Magic Legacies - Fic cancelada indeterminadamente escrita por Lorien Tribute


Capítulo 2
O sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ficou muito curtinho porque eu tô super ocupado essa semana e tava sem tempo para escrever muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336785/chapter/2

–Ella!Ella!

–Que foi?-digo,de olhos fechados.

–Você desmaiou!

Abro os olhos e vejo Número Seis praticamente em cima de mim,me sacudindo.

–Eu....desmaiei?

–Sim.Eu estava vindo aqui beber água e te vi caída,você estava murmurando algo sobre Número Cinco.

–O que eu disse?

–Nada de importante,apenas aquilo que já sabemos sobre ela.

Argh,como eu me me odeio.

Ando até a janela e me debruço sobre ela.Está chovendo mais do que antes e o céu está totalmente escuro.Isso é um espanto para mim,porque a primeira dica que tivemos sobre Cinco foi que ela estava em um local quente.

Isso não importa.O que importa é o fato de estarmos muito perto de Cinco.Estamos perto de nos juntarmos totalmente.Ao passar dos dias,nossas chances de vitória aumentam gradativamente.Precisamos de Cinco para vencer e ela precisa de nós.

Lembro-me de quando sonhei com Cinco pela primeira vez.Estávamos na África do Sul e eu desmaiei dentro do elevador do hotel.Graças aos primeiros socorros de Sete eu saí ilesa.Tinha batido a cabeça na porta do elevador e estava sangrando.Senti o gosto de sangue quando o mesmo passou pela minha boca.

Quatro me disse que sentiu sua perna formigar da mesma forma que formigava antes de nascerem as cicatrizes.Felizmente,eu ainda estou aqui.

Marina chega da padaria com uma sacola cheia de comida.

–Quem quer comer?-diz ela,puxando o R.

Pego um pão de queijo e começo a comer.

Seis acorda Nove e Quatro para eles também comerem.

–Onde está Oito?-digo.

–Não sei-diz Marina-Ele estava treinando quando eu saí.......O que foi isso?

–Isso o quê?-Pergunto.

Escuto um barulho vindo da piscina.Graças a Deus o proprietário da pousada acreditava em alienígenas e por isso alugou toda a pousada para nós.Podíamos treinar o quanto quiséssemos sem chamar a atenção dos humanos.

Escuto outro barulho,mais alto e mais perturbador.É uma risada.

Corro até a área de treinamento e encontro um grupo de mogadorianos em cima de Oito.

Seis está atrás de mim e pede para eu me afastar.

–Não,eu quero lutar-digo.

–Volte!-ela grita.

Quatro e Nove correm para cima dos mogadorianos e Sete me segura.

–Seis,pode ir.Eu cuido da Ella.

Ela corre e dá uma cotovelada na cabeça de um mogadoriano.Ele segura suas mãos e chuta sua barriga.Seis segura suas mãos e joga o mogadoriano longe.Quatro está cercado por um bando de krauls e Nove tenta o ajudar.Oito muda de forma para um leão e arranca a cabeça de um.

Uso a telecinesia para jogar a espada de um mogadoriano longe.Quatro chuta sua virilha e agarra seu pescoço.

Um baque surdo retumba em meus ouvidos.Um homem de 15 metros entra passando por cima do muro.

-Corram!-Nove exclama.

Não adianta muito para Seis e Quatro,eles não são tão rápidos quanto Nove.

-Espere!-Quatro grita-Oito sumiu!

O desespero toma conta de mim.Com apenas um chute,Seis é jogada para longe,junto com Nove e Quatro.

Um buraco se abre na parede e os mogs fogem,levando Oito consigo.A última coisa que vejo é sua face de medo,acompanhada de um grito frenético.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Legacies - Fic cancelada indeterminadamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.