The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

(LEIAM A NOTA FINAL, please) Capítulo dedicado a Ane Scartt! AMEI sua recomendação, muito obrigada! DIVA! ♥ Gente, mil desculpas pela demora. DESCULPAS MESMO. ): Eu não poderia postar esses dias, e muito menos escrever o capítulo. Fora que eu tenho mais duas fics que estou escrevendo, e quanto mais tempo sem escrever, mais difícil vem a criatividade. Demorou, mas está ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/14

POV Annabeth Chase

Acordamos todos cedo; Apesar de que hoje ninguém iria trabalhar. Mas era o último dia de praia e queriamos aproveitar.


Chegando na praia, Ártemis comenta sobre um torneio de vôlei que teria hoje.


— ... o torneio é em dupla e a dupla que vencer ganha o direito de ser a realeza da praia. — diz ela. — O prêmio não é muito interessante, mas o torneio é bem legal. Eu mesma já ganhei três vezes.


— Eu quero participar! — exclama minha irmã. — Ártemis, participa comigo?!


 

Ela olha para baixo, decepcionada. — Não posso mais, o torneio é para pessoas com até vinte e cinco anos — ela diz. — Esse ano eu fiz vinte e seis.


 

— Poxa... — diz minha irmã.


 

— Ártemis, querida, não pode revelar sua idade assim! — exclama Afrodite e sua prima a ignora.


 

— Se você quiser, eu jogo com você Clarisse. — digo a minha irmã. — Eu sou boa no vôlei.


 

Os olhos da minha irmã brilham. — Sério mesmo mana?


 

— Claro! — digo feliz por ver minha irmã satifeita.


 

— Legal! — exclama Rachel. — Vou arranjar alguma dupla também, e nos vemos na final!


 

— Combinado! Vamos arrasar! — diz minha irmã.


— Sim! — exclamo.


 

***


 

Eu e Clarisse ficamos a manhã inteira treinando para o vôlei. Eramos realmente ótimas.


Rachel ficou a manhã inteira procurando por um par.


Quando faltava mais ou menos dez minutos para o torneio começar, retiro a minha blusa e fico de biquíni, para jogar.


Percy chega até mim. — Annabeth, você vai jogar? — ele me pergunta.


 

— Sim! — respondo. — Eu e a minha irmã! Ela quer muito ganhar o torneio, e estou animada para poder ajudá-la! — respondo.


 

Ele me olha com uma expressão séria.  — Annabeth, não jogue.


 

Eu o encaro incrédula. — Eu, não jogar? Você ficou maluco?! A minha irmã está muito animada para jogar, e vamos vencer! — exclamo.


 

— Tanto faz então, Chase. — ele fica emburrado e sai.


O que será que deu nele?


 

***


 

Finalmente começara o torneio e eu e minha irmã eramos muito boas. Conseguimos ganhar lindamente as cinco primeiras partidas, e agora só faltava uma: a final.


 

Os organizadores nos deram vinte minutos de descanso, e depois fomos jogar novamente.


 

Logo vejo Rachel e PERCY. Ele era a sua dupla?


Eu não sei o que deu em mim, mas fiquei muito incomodada com isso.


— Vamos ganhar! — digo decidida para Clarisse e ela me acompanha.


— CLARO!


— Boa sorte! — exclama Rachel.


— O mesmo a você! — digo.


O jogo começa e Percy era muito bom. Era até melhor do que eu e minha irmã, e eramos muito boas.


Durante a partida, fico pensando em como o Percy me ajuda a esconder  o segredo do meu trabalho sem pedir nada em troca, e como agora ele estava jogando com Rachel.


 

— Por que você está jogando com ela?! — exclamo rispidamente para Percy, enquanto ele estava se preparando para sacar, sem perceber que falei alto demais.


Rachel e Clarisse ficam com uma expressão de interrogação, e Percy me olha assustado. Mas logo o seu rosto muda para um sorriso debochado.


— Do que a Annabeth está falando? — pergunta Rachel curiosa.


 

— Você é muito egoísta, não é Chase? O que você quer que eu faça? — ele me pergunta.


 

Fico completamente sem graça. Era certo que eu e Percy tinhamos algo, mas não era realmente um relacionamento. Eu não tinha nenhum direito de reclamar por ele estar jogando com outra garota. Mas porque eu sentia tanta raiva? — Nada! Não era isso que eu quis dizer! — exclamo furiosa, tentando disfarçar.


 

— Então vamos continuar com o jogo. — ele diz simplesmente e faz um saque impecável.


 

Mas acontece que só Percy sendo ótimo, não era o suficiente. Rachel estava muito cansada e não o ajudava muito.


Então eu e minha irmã conseguimos ganhar deles após uns quarenta minutos de jogo.


 

— GANHAMOS! — grita Clarisse claramente satisfeita e animada, com um sorriso estampado em seu rosto.


 

— Parabéns, vocês jogaram muito bem! — diz Rachel. — Caramba, foi muito divertido. Fazia tempo que eu não jogava, então acho que estava um pouco enferrujada...


 

— Você foi bem — comenta minha irmã. — Mas não mais que eu! HAHAHA. — fala minha irmã convencida.


Logo os organizadores nos chamam para tirar as fotos.


Minha irmã ficou com a tiara de princesa; eu com a de rainha. Eu não queria realmente tirar as fotos, mas como a minha irmã parecia muito animada com a ideia de ser uma princesa, a acompenhei.


Muitos homens que estavam na praia e na competição tiraram fotos comigo com sorrisos esquisitos, o que me deixou completamente  desconfortável. Mas fiz um esforço por minha irmã, afinal eu havia a arrastado para a praia e tinha de deixar ela se divertir.


 

***


 

Finalmente acabam de tirar as fotos, e sigo em direção ao pessoal. Já era de noite.


— Nossa, isso foi cansativo. — comento.


 

— Ah, foi legal! — dispara Clarisse.


 

— As fotos devem ter ficado lindas! — diz Afrodite. — Quero ver depois, será que tem como olhar isso com os organizadores?


 

Ártemis responde que tem, e depois disso eu percebo que Percy não está em lugar algum.


 

— Vocês viram o Jackson? — pergunto a todos.


 

— Ele foi caminhar por alí. — diz Rachel apontando para uma direção.


 

Sigo para esta direção correndo, até que eu o alcanço;


 

— Caminhando depois de jogar tanto vôlei hoje? — pergunto para ele, tentando puxar assunto.


 

Ele se vira para mim com uma expressão azeda. — Você não precisa me seguir só porque eu perdi no vôlei, Chase — diz sem olhar para mim. — Eu odeio que sintam pena de mim. — sua voz era fria como o gelo.


 

Ficamos em silêncio depois disto.

Depois de andarmos uma distância grande, um lugar que a praia estava completamente deserto, eu decido falar algo.


 

— Jackson, eu não sei o que eu fiz, mas desculpe-me. — digo.


 

— Eu não vou te perdoar. — ele me diz um pouco a minha frente de costas.


 

Fico parada olhando para as suas costas, perplexa demais para falar alguma coisa inteligível.


 

— Se eu te falasse isto, o que você faria? — me pergunta.


 

— Seu... Seu idiota! Está brincando comigo?! — olho para ele o repreendendo.


 

— Foi difícil de aguentar. — diz ele com um rosto sério. — Ver você com apenas biquíni vestida de rainha, e aqueles desgraçados filhos da puta tirando foto com você se aproveitando disso. Foi muito irritante ver isso.


 

— Só isso? — pergunto para ele incrédula. — E a determinação da minha irmã? Você tentou vencer ela só por isso?


 

— Não é só isso, Annabeth. É TUDO isso. Para mim, você é mais importante do que qualquer coisa. — diz chegando mais perto de mim. — Você ainda não entendeu? — ele diz segurando o meu braço.


 

— Percy... — sussurro o nome dele.


 

E então selamos os nossos lábios. E depois de alguns minutos nos beijamos, paramos por falta de ar.


 

Ele fica me encarando sem dizer nada, com um sorriso lindo e eu fico escarlate.


 

— Você está muito vermelha. — ele me diz.


 

— Claro, eu me queimei muito hoje na praia! — digo, disfarçando o meu embaraço.


 

Ele ri. — Certo, certo.


 

— Ah, droga! Vamos voltar logo para as meninas!


 

— Certo, certo. — diz ele ainda rindo da minha cara.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Percy é muito ciumento! HUAHSUAHU Queria que tivesse ficado melhor... ~~~~~~~Gente, vou fazer dois capítulos, digamos, extras. Um já está decidido: Será da Silena e Charles. O outro, vocês que escolhem! Vou dar algumas opções de casais, e comentem qual vocês preferem, por favor? ThaliaxNico, ThaliaxLuke, ClarissexLuke. Até a próxima! (Sim, esse cap foi totalmente inspirado em um episódio de kaichou.) ~ XOXO, e COMENTEM.