White Dragon: Arco Apocalipse - Fanfic Interativa escrita por GFanfiction


Capítulo 10
Torneio dos Magos - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Tive os dois capítulos de pedido de fichas excluídos pela moderação, então perdi todas as fichas. Preciso novamente que vocês envie as fichas. Me desculpem. Já que eu estou pedindo novamente, peço: A FICHA DO PERSONAGEM QUE VOCÊ ENVIOU ANTES e mais quantas quiserem, pois já escrevi o roteiro com todos os personagens que recebi. No blog GUTOFANFICS.BLOGSPOT.COM está os dados da ficha, copie e cole no review deste capítulo e preencha quantas vezes quiserem, quantos personagens quiserem. Por favor, eu preciso.
P.S.: Aqui vai mais um capítulo surpreendente. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336738/chapter/10

Subtítulo: O Demônio do Gelo



Ronan não se importou muito com o demônio do gelo, afinal sabia que era um Saint e o melhor mago de Madeon. Isso era, pelo menos, o que todos falavam sobre ele.


Mirane e Iceskar, contra Ronan. Dois contra um. Alguns da platéia estavam considerando isso uma covardia, mas se Krystal aprovou, quem iria contestar?



— Não estou com medo de você, que se julga demônio. Mostre-me sua maldade que eu lhe mostro a minha.



Ronan ficou com um ar um pouco mais sério e confiante. Mirane, também:


— Demônio do Gelo - Soco do Demônio do Gelo!


Iceskar correu em direção à Ronan, rápido o suficiente dele não dar tempo de desviar de um soco com uma mão gigante coberta por um gelo bem resistente e mais escuro que os demais. Ronan voa longe e bate contra a parede, deslizando sobre a mesa e deitando no chão, encostado. Não estava derrotado. Levantou.



Mirane novamente deu uma ordem à sua invocação:


— Não dê tempo de ele levantar!! Use Projétil do Demônio do Gelo!


Assim fez.


Iceskar lançou um projétil de gelo contra Ronan - lançou uma luz azul com fumaça de ar frio. Ronan novamente é lançado contra a parede, no mesmo lugar, rachando mais a parede.


— Merda... Tenho que agir. - sussurrou Ronan, ganhando confiança até acertar Iceskar com o Burning Aftermath.



O dano da magia de Ronan foi maior em Iceskar por sua magia ser gelo e o efeito recebido ser uma ilusão de queimadura total. Tomando posse do tempo ganhado, Ronan corre e dá um super chute em Iceskar, fazendo ir longe e raspar contra o chão, batendo com tudo no pilar de gelo onde Mirane estava.



— Levante-se daí, demônio inútil. Acabe com ele!



Iceskar levantou-se, já sem estar sob efeito do Burning Aftermath:


— Projétil de Gelo Nível B!


O mesmo tipo de projétil lançado da última vez acerta Ronan, só que um pouco maior. Quase o dobro do tamanho. Tal fato que o lançou fora da arena. Estava caindo do céu.



Krystal, que tomou posse das decisões da luta, ia dar por encerrado. Mas algo no céu chamou atenção. Ela olhou e comemorou, impressionada com o que via:


— Ronan... COM ASAS?


Exatamente o que ela disse, Ronan, assim como todos os Saints, poderiam criar asas. Mas as asas de Ronan não era a mesma de um dragão, e sim de um anjo. Semelhante à asa do Dragão Branco.



Ronan plana sobre a Arena novamente, e esconde suas asas - desaparecendo-as.


— Guardei as melhores magias para o final, Mirane!


O Saint Branco, fazendo a platéia vibrar mais ainda, estende a mão em direção à Iceskar. E a outra, em direção à Mirane. Abaixou o rosto como se estivesse olhando para o chão, fechou os olhos e novamente estendeu as asas, parecendo estar maiores que antes. Chegava a ter cinco metros de envergadura. Ronan cita a sua nova magia:


— Resonance Burning Aftermath Speedy.


Resonance Burning Aftermath Speedy. Primeiramente Ronan acerta o alvo com Burning Aftermath, depois com Resonance. A parte do "Speedy" é que os sinais chegam muito mais rápidos contra o alvo, dando a mínima chance de ele desviar dos sinais.



Mirane não é atingida, pois pula do pilar de gelo na hora, mas Iceskar é atingido e cai "gelado" no chão, morto. Mirane faz uma magia de desaparecimento e ele evanesce.



Mirane ficou assustada e lançou a magia contra Ronan:


— Chuva de Gelo!!


Com a ajuda de suas asas, Ronan desvia de todas as estacas de gelo que caia do céu - voando. Quando chegou mais perto dela:


— Burning Aftermath!


Ela, sem ter como desviar, é atingida. Ronan pega ela pelo pescoço, e voa com ela até lá no alto. Uma distância de vinte metros da Arena.


— Obrigado por me ajudar a criar asas, Mirane.


Ele a solta, ela grita enquanto cai.


Um forte estrondo acontece quando a queda acaba. Mirane estava derrotada, e Krystal situa isso - dando a vitória para Ronan.


Ronan esconde suas asas e volta para a platéia, deixando Justin de boca aberta.


— Como você...

— Eu tenho muitas magias guardadas. Só as utilizo quando preciso ou quando tenho Gonion suficiente. Que nem agora, estou zerado. Se eu tivesse errado Burning Aftermath contra a Mirane, teria sido derrotado. Foi por pouco.


Justin riu e concordou com seu amigo. Krystal depois de anunciar a próxima luta no microfone mágico, ela volta para a platéia.


— Você foi excelente, Ronan. Só deveria ter apanhado menos.

— Eram dois contra um. Apanhar seria inevitável. Quase perdi a luta.

— Não importa. Agora minha filha vai lutar.


Ronan e Justin estranham de queixo caído:


— FILHA?

— Sim. Ela chegou hoje de Madeoff.


A próxima luta era de Libra, um mago usuário da magia do metal.


E o seu adversário era uma garota, filha de Krystal. Seu nome, Esmerald. Usuária da magia da Luz. Estava muito ansiosa, mal chegou de viagem já tem uma luta.


Libra usava um manto preto e uma máscara de metal amarelo, e tinha duas espadas de grande porte feitas somente de metal, sem nenhum design específico. Era alto, muito alto. Uns 1,97m. Ao contrário de Esmerald, baixinha, 1,55m.



Esmerald tinha a mesma cor de cabelo da sua mãe, e usava um vestido longo e rosa, com partes contendo flores feitas de cristais de variadas cores. Era uma maga bem vestida e fofa. Todos da platéia estavam babando, deixando Krystal envergonhada, brava e ao mesmo tempo orgulhosa de ter uma filha linda.



A luta já tinha começado, e a platéia ficou em silêncio. Libra fez seu primeiro movimento:


— Rugido do Saint do Metal!!


A platéia ficou assustada, e Ronan sentiu uma inimizade no ar:


— Saint do Metal? Esse cara...


Krystal ficou com medo de sua filha apanhar muito e ficou tensa. Estavam todos torcendo pela filha da presidente. Mas sabia que Esmerald tinha uma carta na manga e que deixaria todos de queixo caído.



Ao mesmo tempo em que a magia de Libra ia se aproximando contra Esmerald, ela equilibra a situação com uma magia:


— Rugido da Saint da Luz!


Ronan:


— OUTRA SAINT?


A luta prometia, e de mal ter começado já estava fazendo a mão dos espectadores coçarem. A luta entre dois Saints. Luz e Metal.



Algo fez Ronan ficar suspeito. Ele olhou para Krystal, mas ela nem percebeu:


— Se Esmerald é uma Saint... Não pode ser. Isso deve ser loucura da minha cabeça!


Os dois rugidos interceptaram-se um no outro e fez um grande buraco no centro da arena.



Na platéia estava um clima tenso:


— Krystal.

— Fala Ronan.

— Porque não me disse que você é um DRAGÃO FÊMEA?


Próximo Subtítulo: O Sangue De UmMetal Frio 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:
O que achou do capítulo?
O que achou da vitória de Ronan?