Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Aqui está o capitulo 5, pequeno, mas amanha vai ser maior, promento! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/5

No dia seguinte, eu faltei á primeira aula para ir pintar o cabelo, de castanho escuro.
Assim que foi em direção há escola, com o meu cabelo pintado de castanho e assim, que entrei, vi a Rosalya e a Iris a conversarem e eu aproximai-me delas e quando elas me viram abraçaram-me e a Rosalya ficou a olhar para o meu cabelo:
- O castanho fica-te bem, Isabella! Foi por isso que faltas-te á primeira aula?
-... Foi sim, Rosalya! - Respondi-lhe séria.
- E porque que pintas-te o cabelo de castanho escuro? - Perguntou-me a Iris
-... Longa história... - E foi interrompida pelo toque de entrada da segunda aula.
Fomos as 3 para a sala de aula e eu sentai-me no meu lugar e pouco tempo depois sinto alguem tirar um dos meus fones do meu ouvido, olhei para quem foi e vi o cabeça de tomate.
-... ISABELLA? - Perguntou-me e eu reviirei os olhos, como é que é possivel eu sentir algo mais que amizade por este idiota?
-... Bom dia para ti também cabeça de tomate! - Disse-lhe séria.
- Então é por isso que não vieste á primeira aula, foste pintar o cabelo de castanho, mas porque, baixinha? - Perguntou-me dando aquele sorriso de lado
-... Porque me apteceu! - Disse-lhe nervosa, mas escondendo o meu nervosismo, com a cara séria.
Ele sentou-se no meu lado, e continua-mos a conversar, mesmo com o professor dando aula.
Algum tempo depois, toca para o intervalo, mas antes de eu, o Castiel, o Lysandre, a Rosalya e a Iris sairmos, apareceu bem á minha frente a rainha dos sacos de batatas e as suas clonagens mal feitas.
O que será que queriam desta vez?
- Olhem se não é a Isabella, o que aconteceu com o teu cabelo? Deixas-te que o sol o queima-se!? - Disse-me aquela lagarticha e eu ia dar uma estalada nela, mas sou parada pelo o Lysandre.
- Tem calma, Isabella, nem tudo se pode resolver á força... - Disse-me o Lysandre e eu tentei me soltar dele
- Deixa-me Lysandre! Eu já perdi a paciência que me restava, por culpa dessa saco de batatas! - Disse-lhe irritada e farta...

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 5° Capitulo!
Espero que tenham gostado e deixem reviews por favor! ^^
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.