Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^^
Eu recebi o meu primeiro Review! *-*
Obrigada para a leitora e espero que continues a ler! ^^
E os outros leitores fantasmas deixem Reviews, por favor! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/3

3º Capitulo:

Castiel POV:

Estava entretido com as músicas que a Isabella tem no mp3, que assustei-me quando o Lysandre se virou e deu um papel á Isabela.

Pelo que eu percebi ela também se assustou mas depois leu o que o Lysandre escreveu e eu não pode evitar e também li:

* - Estou a ver que esse colar é muito importante para ti, não é? Prazer sou Lysandre* - Olhei para a mão em forma de lua que ela tinha na mão e vi pelo canto do olho a cara dela, séria e pareceu-me ver também um pouco de dor na cara dela… Se o colar lhe causa tanta dor sentimental, então porque que ela o usa?

Ela pegou numa caneta e escreveu nesse mesmo papel:

*-... Sim o colar é muito importante para mim, e nao me vou apersentar pois já deves saber o meu nome.* - Quando acabou de escrever vi que ela mantinha a mesma cara… Séria.

Quando ela ia dobrar o papel para dar ao Lysandre, eu arrenquei o papel das mãos da Isabela e escrevi, ao Lysandre, envitando que ela veja o que eu escrevi:

*- Lysandre, ela ficou sentida quando lhe perguntas-te pelo colar, e que tal não a chateares?!* - Escrevi lá irritado e mandei o papel para a cabeça dele e o Lysandre apanhou o papel.

Vi o Lysandre escrever no papel e depois passou para mim.

*- O que foi Castiel, meu amigo? Preocupado e ciumento com a Isabella?*

E foi dai que eu e o Lysandre continuamos a escrever um para o outro, até que tocou, quando tirei os fones e ia dar para a Isabella, mas acabei por apanhar uma supressa, ela estava a dormir.

Peguei na muchila dela e guardei o mp3 lá e depois fiquei a olhar para ela enquanto dormia, ela fica tão linda enquanto dorme, os meus pensamentos são interrompidos pelo o Lysandre.

– Vais ficar ai, a olhar para ela com o sorriso na cara, até ela acordar? – Perguntou-me ele com um sorriso pensativo no rosto.

– Não, vou acordá-la, que é melhor! – Disse-lhe irritado e aproximei-me da Isabella, abanei um pouco o ombro direito dela e ela acordou – Olá laranja adormecida!

Castiel POV off

Senti alguém, mexer no meu ombro, abri os olhos e vi o Castiel e o tal de Lysandre a olhar para mim.

– Olá laranja adormecida! – Disse-me o Castiel sério.

–… Já acabou a seca de aula? – Perguntei-lhe também séria e me levantando da cadeira com a muchila já arrumada.

– Não, a turma envaporou-se! – Disse-me ironico e eu revirei os olhos.

–… Obrigada cabeça de tomate! – Disse também ironica e o Lysandre começou a rir. –Olá… Lysandre, não é? – Perguntei-lhe séria.

– Sim, é um prazer Isabella! – Disse-me sorrindo

– Vamos logo, para o refeitorio, lesmas! – Disse-nos o Castiel na porta á nossa espera e eu e o Lysandre fomos ter com ele e fomos os três para o refeitorio.

Quando lá chegamos, fomos buscar comida e sentamos numa mesa, ao lado de duas raparigas e de três rapazes.

– Hey, vejam quem está com o Lys-fofo e o Castiel! – Disse uma rapariga de cabelo compridos, quando estavamos já perto da mesa.

– É a nossa nova colega de turma! – Disse uma outra rapariga com cabelo cor de laranja preso a uma transa.

Nós sentamos ao pé deles, e começamos a conversar com eles.

– É um prazer Isabella, eu sou a Rosalya, está é a Iris, e os rapazes são, o Alexy, Armin e Kenitin! – Disse-me a Rosalya sorrindo.

–… Olá! – Disse para eles.

– És fofinha, mas tens quase a mesma personalidade do Castiel – Disse-me o Alexy sorrindo e eu olhei confusa para ele.

–… Eu? Parecida ao senhor cabeça de tomate? Não me parece, Alexy… - Disse-lhe apontando para o Castiel e todos riram menos ele, que disse um “Hey!’’

– E então o que achas da escola, Isabella? – Perguntou-me Iris

–… Bom, não é tão má assim, mas podia ser melhor... – Respondi-lhe séria e vi a Rosalya a olhar para o meu pescoço – O que foi Rosalya?

– Nunca vi um colar desses, Isabella, é muito bonito! – Disse-me sorrindo e eu apertei o colar com a minha mão esquerda – Onde compras-te?

–… Eu não a comprei, deram-me á 3 anos… -Respondi-lhe olhando para o colar que o Colle me deu.

– Foi alguém especial que te o deu? – Perguntou-me o Kentin e eu olhei para ele e depois voltei a olhar para o colar.

–… Foi, mas a pessoa que me deu o colar não á vejo, á muito tempo… - Respondi séria.

– E onde essa pessoa está? – Perguntou-me o Lysandre e eu fiquei ainda mais nervosa, mas mantinha a minha cara séria.

– Hey, rapazes! Eu e a Iris, vamos mostrar á Isabella onde é a casa de banho! Já voltamos – Disse a Rosalya, arrastando-me para a casa de banho juntamente com a Iris –Como se chamava o rapaz que te deu o colar? – Perguntou-me com um sorriso maroto

–… Como é que vocês…

– Instinto feminino! Nunca falha! – Disse-me a Iris sorrindo – E então como ele se chamava, Isabella? – Perguntou-me curiosa

–… Chamava-se Colle… - Disse-lhes um pouco nervosa.

– E não o vês á quanto tempo? – Perguntou-me a Rosalya

–… 3 anos…

– Mas á 3 anos não foi quando recebes-te o colar que ele te deu? – Perguntou-me a Iris confusa

–… Sim, foi! Foi na noite de pasagem de ano que ele me deu este colar, e foi nessa mesma altura que ele… - Suspirei – Que ele se declarou a mim… - Disse-lhes nervosa

– Owi e tu correspondes-te não foi? – Perguntou-me a Rosalya e eu abanei a cabeça afirmando que não.

–… Eu fiquei muito nervosa e sem saber o que dizer, que acabei por não lhe dizer nada, e no dia seguinte, ele ia se embora para os estados unidos, e ele não me tinha dito. Quando me foi despedir dele, ele abraçou-me e voltou a se declarar, mas eu por causa das lágrimas também não consegui disse-lhe que também o amava. Esperei até ao dia seguinte pelo o seu telefonema, pois tinha decidido que lhe iria dizer que também o amava, mesmo que seja no telemovel, mas ele não me ligou, até que apareceu uma noticia de última hora na televisão, dizendo que o avião que no dia anterior ia para os estados unidos sofreu um acidente…

– Espera, o Colle sobreviveu, não é? – Perguntou-me a Iris triste e eu abaixei a cabeça com as lágrimas a quererem sair dos olhos.

–… Não… Ninguém sobreviveu… - Disse com uma grande vontade de chorar e senti ser abraçada pela Rosalya e a Iris e eu também as abraçei.

Pouco tempo depois separamo-nos do abraço e elas deram-me um sorriso triste.

– E é por isso que não sorris, não é?

–… Sim, é Iris…

– Sabes o que te faria bem? – Perguntou a Rosalya e eu abanei a cabeça que não sabia – Teres um novo amor! Não estou a dizer para tirares o Colle do teu coração, mas sim para tu deixares outro rapaz entrar nesse teu coração fechado a 7 chaves!



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 3º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado e deixem reviews por favor! ^-^
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.