Amor Doce: You Are My Second Love escrita por Isabela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^^
Aqui está a minha primeira fanfic! ^^
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336704/chapter/1

1º Capitulo:
Desde já... Olá.
O meu nome é Isabella, Isa para as pessoas mais próximas. Tenho 16 anos feitos á pouco tempo, moro sozinha num apartamento que os meus pais me compraram.
Eles... Bem, eles estão noutro país por causa do trabalho deles, eles estão sempre muito ocupados, mas eu entendo que seja o trabalho deles.
Não sou muito social, é raro falar com muitas pessoas ou eu meter conversa com alguém, sou demasiado tímida, apesar de esconder a minha timidez com a cara séria que ponho toda a hora.
Nunca tive namorado, mas tive um rapaz de que eu gostei, e ainda gosto, verdadeiramente, isso foi á 3 anos atrás, ele declarou-se a mim, mas fiquei tão nervosa e assustada que acabei por não corresponder aos seus sentimentos antes de ele se ir embora, o nome dele era Colle...
Bom, mudei-me para uma cidade em que tudo significa amor, até a minha nova escola tem a ver com amor, imaginem!
Vesti a minha blusa preta, o meu casaco também preto, as minhas calças brancas e por último calcei os meus all stars pretos.
Antes de sair pôs o colar, em forma de lua, que o Colle me deu há 3 anos atrás e, com a mochila no meu ombro direito, sai do meu quarto.
Foi á cozinha, fiz uma torrada, peguei na chave do apartamento e sai de lá trancado a porta á chave.
A escola não ficava muito longe, apenas tinha que passar duas ruas e já lá estava, antes de passar o portão tive a olha para a escola, meu deus, acho que me vou perder, e não estou a gozar a escola é enorme!
Reuni coragem e passei pelo portão, o pátio estava um pouco vazio e não dei muito nas vistas, mas assim que entrei dentro da escola os alunas que estavam no corredor, olharam todos para mim.
Olhei séria para todos eles com cara de tenho alguma coisa na cara? e eles deixaram de me olhar, sabia que o meu cabelo não é uma cor muito vulgar, quer dizer, não vejo muita gente com cabelo cor de laranja natural, pois o meu é, mas também não é para estarem a olhar para mim como se eu fosse um ser do outro mundo.
Continuei a andar pelo corredor, até que, á minha frente uma senhora já de idade e com um vestido rosa se aproximou de mim.
– Menina Isabella Strong?
–... Sim sou eu, a senhora é a diretora? - Perguntei-lhe séria
– Sim sou a diretora, seja bem-vinda à escola Sweet Amoris! Eu aconselho que fosse falar com o representante da turma, Nathaniel, sobre se a sua ficha de inscrição está completa, ele está na sala dos representantes!
–... Como queira... - Respondi-lhe encolhendo os ombros, ainda com a cara séria.
Andei mais um pouco pelo corredor até que encontrei a sala dos representantes e entrei na sala.
Vi um rapaz alto e louro concentrado nos papéis, que não me deu a mínima importância, ele olhou para mim e sorriu-me e eu continuei séria.
–... Eu vim falar com o representante da turma, Nathaniel...
– Eu sou o Nathaniel! - E sorriu-me - Em que te posso ajudar?
–... A diretora me pediu para lhe perguntar se a minha ficha de inscrição estava completa... - Disse-lhe sem dar importância ao sorriso que ele tem sempre.
– Ah! Você é a novata! Diz-me o teu nome.
–... Isabella Strong...
Ele foi procurar algo nos papéis, repetindo sempre o meu nome.
– Ah! Aqui está! A tua ficha de inscrição está completa! Aqui tens o teu horário e seja bem-vinda à Sweet Amoris! - Disse-me sorrindo, a sério estou a ficar farta de tanto sorriso.
–... Obrigada... - Disse-lhe séria e quando eu ia sair
– Não és uma pessoa que sorri muito, pois não? - Perguntou-me e eu comecei a ficar irritada, a coisa que eu mais odeio que as pessoas fação é perguntarem-me algo que tenha a ver com o meu sorriso.
Virei-me para ele ainda séria, mas com o rosto um pouco irritado e respondi-lhe: -... Não te interessa, senhor representante! E sai da sala dos representantes, toda irritada, eu não sorriu desde que o Colle se foi embora e jurei a mim mesma que o meu coração sempre lhe vai pertencer, que ninguém, sem ser o Colle, vai ficar no meu coração, e se a minha promessa for destruída então pinto o meu cabelo de castanho, foi isso que eu prometi.
Vi o meu horário, e ainda faltava muito para a primeira aula que era História, foi ao pátio da escola e sentai-me num banco que lá havia. Tirei o meu mp3 e o meu saco de gomas e comecei a ouvir música da minha banda de rock preferida, enquanto comia gomas e me deixava levar pela música e pelas memórias que vivi quando o Colle estava comigo.
Estava tão concentrada no que estava a fazer, quando alguém tira um dos meus fones dos meus ouvidos, chamando a minha atenção.
Olhei para a pessoa que me queria irritar e vi que era um rapaz de cabelo vermelho, com roupa de estilo bad boy.
– Estás no meu banco, novata! - Disse-me sério
–... E eu com isso? - Perguntei-lhe sem a mínima importância no que ele me disse e tirei outra goma do meu saquinho e comia.
– Sai do meu banco, laranja! - Disse-me um pouco irritado e eu aumentei, ao máximo, o som da música e tirei duas gomas ao mesmo tempo e comias.
–... Não me parece cabeça de tomate! - Disse-lhe, finalmente, olhando para diretamente nos olhos escuros deles mostrando que ele me estava a irritar, mas parece que ele não deu a mínima com isso, pois ele agora tinha cara de quem estava a pensar, acho que foi por causa da música aos altos berros no meu ouvido esquerdo.
– Com que então a novata gosta de rock! - Disse-me sorrido, e eu não consegui decifrar o sorriso dele.
–... E pela t-shirt que tens, também gostas cabeça de tomate... - Disse-lhe olhando para a t-shirt dele Não me queres oferecer como presente de natal? Perguntei-lhe séria
– Fixe, não conheço muitas raparigas que gostam de rock! Sou o Castiel! - Disse-me ainda com aquele sorriso estranho, peguei numa goma e comia.
–... Sou a Isabella... - Disse-lhe e depois com outra goma na boca Ainda queres o teu banco?
Ele não me respondeu, sentou-se no meu lado esquerdo, pegou num dos fones do meu mp3 e pôs na orelha dele.
Inclinei o saquinho das gomas na direção dele e ele tirou uma goma, enquanto ouvíamos a música.
– E eu a pensar que serias outra rapariga mimada!
–... E porque raios haveria de o ser? Por acaso tenho cara de rapariga mimada? - Perguntei-lhe séria e confusa
– Não, mas a maioria das raparigas que estão na escola são todas mimadas! É melhor ter cuidado com elas, nov Isabella! - Ele ia chamar-me de novo novata, mas parece que se arrependeu á última hora.
– ...Castiel, por acaso vês-me com cara de que tenho medo de rapariguinhas mimadas? Se elas se aproximarem de mim nem que seja um passo, juro que as vou mandar para o outro lado do universo...
– Ahahah não duvido nada, laranjinha! - Disse-me despenteando os meus cabelos laranjas e tive que os arrumar como deve ser enquanto ele se ria.
De repente ele parou de rir e olhou para mim com a cara séria e eu olhei também com a mesma cara e com uma goma na boca.
– Isabella, não és pessoa que sorri muito não é? - Perguntou-me e eu olhei para ele, irritada
– Olha cabeça de tomate, não faças nenhuma pergunta que tenha a ver com o meu sorriso ou com o meu riso, porque sinceramente eu não te vou responder a esse tipo de perguntas! - Disse-lhe irritada me lembrando do porque que eu não consigo sorrir e rir e depois de ter reparado que eu gritei com o Castiel eu desviei o olhar e olhei para baixo fazendo com que a minha longa franja esconde-se os meus olhos azuis-escuros. -... Desculpa Castiel, eu não consigo evitar a minha raiva quando me fazem perguntas que tenham a ver com o meu sorriso e riso, desculpa cabeça de tomate... - Disse-lhe - O irritante do representante fez a mesma pergunta que tu, e também não me controlei em gritar com ele
– O Nathaniel? Com ele podes gritar á vontade, porque ele foi sempre assim, irritante! - Disse-me com um sorriso - Só que é pena não ter visto a cara dele quando gritas-te lhe!
Quando ia responder, começou a tocar para entrar, para as aulas.
– Boa! História, estou tão contente como um gato que não gosta de chuva - Disse irónica
– Então deves ser da minha turma Qual é a sala em que vais ter história? - Perguntou-me o Castiel sério
– Na sala 1
– Então eu vou ser um Gentleman e desta vez não vou faltar á aula para lhe fazer companhia! - Disse-me sorrindo e eu dei um pequeno sorriso, mas depois voltei a por cara de séria
– Como queira senhor Gentleman! - Disse-lhe e arrumando as gomas e o mp3 na minha mala, eu e o Castiel fomos para a sala de aula.





CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 1º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado e mandem Reviews, pfv! *-*
Beijinhos minhas fofas! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: You Are My Second Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.