Love Is Forever escrita por Camila Q


Capítulo 3
Capítulo 3 - Imperfect


Notas iniciais do capítulo

Hey gente o/
quero agradecer pelos comentário ^^
e espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336711/chapter/3

As estrelas brilhava no mar negro chamado céu pisquei algumas vezes ainda em êxtase por conta da bebida que circulava pelo meu corpo, um sorriso abobalhado surgiu em meus lábios quando as lembras do passado passava como um filme em minha cabeça, lá estava estava eu pensando mais uma vez em Regina. Um grito ecoou quebrando o silêncio da noite ergui a minha cabeça e vi Ruby correndo de Jefferson que segurava um cobra de mentira, esses era os meus amigos, bem ao meu lado estava August lendo um livro sobre Moby Dick e era o único que não estava bêbado. 

Me sentei na areia observando o mar o vai e vem das ondas estava me deixando um pouco enjoada, peguei o meu celular e vi as inúmeras ligações dos meus pais revirei os olhos e comecei a pegar as minhas coisas, eu estava com certeza com problema. Como estava sem carro tive que ir andando mesmo, as ruas estavam um pouco desertas mas eu já estava acostumada além do mais eu era sub xerife e fiz luta por dois anos, sabia muito bem me defender. 

Quando cheguei em casa encontrei com os meus pais sentados no sofá vendo o jornal da madrugada, suspirei pesadamente e caminhei em direção a escada até que eles me chamaram. 

-Mais uma vez chegando tarde. - meu pai falou sem tirar os olhos da tv - Já viu as horas?

-Desculpa. - falei atraindo a atenção dos dois - Eu perdi as horas. 

-Emma, pensei que essa sua frase de rebeldia tinha passado. - minha mãe disse me olhando seriamente - Vou ter que te colocar de castigo como antes? 

-Claro que não, mãe. - respondo rápido - Eu vou melhorar. 

-Acho bom. - meu pai falou levando a xícara aos lábios - Agora vai dormir. 

-Boa noite. - digo aos dois 

Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama, quando meu celular vibrou sobre o bolso da minha jaqueta era uma mensagem da Ruby dizendo que estava com saudade. Minha amizade com ela era com benefícios Jefferson costuma dizer que a nossa amizade é colorida, o que é era verdade. Tomei um rápido banho coloquei uma regata preta e um short curto e antes de eu ir deitar abri a gaveta onde escondia comprimidos e peguei logo três para dor de cabeça e o engoli. 

[...]

''Mais um dia...'' murmurei me sentando na cama minha cabeça estava terrivelmente dolorida, pelo jeito o remédio não surtiu efeito nenhum. Fui para o banheiro e tomei um demorado banho e fui me arrumar para mais um dia de trabalho naquela delegacia mas antes tomei mais quatro comprimidos. 

Com um copo de café em mãos e com o ipod no último volume fui para a delegacia, o dia estava nublado e fazia um frio terrível. Antes de ir para o trabalho me sentei em um dos bancos e fiquei olhando o mar bebi um pouco do liquido quente quando um cheiro bastante familiar pairou sobre o ar, um pouco mais adiante estava Regina com um olhar perdido no mar. 

Me levantei e fui até onde ela estava nossos olhares se cruzam e logo meu coração disparou, encurtei a nossa distância  e percebi que estava tremendo. O vento bagunçava seu cabelo deixando ela ainda mais linda nem uma palavra foi dita no momento, se o olhar pudesse falar...

-Gina, eu trouxe o seu café - o rapaz, Daniel, se aproximou dela lhe entregando o copo 

-Obrigada, Daniel. - Regina disse docemente quebrando o nosso contato visual 

-Atrapalho? - Daniel perguntou olhando para mim, com certeza ele não sabia da minha história com Regina, joguei o copo em minha mão em uma das lixeira que tinha perto e dei as costas para os dois. 

[...]

-Vai me dizer o que está acontecendo? - Ruby perguntava jogando a pequena bola que estava em sua mão na parede

-Ela é o meu problema. 

-Regina, presumo. - August comentou comendo um pedaço de pizza - Ela está linda. 

-Você pretende voltar com ela? - Jefferson perguntou curioso 

-Claro que não. - respondi fechando a pasta em minhas mãos - É que... Complicado. 

-Emma, ela machucou você. - Ruby falou irritada - Foi embora e nem disse adeus. 

-Eu sei, eu sei. - suspirei fechando os olhos - Preciso beber. 

-Bom, eu tenho que voltar para a biblioteca se não perco meu emprego. - August falou se levantando - Alguém quer carona?

-Eu quero. - Ruby respondeu também se levantando 

-Não se esqueçam da noite de filme, hoje na minha casa - Jefferson gritou para os dois e voltou a sua atenção para mim - Ruby, está com ciúmes. 

-Porque estaria? 

-Porque será? - ele indagou sarcástico - Emmazinha, eu sei que você ainda é ligadona na Mills. 

-Calado.- revirei os olhos quando escutei passos se aproximando e foi quando a prefeita juntamente com sua filha apareceram - Ótimo. 

-Essa é minha deixa - Jefferson falou pegando as suas coisas e foi embora. 

-Xerife Nola, onde está? - Cora perguntou secamente

-Vou ver se ele está aqui no meu bolso - falei sarcástica o que fez Regina ri baixo e sua mãe revirar os olhos - Ele saiu para resolver um problema, o que posso ajudar? 

-Você? Em nada. - Cora falou rude - Avise que quero falar com ele. 

-Se fosse a senhora escreveria um bilhete por que eu posso esquecer - falei sorrindo para a senhora que provavelmente estava irritada - Tenha um bom dia. 

Cora saiu furiosa da delegacia o que me fez gargalhar mas dai percebi que Regina ainda estava ali parada me olhando com um pequeno sorriso.

-Emma, podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?