White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 15
Torneio dos Magos - Parte VII


Notas iniciais do capítulo

Reenviem suas fichas e criem novas!Os dados da ficha estão no meu blog (gutofanfics.blogspot.com) e no primeiro capítulo de White Dragon, nas notas iniciais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/15

Subtítulo: A Árvore do Mundo

Brian ficou surpreso com o dragão, Nidhogg, por meio do poder mágico de Inuck, o que parecia ser um forte candidato a presidente:

— Então você é capaz de invocar um dragão? Saiba que seu dragão não impõe medo nas estrelas. Elas estão calmas, assim como eu. Assim como Klein.

— Você conhece Klein?

— O conheço e a Lizbeth. É uma longa historia a qual não te interessa.
 

O dragão Nidhogg, estava ali, esperando pelo comando de Inuck. Vermelho com escamas de cor vinho, podia cuspir fogo e usar magias de medicina: cura, vitalizarão, imortalidade etc.
 

— Nidhogg... Cure meus amigos e dê a presença da Árvore do Mundo!
 

Assim fez o dragão, de sua boca saiu uma enorme luz vermelha que deu o clarão total, que quando sumiu, Brian pode ver Clockman e Jaj ao lado de Inuck - prontos para a batalha. E a árvore da vida ia crescendo aos poucos, com aproximadamente dois metros já. Suas folhas brilham e dão vidas a muitos humanos diariamente. Por que não dizer que a Árvore do Mundo é um dos motivos de tudo existir?
 

Brian ficou calado. Queria muito se comparar a Klein, então buscava ter tranqüilidade mas nem sempre conseguia. Klein tinha esse detalhe e sabia conservá-lo ao último segundo de seu sentimento de calma.
 

— Obrigado por me salvar novamente, Inuck.

— Jaj, agradeça depois a Nidhogg. Agora temos mais coisas para lhe dar. Temo-lo.
 

Inuck apontou para Brian, que estava indo embora.
 

— Você não vai embora tranquilamente. Nidhogg: Fúria da Vida!
 

Nidhogg ganhou altura com seu bater de asas emitindo um som calmo de sinos. Já no alto, ele abriu a boca e soltou uma enorme luz com sonoridade pesada contra Brian: ele estendeu sua mão e bloqueou a magia do grande dragão, como se a mão dele tivesse alguma coisa que sugasse a magia em um ponto da sua palma e sumisse com ela.
 

— O que? Ele bloqueou a magia de um dragão??? Como isso é possível?? - Clockman ficou indignado.
 

— Eu não gosto de dragões. Exceto o que mora junto com as estrelas. Aquele sim merece meu respeito, além de ser muito forte. Este dragãozinho seu aí, suprimi minha inteligência e nem merece minha atenção. Agora me deixe ir, ou senão vai perder mais preciosidades de sua vida, se é que pode comparar a algo tão raro.
 

Jaj se irritou:

— Cala a boca seu maldito!! Chuva de Copas!!
 

Como Jaj gostava de usar cartas de baralho em vez de magia, ele o fez: chuva de copas permitiu que formasse uma nuvem sobre Brian e caíssem varias cartas com vários números do mesmo naipe - copas, obviamente - que cortassem o alvo. Brian olhou para a nuvem, ainda não tinha começado a cair nenhuma carta e sussurrou para si mesmo:
 

— Transparência Angelical das Estrelas...
 

As cartas começaram a cair, mas não o atingia. Como se ele fosse um fantasma, as cartas atravessavam seu corpo sem deixar um arranhão nele.
 

Jaj não se contentou e pegou uma carta de seu bolso: um rei de paus.
 

— Rei de paus? Você vai... Matá-lo, Jaj. Não queremos isso, vamos interrogar ele depois disto tudo, quando conseguimos "deitar ele".
 

— Você invocou seu dragão, então fica quieto.
 

Jaj simplesmente comeu a carta que estava em sua mão e deixou seus amigos com remorso.
 

— Rei de Paus: Projétil do óbito.
 

Jaj desfez de seu corpo, se tornando uma luz muito grande e negra, pareando ali mesmo, pensando no que fazer. Depois começou a girar em torno de Brian, o prendendo.
 

— Sua luz negra é tão ofuscante quanto à luz de uma estrela.
 

Brian estalou os dedos e colocou as duas mãos para frente, abertas ao máximo e com os braços totalmente esticados. Nada mais fez que sugar a luz para si, conjurando Jaj em uma imensa bola de luz negra. Depois, Brian arremessou essa conjuração para o céu, explodindo lá mesmo causando uma grande pressão na Terra, danificando até mesmo o dragão Nidhogg. Rachaduras foram feitas no muro pela força da explosão. Jaj estaria morto.
 

— Essa foi uma morte digna. E seu dragão não vai poder ressuscitar Jaj como o fez antes.
 

Clockman, Nidhogg e Inuck ficaram atormentados. Brian calmo e a Árvore do Mundo não parava de crescer atrás do Dragão. Já estava com mais de dezessete metros. Por enquanto, sendo ignorada por Inuck e os outros.
 

Só restou agora um ataque triplo contra Brian:
 

— Nidhogg: Fúria da Vida! Agora minha magia: Grande Rajada de Eletricidade! - Nidhogg e Inuck.
 

— Grito de Vento, Fogo e Água! - Clockman.
 

Brian sorriu, irônico.
 

A grande rajada de eletricidade de Inuck, o projétil de luz forte que o dragão já tinha emitido mais uma mistura de vento, fogo e água que saia do cajado de Clockman. Essas magias foram sugadas pela boca de Brian como se ele tivesse puxando ar e engolindo. Comeu a magia dos três, que já estavam com o Gonion quase zerado. Brian, estava transbordando de poder, mas não estava tendo dificuldades na luta.
 

— Vocês não vão me derrotar, então vamos entrar em um acordo. - comentou Brian.
 

Inuck ignorou e correu para dentro da Árvore do Mundo. Clockman também. Só restou Nidhogg e Brian:
 

— Não sei por que eles se esconderam, mas agora eu vou deter você, dragão. As estrelas vão adorar a ceia: Buraco Negro!
 

Brian começou a inspirar tudo que havia ali, como um buraco negro. Nidhogg, desesperado, bateu suas asas e tentou voar para o lado contrário que estava sendo sugado, mas não teve sucesso. Brian o sugou, em forma de uma luz azul. Luz das estrelas.
 

Brian arrotou e olhou para a imensa árvore que já estava com cento e setenta metros de altura, já passando das nuvens.
 

— Depois dessa comida maravilhosa, as estrelas ficaram felizes e pediram para que eu pudesse entrar nessa árvore.
 

Brian, sem sentido, entrou na árvore, pulando nos galhos gigantes. Seus saltos eficientes e precisos eram o suficiente.
 

— Agora!! - gritou Inuck.

— Suprema Rajada de Fogo! - magia de Clockman.

— Grande Rajada de Choque! - magia de Inuck.
 

As duas magias atingiram Brian, pela primeira vez na batalha. A força foi tão grande que parte da árvore foi destruída e Brian foi expelido fora dela, tendo a queda por mais de cem metros de altura. Quando caiu no chão, gritou e boa quantidade de sangue saíram de todos os buracos de seu corpo.
 

Clockman também saltou e lá de cima avistou Brian deitado e enquanto caia lançou novamente a magia, agora uma em cada mão:
 

— Suprema Rajada de Fogo em Duas Mãos!
 

Como se fosse uma gota enorme de chuva, a rajada de fogo direcionada em um ponto único acerta Brian em cheio. Novamente, mais uma explosão feita marcou a destruição dele. Isso era o que Clockman achava, depois de ser salvo por Inuck - que pegou um cipó da enorme árvore, o laçou e puxou novamente até a árvore antes que ele tivesse o mesmo destino que Brian.
 

— Está acabado, Clockman. Vencemos.

— Sim, mesmo perdendo um dragão e um companheiro, nós salvamos Madeon.
 

A enorme fumaça densa que cobria a base da arvore e o mesmo local da queda/explosão fazia com que eles pensassem que tiveram sucesso. Mas quando o vento se desfez da fumaça, viram que Brian não estava mais lá.
 

— Mas o quê? Ele não está lá? - se indignou Clockman.

— Estou atrás de vocês. Estava aqui o tempo todo depois que você o laçou. Duvido que conseguiria laçar uma estrela assim.
 

Lentamente, com medo e surpresos, juntos; Clockman e Inuck viraram seu rosto para ver se realmente Brian estava ali e vivo. Sim, e estava sem sequer uma cicatriz ou machucado no rosto. De braços cruzados, Brian riu.
 

— Agora é à hora de eliminar esta árvore e vocês. Já estou perdendo a paciência e tenho compromissos.
 

Inuck e Clockman engoliram fundo o medo, quase se rendendo. Estavam esgotados, sem Gonion. Nada mais poderia ser feito.

Próximo Subtítulo: Labirinto do Unicórnio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas totosinhas:1. O que achou do capítulo?2. O que achou da atuação de Nidhogg (eu sei que foi pouca)?3. Clockman e Inuck sairão dessa?