Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 2
Capítulo 2 - Try Sleeping With A Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey gente o/
quero agradecer pelos comentários ^^
espero que vocês gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/2

Regina tinha acabado de chegar em sua antiga casa e percebeu que estava sozinha, foi para o seu quarto e se deitou em sua cama e começou a chorar, tudo o que ela queria era que Emma entendesse que não foi a culpa dela e sim de sua mãe Cora. Passou todos esses anos morando em Paris com uma das suas tias por pura obrigação, Regina não queria deixar Storybrooke, seus amigos e principalmente Emma. 

Todos esses anos longe só fez que o amor que ela sentia por Emma crescesse ainda mais, foi covarde por não ter lutado pela loira, as lembranças daquele verão onde elas sempre passava as tardes juntas invadiu a memória de Regina. Ela sempre usou um colar que Emma lhe deu em seu aniversário de quinze anos, Emma dizia que era um jeito da morena sempre lembrar dela, e realmente era. 

O som da campainha no andar de baixo chamou a atenção da morena, Regina descia as escada sem ânimo e foi até porta abrindo quando encontrou Daniel com um enorme sorriso.

-Daniel, o que faz aqui? 

-Oras Gina, vim ficar com você - ele respondeu docemente - Não gostou da surpresa? 

-Claro que gostei - menti deixando ele entrar, conheci Daniel assim que cheguei em Paris ele ajudava minha tia em tudo, nos tornamos grandes amigos mas com o tempo percebi que ele queria mais do amizade comigo. - Já avisou os seus pais que vai ficar mais alguns dias aqui? 

-Ah sim, eles concordaram - o rapaz sorriu - Sua mãe está? 

-Está na prefeitura. 

-Que tal se fomos conhecer um pouco a cidade? Quero dizer, eu conhecer a cidade - dei uma leve risada - Você me leva?

-Claro. - respondi ficando animada - Só vou pegar a minha bolsa. 

Andamos pelas ruas de Sotrybrooke conversando animadamente, Daniel era um rapaz encantador todas as garotas ficava louca por ele. Passamos em frente ao Granny's quando resolvemos lanchar, o lugar estava com pouco movimento o que era perfeito nos sentamos em uma das mesas quando Ruby se aproximou. Ela tinha mudado e muito, agora possuía mechas vermelha pelo cabelo e tinha um corpo perfeito, mas o que sempre me chamou a atenção nela era os olhos. 

-O que o casal vai querer? 

-Dois sucos de laranja e dois mistos quente. - respondi olhando para ela - Como vai Ruby?

-Muito bem e você? 

-Ótima - respondi quando Emma entrou no restaurante e nos viu. 

-Já trago o pedido de vocês. 

-Adorável ela. - Daniel comentou sorrindo - Vocês era amigas?

-Sim.

Olhei para o balcão onde vi Emma conversando com uma das garçonetes, o jeito que a mulher olhava para Emma me deixava com raiva. Ruby deixou os nossos pedidos sobre a mesa e saiu saltitando, Daniel começou a comer o seu lanche tranquilo quando percebi que Emma nos olhava sustentei o olhar dela por um bom tempo até que me levantei e fui até o banheiro. 

Molhei um pouco o meu rosto quando a porta do banheiro foi aberta fitei a loira através do espelho, desliguei a torneira e fui enxugar as minhas mãos quando as primeiras palavras foram ditas. 

-Quem é aquele cara? 

-Pensei que você não queria me ver nunca mais - falei sarcástica 

-Eu te fiz uma pergunta, Regina. - olhei para loira que tinha um olhar enfurecido e sorri, quando ela ficava assim era porque estava com ciúmes. Me lembro das nossas pequenas brigas porque eu saía com os meninos da cidade para provocá-la e ela sempre tinha esses ataques. 

-Daniel. 

-Vocês estão... - ela hesitou 

-Não, nós não estamos juntos. - digo voltando a me olhar no espelho - Por que o interesse? 

-Curiosidade.

-Ah claro! - sorri me virando para ela - Tenho que ir, poderia sair da frente da porta? 

-Você ainda usa o colar que te dei. - ela disse incrédula 

-Diferente de você Emma, eu nunca te esqueci. - digo deixando ela sozinha no banheiro. 

[....]

Já era noite quando finalmente minha mãe chegou do trabalho eu estava na sala assistindo televisão, ela me desejou 'boa noite' e subiu para o seu quarto para tomar banho. Alguns minutos depois fomos jantar era apenas eu e ela naquela casa, jatamos em silêncio levei o copo de suco aos lábios quando a empregada que trabalhava para a minha mãe apareceu trazendo a sobremesa. 

-Mandei fazer a sua sobremesa favorita. - minha mãe comentou bebendo do seu vinho 

-Obrigada. 

-Está contente por voltar? - Cora perguntou 

-Muito, estava sentido falta disso aqui. - respondi comendo da torta de chocolate 

-O rapaz que sua tia mandou com você, Daniel - minha mãe comentou - Ele está onde? 

-Em uma pousada. - respondi me deliciando com a torta - Porque?

-Nada. 

As horas foram passando até que deu a hora de ir dormir, tomei um rápido banho coloquei o meu pijama e fui deitar, eu estava com saudade da minha caminha. Suspirei ao lembrar de Emma, eu tinha que arranjar um jeito conversar com ela, mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, continuo?