Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bad Day


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpe pela demora para postar o cap ^^
espero que vocês gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/8

-Vamos lá Regina, você já foi mais rápida - Emma gritava 

-Sabe quantos anos que não faço isso? - perguntei ofegante - Eu não estou acostumada a correr desse jeito mais não, Emma. 

Parei próximo a uma árvore enquanto minha respiração voltava ao normal, Emma veio se aproximando com uma garrafa de água e me entregou. Hoje era véspera do meu aniversário e lá em casa estava um loucura, os pais do Daniel estavam chegando minha mãe estava organizando o jantar feito louca, não estava com paciência pra tudo isso. 

-Jerffeson vai fazer uma pequena reunião na casa dele mais tarde, quer ir? 

-Você sabe que não vai dá, Emma - respondi encarando a loira - Lá em casa está uma loucura. 

-É eu sei. - Emma deu as costas e voltou á andar 

[...]

Quando cheguei em casa encontrei Lisa e Mark conversando com a minha mãe, minha casa estava um loucura. Cumprimentei eles e fui tomar um banho pois estava muito suada de tanto correr pela floresta com Emma, quando cheguei no corredor encontrei Belle a irmã de Daniel, durante o tempo que passei em Paris ela foi a minha melhor amiga. 

-Regina Mills! 

-Essa sou eu - falei sorrindo enquanto ela veio me abraçar me afastei - Estou suada. 

-Oh eu percebi - rimos - Estava correndo uma maratona? 

-Não, fui correr um pouco com uma amiga. - respondi puxando ela para o meu quarto 

-Paris não é mais a mesma sem você - ela falou tristonha - Volta pra lá, Gina. 

-Bem que eu queria mas tenho assunto pra resolver aqui. - comentei abrindo o meu closet 

-Isso tem haver com uma certa loira de olhos verdes que você me falou? A tal da Emma. 

-Sim. - ela sorriu - Mas minha mãe não pode saber que estou saindo escondida para encontrar com ela. 

-Amor proibido, awn! - Belle exclamou animada - Posso conhecer ela? 

-Claro, Belle. - sorri - Agora deixa eu ir tomar banho. 

[...]

Estava fazendo as rondas já era habitual isso, passei em frente ao granny's quando vi Regina com Daniel e mais uma garota, eles pareciam animados. Saltei do carro e fui até eles com um bloco de notas em minhas mãos Regina foi a primeira a parar, ela possuía um sorriso pequeno nos lábios. 

-Aquele carro está estacionado em lugar proibido - avisei entregando a multa 

-Não está - Daniel rebateu pegando o papel 

-Hey! Só estou fazendo o meu trabalho, não fui eu que criei essa lei - falei guardando o bloco de notas 

-Você fez isso por implicância - Daniel veio se aproximando 

-Olha que posso prender você por desacato - ameacei sorrindo 

-Vocês pare! - Regina puxou Daniel - Vamos pagar a multa, Srta. Swan. 

-Acho bom, Srta. Mills! 

Observei eles entrarem no restaurante e voltei para delegacia um pouco irritada, fiz o meu trabalho sem pausa para comer nada precisava me livrar desse relatórios o mais rápido possível, liguei o ipod no último volume enquanto mexia no computador quando senti alguém me abraçar por trás, pelo perfume só podia ser Ruby. 

-Trouxe seu lanche. - avisou deixando o pacote sobre a mesa 

-Obrigada, Rubs. 

-Parece irritada, deixa eu advinha....Isso tem dedo da Regina não é? 

-O que me irrita é aquele Daniel - respondi deixando o aparelho de som de lado 

-Mas eu sei que vai melhor esse seu humor - falou animada 

-E o que seria? 

-Bolinhos de chocolate - respondeu empurrando o pacote - Seus favoritos. 

-Eu te amo, sabia? - ela riu e me deu um rápido selinho 

-Tenho que voltar para o trabalho, te vejo mais tarde na casa do Jerffeson. 

[...]

Já tinha anoitecido quando estacionei o carro em frente a casa de Jerffeson o barulho de música alta dava pra se ouvir no inicio da rua, peguei algumas bebidas no banco de trás e segui o meu caminho. A casa estava cheia de gente parecia que a cidade toda estava ali naquela noite, deixei as bebidas na cozinha e fui procurar por meus loucos amigos que nessa altura já estavam todos bêbados. 

Levei o copo de vodka aos lábios enquanto observava Ruby aos beijos com August na beira da piscina, observei tudo enquanto todos se divertiam precisava de mais álcool urgente. Com dificuldade cheguei a cozinha e misturei whisky com vodka levando aos lábios essa mistura que me deixou completamente tonta, o álcool aos poucos fazia efeito Jerffeson me puxou para a pista de dança e começamos a dançar. 

As horas foram passando estava completamente bêbada e sem controle dos meu atos, peguei o meu celular e disquei o número da casa da prefeita e esperei até que alguém atendeu. 

-Regina é você? 

-Quem ousa ligar para a minha casa uma hora dessa? - a voz de Cora gritava do outro lado da linha o que fez a minha cabeça doer 

-Quero falar com Regina, cadê ela? Quero falar com Regina! - gritei 

-Srta. Swan?! 

-Não é a Emma Swan - falei rindo - Agora quero falar com a Regina. 

-Terei uma conversa muito séria com os seus pais amanhã. - e com isso ela desligou 

Joguei o celular longe perdendo o equilíbrio caindo sobre o chão da calçada, se ela não queria passar o telefone para Regina então teria que me ouvir pessoalmente. Busquei as chaves pelo bolso da jaqueta e fui em direção ao meu carro entrando logo em seguida, dei a partida e saí acelerando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quero agradecer aos comentários de vocês, muito obrigada :)
e quem acha que vai da merda a Emma dirigindo bêbada levanta mão o/ kkkkk
até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.