The Uncommon Life escrita por Espiador Multiversal


Capítulo 5
Chapter 5 - The Uncommon Rendezvous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336698/chapter/5

Estávamos indo para a escola normalmente, sem nenhum problema que já não tinha antes. Alguns tirando sarro, outros nem ligando... até que um conhecido da sala veio falar com nós.

            - Sério meu, aquele Kai é muito babaca! Você viu o que ele está fazendo com a Rin?

            - Não percebi... – Falei para ele.

            - A propósito, meu nome é Kanto! Você é Amy, não é?

            Ela se encolheu atrás de mim, me apertando como sempre. Isso era uma coisa que eu já estava acostumado. Nunca vi isso como uma coisa ruim. Era até boa na verdade.

            - Desculpe, ela é bem envergonhada! – Falei rindo enquanto olhava para Amy. – Mas enfim, o que ele anda fazendo com a Rin?

            Se você não sabe quem é a Rin, ela tem longos cabelos negros e é considerada uma das meninas mais bonitas da sala. Sim, Kanto é caidinho por ela faz muito tempo, mas nunca encontra o momento certo para dizer.

            - O Kai fica o TEMPO TODO dando em cima dela. Não sei o que posso fazer quanto a isso... e desculpe encher vocês, mas preciso de ajuda.

            - Hmmm... avaliando a situação e a pessoa... não acho que você deva se preocupar. Ela não vai dar bola pra alguém como ele. Mas acho que é uma boa oportunidade para vocês resolver logo essa coisa! Já faz dois anos que você gosta dela, né? O que você acha que ele deveria fazer Amy?

            - Se você sente mesmo o sentimento especial de filme de comédia romântica por ela, devia contar! Eu por exemplo, aprendi com o filme que depois de contar a pessoa fica com você! Eu tenho muita sorte de ter a pessoa que eu tenho esse sentimento junto comigo! – Falou em um sorriso.

            “AH! Ela estava falando de mim mesmo? Será?”

            - Declarar? – Disse Kanto com uma cara o tanto quanto boba. – Acho que pode ser uma boa ideia... assim ela pode perceber que alguém sente algo verdadeiro por ela! Tudo bem! Vou usar esse dia para pensar o que vou dizer e amanhã quero que vocês me acompanhem para a ocasião.

            - Beleza! Vamos ajudar ele então Amy?

            - Acho que é uma boa ideia. – Disse Amy, ainda atrás de mim apertando minha cintura.

Tivemos uma boa quantidade de matérias até que chegou a última aula. Educação Física. Foi bem pesada, com bastantes exercícios. Acabamos exaustos. Eu e a Amy resolvemos descansar um pouco antes de irmos para casa. Sentamos em uma parede branca de um pequeno salão de festas perto da pista de corrida.

            - Você adora correr, né Amy? – Perguntei enquanto sentávamos e ela encostava-se a mim.

            - É muito divertido. – Falou enquanto sorria levemente.

            Mas falou apenas aquilo. Não demorou muito para que ela dormisse ali mesmo. Ficamos ali... parados enquanto o tempo passava lentamente. Estou gostando cada vez mais dela.

            Já tinha se passado meia hora quando ela se moveu e abriu os olhos lentamente.

            - Eu... dormi?

            - Sim. – E então eu ri. – Você consegue dormir em qualquer lugar! Que incrível isso. Mas eu estou com fome, vamos voltar pra casa.

            Caminhamos sem pressa até chegar em casa e almoçar. Resolvemos conversar sobre o que fazer quanto ao problema do Kanto.

            - Acho que devíamos arrastar o Kai para longe da Rin, abrindo uma brecha para o Kanto poder falar com ela livremente.

            - Não entendo muito dessas coisas, Ryu...

            Depois de um tempo conversando, resolvemos como faríamos para atrair Kai para outro lugar.

            O resto do dia passou e a manhã seguinte chegou...

            Dava para ver nos olhos de Kanto que ele estava muito nervoso. Contamos o que faríamos para ele, que parece ter concordado.

            O intervalo chegou e fomos falar com Kai.

            - Ei! Seu galinha! – Gritei para ele. – Duvido que você consiga bater em mim! Treinei minhas habilidades ninja!

            Eu estava sozinho dessa vez. Deixei Amy sozinha pela primeira vez e disse para ela tentar outra coisa caso o meu plano não desse certo.

            - Qual é a tua, seu retardado!?

            Plano bem sucedido, pude tomar um pouco de tempo. Enquanto isso, Kanto se aproximava de Rin e ela o olhou com curiosidade.

            - É... Rin...

            - Sim?

            - Eu tenho que te contar... faz muito tempo que eu sinto isso por você... eu preciso dizer... eu... faz muito tempo! Desde que eu te conheci! Eu te amo!

            Os olhos dela se arregalaram por um instante, mas depois voltou a ter sua postura normal.

            - Ah... bom... isso é bom... até mais então! – Falou de um jeito meio atrapalhado.

            Kanto ficou muito abalado. Não sabia o que fazer... não tinha dado certo. Mas Amy estava ouvindo tudo de perto e pela primeira vez tomou uma atitude. Sabia a gravidade da situação e correu atrás da Rin.

            Eu estava ocupado tomando conta de Kai. Ele tentava me golpear, mas o bom de ser subestimado é que você pega o adversário desprevenido. Pude bloquear cada soco com leveza e contra atacar, mas sem ferir muito. Apenas para ganhar tempo.

            Amy conseguiu alcançar Rin.

            - Por que você fez aquilo? – Perguntou indignada. – No filme um se declara pro outro e eles ficam juntos...

            - Então você está ajudando o Kanto?

            - Eu e o Ryu estamos...

            - Desculpe por aquilo lá trás... mas eu tenho medo. Ele não está brincando comigo assim como o Kai sempre faz?

            - Não... – Falou nervosa. Nunca tinha falado com ninguém sem eu estar por perto. Estava muito insegura. – tenho certeza que não! Ele estava muito triste com o que o Kai estava fazendo com você.

            - Tem certeza disso?

            - Sim! Ele ficou um tempão pensando no que iria falar!

            - Então preciso voltar lá.

            - Isso aí! Eu me declarei pro Ryu e até dormimos juntos!

            - O QUE??

            Ainda não acredito que ela falou aquilo... mas enfim... a Rin correu até Kanto desesperadamente.

            - KANTO!

            - Rin, desculpe... acabou não saindo o que eu queria dizer. Eu queria dizer que você é incrível! Fico alegre só em pensar que você está! – Eu e Amy chegamos ao local no mesmo momento. – Odeio pensar que aquele idiota do Kai fica brincando com você e por isso resolvi tomar uma atitude...

            - Isso basta.

            - O que?

            Ela se aproximou de Kanto e o abraçou dizendo:

            - Não devia ter saído daquele jeito... desculpe por nunca ter tido coragem para contar antes ou para ter enfrentado o fato quando tudo isso aconteceu... sabia que eu sinto o mesmo por você Kanto.

            Foi uma cena incrível de se ver. Ainda mais com a Amy ali do meu lado. Tudo deu certo no final. E não é que a Amy estava certa? Tudo o que eles precisavam era seguir um filme romântico!

            A manhã passou... Kai foi incomodar Rin novamente, mas dessa vez Kanto não deixou passar batido e, junto com Rin o espancaram até cair no chão e no fim saíram do colégio juntos, mas muito envergonhados.

            Chegamos em casa... mas algo estava diferente. Meus pais ainda não tinham saído de casa. Meu pai foi o primeiro a falar:

            - Ryuhei. Temos que conversar seriamente sobre a estadia da Amy aqui...

            Continuo contando o que se segue em outra oportunidade... Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Uncommon Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.