The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, eu estava dando uma olhada no Nyah! e vi que tenho quase 80 leitores nessa fic! E duas recomendações! Nossa, estou MUITO feliz. *u* Decidi postar um capítulo hoje por isso. Boa leitura! (Não reparem, ele está mal escrito porque eu escrevi ele em 20 minutos. ~recorde!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/13

POV Annabeth Chase


Plena sexta, eu tinha acabado de chegar em casa quando o meu celular toca.


— Alô?


— Alo, Annabeth?! Aqui é a Afrodite! ouço da outra linha.


Oi Afrodite, já fechou a loja?


Fechei sim... Anninha, vai fazer alguma coisa nesse final de semana?


Acho que não. Por que, quer que eu trabalhe no sábado ou no domingo para você?


— Na loja não! Bom, minha prima Ártemis está tendo uns problemas em conseguir clientes na loja dela, então eu vou lá dar uma ajudinha para ela. Queria que você e a Rachel me ajudassem também, se puderem! — diz Afrodite bastante animada. — Ah e vocês irão receber, claro. — acrescenta.


Praia? Eu realmente tinha muita saudades de ir à praia. Já ia logo confirmando, quando lembro que deveria cuidar da minha irmã.


— Desculpe Afrodite, mas acho que vou ter que passar dessa vez. — digo decepcionada. — Tenho que ficar em casa com a minha irmã, minha mãe não deixaria Clarisse sozinha com ela e eu longe.


— Bom, se for só por isso... Quem sabe você não traz sua irmã também? Ela não precisa trabalhar e pode comer de graça na loja! — exclama. — Realmente preciso de pessoas, porque eu quero movimento lá!


Sorrio. Espero que Clarisse queira ir comigo!


— Então eu vou sim!


— Obrigada Annabeth, sabia que poderia contar com você! — diz, despede e então desligo o telefone.


Saio do meu quarto e procuro por minha irmã.


— Clarisse? — chamo-a.


— Que foi? — ouço a voz da minha irmã em seu quarto.


— Vamos para a praia no final de semana com umas colegas da loja onde trabalho. Eu vou trabalhar no sábado, mas você não precisa. Tudo bem?


— Claro! Adoro praia! — responde ela com um sorriso.


 

***


Acordo cedo e minha irmã também. Levantamos, tomamos café e pegamos nossa bolsa — já arrumada — para ir encontrar Afrodite e Rachel numa praça da cidade.


Logo quando chegamos, avisto uma garota com um cabelo vermelho cor de fogo entrando em uma van e logo penso “Rachel”.


Vou até lá, e vejo que realmente era ela.


— Oi Rachel! — cumprimento.


— Olá Annabeth! — ela responde.


— Oi Afrodite! — digo.


— E aí Annabeth?! — responde Afrodite.


— Gente, essa aqui é a minha irmã Clarisse. Clarisse, essa é a Rachel e a Afrodite. — digo e aponto para cada uma.


— Prazer Clarisse! — respondem as duas.


— Nossa, achei que você fosse mais nova! — exclama Rachel. — Parece quase da idade da Annabeth...


— Sou só dois anos mais nova. — responde minha irmã com um sorriso.


As duas ficam conversando, e eu adentro na van. Observo-a e me assusto ao ver Percy no fundo dela, lendo um livro chamado “The Hunger Games”.


— O que você está fazendo aqui? — pergunto a ele surpresa.


— A Afrodite me chamou para ser o “segurança” de vocês, já que o sobrinho dela não poderia vir. — responde Percy, distraído com o livro.


— Você segurança com essa cara de molenga? — debocho dele.


— Ei mana para de namorar ai no fundo! Coloca o cinto porque a van vai andar! — grita Clarisse.


Fico escarlate e Percy dá um sorrisinho.


Afrodite começa a rir aprovando o que minha irmã falou.


— Gostei de você garota!


 

***


 

Chegamos na praia, e logo saímos da van. Andamos uns quinze minutos até encontrarmos uma grande loja à beira do mar.


— Cara tá muito calor, que tortura. — Percy reclama ao meu lado com uma cara de sofrimento.


— Não gosta de calor? — pergunto incrédula.


— Não é isso... — ele responde. — Vai ser tortura olhar para o mar e não poder surfar com esse calor. — reclama.


— Bom, você veio porque quis. — lembro ele.


— Pois é. — diz e atrapalha o meu cabelo, depois saindo e sentando em uma cadeira em frente à lanchonete da parente de Afrodite, olhando para o mar.


— Gente, essa é a minha prima Ártemis. Oi Ártemis! — anuncia Afrodite, quando uma mulher alta, muito bronzeada por trabalhar na praia e com cabelos negros em uma longa e grossa trança.


— Oi prima. — diz Ártemis revirando os olhos.


Cumprimentamos a prima de Afrodite e nos apresentamos a ela.


— Gente, vamos colocar os biquínis para trabalhar! — exclama Afrodite.


— Ok. — eu e Rachel falamos.


— Biquínis?! — exclama Ártemis indignada.


— Sim, como você acha que iriamos chamar a atenção da clientela se tem umas milhões de lanchonetes na beira da praia?! — responde Afrodite.


— Adora inventar moda... — reclama Ártemis, cedendo a contra gosto.


Entramos na loja para trocarmos de roupa, e Rachel entra em um banheiro e Afrodite no outro. Decido trocar de roupa na loja mesmo, não faria mal já que estava fechada...


Coloco a parte de baixo e começo a amarrar a última parte do sutian do biquíni quando escuto alguém entrar na loja.


— Ahh! Ai que susto, é você Percy. — digo aliviada, segurando o biquíni de modo que não dava para ver meus seios. — Achei que já eram clientes.


— O que você está fazendo? — ele me pergunta assustado.


— Colocando o biquíni? — falo com ironia. — Não é óbvio?!


— Mas você não ia ajudar na lanchonete, por que não está de uniforme?


Claramente ele estava prestando tanta atenção no mar que não ouviu o que a gerente disse sobre não usarmos uniforme.


— O biquíni é o uniforme. — explico. — Agora me ajuda a amarrar a parte da nuca. — já estava cansada de segurar.


— Tá. — murmura.


Vai até mim e levanta o meu cabelo, depois amarrando o biquíni. Aperta o meu ombro com uma das mãos e me dá um beijo... Não, um chupão nas costas!


— O-o-o-oque você está fazendo?! — falo desesperada, sentindo o meu rosto tão quente e tão vermelho que parecia que ia estourar.


Ele ignora o que eu digo.


— OIha! Ficou roxo! — parecia satisfeito.


— Jackson! — o repreendo, ainda morrendo de vergonha. — E agora?! Se a Afrodite ver isso, ela não me deixa em paz o resto da minha vida!


— Coloca uma blusa! — diz com um sorriso triunfante.


Qual era o problema dele?! Visto uma blusa por cima e saio da loja. Logo aparece Rachel e Afrodite de biquíni.


— Ué, não vai usar o biquíni? — me pergunta Rachel.


— Eu, hã... Fiquei com vergonha. — minto descaradamente, ficando vermelha.


— Ah que fofo! — exclama Afrodite. — Tudo bem.


— Pelo menos uma tem juízo. — comenta Ártemis.


— Vocês viram a minha irmã? — pergunto.


— Está nadando. — responde Ártemis.


— Ah sim. — fico aliviada. — Vamos abrir a loja, então?


 

***


 

Trabalhamos o dia inteiro, até mais ou menos umas dez horas da noite.


— Ufa! Finalmente acabamos. — diz Rachel aliviada.


— Verdade. — comento. Trabalhar no sol realmente era muito mais cansativo.


— Ei gente vamos na feira comprar lembrancinhas? — pergunta Rachel.


— E caçar homens... — diz Afrodite com um sorriso safado.


— Nossa, eu vou ter que ir só para vocês não aprontarem. — resmunga Ártemis.


— Mana deixa eu ir? — pergunta Clarisse.


— Pode, mas eu não vou. Estou cansada.


— E você Percy? — pergunta Rachel. — Você vai? — diz olhando sugestivamente para ele.


— Não, vou ficar com a Annabeth. — responde ele.


— Ui! Juízo vocês! — diz Afrodite rindo.


— Não prometo nada. — diz Percy seriamente fazendo deixar Rachel com a cara fechada, eu vermelha e fez com que minha irmã gargalhe.


— Cala a boca, Jackson! — respondo.


 

Eu e Percy vamos até a casa de Ártemis, — que era IMENSA — em silêncio. Entramos e eu digo que vou tomar banho.


Fico umas meia hora tomando banho, a água estava tão boa... Mas logo me lembro que não estou na minha casa então fecho o chuveiro e me enxugo.


Quando ainda estava me enxugando, vejo uma aranha imensa, peluda e assustadora na parede.


— AAAAAAAAH! — grito e desmonto no chão, por sentir fraqueza pelo medo excessivo de aranhas.


Logo aparece o Percy abrindo a porta do banheiro.


— Você está bem? — ele me pergunta aparentemente preocupado.


— A aranha... Aranha, aranha! — digo desesperada apontando para aquele monstro peludo.


— Vou matar. — ele diz e dá uma chinelada nela. Como será que ele conseguiu mata-la apenas com um chinelo? Parecia tão grande... — Pronto. —diz ele por fim.


Não falo nada, por ainda estar abalada pelo grande susto que tomei.


— Consegue se levantar? — ele me pergunta.


— Não, estou sem força. — murmuro bem baixo, com vergonha.


— Não acredito que você tem medo de aranha.


— Não zombe de mim, idiota... — tento xinga-lo mas minha voz não saí muito nervosa, por ainda estar afetada pelo susto.


— Não estou zombando de você. — ele diz, vai até mim e me abraça no chão mesmo.


— O que você está fazendo? — pergunto assustada. Por que estava me sentindo tão confortável, tão segura com ele colado em mim?!


— Vou ficar assim até você se acalmar. — ele me diz gentilmente.


— Idiota... — digo, mas continuo abraçada a ele, e o segurando forte.


Passando alguns minutos, eu já estava mais calma. Mas antes que eu pare de abraçar Percy alguém abre a porta.


— AAAAAH MANA SUA TARADA! Namorando no banheiro! — exclama minha irmã e rindo de mim, me deixando furiosa e extremamente envergonhada.


— Não sou tarada! — exclamo. — E nem estou namorando! — digo muito vermelha.


Ela me olha com cara de deboche.


— Então por que você está abraçada com o Perseu no chão só de toalha?!


— AI MEUS DEUSES QUE LINDOOO! — ouço Afrodite dizer entrando no banheiro também.


Eu poderia ter menos sorte?!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei, então pode ter erros. Espero que gostem, e pelos Deuses. u.u COMENTEM. ♥