White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 8
Cemitério dos Dragões Ancestrais - Parte VII


Notas iniciais do capítulo

Alguém sabe o feminino de Dragão? kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/8

Subtítulo: Igualdade

Lá estava ele sobre uma rocha bem no centro do mar, parecendo uma ilha. Justin esperava por Krystal. E também, com tudo que escutou de Ronan, não parava de pensar no seu pedido.

— Espero que fique bem, Ronan. Nunca desejei seu mal. Só não gosto de você. Fique bem.

Justin aperta seu colar com um diamante estampado em um pedaço de metal. Ganhou de Ronan quando o conheceu. Significava amizade e ódio que sentia por Ronan.

E já dentro do castelo, machucado, Ronan encostou em um pilaste no salão anterior à sala da chefia. Não sabia que caminho seguir e o que fazer. Estava perdendo muito sangue.

— Merda... No livro havia uma magia de cura, mas não posso me lembrar o nome. Klein usa o elemento ar, deve saber alguma cura. Preciso achar ele rapidamente, antes que eu perca sangue o suficiente.

Estava transpirando frio. Conseqüência da perda de sangue. Quanto mais a perda de sangue, mais a perda de Gonion. Estava no fundo do posso, impossibilitado de lutar novamente. Tomou forças e tentou se levantar, mas caiu logo depois de cambalear. O azar dele foi que ele caiu muito próximo à porta do enorme salão onde ficava a chefia e seu trono.

A porta se abriu e a chefia viu Ronan, o Saint Branco , pela primeira vez. Levantou-se.

— Saint Branco, filho do Dragão Branco... Ronan. Como chegou aqui?!

Sem forças pra responder, Ronan tentou:
— Vim buscar Klein; Acabar com você se for preciso; depois voltar para Madeon.

A chefia bateu palmas. Deu para perceber que era uma mulher. A voz era doce e feminina.
— Sua mentalidade é mesmo de um Saint. É idêntica à minha. Sou filha de um dragão também. Meu nome é Nyka. Nyka Shontelle.

— S-Shontelle? Já ouvi falar dessa família.
— Foi a mesma família que foi derrotada pelos seus ancestrais, que estão todos mortos. Você é um Saint Branco, sou uma Saint Bruxa.

Ronan conseguiu se levantar, tentando se equilibrar... Estava saindo muito sangue, e já tinha respingos no chão.

— Por que esse capuz? É uma espécie de armadura?
— Não. É um padrão da minha organização. Saint Branco, não pretendo lutar contra ti. Vou embora, mas deixando um aviso: Eu voltarei junto com os dragões. Eles também voltarão um dia. Eu e minha mãe, a Dragão Bruxa.
— Espere... Onde está Klein?
— Ele está preso no subterrâneo. Fique tranqüilo, os magos daqui já recuaram. Não é meu plano derrotar o temível Saint Branco, nem pelo menos tentar. É pedir pra morrer. Adeus, Ronan. Aguarde minha volta. Só que quando isso acontecer, não vai escapar novamente.

Nyka tira seu manto e sua máscara.
Cabelos claros, olhos castanhos que nem o cabelo - da mesma cor. Um espartilho preto e uma saia curta preta, descalça. Visualmente forte.
— Eu achei que teria que lutar contra ela.

Nyka vaporiza no ar, magia de transporte. No lugar, um bilhete ela deixou, escrito o nome da magia de cura Saint que Ronan não lembrava: Dragon Health.
Ele citou a magia, com as duas mãos sobre o machucado. Um forte vento de todos os lados entrou em seu corpo, e saindo por todos os buracos. O sentimento era bom, não só a ferida foi curada, mas parte de seu Gonion foi restaurado.

— Isso foi bem útil. Da hora!! Uau!! Vou procurar logo por Klein.

Tudo automatizado. Só precisou descer todas as escadarias para achar as celas. Havia ninguém. Nenhum preso. Nem Klein.

— Mas... Ela disse que ele estaria aqui. Ela... Mentiu?

Ronan ficou enfurecido e deu um soco na parede, que a desmoronou, e que fez com que a estrutura do castelo perdesse sua resistência-base.

— fodeu... Tenho que sair daqui. - correndo, desviando de todas as pedras e pedaços do teto que iam caindo. No final, um mega pulo que o jogou fora do castelo e que ele desabasse de vez. Foi por um fio.

Longe dali...

— Como assim Ronan morreu?
— Deve estar morto. Cheguei lá, Krystal, e não o encontrei.

Uma voz, furiosa e triste, lá de longe; era Ronan, chorando e andando sobre as águas. Mais uma agilidade misteriosa dele que sempre deixava a desejar o mistério sobre seu elemento. Krystal e Justin estranharam a aparição dele. Mais ele do que ela. Justin pensava que Ronan seguiria adiante com seu plano.

— Não consegui salva-lo. Uma Saint o levou.

Krystal não entendeu:

— Saint? Saints não existem... É tudo lenda.

Justin concordou:
— É claro, Ronan. É apenas uma lenda.

Ronan tentou convencê-los, enxugando as lágrimas:
— Eu sou um. Lutei contra um mago, chamado PinkDeath. O derrotei, e antes disso ele me disse que sou o Saint Branco, filho do dragão mais poderoso. Aquele da profecia. Isso me explica nunca ter descobrindo meu elemento. Até agora não descobri, mas a revelação ajudou muito.

Justin pensou e mudou de idéia:
— Krystal.
— O que foi? - pergunta ela confusa.
Todos estavam sobre a grande rocha no meio do imenso mar solitário, de águas escuras. Justin implementou:

— Eu li o livro. Aquele que somos obrigados a lerem.
— É... Eu nunca o li.
— Ronan tem razão, Krystal. Faz sentido.

Devido à confirmação, ela acredita e pergunta, preocupada:
— E isso trás algum risco à Madeon?

Ronan interrompe Justin. Ele iria dizer algo:
— No castelo bem depois do Cemitério dos Dragões Ancestrais, havia um castelo. Nele habitava outra Saint. A filha da Dragão Bruxa. Ela fugiu, junto com sua facção. "As Três Luas". Diz ela que vai voltar... Então isso é um risco para Madeon. E citou a volta dos dragões.
— A profecia. - adiciona Krystal, a preocupando mais ainda.

Justin aproveitou para brincar:
— Então você não é um mago de uma magia só. Logo quero ver suas novas magias.
— Logo você verá. Irei participar do Torneio dos Magos.
— Você não pode. - impôs Krystal. - você tem que estar na EMM, escola mágica de Madeon.
— Eu me inscrevo.
— Não pode...
— Então eu me infiltro... Finjo ser de uma escola fantasma... A representando.

Krystal e Justin ficaram quietos, concordando.
— Está feito... Mas e o cajado que eu pedi? - Krystal.
— Eu o achei. Está no cofre da biblioteca, onde deve estar e onde você mandou eu colocar.
— Muito bem.. Isso confirma sua inscrição na EMM.
— SÉRIO?
— Claro!

Próximo Subtítulo: RONAN VS MIRANE. (Início do novo arco: Torneio dos Magos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:
O que achou da "fuga" de Nyka, a Saint Bruxa?
Quais suas expectativas pro novo arco Torneio dos Magos?
Gostaram do arco Cemitério dos Dragões Ancestrais, que já chegou ao fim?
E onde será que está Klein?