Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi! ^^
Estou tão contente! Recebi mais um review! *-*
Obrigada, a todos aqueles que lem a fic! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/4

4º Capitulo:

-… Não sei Rosalya… - Disse-lhe insegura

- E porque não? Vai-te fazer bem Isabella! – Disse-me a Iris sorrindo

-… Mas eu não quero namorar! – Respondi-lhes séria – E não preciso de nenhum, mais vale sozinha do que mal acompanhada… - Disse-lhe e elas as duas olharam uma para a outra e eu dei um pequeno sorriso muito forçado para elas – Vamos voltar para perto dos rapazes… - Disse-lhes e elas concordaram.

Saímos da casa de banho, e voltamos para o refeitório, sentamo-nos ao lado dos rapazes e continuamos a comer e a conversar.

Pouco tempo depois tocou para a aula seguinte, os alunos e alunas do refeitório começaram a sair e os meus novos amigos também, mas eu queria faltar às outras aulas, por isso fiquei mais um pouco no refeitório.

Quando me levantei e ia sair do refeitório, encontrei-me com aquelas três raparigas da minha turma a olharem para mim e eu olhei para elas sérias.

-… O que vocês querem? – Perguntei, sem a mínima importância de quem seriam.

- O que EU, quero? – Respondeu-me a loura – Quero que te afastes do “meu” Castiel! É isso que eu quero – Disse-me sorrindo – E se não o fizeres, faço a tua vida aqui um inferno!

-… Estou tão assustada que até estou a tremer, quem é que tu pensas que és? A rainha dos sacos de batatas? – Perguntei-lhe séria e juro que ela ficou vermelha de raiva – Adeus saco de batatas, e clonagens mal feitas! – Disse-lhes às três e sai do refeitório normalmente, quando estava já um pouco longe ouvi um berro, de certeza dado por aquela loura que por acaso… Nem sei quem é.

Foi ao pátio e sentei-me no mesmo banco em que a cabeça de tomate, disse que o banco era dele e comecei a ouvir música, até que vi o Castiel se aproximar de mim.

- Faltando às aulas, Laranja? – Perguntou-me o Castiel cruzando os braços.

-… Não! Estou a assistir à aula! E aquela árvore é o professor! – Disse-lhe revirando os olhos e vi um sorriso aparecer na cara dele.

Ele sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.

- Hey! Onde está o teu colar? – Perguntou-me o Castiel olhando para o meu pescoço e quando passei por lá eu não tinha o colar.

- Oh não… - Sussurrei baixinho e peguei na mochila para ver se tinha lá o colar e não estava lá, queria chorar, a verdade é que eu sou muito sensível, mas nunca mostro o meu lado fraco às pessoas – Eu não o tenho aqui! – Disse a mim mesma e levantei-me do banco com a mochila nas costas.

- Eu ajudo-te a procurar, Laranja! – Disse-me o Castiel sério se levantado e com os braços cruzados – A última vez que o tinhas estavas aonde?

-… - Comecei a pensar e depois disse-lhe: - Estava no refeitório, e quando ia sair apareceram aquelas 3 raparigas mimadas… - Disse-lhe

- 3 Raparigas mimadas? – Perguntou-me o Castiel e eu afirmei que sim

-… Uma é a rainha dos sacos de batatas, e as outras duas os clones mal feitos! – Disse-lhe e ele riu

- A Ambre e as amiguinhas dela! Só pode ser elas! Espera… Elas meteram-se contigo? E tu respondeste-lhes á letra? – Perguntou-me e eu afirmei que sim – Então, já sei com quem está o teu colar! Vamos! – Disse-me irritado e sério e eu segui-lhe até ao corredor da escola, assim que andamos nem que seja um passo, aquela tal de Ambre e as suas clones mal feitas saíram da sala dos representantes. – AMBRE! – Gritou o Castiel irritado e eu juro que me assustei quando no vi assim.

Castiel POV:

Como é que a Ambre se atreve, a meter-se com a Isabella? Ainda por cima, tirar, algo que é muito valioso para ela, apesar de ainda não saber quem é que lhe deu o colar!

Quando vi a Ambre a sair da sala dos representantes comecei a gritar pelo nome dela irritado, que a Isabella que estava ao meu lado até pulou de susto.

Quando a Ambre e as suas estupidas amigas se viraram, eu já estava bem próximo dela ainda irritado, ela não se vai livrar de mim até que me dê o colar na minha mão.

Castiel POV off

Olhei para o Castiel assutada com o que ele iria fazer, de tão irritado que estava.

- Castiel, meu amor, o que foi? – Perguntou aquela rainha dos sacos de batatas ao Castiel e ele apenas ficou ainda mais vermelho de irritação, agora sim virou um autêntico tomate.

- AMBRE! COMO TE ATREVES A TIRAR COISAS QUE NÃO TE PERTENCEM!? DEVOLVE IMEDIATAMENTE O COLAR DA ISABELLA! – Gritou o Castiel muito irritado, meu deus, juro que está a meter-me medo, o pior ainda é qu7e eu não sei o porque se ele se importar com o que a rainha dos sacos de batatas faz comigo.

- Ma-mas Castiel… Eu não tenho… O colar de prata em forma de lua… Dessa idiota…

-… E tu como sabes que o colar é de prata? – Perguntei-lhe séria e ela ficou vermelha de raiva, apanhei-te pela boca do lobo.

- Ambre dá-me o colar! JÁ! – Disse-lhe o Castiel ainda irritado, mas desta vez estava mais calmo.

A rainha dos sacos de batatas, deu o colar na mão do Castiel e saio a correr com as clones mal feitas dela atrás.

Ele suspirou umas quantas vezes para ver se acalmava e depois foi atrás de mim e desviou os meus cabelos laranjas para a frente e pôs-me o colar.

Quando senti as mãos dele a tocaram no meu pescoço, um arrepio estranho apareceu pelo meu corpo e senti as minhas bochechas quentes… OMG EU ESTAVA A CORAR?! Não Isabella, não podes corar, não sentes nada pelo Castiel apenas amizade! Isso mesmo, amizade!

- Pronto! O colar voltou á sua verdadeira dona! – Disse-me o Castiel dando aquele sorriso que já é costume dele, e eu acabei por sentir borboletas no estomago!

-… Obrigada Castiel… - Disse-lhe séria e olhando para o colar no meu pescoço.

- Hey! És nova na cidade não é? – Perguntou-me e eu afirmei que sim – Então que tal uma visita guiada, laranja? – Perguntou-me

-… Como queiras cabeça de tomate…

Saímos por um lugar em que tinha uma abertura na parede, que estava muito bem escondida por causa de uma grande árvore e o Castiel mostrou-me a cidade, conversamos, comemos e fomos até a uma loja de música ouvir umas quantas músicas de que nós gostávamos e depois acompanhou-me a casa.

Despedimo-nos e eu entrei em casa, foi direto para o meu quarto e deitei-me logo na cama, refletido o que aconteceu naquele meu primeiro dia de aulas, olhei para a foto que eu e o Colle tiramos á 3 anos atrás e chorei.

- Desculpa, Colle… Parece que vou ter mesmo que pintar o meu cabelo de castanho… - Sim, eu estava a começar a sentir coisas estranhas de amor por alguém e esse alguém não é nada mais, nada menos, que aquele estupido cabeça de tomate… Castiel

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 4º Capitulo! ^^
Espero que gostem e mandem Reviews! ^^
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.