White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 7
Cemitério dos Dragões Ancestrais - Parte VI


Notas iniciais do capítulo

Subitítulo do capítulo é tipo um nome dado ao capítulo, pois sempre irei repitir o nome do arco mais a parte dele. Então considere:
Capítulo 6, chamado Revelações, do arco "Cemitério dos Dragões Ancestrais".
AH, Não esquece de deixar um review comentando sobre o capítulo e respondendo as perguntas que aparece em cada capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/7

Subtítulo: Revelações.

Ronan senta debaixo de uma árvore, no meio da floresta. Parecia que demoraria mais dias para chegar ao seu destino.
 

— Mas que merda... Estou muito cansado. Parece que o castelo que eu vi não chega nunca. Pelo visto ele deve ser enorme, estava muito evidente da montanha que eu vi há alguns dias atrás.
 

Estava transpirando, tinha corrido de algum animal selvagem. Estava já em outro país, dois depois de Madeon. Algo estava errado.
 

— Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!
 

Ronan fica em pé na hora que escuta a gargalhada masculina vinda de algum lado.
 

— Quem está aí?
 

Ele dá as caras. Pink Death.
 

— Então você é o Ronan? O poderoso mago sem elemento?
 

— Quem é você? - perguntou Ronan, já com um ar de fúria.
 

— Sei onde está Klein. Posso levar você até lá!
 

— Onde ele está? Como assim? - Ronan repete a pergunta - Quem é você?
 

— O castelo que você está procurando. Está atrás de você. Tudo que fez agora foi andar em círculos. Efeito da minha magia de confusão. Você está aqui faz... Três dias.
 

Sim, havia um castelo atrás da árvore que ele estava sentado. Era onde ele queria chegar.
 

— Seu MALDITO! Quem é você, afinal? - Ronan estava ficando sem paciência. - O que fizeram com Klein?
 

— Meu nome é PinkDeath. Klein está bem... Poderá vê-lo se me vencer. Estava brincando com você faz bastante tempo e agora vamos continuar a brincadeira. Venha com tudo. Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!
 

Ronan estalou os dedos, se "alongando" e estendeu a mão para PinkDeath, mas foi interrompido.
 

— Se você for usar aquela magia inútil chamada Resonance, sem chance. Criei uma barreira contra magias da mente logo antes de vir aqui.
 

— M-Magia da mente?

— Sim. Resonance é uma magia da mente. O usuário provoca um choque mental na vítima, provocando nada mais nada menos que um derrame. Uma ilusão de um derrame cerebral, sendo praticamente correto.
 

Tudo fica claro pra Ronan. Ele acabara de descobrir o tipo, elemento, de sua magia. Ou pelo menos o que ele achava.
 

— E só esclarecendo... Magias da mente não possuem nada a ver com elementos. Qualquer um pode usar essa magia, até eu mesmo já usei bastante.
 

Ronan o interrompe:

— Cala a boca! - após gritar com seu inimigo, ele tenta acertar ele com um soco, mas acaba errando. PinkDeath aproveita a baixa guarda e dá um soco na boca do estômago de Ronan, que se ajoelha e quase cai de tanta dor. Rapidamente, PinkDeath toma distância.
 

— Você não é um mago, Ronan. Desista de tudo. Desista do Klein, desista de destruir esse mundo.
 

Ronan encarou PinkDeath:

— Destruir esse mundo? O que você quis dizer?

— Você é o filho do Dragão Branco. Ele te enviou aqui para começar suas ações de destruição. Ah! Você sabe disso. Mas seu plano acaba aqui, vou acabar com você e com aquele dragão de meia tigela quando ele aparecer.
 

PinkDeath o confundiu. Filho do Dragão Branco. Isso ecoava na cabeça dele:

— Então é por isso que eu não descobri meu elemento... Isso é mesmo verdade?

— Claro que é - respondeu PinkDeath - você é o mago mais forte deste mundo, mas por minha sorte você não descobriu suas habilidades como um Saint.

— O que é esta merda?

— Saint é o nome dado a um filho de um dragão com um ser humano. Mas isso é desnecessário agora, humaninho. Vou acabar contigo!!
 

PinkDeath começa a dar chutes aéreos poderosos e consecutivos em Ronan, que cai como uma pedra em um lago, no chão.
 

Ofegante, PinkDeath ergue para cima Ronan - segurando pelo pescoço - e arremessa contra a árvore que ele estava sentado anteriormente.
 

— Nem vou usar magia, prometo. Isso vai ser fácil e rápido. - prometeu PinkDeath, subestimando Ronan, que já tinha conseguido ficar de pé mesmo com tantos machucados desta luta.

— Odeio pessoas que quebram suas promessas. - ele sorri.
 

Ronan ficou alegre duma hora para outra, o que acabou preocupando PinkDeath:
 

— Qual o motivo do sorriso?
 

— Seu principal erro foi dizer que eu era o filho do Dragão Branco.
 

— Por quê? - se espanta.
 

— Eu li o famoso livro que todos leram na escola. Na verdade eu o roubei, e lia quando estava sem nada pra fazer, ou ninguém para roubar. O livro se chama "Sangue do Dragão" e conta a história do Dragão Branco. Realmente, eu sou filho dele, obrigado por me esclarecer isso. O que me ajudou também, é que até então eu só possuía uma única magia. Conheço várias magias provindas do famoso filho do Dragão Branco. O que significa que eu posso usar qualquer uma delas!!
 

Os olhos de Pink estavam brilhando. Tudo o que temia aconteceu. O pior, por sua culpa.

— Eu vou acabar com você antes que...
 

Ronan o interrompe com uma das várias magias que leu no Sangue de Dragão:

— Burning Afermath!
 

"Burning Afermath, página 27, capítulo 8. Tradução: Resultado de Queimadura. Magia simples usada por Saints. O alvo sente as dores de uma queimadura total. Não requer alto uso de Gonion (poder mágico)"
 

PinkDeath, sobre o efeito rápido do Burning Aftermath, se ajoelha, sentindo sua pele queimas. Mas não havia fogo, se tratando efetivamente de uma ilusão. Ronan vibra e comemora:

— FUNCIONOU... É... Sou mesmo um Saint. Espera só todos saber.
 

Após o efeito passar, PinkDeath se levanta, bufando de raiva. Estava prestes a acabar com tudo:

— Pink Death Light!
 

A mesma magia que a ajudou contra os Irmãos de Sangue, não funcionou contra Ronan - ele desviou:

— Me sinto mais forte ao saber que sou o que sou. Obrigado por me ajudar.
 

Novamente Ronan cita a magia:

— Burning Aftermath.
 

PinkDeath grita e se auto-abraça, tentando conter a dor.

— Ah!! Isso dói. Estou queimando...
 

Sabia que era uma ilusão, mas não tinha treinado para tal evento.

Aproveitando a oportunidade, Ronan usa sua agilidade dando uma rasteira em Pink e o chutando pra longe. Ele bate com tudo contra o muro do castelo, enorme por sinal, o rachando.
 

— Esse golpe eu aprendi espiando as gostosinhas treinando perto da Escola Mágica.
 

Pink (apelido dado por todos à PinkDeath) quase não tinha forças para lutar. Seu forte sempre foi magia, mas Ronan não estava dando tempo. E resistência, seu ponto fraco, sendo praticada contra si, por Ronan no momento.
 

— Eu assumo a derrota! - Pink estava blefando, ganhando tempo para o nível de Gonion automatizar, encher sozinho.
 

Ronan, esperando alguma ação do inimigo, estava também recebendo Gonion a cada respiração.
 

Uma ação de Pink põe Ronan à beira da morte:

— Pink Death Sword!
 

Pink Death Sword é a sua magia preferida. Uma espada feita por um fogo rosa penetra Ronan - ele cospe sangue e também escorre por sua boca, passando pelo pescoço, sujando sua roupa.
 

Não o matou, mas o deixou muito ferido.

— Este é o fim, Saint Branco.
 

Saint Branco, em comparação ao Dragão Branco.
 

— Não... Este não é o fim. - Ronan colocou a mão no ferimento, tentando conter o sangue.
 

Ele inspira o máximo de ar possível e o libera, contra Pink, como um rugido muito forte. Provavelmente o mesmo do Dragão Branco.
O grito quebra as defesas de Pink, que faz com que ele ficasse pálido e fisicamente exausto.
 

— Pra finalizar com chave de ouro... Resonance!!
 

PinkDeath dá sua última ação, um grito de dor e medo por estar morto, e cai no chão, com sua cara sendo arranhada pelo solo áspero. A luta estava ganha, e com muitas revelações dadas à Ronan, que mesmo machucado adentra ao castelo, pelo portão principal.

Próximo subtítulo: Igualdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois destas revelações, responda:
O que achou do capítulo?
Depois deste capítulo, qual elemento você acha que pertença ao Ronan?
Achou a magia Burning Aftermath legal?
Acha que deveria existir mais Saints na história?