Magic Legacies - Fic cancelada indeterminadamente escrita por Lorien Tribute


Capítulo 1
O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fic,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336785/chapter/1

Estou dentro de um pesadelo,tenho certeza disso.

Vejo Setrakus Ra com uma espada na mão,atravessando o corpo de uma pessoa não identificada.Pode ser uma mulher,tem cabelos longos,é ruiva e magra.Setrakus mostra uma expressão de fúria,tristeza e vergonha.A mulher se desintegra em suas mãos.

Um mog está lutando com Sete e Nove,que aparentemente estão perdendo.O que está acontecendo?

Quatro e Seis estão encurralados num canto por um bando de pikens.Oito está lutando contra um monstro de 15 metros,parece ser o único de nós que está vencendo.Não sei exatamente onde estou,parece um covil dentro da terra.

O retumbar de um raio me acorda e vejo Seis preparando o café da manhã.Estamos atualmente hospedados numa pousada no interior de Brasil,num estado chamado Goiás.Não sei ao certo o nome da cidade,mas o rio possui águas quente,perfeitas para relaxar.

Nove e Marina estão deitados na mesma cama,abraçados.Eles formam um casal bem bonitinho,se não fosse o fato de que Oito também está interessado em Marina.Quatro está deitado no chão,possivelmente Seis o derrubou tentando acordá-lo.

Algo me incomoda no sonho.Nove e Marina são extremamente poderosos,talvez os mais poderosos entre nós,eles não iriam perder para um único mog.Apenas se...Não,eles não perderiam.

Vejo Oito em frente á geladeira,pegando fatias de presunto e muzarela para um sanduíche.

Está chuvoso lá fora,céu totalmente nublado,sem nenhum sinal do sol.Parece que não poderei ajudar na busca de Cinco hoje,já que chuva atrapalha um pouco a minha telepatia.

–Dez,quer um sanduíche?-Diz Oito,com um tom de preocupado.

–Não,pode deixar-Respondo.

–O que houve?-Pergunta ele.

Conto á ele sobre o sonho.

–Isso é muito mal-Diz Seis,que estava escutando-Minha mãe possuía o legado da Visão e ela sempre tinha premonições macabras.

–Você tinha uns 4 anos,como se lembra dos legados da sua mãe?-Pergunto.

–Longa história.

–Você acha que eu posso ter esse legado?

–Sim,a maioria de nós já tivemos uma premonição,eu acho.Vai ver eles nos escolheram para representar a raça porque nós tínhamos esse legado.

–Mas como eles poderiam saber dos legados que teríamos quando crescêssemos?

–Acho que o legado da Visão é um daqueles legados que nós já nascemos com eles.Tipo você,que pode viajar entre as idades.

–Faz sentido.

–Não sei vocês,-Oito diz-mas eu vou treinar.

–Me espera!-Seis grita-Ella,fique pensando nesse sonho e caso você se lembre de algo mais me avise,O.K?

–O.K-respondo.

–Até mais.

–Seis!-Grita Oito-Venha!

–Já tô indo!

Marina acordou com o grito de Oito e se aprontou para o café.

–Bom-dia Ella.

–Bom-dia.

–Dormiu bem?-pergunto,com um sorriso malicioso.

–Você é muito nova pra ficar pensando essas coisas!-Ela responde

–Será mesmo?-E me transformo numa mulher adulta.Havia conseguido controlar meu Aeterus uma semana antes de viajarmos para o Brasil.

–Me poupe!-Marina grita.

"Marina,posso te perguntar uma coisa?",digo á ela por telepatia.

–Diga.

–Você já teve um sonho em que o que você sonhou se tornou verdade?Tipo uma premonição.

–Já,antes de eu e Adelina chegarmos ao convento eu tive um sonho em que um incêndio num prédio perto de onde nós estávamos ocorreria.Graças a minha premonição conseguimos evacuar o prédio antes do incêndio.Ainda bem que ninguém falou nada sobre nós.Mas por que a pergunta?

–Nada,só pra saber mesmo.

–Ah,entendi.Por falar nisso,onde estão Seis e Oito?

–Treinando.

–Legal.Vou na padaria,não aguento comida de hotel.

–Nós estamos numa pousada.

–Não tem diferença.Voltando ao assunto,quer alguma coisa?

–Um sonho de chocolate e me traga também alguns pães.

–Beleza.

–Antes de você ir,pode pedir pra Seis parar essa chuva?

–O.K!

Menos de um minuto depois,a chuva para.Antigamente,Seis não podia parar eventos criados pela natureza,apenas criados por ela mesmo.Ela dominou esse legado quando uma tempestade quase derrubou o avião em que estávamos viajando para cá.

Ainda estou pensando no sonho.Os 5 são muito poderosos para perder para um grupo pequeno de mogs.E quem seria aquela mulher na espada de Setrakus?Porque nada estava acontecendo comigo?E porque os mogs se mostravam tão poderosos?

Sinto novamente aquela sensação que tive durante o pesadelo.O que está acontecendo?

De repente,tudo fica preto e eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixa review =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Legacies - Fic cancelada indeterminadamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.