Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 10
Capítulo 10 - Try


Notas iniciais do capítulo

E ai gente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/10

-Então, o que você quer conversar? 

-Porque vai sair de casa? Seus pais estão...

-Regina, eu não preciso de mais um sermão - interrompi a morena - Eu sou bem grandinha, e está mais do que na hora de eu segui o meu próprio caminho. 

-Esse acidente afetou a sua cabeça, só pode - Regina comentou revirando os olhos 

Peguei a minha mochila e joguei nas costas passei por Regina que tentava conversar mas não dei atenção, chegando a recepção encontrei a minha mãe conversando com o meu pai suspirei fundo e apressei os meus passos saindo finalmente daquele hospital. Caminhei pelas ruas até que cheguei em casa e fui direto para o meu quarto onde comecei a arrumar as minhas coisas quando escutei a porta do andar de baixo ser aberta não me preocupei em saber quem era apenas continuei arrumando as minhas coisas.

-Emma Swa!!! - Regina gritava abrindo a porta do meu quase ex quarto - Nunca mais me deixei falando sozinha. 

-O que faz aqui, Regina?

-Ainda não terminamos a nossa conversa. 

-Da minha parte já acabou a muito tempo. - falei pegando as minhas coisas 

-Como assim? - ela perguntou se aproximando 

-Nós! Por que ainda insisti nisso? 

-Eu pensei que você... - encarei ela fixamente - Me amasse. 

-Você sabe muito bem que nunca ia da certo. 

-Se é por causa da minha mãe, eu dou um jeito - Regina falou tocando o meu rosto - Emma...

-Eu não sou o melhor para você, Regina. - olhei fixamente em seus olhos - Acho que não devemos prosseguir com isso, porque no final uma de nós vai acabar machucada. 

-Você é uma covarde, Emma Swan!! - ela me empurrou - Eu te odeio. 

-Assim é melhor... - observei ela sair do quarto furiosa e bater com força a porta. 

Engoli o choro e peguei as minhas coisas quando desci encontrei os meus pais na sala, deixei as chaves em cima da mesinha e fui embora.

[...]

Entrei em casa praticamente correndo chamando atenção de quase todo mundo fechei a porta do meu quarto e desabei em chorar, me deitei sobre a cama escondendo o meu rosto na palma da minha mão. Por que tinha que ser assim? Amar doía tanto e nesse momento o meu coração estava em pedaços, escutei a porta ser aberta Belle se aproximava se sentando na beira da minha cama deitei a minha cabeça em seu colo e voltei a chorar. 

-Vai ficar tudo bem... - ela falava alisando o meu cabelo 

-Por que tem que ser assim? - perguntei entre soluço 

-Vocês vão se acertar, tenho certeza disso. 

-Preciso esquecer ela. - me sentei na cama - Preciso esquecer Emma Swan. 

-Não faça isso, Gina - me levantei da cama indo em direção do closet - Não faça nenhuma besteira que vá se arrepender depois. 

-Eu já fiz essa besteira, Belle. - olhei para ela - Me apaixonei por ela, o que foi uma grande besteira. 

-Regina, esqueceu da hora com o cabeleireiro? - minha mãe perguntou entrando no quarto

-Já estou indo, mãe. 

[...]

-Então você saiu de casa? - Ruby me perguntou se sentando na cama 

-Foi o melhor. - respondi jogando as minhas coisas no canto - E também dei um basta nessa situação com Regina. 

-Voltaram? 

-Não. - suspirei - Preciso de um tempo. 

-O que vai fazer então? - a morena perguntou 

-Talvez eu devesse ir embora da cidade, tentar alguma coisa em outro lugar. 

-Sabe do que você precisa? - fiz que não com a cabeça - Dormir.

-Realmente preciso dormir. - confessei me jogando na cama -Me avisa quando foi a hora do jantar? 

-Claro que aviso. - Ruby respondeu beijando a minha testa - Descanse. 

[...]

A minha casa estava cheia não conhecia quase ninguém que estava presente em meu jantar de aniversário, muitos presentes caros que anos atrás poderia me chamar atenção mas hoje em dia não faço muita questão. Me sentei no sofá com uma taça de vinho em minhas mãos quando Daniel se aproximou e sentou ao meu lado, ele começou a puxar assunto mas não estava com cabeça para conversar então me levantei deixando Daniel falando sozinho e fui para varanda onde encontrei August sentado sozinho. 

-Bela festa - ele comentou me olhando - Mas não está muito animada. 

-O que faz aqui? 

-Meus pais foram convidado pela sua mãe, eles são amigos - ele respondeu - E eu adoro boca livre.

-Não sabia disso. - me sentei ao seu lado - Muitas coisas realmente mudaram por aqui. 

-Você não faz ideia. 

-August, posse lhe perguntar uma coisa? 

-Claro. 

-Nesses anos que estive fora, a Emma namorou alguém? - ele me olhou por alguns segundos e fez que não com a cabeça - Sério?

-Sério, ela só ficava com Ruby - ele respondeu - Elas tem uma amizade colorida, mas namorar sério mesmo isso nunca aconteceu. 

-Vocês dois venha para dentro, o jantar já vai ser servido. - minha mãe avisou

Mesas por toda parte me sentei juntamente com a minha mãe, Belle, Daniel e seus pais, tudo estava muito lindo principalmente a decoração que fizeram no jardim mas tudo o que queria era que Emma estivesse aqui para aproveitar isso comigo, fui tirada dos meus pensamentos quando escutei minha mãe me chamar. 

-Regina, o que você diz? - ela perguntou ansiosa 

-Sobre? 

-O meu pedido, Gina - Daniel respondeu sorrindo - Estava conversando com sua mãe mais cedo e como eu te disse antes, eu gosto muito de você e queria saber se você aceita o meu pedido de namoro. 

-Esse pudim está uma delicia - Belle comentou olhando para mim - Não acha, Regina? 

-Concordo com você, Belle. - respondi me ajeitando na cadeira 

-Regina, responda ao Daniel! - minha mãe comentou forçando um sorriso 

-Vou pensar sobre isso e depois lhe dou a resposta, Daniel. - comentei me levantando da cadeira - Preciso resolver uma coisa. 

Caminhei em silêncio até o meu quarto novamente Daniel com esse assunto irritante, me sentei na cama tirando os meus sapatos esse jantar estava chato demais e não aguentaria mais cumprimentar esses amigos da minha mãe, me deitei na cama olhando para o teto quando meu celular começou a tocar. 

''Hey Regina, feliz aniversário. Espero que esteja tendo um ótimo jantar. -Emma

ps: Olhe na caixa do correio, tem uma coisa lá pra você que comprei antes do que aconteceu hoje, espero que goste :) '' 

Desci as escadas correndo e fui em direção a parte externa da casa, quando abri a caixa do correio encontrei um pacote pequeno e com um bilhete. 

''Lembra quando você me deu isso quando eu tinha 12 anos? Então eu guardei isso por todos esses anos e achei que você ia gostar de ter de volta.

Até breve, Regina. 

                                Emma Swan. '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.