Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 7
Capítulo 7 - I Knew You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

Hey gente o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/7

Estacionei o carro em frente ao Granny's enquanto Ruby se aproximava com um pacote abaixei os meus óculos observando a morena que tava com um super decote na blusa se abaixar na janela do carro com um sorriso safado nos lábios. Peguei o pacote quando fui surpreendida por um beijo roubado da morena não resiste apenas deixei rolar, de longe escutei Jefferson e August gritarem me afastei de Ruby e dei o dedo para eles e segui o meu caminho. 

Quando cheguei na delegacia encontrei meu pai conversando com Cora sobre alguma coisa me sentei na minha cadeira e comecei a comer os bolinhos que ainda estavam quentes, liguei o computador e comecei a fazer algumas coisas que estavam pedentes quando escutei passos. 

-Eu não sei o que Regina viu em você. - a voz grave do rapaz me fez erguer o meu olhar em sua direção, Daniel se aproximava todo confiante - Fique longe dela, garota. 

-Como é? - me levantei da cadeira encurtando a distância entre ele - Quem você pensa que é pra vim aqui e dizer tudo isso? 

-Exatamente isso que você ouviu, fique longe da minha Regina - ele falou tocando em meu ombro então não pensei duas vezes e o soquei fazendo ele cambalear para trás. 

-EMMA!! - meu pai gritou ajudando Daniel - Você esta bem? 

-Mas que comportamento mas grotesco Srta. Swan - Cora dizia se aproximando - Como ousa bater nele? 

-Tenho o meu motivo. - comentei pegando as minhas coisas - E vão se ferrar vocês! 

Deixei a delegacia irritada eu queria dá uma surra naquele playboy com sotaque francês, acelerei o carro pelas ruas de Storybrooke sem me importar com os sinais vermelhos estava cansado de todos e de tudo, aumentei o volume do som do carro e abaixei o teto do carro deixando o vento bagunçar todo o meu cabelo. 

[...]

Estava no granny's lanchando distraidamente quando Daniel chegou e foi então que notei que ele tinha a boca machucada, aquilo era estranho ele nunca foi de briga ou algo do tipo. Daniel se sentou a minha frente e como sempre me cumprimentou com um doce sorriso, uma das garçonetes se aproximou e anotou o pedido dele e saiu. 

-O que foi isso? - perguntei curiosa

-Nada demais. 

-Dan, você andou brigando? 

-Foi aquela garota, Swan, ela que fez isso. - ele respondeu irritado 

-Emma? Mas porque? - perguntei sem entender nada 

-Eu também não sei - ele segurou a minha mão - Ela me bateu do nada, Gina. 

-Isso é loucura, ela nunca faria isso - comentei desviando o meu olhar do dele 

-Pois é, Gina - a garçonete trouxe o pedido de Daniel e foi embora - Hum, isso está delicioso. 

Terminei de comer o meu lanche e com uma desculpa qualquer fui embora do restaurante deixando Daniel pra trás, precisava conversar com Emma e tentar entender o que aconteceu. 

[...]

Virei a garrafa de whisky de uma só vez sentido o líquido descer rasgando a minha garganta, estava sentada na areia observando o vai e vem das ondas o clima estava ficando fechado e começava a fazer frio levei mais uma vez a garrafa aos lábios, deixei o meu corpo relaxar sobre a areia quando as primeiras gotas de chuva começou a cair eu queria me mover, correr para bem longe e nunca mais voltar. 

Me levantei sem vontade alguma e fui andando em direção ao carro a chuva estava forte demais, tranquei as portas e fui procurar por meu celular quando vi que tinhas várias chamadas dos meus pais, Ruby, Jefferson, August e Regina. Liguei o carro e segui o meu caminho de volta para casa sabia que recebia bronca assim que eu chegasse, raios iluminava os céus de Storybrooke eu estava molhada e suja de areia e isso tava sujando o meu carro. 

Girei a maçaneta da porta de casa e tudo vi  foi os meus pais conversando na sala sobre alguma coisa, os dois me olharam ambos furiosos e irritados mas isso não me incomodou, acredite. 

-Onde você esteve? - meu pai perguntou se levantando 

-Praia. 

-Você andou bebendo, Emma? - olhei para ele e neguei - Não minta pra mim. 

-Talvez.. - falei subindo as escadas quando percebi que ele fazia o mesmo - Preciso de um tempo. 

-Emma Swan, nós vamos conversar e agora. - meu pai falou segurando o meu braço 

-Olha eu sei o que fiz na delegacia não foi certo, mas aquele playboy com sotaque francês me irritou - falei irritada - E ele teve sorte que foi apenas um soco, e sobre eu ter sumido o dia todo...Eu pensei que vocês tinha se acostumado com isso.

-Deixa ela, David - minha falou no pé da escada - Vai pro quarto Emma. 

-Não precisa pedir duas vezes. 

Tranquei a porta do quarto e fui logo tirando a minha roupa precisava de um bom banho, a água quente escorria pelo meu corpo fechei os olhos aproveitando aquele momento quando o meu celular começou a tocar. 

-O que foi? 

-É  assim que atende o celular, Swan? - Regina perguntou sarcástica 

-Olha, se você ligou pra me da sermão sinto muito te informar mas meus pais já fizeram isso. 

-Só liguei pra saber como você está. 

-Hum... Bem e você? 

-Bem também - respondeu calmamente - Porque você bateu no Daniel?

-Tenho o meu motivo. - respondi colocando a roupa - Ele foi se queixar pra você foi? 

-Sim, ele veio se queixar - gargalhei - Emma Swan, o que foi? 

-Aposto que ele contou a versão dele da história, acertei? 

-Digamos que sim - sorri - Agora me conta a sua. 

-Bem, ele me pediu pra ficar longe de você de um jeito bem arrogante e isso não me agradou muito e você sabe o resto. - falei fazendo ela ri 

-Então foi por minha causa? - Regina perguntou ansiosa 

-Sim, por culpa sua, Regina Mills. - respondi sorrindo 

-Isso fez a minha noite sabia? 

-Mas nem vá se achando viu - ela gargalhou 

-Emma, tenho que ir, minha mãe ta chamando para jantar - Regina comentou um pouco baixo 

-Nos veremos amanhã? 

-Claro. - era possível escutar a voz de Cora - Te amo. - e com isso ela desligou 

''Também te amo, Regina'' suspirei me deitando sobre a cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
E obrigada pelos comentrios ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.