The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então... desculpa ai a demora. Minha vida está um caos. Nem era para eu estar postando... E no pouco tempo que tive no fds, eu fui escrever a minha outra fic. Enfim, hoje o cap não é percabeth, mas eu espero que gostem! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/8

POV Annabeth Chase


Acabo de chegar da escola, e me deparo com Silena indo quase correndo em minha direção. Seu rosto estava mais feliz do que nunca, e ela aparentava estar quase gritando de excitação.




– Annabeth! – ela exclama com toda a felicidade possível. – Você não vai acreditar no que eu consegui!




Eu a fito interessada. – O que você conseguiu Silena?




– Um encontro com TODOS os integrantes da melhor banda do mundo! WishU! Estou tão empolgada! Poderia dançar agora. – diz Silena quase gritando.




– Nossa, eu realmente não sei o porquê de você ser tão fã de uma bandinha de pop como essa. – exclama Thalia emburrada, que apareceu entre nós sem eu ao menos perceber.




Silena a olha severamente, depois voltando a prestar a atenção em mim. – Você não acha WishU rum, não é?




– Hãa... – babulcio. Não saberia o que dizer afinal eu nem ao menos conhecia a banda.




– Vai me dizer que não gosta...? – diz Silena decepcionada.




– É que... Eu não conheço. – digo a verdade por fim.




Thalia dá uma gargalhada. – Normal. Ninguém que é gente dá muita atenção para bandas assim!




– Não fale assim deles! – exclama Silena chateada. – Connor, Stoll e principalmente o Charles... São pessoas maravilhosas! Cantam muito bem e são gentis! Eu preciso conhece-los!




Thalia apenas bufa. Acho que ela apesar de odiar o gênero de música, não queria deixar Silena realmente triste.




– E quando é esse tal encontro? – pergunto me fingindo interessada, para não estressar mais Silena.




Ela me olha com os olhos brilhando de felicidade. – Sexta! E eu estava esperando que vocês duas fossem comigo! – diz ela olhando para Thalia, que revirava os olhos. – Sim Thalia, eu quero que você vá! Você é minha amiga. E além do mais, acho que você ficaria uma gracinha com o Connor.




Thalia fecha a cara. – Okay, eu posso até ir. Por você. Mas não inventa de me arranjar esses filhinhos de papai!




Silena só ri. – Sua opinião irá mudar quando conhecê-los, eu sei disso.




Thalia sorri confiante. – Veremos. Mas você vai também, não é Annabeth? Eu não quero enfrentar um horror sozinha.




Silena concorda. – Não é de forma alguma um horror, mas eu quero muito que você vá. Eu sei que você é muito ocupada com a sua casa, estudando e com os trabalhos do conselho, mas eu quero minha amiga presente no momento mais especial da minha vida. – ela diz com tanta sinceridade e intensidade no olhar, que acabei verdadeiramente querendo ir.




– Claro que eu vou, darei um jeito de terminar meus afazeres do conselho mais cedo. – digo.




Ela sorri. – Eu te ajudo, se você quiser!




– Obrigada!




– Eu que agradeço! – diz Silena.





***






Sexta






Finalmente chega sexta feira. Depois da aula, eu, Thalia e Silena pegaram um ônibus e fomos para uma lanchonete muito luxuosa da parte mais rica do bairro da nossa escola. Quando chegamos, Silena sorri furtivamente.




Ela aponta em direção à mesa com três garotos, e diz que são eles.





Eu e Thalia os analisamos das cabeças aos pés. O do meio era moreno, de aparência atlética e um sorriso muito galanteador. Os dois de cada canto provavelmente eram gêmeos. Ambos eram caucasiano, de vastos cabelos loiros com o cabelo virado para um lado. (O da direita, com o cabelo virado para a esquerda, e o da esquerda com o cabelo virado para a direita).





– Gostaram de alguém? – pergunta Silena para nós duas. – Mas o do meio, o Charles, é realmente o mais bonito.




– Nenhum é interessante. – diz Thalia indiferente. – Não faz o meu tipo.




– E você Annabeth? Qual o seu tipo? – me questiona Silena.




Eu não entendo ao certo, mas eu imaginei o Percy. Coro furiosamente e fico com muita raiva de mim mesmo. Por que em Hades eu pensei nele?! – Nenhum... – digo.




– Você está com uma cara estranha... – diz Thalia.




– Impressão sua. – digo disfarçando.




Enfim fomos até a mesa. Cumprimentamos os três meninos e nos apresentamos, e eles fizeram o mesmo. Acabei descobrindo que o da esquerda era o Travis, o do meio Charles, e o outro, Connor.




Pedimos algo par5a comer e para beber. Connor e Travis faziam várias piadas, e em algumas delas até mesmo Thalia deu um sorrisinho.




Conversa vai, conversa vem...





– Então, qual música da nossa banda vocês gostam mais? – pergunta Charles.





– Eu A-M-O talking to the moon*, ela é sensacional! – exclama Silena.




– Música pop não faz meu estilo. – diz Thalia sem rodeios, e Silena a olha horrorizada.




– Estilo rockeira, hein? Interessante. – diz Travis com um sorriso esquisito.




– E você, loirinha linda? – me pergunta Charles.




– Eu hã... Não sou muito ligada em música.




– Mas temos que concertar isso! Que tal você ir ao nosso show? É semana que vem! – exclama Charles.




– Eu sou muito ocupada... Tenho o trabalho do conselho e...




– Linda assim e ainda é aplicada, trabalhando no conselho da escola? Mas que adorável! – diz Charles.




Começo a ficar desconfortável com a atenção. Eu já havia percebido que Silena tinha uma queda por ele – aliás, abismo –, e ele continuava a puxar assunto somente comigo, deixando ela completamente de lado.




– Eu... Vou ao banheiro. – digo.



Saio rapidamente da mesa e vou até o banheiro. Encho minha mão de água e jogo ela toda no meu rosto, tentando me acalmar para ajudar a raciocinar um pouco. O que aquele Charles queria comigo? Não consigo formular uma resposta. Frustada, saio do banheiro e vejo que ele estava na porta do mesmo, a minha espera.





– Mas por que você saiu do nada da mesa? Fiquei com saudades... – diz ele brincalhão.





Franzo o cenho. – Você não deveria estar fazendo isso... – digo. – Silena...




– Silena? Mas ela já está lá na mesa. Já fiz o sonho da pobrezinha, pode conhecer a ilustríssima banda. Ela não vai morrer por isso. – e depois de falar, ele me prensa na parede para me beijar.




Tento escapar, mas não consigo. Ele havia me colocado em um lugar estrategicamente anti-fugas para isso.




Mas quando seus lábios já quase colavam nos meus, vejo que ele se afasta abruptamente.




– Mas o que você pensa que está fazendo, seu otário? – exclama Thalia furiosa. – Vamos Annabeth voltar para a mesa. – diz ela com firmeza e eu vou junto.




Mal sentamos e ele volta também, bastante carrancudo.




– Então Annabeth... Você é presidente do conselho, tem notas boas... Não havia nem ao menos escutado nossa música... O que você faz? Você realmente não deve ter muita vida social, não é mesmo ele me pergunta perceptivelmente desinteressado.




Eu apenas o olho estressada.




– Você realmente não deve ter muita vida social, não é mesmo? – ele indaga com um sorriso malicioso.




Já estava farta desse menino. Ia manda-lo ao tártaro, até que Silena bate a mão na mesa com força, com um olhar assustadoramente nervoso.




– Já chega! Você quer me ignorar, ótimo, que me ignore! Mas não vou deixar que faça a minha amiga de idiota! Qual aliás foi o motivo de ter nos chamado para sair, se ia fazer essa estupidez? – diz Silena num tom consideravelmente alto.




Algumas pessoas da outra mesa nos olhavam, assustadas.




– Isso se chama fã service, queridinha. – diz Charles. – Chamamos menininhas infantis, idiotas e arrogantes apenas para ganhar mais fãs.




– Basta Charles. – diz Connor.




Silena olha para baixo. Seus olhos brilhavam muito, parecia que estava a beira de chorar. Então, não consegui me segurar.




Levantei-me da cadeira, e puxei o tal Charles pela blusa.




– Olha aqui, parou com a palhaçada! Nunca mais fale assim com ela! Ela sempre gostou de suas músicas, e te admirava muito. Agora você faz isso?! NUNCA mais chegue perto dela! – grito para ele, e depois saio da mesa. – Vamos meninas.




E dirigimos até a saída.




– Da próxima vez, vê se arranja um homem melhor para se apaixonar, Silena. – diz Thalia.




– Anna! A Thalia está sendo mal comigo! – exclama Silena com um bico.




Eu vou até ela, e apesar do bico de brincadeira, sei que ela está profundamente magoada. A abraço firmemente, e depois passo a mão na cabeça dela, alisando.




– Não se preocupe Silena. Você ainda vai achar um homem perfeito para você. Lindo, gentil e que te trate com uma princesa, porque você merece ser mais do que feliz. – digo mais sincera que nunca.




Ela me olha sorrindo.




– Tá vendo? É um homem assim que você precisa. – diz Thalia.





– Espero que eu o encontre logo! – exclama Silena.




– Eu também. – digo, me lembrando de um lindo par de olhos verdes como o mar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz ele um pouco maior que o costume. Não sei se tem erros ortográficos ou de concordância porque eu não revisei. Quem leu os pequenos "spoilers" que eu passei nas notas em uns capítulos atrás, sabe de uma coisinha que vai acontecer mais ou menos no próximo capítulo. *-* Espero que tenham gostado do cap. COMENTEM! S2 ;*