Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!
Aqui esta o capitulo 2, desculpem por ser pequeno, amanha o capitulo será maior. ^^
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/2

Quando entramos na sala de aula, vi o Castiel se sentar na última fila, na última mesa e eu acabei por sentar ao lado dele, onde tinha janela o que é melhor para mim.
Enquanto os alunos entravam, vi uma loura e duas raparigas atrás dela, a me olhar com cara de ''Eu vou te matar!'', mas o mais engraçado é que não sei porque.
A porta abre-se, de novo, e entra um professor e todos que estavam levantados foram se sentar.
- Bom dia alunos, antes de começar-mos com a aula, vou pedir para a nova aluna se apersentar - Disse o professor olhando para mim, fogo, odeio apersentações.
Ouvi um riso vindo do Castiel, olhei para ele com cara de ''Não te rias, que eu odeio apersentar-me!'', mas ele não ligou e continuou a rir e eu suspirei derrutada e me levantei.
-... Sou a Isabella Strong e tenho 16 anos... - Foi a única coisa que eu disse e voltei a me sentar.
- Bom, como vejo que a menina Isabella não é de falar muito, me diga Castiel, o que damos a honra de estar persente nesta aula?
- Como se eu fosse responder - Disse o Castiel sério, este cabeça de tomate é até ''educado'' com os professores.
E a aula continuou e eu perdi-me nos meus pensamentos, enquanto, tinha o colar do Colle nas minhas mãos e olhava para ele, com as memorias a virem todas ao mesmo tempo.
Mas os meus pensamentos foram interrompidos por um papel em cima da minha mesa:
*- Estou a ver que esse colar é muito importante para ti não é? Prazer sou Lysandre* - Olhei para a frente e vi um rapaz de cabelo branco a olhar para mim pensativo, os olhos dele tinham cores diferentes.
Vi o Castiel, que tinha pego no meu mp3, a olhar para o papel e para o colar que tinha nas minhas mãos e eu decidi responder:
*-... Sim o colar é muito importante para mim, e nao me vou apersentar pois já deves saber o meu nome.*
Quando eu ia dobrar o papel para passar ao rapaz que se chama Lysandre, o Castiel ''tirou'' o papel das minhas mãos e escreveu algo que eu não consegui ler e depois atirou para o Lysandre

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 2° Capitulo!
Espero que gostem e deixem reviews por favor! ^^
Bejinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.