Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 9
Capítulo 9 - So Far Away


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, tudo beleza?
espero que vocês gostem do cap, e vamos ver o que aconteceu com a nossa queria Emma que estava bêbada hahaha
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/9

-Emma? - tudo estava embasado mal dava pra enxergar a pessoa que tentava falar comigo, minha cabeça doía e algo quente escorria pelo meu rosto, ótimo era sangue - Emma, consegue falar? 

-Onde estou? - perguntei confusa 

-Bateu com o carro no poste, não se mexa a ambulância está chegando. 

-Quem é você? 

-Dr. Whale. - ele respondeu calmamente quando escutei o barulho das sirenes - Vai ficar tudo bem. 

[...]

O som do despertador soou pelo meu quarto abri os meus olhos sonolenta hoje era o meu aniversário de 22 anos, estava ficando velha e isso estava me apavorando. Me levantei da cama e fui tomar logo o meu banho antes que minha mãe viesse me acordar, durante todo o banho permaneci com os olhos fechando apenas aproveitando o momento. 

Coloquei um vestido azul escuro que era um pouco curto, scarpin preto arrumei o meu cabelo quando a porta foi aberta e minha mãe sorria abertamente vindo em minha direção me abraçou forte, ela me entregou um pacote e me desejou feliz aniversário. 

-Mãe isso é lindo - comentei pegando o colar em minha mãos 

-Que bom que você gostou querida. - ela sorriu - Agora vamos tomar café, o pessoal está nos esperando. 

-Vai indo na frente, vou terminar de me arrumar. - e com isso ela deixou o meu quarto. 

Guardei o meu presente em minha cômoda e peguei o meu celular para ligar pra Emma, mas ela não atendia suspirei cansada então resolvi ligar para Ruby já que ontem estava tento uma festa na casa do Jerffeson, esperei alguns minutos e nada dela atender também pelo visto a festa tinha sido muito boa. Deixei o meu celular de lado e fui tomar o café da manhã, todos estavam reunidos em volta da mesa conversando animadamente e quando me viram fizeram questão de cantar parabéns pra mim, a mesa estava recheadas das coisas que eu mais amava.

As horas foram passando quando Belle resolveu me chamar para passear um pouco enquanto a casa estava sendo arrumada para o jantar dessa noite, fomos conversando o caminho todo sobre varias coisas quando chegamos em uma loja de vendia roupas lindas. Compramos diversos vestidos, saías, sapatos e por ai vai como hoje era meu aniversário então tinha direito de comprar o que bem entender.

-Vai convidar a Emma para o jantar? - Belle perguntou entrando no carro

-Melhor não - respondi ligando o carro - Ela e minha mãe não se dão bem. 

-Isso é um pena. - lamentou Belle - Onde vende chá gelado por aqui? 

-No granny's tem chá gelado, vou te levar lá - respondi sorrindo 

O caminho não foi muito longo saltamos do carro deixando as compras no banco de trás, entramos no estabelecimento que estava um pouco vazio e nos sentamos em uma mesa quando avistei Ruby deixando a cozinha com os olhos vermelhos, ela estava chorando? Será que aconteceu alguma coisa? Me levantei indo até o balcão para falar com ela quando David entrou do restaurante. 

-Ruby, dois cafés - ele falou se sentando em um dos bancos - Oi Regina. 

-Oi David, tá tudo bem? - perguntei cautelosa 

-Só alguns problemas, nada demais - ele falou desanimado, alguma coisa esta acontecendo e algo me dizia que Emma estava envolvida nisso - Ah feliz aniversário. 

-Obrigada. - sorri envergonhada quando Ruby se aproximou com os dois copos

-É por conta da casa. - a morena falou desanimada, David pegou os copos e foi embora. 

-Ruby, aconteceu alguma coisa? - perguntei curiosa

-Acho que sua amiga está lhe chamando. - ela falou dando as costas 

Realmente estava acontecendo alguma coisa, voltei a me sentar juntamente com Belle que falava das suas ultimas aventuras por Paris mas não estava com cabeça para isso agora. Fizemos os nossos pedidos que não demorou muito, o sininho da porta soou quando vi Jerffeson e August entrarem de ressaca e se sentarem na mesa ao nosso lado. 

-Jerffeson! - chamei ele que abriu um sorriso para mim 

-Regina, como sempre linda - comentou trazendo a sua cadeira pra mais perto da minha mesa - Quem é a sua amiga? 

-Belle, esse é o Jerffeson - Belle sorriu para ele - A festa foi bom hein...

-Só faltou você lá. 

-Tem alguma noticia da Emma? - ele olhou para August que deu de ombros e voltou a olhar para mim - Aconteceu alguma coisa? 

-Você não sabe? Precisa se atualizar mais, Regina - ele falou rindo - Ela esta no hospital, mas já vai receber alta. 

-Como assim? Por que ela está lá? O que aconteceu? - perguntei ficando desesperada 

-Ela bateu o carro essa madrugada, mas não foi nada grave. - August finalmente falou alguma coisa

Me levantei rapidamente e sai do restaurante seguida por Belle, o hospital não ficava muito longe então logo estacionei o carro e praticamente sai correndo, quando cheguei na recepção encontrei Mary conversando com o Dr. Whale....

[...]

Todos aqueles fios estava me incomodando ficar naquele quarto de hospital tava me incomodando na verdade, segundo Dr. Whale não tinha sido nada demais só um pequeno corte na testa por sorte não foi profundo. Assim que acordei levei uma bela de uma bronca dos meus pais que me tiraram o carro e me proibiram de ver os meus amigos, até parece que vou ficar sem falar com os meus amigos só por que eles querem, não tenho mais 15 anos. 

Se pelo menos me lembrasse o motivo por ter dirigido bêbada isso me ajudaria e muito, a porta do quarto foi aberta e meu pai entrou deixando a minha mochila com as minhas roupas em uma cadeira. 

-Como você está se sentido? - ele perguntou cruzando os braços

-Ficarei bem. - respondi fitando o teto 

-Emma, você sabe que isso poderia ser bem pior né?

-Mas não foi. 

-Quando você vai parar de ser tão irresponsável? Me diz! - ele praticamente gritou 

-Eu sou assim, droga! - alterei a minha voz 

-Você não tem mais 15 anos, Emma. - revirei os olhos - Estou cansando de arcar com as suas consequência, ligar para a casa da prefeita em plena madrugada? Isso é certo?

-Eu o que? - perguntei me sentando na cama, então tinha sido isso? 

-Você não se lembra? Ah claro estava bêbada - ele falou irritado - Ela está furiosa com você. 

-Problema é dela - gritei saltando da cama 

-Você não pode mais agir como uma criança rebelde, Emma - ele suavizou a voz - Seja adulta, arque com as suas responsabilidade uma vez na vida. 

-Eu me demito. - falei olhando para ele - E também vou sair de casa.

-O que?

-O senhor está certo, preciso ser adulta - comentei indo até cadeira e pegando a minha mochila - E já passou da hora de sair da casa de vocês, agora preciso me trocar poderia me deixar sozinha?

-Você escutou o que está dizendo? - ele perguntou se aproximando 

-Apenas me deixe sozinha. 

[...]

Estava conversando com Mary quando escutamos gritos vindo do quarto onde Emma estava internada, fomos até a porta quando David saiu ele parecia abalado provavelmente ele e Emma discutiram. 

-Eu não sei o que fazer com ela - ele falou olhando para Mary - Ela vai embora de casa. 

-ELA O QUE? - Mary perguntou assustada 

-Conversa com ela. - ele falou deixando o hospital 

-Mary, quer que eu fale com ela? - perguntei tocando no ombro da mulher que fez sim com cabeça, empurrei a porta do quarto quando Emma saiu do banheiro já vestida meu olhar se fixou com o seu e nenhuma palavra foi dita até que meu celular começou a tocar, era minha mãe. - Podemos conversar, Emma? 

-Eu não quero falar com você. - ela respondeu dando as costas - Vá embora.

-Porque isso tudo hein? 

-Eu disse vá embora, droga! - gritou jogando a cadeira longe - Será que não posso ficar sozinha?

-Emma! 

-Você não tem um almoço ou sei lá o que de aniversário? - ela perguntou com raiva 

-Na verdade é um jantar - comentei cruzando os braços

-Ah que se dane - falou jogando a mochila nas costas - Vaza da minha frente, Regina.

-Não até você se acalmar e conversar comigo.

-Tudo bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.