The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Capítulo dedicado a Break Up porque ela escreveu uma linda recomendação para a fic! Amei de verdade, obrigada! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/12

POV Annabeth Chase


No intervalo da aula, decido contar para as minhas amigas sobre a descoberta dos meus sentimentos.


— Eu preciso contar uma coisa pra vocês. — começo e as duas me olham e eu prossigo. — Eu acho que estou apaixonada. — imediatamente sinto o meu rosto queimar.


Thalia ergue as sobrancelhas e não comenta nada, sinal de que está bastante assustada. E Silena sorri para mim.


— Você realmente está louca pelo Luke, não é Anna? — ela me olha com um sorriso admirado.


Suspiro. Por que será que todo mundo acha que eu tenho algo com ele? — Na verdade não é pelo Luke.


— Então é quem? — pergunta Thalia bastante interessada, ou seria curiosa?


— O Jackson. — olho para baixo para que elas não vejam a cor do meu rosto.


— O quê?! — exclama Thalia.


Silena faz um bico. — Mas o Luke é tão bonitinho... — olha para mim decepcionada. — Você tinha que ver ele te defendendo dos veteranos que estavam te chamando de presidente demoníaca.


— Olha Silena... Eu não consigo vê-lo como um possível namorado. Ele é família para mim.


Silena bufa. — Ah Anna você é tão difícil...



 

***


 

POV Silena


Procuro Luke Castellan por toda a escola, agora que acabou as aulas e só ficam os alunos que participam de times, clubes e coisas assim.


Finalmente o avisto quase saindo da escola.


— Ei você! — o chamo.


Ele se vira para mim. — Ah, você é uma amiga da Annie, não é?


— Sim.


— Legal! — exclama. — Como vai?


— Estou ótima. — respondo. Quer saber de uma coisa, não vou enrolar. — Você gosta da Annabeth, não é?


— Você é muito direta. — diz assustado. — Sim, eu gosto dela, desde sempre. — Acho que é difícil saber quem ficou mais assustado nesse momento, eu por ter perguntado, ou ele por ter respondido de primeira.


— Mas ela não gosta de você. — digo olhando para baixo.


Esperava alguma ação triste, mas ele só faz uma cara azeda. — Eu já estava suspeitando... E por que você está me contando isso?


Para fazer a vida da minha amiga ficar mais agitada? Por que eu adoro dar uma de cupido? Por que eu adoro ver pessoas com paixões platônicas? — Ah, é que eu acho vocês dois super fofos juntos! — respondo.


Ele sorri abertamente e vejo os olhos dele brilharem. — Puxa, você realmente acha isso? — me pergunta animado.


— Claro!


Ele sorri mais ainda.


— Agora sabe o que tem que fazer?


— Conquistar ela? — ele diz.


— Também. Mas tem algo que você deve fazer antes. Provar para ela que você é um homem que mereça muita atenção! — exclamo.


— Mas quando eu faria isso? — ele me pergunta aparentemente preocupado. — Acho que ela não gostaria de ouvir isso na escola...


Sorrio confiante. — Darei um jeito nisso, haha. — Meu plano TEM que dar certo, penso. — Vá até a sala onde guardam os materiais usados nas aulas de educação física daqui a meia hora e terá o seu tempo. — digo e começo a rir.


— Ok. — ele me responde animado.


Despeço dele, e vou a procura da minha próxima vítima. Esse vai ser um triângulo amoroso bem interessante...


— Ei Jackson, pode vir aqui por um minuto?


***


 

POV Annabeth Chase


Termino os meus deveres do conselho estudantil e saio da sala para ir embora, e encontro Silena pelos corredores.


— Oi Silena. — a cumprimento. — Está na escola até agora?


— Sim! Mas o mais importante... Tem uns garotos fazendo alguma coisa suspeita na sala onde gurdam os materiais da educação física! — ela exclama.


— O quê?! — digo indignada. — Eles verão comigo!


Malditos garotos. Vou até a sala, mas ela está escura.


— Ué, não tem ninguém aqui. — penso alto.


Escuto um barulho e vejo que é a porta da sala se fechando e depois sendo trancada.


— O QUÊ?! ABRE ESSA PORTA, QUEM FOI QUE TRANCOU?! — grito.


— Annie? — escuto uma voz atrás de mim.


— Luke? O que você está fazendo aqui? — pergunto um pouco surpresa.


— A Silena me mandou vir. — ele diz.


Silena! Eu não acredito que ela fez isso... — Não acredito! Agora ela prendeu a gente? Não tem graça! — me estresso.


— Calma Annie. Ela deve abrir a porta daqui a um tempo.


— Deuses, o que eu vou fazer nesse meio tempo? — digo e depois me sento no chão enquanto espero.


Luke me olha. — Annie você não está nervosa ou ansiosa?


— Por que eu estaria? É só uma brincadeira, ela deve abrir a porta depois.


— Não é isso... Quero dizer... Você está trancada em um lugar escuro e isolado com um homem! — exclama Luke.



Assusto. — Ahn... Não que isso tenha problema. — sorrio. — Eu sei que você não faria nada comigo, você é meu amigo!


Posso ser seu amigo, mas continuo sendo homem! — segura o meu ombro. — E tem mais... Eu gosto de você, Annabeth. Eu quero que voce pare de me ver como seu amigo de infância. Eu sei que você tem alguma coisa com aquele Jackson, eu vi naquele dia na loja da minha tia. Mas isso vai acabar, farei com que acabe... Por que você me verá como um homem depois de hoje! — ele termina de dizer e vai chegando perto do meu rosto, fitando os meus lábios.


Tento escapar, mas como se estou encostada na parede?


Quando ele estava quase me beijando, Percy abre a porta grosseiramente.


— Jackson?! — exclama Luke. — O que você está fazendo aqui?!


— O que VOCÊ está fazendo aqui com ELA. — Percy vai até mim e Luke e me afasta de perto dele, depois me pegando no colo. — Vai mexer com a mulher de outro.


E ele sai comigo no seu colo sem falar nada.


— Hã, Jackson? — digo mas ele não me responde. — Perseu? — nada de responder. — Percy?! — aumento o tom de voz e finalmente ele parece me ouvir.


Ele me solta em um corredor mais afastado da sala em que eu estava. — Francamente Annabeth, você está querendo me matar? — me pergunta com um olhar estressado.


— Eu não sabia que iam me trancar lá com ele. — digo, como se eu necessitasse de explicar à ele o acontecimento.


— Eu sei, eu confio em você. — resmunga Percy.


— Então por que está bravo comigo? — pergunto ressentida.


— Não estou bravo com você, só estou estressado. Porque eu não confio naquele cara. Me faça um favor... Não faça mais isso.


— Mas eu não fiz nada! — prostesto.


— Prometa! — ele segura a minha mão e olha intensamente para os meus olhos. Quase me perco naquela imensidão verde que é os olhos dele.


— Eu... Ahn... Prometo.


Ele nada diz e também não se afasta. Começo a ficar nervosa por não saber muito bem o que fazer.


— Como você sabia que eu estava lá? — pergunto desconfiada.


— Sua amiga Silena me disse.


— O quê? Silena?! — pergunto assustada.


Como assim? O que em Haqdes a Silena estava pensando? Ela quer que eu fique com os dois? Meus Deuses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap? Comentem! s2