Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^^
Estou triste... Ninguém deixa reviews na minha fic! T_T
Mas mesmo assim aqui está o capitulo! T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/6

6º Capitulo:

Quando finalmente, me consegui livrar do agarro do Lysandre, o cabeça de tomate ficou de repente á minha frente, e abraçou-me.

Corei muito, quando senti os braços do Castiel me rodearem e depois, quando ele se separou de mim, olhei para a Ambre, ou como eu costumo dizer, o saco de batatas e ela estava mais vermelha que eu, e não era de vergonha, malta, tinha a certeza que era de irritação.

O Castiel ficou ao meu lado e depois pôs um dos braços nos meus ombros.

- Ambre, porque que não paras de irritar a minha namorada? – Olhei para o Castiel, um pouco vermelha e o sorriso de lado dele, estava persente no rosto dele.

E onde estavam os meus pensamentos? Bom, digamos que estavam assim: “- RAIOS CASTIEL, PORQUE QUE NÃO TIRAS O BRAÇO DE CIMA DOS MEUS OMBROS?! E O QUE ACABAS-TE DE DIZER PARA AQUELE SACO DE BATATAS?! NÃO SOU TUA NAMORADA!

- Mas queres… - Dizia-me o meu outro lado da mente

-NÃO, NÃO QUERO! RAIOS, NÃO QUERO NADA DO CASTIEL! NADAAAAAAAAA!

- Pois claro, e és um robô! – Disse-me o meu outro lado da mente!

- EU. NÃO. QUERO. NADA. COM.ELE! ’’. Era assim que estava a minha mente, confusa não é? Pois, eu também não me percebo, mas o que posso fazer, não é? Mas a culpa não é minha, porque juro que antes que o Castiel aparece-se na minha, estupida, de vida a minha mente era como qualquer outra… Normal… Sem problemas mentais… Sem estupidezes na minha mente… Ok, confesso que sou problemática…………………

MAS ISSO TODA A GENTE É… Ou não???

Foi tirada dos meus pensamentos, quando ouvi a Ambre gritar para mim ao longe algo como: “VOCE VAI SE ARREPENDER POR TER ROBADO O MEU CASTIEL!’’, bom, agora se dizem que eu tenho problemas mentais… Ela tem maiores que os meus! Isso estou segura!

Quando a Ambre desapareceu da minha vista e a do Castiel e dos outros, eu afastei-me logo do Castiel, com a cara séria! E eu festejei mentalmente: “EHHHHHH, NÃO COREI! NÃO COREI! MEREÇO UMA FESTA! ONDE ESTÁ O CHAMPANHE?’’.

Olhei para o Castiel séria e com um olhar de “Porque que fez isso?’’ e ele deu o seu famoso sorriso de canto:

- Não queria ser testemunha de assassinato de uma vaca, que podias fazer baixinha! – Disse-me e despenteou os meus cabelos agora pintados de castanho e eu suspirei dando uma chapada de leve na mão dele, para ele tirar a mão de cima da minha cabeça e arranjei o cabelo calmamente.

-… Vamos logo para o refeitório! Quero comer! – Disse séria para eles e eles riram de mim.

- Vamos que a fofinha está esfomeada! – Disse-nos o Alexy aproximando-se de mim e abraçou-me, com aquele sorriso na cara que ele têm sempre e como sei que aquele abraçou não ia durar eu ia dizer para ele se afastar, mas foi tarde de mais e ele… PUXOU-ME AS BOCHECHAS!

-… Alexy! Sabes que eu odeio quando me puxam as bochechas! Paraaa! – Eu já estava a desesperar

- Alexy, deixa as bochechas da Isabella em paz… - Disse-lhe o Armin, e eu agradeci muito mesmo (mentalmente) por o Armin ter feito isso

- Ok, agora podemos ir comer! – Disse-nos a Iris e nós fomos em direção ao refeitório.

Pegamos na comida e decidimos ir comer no pátio, e lá fomos comer no pátio, conversamos, cada vez que algum deles dizia uma piada, eles riam, e eu ficava apenas a olhar, para eles, séria.

- Puxas, fofinha ri um bocadinho! – Disse-me o Alexy com uma carinha mesmo fofa!

-… Desculpa Alexy, mas eu não sou rapariga para rir… - Disse-lhe séria e com um rosto calmo.

- Pessoas assim tem muitas cócegas! – Disse-nos a Rosalya com um sorriso maroto na cara e a olhar para mim e eu juro que engoli em seco.

És mesmo má Rosalya o meu ponto fraco é mesmo as cócegas, e agora tenho que dizer que não vale a pena pois não tenho cócegas.

- Hum… Malta, eu acho que não vale a pena tentarem-me fazer cócegas, eu não tenho! E acho isso muito ridículo… - Eles não me deixaram terminar a frase, pois o Alexy, começou a fazer-me cócegas na minha barriga e eu ri!

Alexy, bem podes-te preparar, pois assim que terminares de me fazer cócegas, eu juro que és uma pessoa morta!

E sabe porque eu odeio rir? Bom, porque diziam sempre que tinha um riso contagioso e que faz com que as outras pessoas riem comigo… Agora devem estar a perguntar… Porque que falas-te nisso? Pois a resposta é que assim que comecei a rir o Alexy e os outros também começaram a rir.

- Ahahahahah… Para… Alexy… Ahahahah – Disse enquanto ria, eu já estava a ficar sem ar.

- Alexy... É melhor parares antes que mates a moça… Ahahahah! – Disse a Rosalya enquanto ria do meu riso e depois o Alexy parou, eu ainda fiquei um bom tempo a rir juntamente com eles, até que recuperei o ar e voltei a me sentar no chão, pois visto a um certo ser de cabelo azul que se atirou em cima de mim fazendo-nos deitar na relva, só para me fazer cócegas.

- Isabella podias-te rir mais vezes, o teu riso é muito contagioso e dá vontade de rir contigo! – Disse-me o Lysandre com o seu sorriso, simples.

- Hum… Quem sabe eu não penso no seu caso senhor Lysandre! – Disse com um pequeno sorriso na cara (Imaginem que a rapariga da imagem tem cabelo castanho):

Castiel POV:

Nunca pensei que a Isabella tive-se um riso contagioso, mas nunca pensei que ela tive-se um sorriso assim tão bonito!

E ela esconde esse sorriso, numa cara tão séria e fria, eu acho que devia de ser considerado um crime esconder um sorriso assim como esses.

Mas que *****, eu tenho agora?! Eu senti o meu rosto um pouco quente, a sério que estou a corar, por causa daquela baixinha?! Por causa daquele sorriso?!

Eu não posso estar a sentir algo por aquela baixinha idiota!

Acho que fiquei muito tempo nos meus pensamentos, pois nem ouvi o toque de entrada, só soube que tocou para entrar, quando aquela baixinha gritou aos meus ouvidos…

Castiel POV off

Como vi que o Castiel não reagia quando o estava a chamar, tive que me aproximar, do ouvido dele e gritar: - CABEÇA DE TOMATE! ESTÁS AI? OU ESTÁS EM MARTE?! – Viram?! Até fiz uma rima, só para ele! Vou apontar na minha lista de coisas, para fazer o Castiel estar com atenção na conversa! Eheheh sou um génio! (Sorriso de demónio mentalmente)

- O que foi baixinha? – Perguntou-me sério e eu revirei os olhos

- Vais faltar às aulas senhor cabeça de tomate? – Perguntei-lhe também séria

- Não! Não vez que até já estou na sala de aula? – Disse-me o Castiel irónico e irritado

-… Ok, então boas “aulas”! – Disse-lhe já irritada com o seu mal humor e sai de perto dele, com os olhos um pouco molhados.

Sei que pareço uma criança, mas às vezes o Castiel fica séria, irritado ou com mal humor sem razão nenhuma e eu odeio, quando ele fala comigo dessas maneiras, não gosto disso, pois eu não lhe fiz mal nenhum.

Em vez de ir para a sala de aula eu foi à casa de banho e lavei a cara, que já estava molhada das lágrimas pequenas que caíram enquanto andava de cabeça baixa até á casa de banho.

Depois de ter molhado a cara sai da casa de banho e acabo por dar de caras com o senhor, frio, idiota e de mal humor, Castiel, mais conhecido para mim, como cabeça de tomate.

Mas o que ele queria agora? Falar mal comigo como fez antes?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 6º Capitulo! ^^
Por favor Reviews, para deixarem está autora feliz! T_T
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.