White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 11
Torneio dos Magos - Parte III - SC


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno e pode ser meio confuso porque eu escrevi na pressa. Quero logo iniciar as lutas e apresentar os personagens. Espero que entendam. Ah, estou gostando do rumo da fanfic! Obrigado por lerem, eu agradeço!! BJS E ABS!
GutoFanfics
Ammo Reloaded Tour
2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/11

Subtítulo: O Sangue De Um Metal Frio


— É uma longa historia, mas não sou um dragão fêmea...



Ronan não acreditando muito nela, saiu dali. Odiava mentira.


— Me desculpe, Ronan! Volte aqui! Eu vou te explicar!!

Tinha algo dando errado com Ronan, e em plena luta de dois Saints ele abandona a arena, saindo correndo e chorando, no meio da floresta - perdido.

Krystal estava atrás dele, mas foi pega por algo misterioso e estranho.

Desapareceu.

Ainda correndo, Ronan cai e chora mais ainda.

— Eu não entendo nada nesse... AHN?

Ronan volta a ser o que era antes. Percebeu que estava chorando. Não sabia onde estava.

— Onde eu estou? Nossa... Não me lembro como vim parar aqui.

Passos deixaram seu sentido Saint em alerta. Ele percebeu a chegada de um mago com uma enorme quantidade de Gonion. Algo assustador.

—Foi minha magia de mudança de sentimentos... Fiz isso para conseguir o que eu queria.

— Quem é você?

— Um dia você vai saber.

— Chegue mais perto, não posso o ver.
Ronan não estava o conseguindo ver, alguma magia o limitava em questão de visão. Estava tudo escuro, mesmo estando de dia.

O mago que não se identificou o libertou da magia e foi embora, com uma sombra sob o seu corpo - o engolindo.

Ronan voltou para a Arena, e a luta estava na mesma. Os dois magos, Saints, cansados.

— Você é dura de lhe dar, Esmerald. Não é a toa que foi escolhida pelo conselho de Madeon a ser a futura maga instrutora da EMM.

Esmerald, limpando o sangue de sua boca, retrucou:

— Não é isso. Essa luta já está ganha. Eu sou a vencedora. Você não viu minha melhor magia, ainda. Segura essa: SONG BEAT POP LIGHT WIZARDS!

— "Song Beat Pop Light Wizards"? Que tipo de magia é essa? - se perguntou o Saint do Metal, com suas vestimentas toda rasgada.

Vários anjos vieram do céu. Na verdade, cinco. Todos com uma enorme quantidade de Gonion. Todos, simultaneamente, fizeram uma roda em torno de Libra, fazendo ficar no centro. Alvo central. Abriram a boca e um som alto e forte o atingiu.

Uma batida eletrônica e pop. Seus olhos "pulavam" e seu coração batia sem parar.

Gritava o mais alto possível de dor, mas ninguém escutava. Esmerald dá a ordem para os anjos irem embora. Libra cai no chão, sem forças para levantar.

Esmerald se aproxima dele.

— Guardei essa magia para o final...

Deitado no chão, encarando Esmerald, ele retruca:

— Eu também tenho algo para lhe mostrar: Big Mecha!

Esmerald é surpreendida quando pega por um robô com mais de três metros de altura. A segurava forte e a jogou contra o chão, o rachando. Depois chutou ela longe, como uma bola de futebol. Depois, deu um mega salto e caiu em cima dela. Ela cospe sangue.

O Big Mecha retorna e fica do lado de Libra, tentando ficar de pé. Por um comando de seu dono, o enorme robô o coloca dentro de si. Agora, Libra tinha o total controle do robô. Estava sangrando muito, mas não o suficiente para estar derrotado.

— Um robô!? - se surpreendeu Esmerald, fazendo forças para tentar se levantar. As pancadas que recebeu do robô a machucou internamente.

Falando dele, ele veio correndo e chutou ela contra a parede da arena, novamente. Mais e mais chutes ele faz, todos poderosos e contínuos, repetitivos. Ela não tinha tempo para respirar, e estava apanhando feito uma louca.

O robô, Libra tecnicamente, não parava de golpear Esmerald, que estava quase rendida pela falta de Gonion que se perdia junto com o sangue, que já formava uma possa sob o seu corpo. Por fim, o robô emite uma arma que joga seu letal projétil contra o peito da filha da presidente.

Esmerald perde a luta.

— Agora, como ganhei essa luta... Posso me considerar um mago instrutor.

Na EMM - Escola Mágica de Madeon - há uma pirâmide de cargos, sendo os maiores ocupados pelos mais fortes. Primeiramente vem os alunos. Depois, promovidos a magos instrutores (os que ensinam uma pequena quantidade de magos), depois magos mestres (ensinam uma classe), depois vem estrategistas (auxiliares dos comandantes), aí obviamente vem os comandantes (responsáveis pelas ações de seu país em eventuais guerras) e por fim presidente.

No caso de eleger os magos, o conselho analisa o desempenho nos torneios ou em guerras. Com certeza Esmerald estava sendo avaliada.

A arena ficou em silêncio, esperando por Krystal anunciar a luta. Mas como ela havia desaparecido e seu auxiliar estava ali presente, ele tomou conta do assunto - já que tinha permissão e o roteiro das lutas. Seu nome, Eric.

— Última luta do segundo dia de torneio. Dessa vez, Lizbeth e Klein se enfrentam na Arena Indimensional.

Ronan e Justin, juntos, se espantam:

— KLEIN?!?!


Próximo Subtítulo: A Facção Kemiboot - Cinco Artistas Mortais



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. O que será que aconteceu com Krystal?
2. Klein VOLTOU. Deixem sua opinião sobre tal fato.
3. Mais um mistério no ar - quem pegou Krystal? Sei que é dificil, só respondam o que acharam do mago que deu um "sumiço" nela.
4. Libra venceu Esmerald. Gostaram da vitória dele?