, não tinha estranhado o fato de sentir alguém ao seu lado, sabia que ela viria até ele, sabia que a sua loira não iria o deixar na mão – Por que Lucy? - o rosado perguntou, virou o rosto para poder finalmente olhar nos olhos castanhos que tanto amava aqueles lindos orbes castanhos que o hipnotizavam.

– O que? - a loira perguntou sem entender o que o rosado falara, mas algo lhe dizia que não gostaria nada do que viria em seguir - O que você quer saber Natsu?

– Por que sempre que estamos juntos você fica temerosa? - ele perguntou enquanto levantava o rosto de Lucy, ela não queria ter de olhar nos olhos dele e mentir - Não minta pra mim Lucy, eu já percebi tudo, quando você fica perto de mim por tempo demais a Erza te lança olhares amedrontadores, como se estivesse fazendo algo errado, na guilda enquanto estávamos comemorando a volta de vocês, quando nós estávamos pertos eu percebi que Mira e Laxus arranjavam um motivo para te tirar de perto de mim. Diga-me Lucy, diga-me o porquê - Natsu falou, seus orbes ônix estavam marejados, e isso fez com que Lucy se arrependesse amargamente pelo que estava fazendo.

– Natsu eu não posso - a loira falou enquanto virava o rosto para não ter de olhar para o rosado - Eu queria que tudo fosse mais fácil - ela falou, estava olhando para o céu, logo a noite cairia e eles ainda estavam ali, dentro daquele trem - Eu queria poder ficar assim para sempre - ela falou enquanto se virava novamente para olhar para Natsu.

– E por que não podemos? - Natsu perguntou, ele já tinha secado suas lágrimas e agora secava as lágrimas que insistiam em cair dos olhos da loira - Por que as coisas não são fáceis? Não é só ficarmos juntos? - ele fazia pergunta atrás de pergunta.

– Não Natsu, não é fácil assim - a loira falou enquanto abraçava-o - Eu juro que se fosse fácil eu não estaria fazendo tudo isso - a loira parecia estar desmoronando, e Natsu estava lá para confortá-la - Talvez agora nós tenhamos esperança, talvez algum dia nós possamos ficar juntos como estávamos antes.

– Lucy posso lhe perguntar uma coisa? - Natsu fez questão de saber, Lucy fez que sim com a cabeça - Você me ama? - a pergunta deixou Lucy surpresa, mas antes que pudesse responder tal pergunta ela abaixou a cabeça e depois voltou a levantá-la – Você é uma dragon slayer, diga-me, eu sou o seu parceiro?

– Sim Natsu, você é o meu parceiro - a loira falou tais palavras com medo, com preocupação, mas de certa forma feliz, pois estava revelando seus sentimentos - Você é e sempre será o meu parceiro - depois de suas palavras Lucy não pode se arrepender, pois o sorriso que Natsu lhe deu foi à cena mais linda que já vira em sua vida, esquecendo completamente das conseqüências a loira olhou para Natsu e perguntou - E eu Natsu? Sou sua parceira?

– É claro que sim - ele falou com um sorriso - Não existe nenhuma outra estranha que consiga me deixar da forma que você me deixa - ele falou extremamente corado, Lucy sorriu ao ouvir tais palavras.

Ambos foram se aproximando do outro e fecharam seus olhos, desta vez ninguém poderia interromper o casal. Finalmente os lábios deles se encontraram, os lábios se encaixavam perfeitamente uns nos outros, o beijo foi calma e terno, mas ele era repleto de paixão, como se ambos estivessem ouvindo uma musica e seguindo o compasso da letra. Natsu pediu permissão com a língua e Lucy logo cedeu. Ambos entregues aquele momento de puro prazer.

Quando o beijo finalmente acabou ambos estavam arfando em busca de ar, mas mesmo assim os sorrisos estavam estampados em seus lábios. Um brilho muito intenso os envolveu, era uma mistura de azul claro com vermelho vivo.

Quando a luz desapareceu, ambos os magos estavam sorrindo enquanto admiravam suas marcas, na perna esquerda de Lucy um lindo dragão se entrelaçava, não era pequeno, era sim enorme, ele percorria toda a extensão da perna da loira. O corpo do dragão se formava na cocha soltando um lindo rugido de fogo. O rabo do enorme e majestoso dragão dava voltas pelo resto da perna terminando no pé da loira. O dragão esbanjava sua beleza, seu rugido era incrivelmente vermelho, como sangue, já o corpo dele era rosado, assim como os cabelos de Natsu.

Já Natsu olhava para seu peito, onde um dragão se fazia presente, todo o corpo dele quase ocupava toda a extensão do seu peito, o dragão soltava um lindo rugido de água, a água parecia cristalina, quase perfeita. O rabo do dragão circundava o corpo do rapaz e o seu fim acabava na barriga do rapaz, a cor linda e maravilhosa do dragão era dourada, assim como os lindos cabelos de Lucy, mas era possível ver algumas poucas escamas azuis.

Quando ambos tocaram suas marcas puderam sentir como se algumas escamas estivessem em seu corpo. Lucy depois levou a mão para onde devia existir a sua cicatriz, mas agora só podia ser visto o lindo dragão. Natsu puxou Lucy para mais perto e logo lhe tascou um beijo quente e apaixonado, este com mais intensidade que o outro, cheio de desejo e luxuria, mas não sem o amor e a paixão.

Dentro de Lucy algo começou a nascer, um poder imensurável tomou conta dela e esta logo empurrou Natsu bruscamente, este apenas olhou para ela surpreso – Finja que isso nunca aconteceu - a loira gritou enquanto corria para o vagão onde eles estavam.

Natsu estava surpreso demais para ir atrás dela, mas enquanto olhava para sua amada correndo ele pode ver a marca na perna dela desaparecer, ele deixou que algumas lágrimas escorressem por seu rosto, depois colocou a mão sobre sua marca e deixou que esta desaparecesse.

Ele se levantou e ficou se perguntando o motivo de sua amada fazer isso com ele, ela mesma admitira que o amava e as marcas eram prova de que ambos eram parceiros, então por quê? Mas estas eram perguntas que ele não teria resposta.

O que Lucy não sabia era que quando sairá dali ela magoara muito o coração de Natsu e que teria que fazer muito para poder tê-lo novamente, mas ninguém diria que apenas aquele beijo fosse dar inicio a historia mais linda de amor.

Enquanto Natsu olhava sua amada partir ele se permitiu acreditar que o seu maior inimigo era o tempo, pois ele jamais voltaria, jamais voltaria ao tempo em que tudo era mais fácil na vida do casal, onde eles apenas tinham que ser eles, que não tinham que se preocupar com nada.

Natsu percebeu que na guerra contra o tempo ele não venceria. Que o tempo passaria mais rápido do que podia e que logo o fim desta batalha chegaria.

Dentro do vagão do trem, uma gatinha branca arregalou os olhos em meio a mais uma de suas terríveis visões. Na visão ela estava sentada na guilda, uma festa se desenrolava, em meio a ela estava o centro a atração, Erza e um homem loiro de olhos chocolates assim como os de Lucy, ambos eram extremamente iguais.

Todos comemoravam pelo casal que dizia que logo teriam um filho, mas certo rosado não estava no meio desta festança, ele estava sentado em uma mesa qualquer da guilda o mais afastado possível dos outros.

Foi quando da porta da guilda emergiu uma gatinha, ela era negra com as patas levemente rosadas, seu rabo era felpudo com a ponta rosa, ela carregava uma cesta enorme consigo. Quando Natsu viu a gatinha seu rosto se iluminou.

– Como ela está? - ele perguntou imediatamente, a gatinha não estava muito feliz.

– Eu sinto muito Natsu, mas ela só conseguiu manter a consciência por algum tempo, só o tempo suficiente para trazê-los ao mundo - ela apontou para a cestinha - A Lucy se tornou de vez um dragão, mas me disse para trazê-los para você - a gatinha falou agora deixando a cesta no chão.

– O que tem dentro desta cesta? - Natsu perguntou.

– Aqui Natsu estão Layla e Igneel Heartfilia Dragneel, seus filhos e da Lucy - a gatinha depositou a cesta perto de Natsu, ele olhou para dentro dela e pode avistar dois bebês recém nascidos, ambos de cabelos róseos e olhos chocolates.

A gatinha logo voltou à realidade, podendo logo em seguida ver Lucy entrar na cabine de olhos inchados, eles estavam escondendo algo, a gatinha pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado do cap, isso mesmo o futuro começa a se desenrolar para nós, mas acreditem tem muito o que acontecer, finalmente o beijo, isso mesmo nossos amores se beijaram finalmente, mas coitado do natsu, me digam o que acharam do Amom? espero que tenham simpatizado com o homem.
bem me um dos comentarios um leitor brigou comigo por nao responder os comentarios, eu tenho desculpas, meu pc está uma merda mesmo quase nem consigo postar os caps, vcs que leram o ultimo cap de car perceberam o erro na digitaçao entao tudo culpa deste pc, mas o meu logo vai chegar, talvez sabado ou na semana que vem, mas de toda forma quando ele chegar eu respondo a todos os comentarios bjus até o proximo