The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulos de inúmeros POV's diferentes, hehehe. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/7

POV Nico Di Angelo

Essa escola realmente está indo para o fundo do posso. Primeiro agora ela é uma escola mista, e segundo: a presidente é uma menina! Vocês devem estar pensando: você é homossexual... Mas não é bem assim! É que eu tenho ginofobia – medo excessivo, anormal de mulheres –.


E este ano, estou passando um mal bocado por isso. Este ano o número de mulheres na escola aumentou excessivamente, o que me deixa cada vez mais atormentado ao andar pelos corredores. E isso é tudo culpa daquela presidente! Se ela não tivesse tentando melhorar a escola, as mulheres não iriam querer entrar aqui, na Half Blood!



E neste exato momento, estou pensando em como derrubá-la. Fico alguns minutos revirando a minha cabeça, até que vejo passando pela escola, juntamente com Perseu Jackson. Os dois aparentavam estar discutindo, mas o sorriso no rosto de ambos era perceptível para mim, que era muito inteligente.


Eles nunca andaram juntos; Estariam namorando? Bom, isso poderia ser interessante. Minha teoria era de que todos consideravam Annabeth Chase como um demônio, e não como uma mulher. Se descobrissem que ela estava namorando com algum menino, talvez a sua fama de demônio descesse o ralo a baixo e assim não conseguindo “botar a moral” nos garotos da escola.


Mas alguns se perguntariam: Será possível mesmo fazer com que todos descubram, já que ambos são discretos?


Infelizmente para eles, eu tinha uma habilidade pouco comum para todos. Eu sei mexer com hipnose. E o meu plano seria fazer com que Annabeth Chase anunciasse para a escola toda que era uma donzela apaixonada.


POV Annabeth Chase


Estava fazendo os meus trabalhos como a presidente do conselho tranquilamente. Até que alguém bate a porta da sala.



– Entre. – digo com uma voz aparentemente cansada.




E um garoto muito pálido, dos cabelos escuros e atrapalhados entra na sala. Confesso que o achei um pouco estranho: – quem utilizaria um capuz num calor desses?



– Deseja algo? – pergunto ao estranho.



Ele diz algo, mas eu não escuto absolutamente nada.



– Chegue mais perto, eu não estou ouvindo.



E ele se senta em uma cadeira em frente a minha. Olha nos meus olhos, e me mostra um estranho pêndulo. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, mas também não parecia ter forças para perguntar ou me mexer.



Meus olhos começaram a ficar pesados, e quando estava fechando eles, eu volto ao normal.



– O que está acontecendo? – pergunta Violet na porta da sala.



O garoto parece se assustar com a presença de Violet, e sai imediatamente da sala sem dizer nada.



– Que coisa mais esquisita. – comento com a minha ajudante.



– O que ele estava falando com você? – ela me pergunta séria.



– Eu não sei. Eu não estava entendendo direito. Ele me mostrou um pêndulo muito estranho, e meus olhos começaram a se fechar...



Ela me olha. – Era o que eu estava desconfiando. Parece que o menino estava te hipnotizando! – exclama Violet.



Minhas sobrancelhas se arqueiam. – Você está falando sério?



– É muito sério! Eu já fiz uma vez uma sessão de hipnose no psicólogo. Foi mais ou menos desse jeito.



– Mas isso é um absurdo! – digo indignada. – Ele não tem o mínimo direito de fazer isso comigo. Vou procurá-lo.



– Mas presidente, você sabe o nome dele?



– Ahn... Não. – digo derrotada.



– Vamos olhar nas fotos das classes do Ensino médio. – diz brilhantemente Violet.



– Boa idéia, Vi! – exclamo.



Ficamos olhando vários minutos as fotos de todas as salas atentamente, até que encontro o garoto, e sua respectiva sala.



– Agora ele vai ver! – exclamo e saio da sala do conselho.



POV Violet Everdeen


– Agora ele vai ver! – exclama a presidente e sai da sala do conselho, me deixando sozinha.


“Espero que ocorra tudo bem...” Penso.



Sento na cadeira de Annabeth, e decido adiantar o trabalho que ela tinha de fazer. Ela sempre foi muito prestativa, então por que não ajudá-la também?


Termino de analisar algumas folhas, até que Perseu Jackson entra na sala do conselho, sem ao menos bater na porta.


– Você viu a Chase? – ele pergunta olhando para mim.



Meus Deuses! Eu não acredito que o garoto mais lindo e popular de toda a escola está falando comigo! Minhas bochechas ardem, e meus pés começam a tremer levemente. – Não, her, ela saiu.



– Onde? – Ele me pergunta.



Seus olhos eram tão profundos que acabei contando mais do que deveria. – Ela saiu para o 1ºF, procurando um garoto que estava tentando hipnotizá-la, ela estava muito estressada.



– Obrigada. – ele diz.



– Não há de quê. – digo, mas quando olho para o local em que ele estava, vejo que ele já tinha ido embora.




POV Percy Jackson



Tinha ouvido uns boatos estranhos de que estavam tentando sabotar a Chase, então decidi ir até a sala dela avisar.


Encontro uma menina, e ela me diz onde Annabeth havia ido, e vou em direção a sala com certa preocupação; Provavelmente era algum tipo de armadilha.



Chego à sala e vejo um garoto pálido balançando um pêndulo na frente de Annabeth. Já era tarde demais.



– Se você não ficar vinte e quatro horas sem dormir, você irá revelar o seu maior segredo para toda a escola. – diz o garoto, e depois estala os dedos, fazendo com que Annabeth voltasse a si.



– Hã? O que aconteceu? – diz Annabeth confusa.



E o garoto sai correndo da sala como uma criança fugindo de um pai nervoso.




POV Annabeth Chase



Quando dou por mim, estou sentada em uma sala de aula que não é a minha.


– Hã? O que aconteceu? – me pergunto confusa.



Um garoto sai correndo da sala, e quando estou menos confusa, vejo que era o tal Nico, o garoto que eu estava atrás.



– Ei, espere! – grito estressada.



– Tarde demais, Chase. – diz Percy.



O que ele estava fazendo aqui?



– O que aconteceu? – pergunto espantada.



– Esse menino te hipnotizou. – Percy diz com uma voz tensa. – Se você não ficar vinte e quatro horas sem dormir vai contar seu pior segredo para a escola. – Ele olha para mim. – Provavelmente, irá contar que se veste de empregada no trabalho.



Eu tampo a minha boca com uma de minhas mãos. – Isso NÃO pode acontecer! – exclamo.



***



Estou no trabalho, servindo os clientes. Hoje o local está bastante cheio, então estou me cansando um pouco. Dou um bocejo.



– Está cansada? – me pergunta Percy. – Não se preocupe, não vou deixar você dormir hoje. ♥



Os olhos de Afrodite brilham. – OWWN! Amor juvenil! ~~



Estresso-me. – Não diga coisas que serão mal interpretadas pelos outros! – exclamo para Percy e ele ri.



Rachel nos olhava com uma expressão “poker face”. Era óbvio que estava com ciúmes por eu ser... “amiga?” de Percy. Mas eu acabei achando graça disso, e me senti culpada.



***



Finalmente acaba o meu expediente, e Percy me acompanha até a minha casa.



– Você não precisava ir comigo.



– Eu sei, mas você poderia ter dormido.



– Como eu dormiria no meio do caminho de casa? – pergunto estressada.



Ele ri.



Quando entro na minha casa, despeço de Percy e vou direto tomar banho. Saindo do banho, Clarisse, minha irmã, me chama.



– Mana! – exclama ela.



– Sim?



– Seu telefone tocou várias vezes!



Estranho. Quem me ligaria agora? Talvez Silena, querendo me contar de algum garoto que estaria a fim?



Pego o meu celular e vejo um número desconhecido. “Quem será?” Pergunto-me curiosa.


Mas acabo deixando de lado. Arrumo meus cadernos na minha escrivaninha, pois iria ficar estudando a noite inteira.


Quando começo a ler a matéria, meu celular vibra.



– Alô?



– Ainda está acordada? – pergunta a outra pessoa da linha. A voz era conhecida.



– Jackson? – pergunto assustada. – Como conseguiu o meu número?!



– Eu sou um fantasma.



Bufo. – Tanto faz, estou estudando agora, vou virar a noite. Até logo. – e assim desligo na cara dele.



Leio um parágrafo da matéria, e o meu celular toca denovo. Número desconhecido.



– O que você quer Jackson? – pergunto impaciente. – Estou tentando ler aqui.



– Quero que você não durma. – diz ele.



– Eu já estou acordada. – digo. – Vou desligar. Você é irritante.



– Você não me acha irritante. – diz ele. – Eu sei que você gosta de mim.



Meu rosto queima, e eu desligo o telefone novamente na cara dele. Qual era o problema dele?


Ele me liga mais vezes, mas eu rejeito todas as chamadas, ou simplesmente deixava o celular vibrar.


***



Chego na escola absolutamente cansada, mas acordada. Consigo não dormir durante todas as aulas. Quando ela finalmente acaba, e as vinte e quatro horas também, eu vou ao local aonde saberia que encontraria Nico di Angelo. Na sala de transmissão.



Ele se encontrava na porta da sala, e parecia bastante tenso e incomodado com a minha presença.



– Veio mandar algum recado, presidente? – ele me pergunta com a voz trêmula de sempre.



– Sim. Uma mensagem para VOCÊ. Se pensa que vai conseguir me sabotar, está completamente enganado! Você não vai me impedir de melhorar esta escola! Se não está satisfeito com os meus modos, fique a vontade de me dar conselhos, mas se não... Sugiro que pare de me importunar!



Ele me olha assustado. – Você não dormiu...



– É claro que não, vinte e quatro horas é muito pouco! – exclamo. – Agora saia de perto de mim, ou lhe dou uma detenção! Com uma sala cheia de mulheres! Sim, eu descobri algumas coisas sobre você. Agora saia! – exclamo e ele sai, bastante assustado.



Suspiro aliviada e logo aparece Jackson.



– Então você conseguiu se safar sozinha. – diz ele.



– Mas é claro! – respondo sem olhar para ele.



– Bom trabalho, Annie. – ele diz me provocando.



E então o sinal da escola bate, avisando que as atividades pós aula acabaram, e saímos da Half Blood juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Nico? Diferente, não? Comentem o que acharam do cap! (SPOILER: Estão cansados de nainda não ter nada entre Percabeth? Darei um pequeno spoiler sobre eles. u.u Primeiro beixo no cap. 9)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The President Is A Maid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.